Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores de 8ª edição

5 participantes

Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Rumores de 8ª edição

Mensagem  hellboy Ter Abr 27, 2010 4:02 pm

estou a adorar os novos rumores da 8ª edição.

vi aqui no warseer, deiam uma vista de olha lá

http://www.warseer.com/forums/showthread.php?t=253845

o que sobresaiu mais ao meu olhar comum é o facto de:

vai deixar de ser quem carrega bate primeiro e vai passar a ser por iniciativa - UURRRAAA

aparentemente vai ser tudo como Dark elves em termos de usar os power dice que quiser e parece que vai ser praticamente obrigatório usar-los senao pimba nos feiteceiros...

mas a minha preferida, que como jogador de 40k nunca gostei em fanta é esta:

Models will only ever get one save (be it ward, mundane or magical armour). No word yet on whether regeneration is included. From Alessio himself!
40mm models
ou seja, ou se usa o armor save ou o ward save - tal como em 40k com os armor saves e os inv. saves - torna o jogo mais rapido e xula menos certos personagens!

adorei este rumor eheheheh...

venham mais rumores e venha de lá esse mes pra obter o novo RB ;D
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Ebizo Ter Abr 27, 2010 10:36 pm

Pah isso das iniciativas vai dar mto que dizer, até pq anões é raro carregar, mas visto dessa forma já tão a foder anões e undead. Sad Sad

Magia vai se tornar interessante ver.

Os saves vai ser do carago, não compreendo o pk de mudar, estava bem como estava, mas prontos vamos ver como vai calhar. Mad

Lol..lançar dados pa ver se carrega, bem devem de estar a gozar.

Do que percebi, querem tornar fantasy o máximo possível semelhante a 40k. Se for assim tou a ver k apenas jogo com regras de sétima. É que nem penso duas vezes em relação a isso. O único ponto que gostei foi mesmo na magia.
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  hellboy Ter Abr 27, 2010 11:22 pm

eu sei que sao rumores e por ser tal a situação nao me vou acreditar em nada que lá mora, mas...

tenho que fazer um ponto de pausa, pois se for-mos ler todos estes rumores parece que leram os meus post antigos de debate com o joao, em que eu defendia a iniciativa pra se bater, dizendo que nao me fazia logia a situação do carregar, pois fugia a realidade, só se fosse uma carga de cavalos, e que eu dizia que a porra dos saves era ridiculo matar tal modelo e que ficava abusado. Ora eu nessa altura ainda nao jogava a 100% fantasia e estava a dar a opiniao como jogador de 40k. Parece que um gajo de 40k, se estes rumores forem verdade, esta a fazer o dex de 8ª.

Ao contrario de voces nao digo que vou jogar na setima senao ainda jogava na 4 de 40k e nao na 5. As regras quando saem é pra serem utilizadas. Eu ainda prefiro e de longe a 4 ediçao a 5 de 40k, mataram por completo a jogabilidade de TAU, reduziram a pó as troops de Necrons e xularam outros army´s, quem nunca perdeu foi eldar e quem ganhou a potes foi Dark Eldar e Witchunters.

É claro que compreendo o ponto de vista de pessoal como o ebizo, e respeito isso!!! Mas devemos esperar pra ver se isso vai ser assim ou nao pois nao me acredito em tao grande dispariedade de um dex pra outro.

Sao rumores e a ver vamos...
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Ebizo Qua Abr 28, 2010 12:19 am

Como disse, só se tornar assim é que muito difícil irei fazer com o set de regras da 8º edição. Pascoa, claro que sei que apenas rumores. Mas andei a ver os foruns e quase toda a gente diz o mesmo. Por isso, não sou eu. Respeito claramente todas a opiniões. Por exemplo, Pascoa, se tu quisesses apenas jogar com as regras de 4º edição por mim tava tudo bem. Por isso é que em mtos locais à pessoal que usa house rules, visto não gostarem das regras actuais dos jogos. Very Happy Very Happy

Mas são um bocado preocupantes estes rumores, pois se forem verdadeiros vão estragar um bom bocado o jogo. Pelo menos é essa a minha opinião. Sad
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  malibuman Qua Abr 28, 2010 2:04 am

Não me dei ao trabalho de ir ver o link para o warseer.
Mas pelo o que li aqui, para já os rumores não me parecem muito maus.

