Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

+12
Cylex
Dark Intet
Yang_
Thuryon
madwolf
Barata
Camisa
Netstalker
Ebizo
Xanana
Inquisitor Sunn O)))
hellboy
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 3:00 pm

tal como te tinha prometido mestre luis apos tirar a foto...

tal como te disse mandas pinta na foto ehehhehehe.....

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Luissunno

luis o´khan
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Seg Out 03