As mudanças nas saves fazem todo o sentido para mim (mas lá está, eu tambem comecei por jogar 40k, se bem que tive uns anos sem jogar e voltei ao jogo com fantasia)

A mudança nos combates (bater por iniciativa) tambem não é assim tão preocupante para começar já a chorar que exercito x ou y vai estar desfalcado. Pegando nos exemples do Ebizo:

Os anões, já agora raramente carregam, logo, bater em ultimo por serem carregados ou bater em ultimo por ter iniciativa baixa é igual ao litro.
Já os undeads, bem, ai o caso muda de figura, pois os exercitos undead já conseguem fazer umas cargas, mas mesmo assim, têm spells para repor as baixas e causam fear e ou terror.
O pessoal queixava-se de chulanço de VC, acho que esta regra acaba um pouco com isso.

Isto dito, tambem já li um rumor, em que se falava em ambos os exercitos baterem ao mesmo tempo, independentemente de iniciativas e de quem carrega.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  hellboy Qua Abr 28, 2010 8:00 am

yeap a ver vamos... Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Ebizo Qua Abr 28, 2010 11:31 am

Ok, anões raramente carregam, mas conseguem. Não me digas que nunca carregaste com os teus anões. Se agora mudarem isso, agora é que nunca batemos primeiro. E lá esta, como começaste com 40k a cena do save pra ti é igual, mas pra mim é um stress. É das coisas com que eu stresso mais em 40k. Mas, prontos, agora é esperar pra ver, claro. Neutral
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  malibuman Qua Abr 28, 2010 1:35 pm

Ebizo, não te esqueças que tambem se fala num novo armybook para Dwarfs (rezo para que não seja o primeiro para vir cheio de FAQ's)
Certamente que algo será feito para equilibrar esta regra, se ela de facto entrar em vigor.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  hellboy Qua Abr 28, 2010 7:42 pm

malibuman escreveu:Ebizo, não te esqueças que tambem se fala num novo armybook para Dwarfs (rezo para que não seja o primeiro para vir cheio de FAQ's)
Certamente que algo será feito para equilibrar esta regra, se ela de facto entrar em vigor.

sim pois esta confirmado que wood elves tao cedo nao há dex!

portanto pode ser que anoes saiam em breve.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Ebizo Qua Abr 28, 2010 9:45 pm

Pois, agora só temos de esperar. Se isso acontecer temos de ver o que iram fazer aos dwarfs.
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Netstalker Qua Abr 28, 2010 10:17 pm

Pá com a cena do save e das iniciativas ainda engulo, alias a treta do save faz todo o sentido, sim vai lixar o ultra mega lord de anões que tem o seu save de 0+ rerrollable e depois + 1 ward de 4+, mas tirando esse caso berrante n chateia assim mto visto que 95 % do que tem ward save neste jogo é forçado a usalo pq o save normal vai sempre de charola.
A cena da iniciativa chateia mto mais e num jogo de rank n' file n faz qualquer sentido, bem como o bater o rank extra é absurdo, mas mais uma vez vive-se bem com isso mm sendo undead e lizardmen, só que se colocarem iniciativa quem carregar tem de ter algum tipo de bonus extra (tipo n sei + 1 ataque?! onde srá que já vi isto!).
Axo mto bem implantarem as precentagens de novo, acabou-se o hipermega lord em cima do dragão para elfos, acabou-se os 4 wizards para o povo todo, acabou-se os 2 ancients stegodons + herois, põe cobro a basicamente tudo que é abusado neste jogo, n invalida nenhum exercito, simplesmente muda a maneira de jogar de mtos outros, como deamons, high elfes e vampire counts (queriam mais equilibrio aqui o têm!).
o que me esta a Incomudar assério é a magia pois nem para apoio se torna bom ora já vamos ter de utilizar menos wizards porcausa das percentagens, os que se usa são um factor completamente random, n curti nada, já tou a um slann a ficar sem miolos pq sim e quem diz o slann diz mtas mais coisas.
Por outro lado a cena da heavy cavalary n marchar axo que faz todo santo sentido, já n bastava terem o mega save e bonus na carga e csg carregar a 16 como uma chariot ainda podiam marchar ao contrario da chariot, axo mto bem.
Mas o mais estupido na minha opinião, é rolar um d6 para adicionar á distancia de carga, n faz qualquer sentido é uma anormalidade mm À matt ward fds qd esse mrds pensa só saiem coisas como esta, (rezo para que isso n se concretize).

Em suma acredito nos rumores pq até agora n falharam, o sett de 8ª como sempre vai ter coisas das quais se gosta e coisas das quais n se gosta, o joão o zé o pedro e tipo 50% do pessoal com quem jogo sentem-se indignados, mas por exemplo o castro e outros jogadores mais antigos que já viram outros sett's de regras compriendem isso na boa pq tb ouve cenas em 7ª que n estavam mto bem compardas ás edições anteriores. Uma delas e tlv a maior foi retirarem as percentagens que veio a permitir abusos enormes colminando no facto indescutivel de que deamons é o exercito mais roubado deste jogo atraz esta vc e a este segue-se high elfes, espetalhe com percentagens em cima e vês elfos a usar mais core alem das 2 cenas de arqueiros, a cagarem no dragão e a n spamarem litros e litros de BT aguias e sword masters. Vês demónios a terem de começar a usar deamon princes e 1 ou 2 heralds no max, ou então abdicam disso e usam o greater deamon, mais obrigam-nos a n spamarem tanto core e este por sua vez vem menos chulado pq já n podes enfiar um heraldzinho no meio de cada unidade, e por fim VC fica sem a mrd dos 11 power dices e mais uma vez deixa de poder spamar core que nem um boi, ou levas 2 ou 3 unidades de esqueletos nuas ou usas lobos e afins, bem como a mega unidade de 6 wraiths acaba-se pq ou levas a ela ou levas o vargulf ou levas os Blood Knigths.
Concluindo vão ser regras novas e pelos vistos serão prefeitamente jogaveis, portanto como dizia o outro menos choro patinhos e vamos em frente que para lá é que é caminho.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  malibuman Qui Abr 29, 2010 1:42 am

Creio concordar na plenitude com o Miguel.
Sinceramente não quero estar já a lançar foguetes nem a contratar charadeiras po funeral da 8ª edição, vou esperar para ver e joga-se de acordo com as regras.

Concordo que a ideai do d6 a adicionar a carga é uma pilha de uma carroça de estrume!

Só vou lançar foguetes quanto a uma coisa...

VC SEM 11 POWER DICES WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!!! JÁ NÃO VAMOS VER O JEFF A LANÇAR 11 DADOS UM DE CADA VEZ! YUPIIIIII JOGOS MAIS RAPIDOS!!!!!!!!! cheers

E pronto é isto. lol!
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  hellboy Qui Abr 29, 2010 8:07 am

é dificil jogares com o jheff pois ele desapareceu e nem atende chamadas! nao percebi o que se passou!

Agora tudo o que for pra melhor o equilibro entre exercitos, como diz o miguel, por mim buga pra frente. Mas quando os rumores sao tao vastos como estes eu desconfio sempre se sao rumores ou desejos de alguem.

a ver vamos....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Dark Intet Qui Abr 29, 2010 8:17 am

bem acho que o melhor que se pode fazer e esperar para experimentar. sempre que sai uma coisa nova a sempre razão de queixa de algo. nem tudo vai ser bom mas acredito que vai ser prefeitamente jogavel.
ok ok tirando o d6 as cargas, isso é ridiculo.

uma coisa que concordo é o fim de tantos saves ( desde que nao implique regeneration ), men morram de uma vez.

e dito isto estou até com curiosidade de experimentar a 8 edição cheers cheers cheers
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de 8ª edição Empty Re: Rumores de 8ª edição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos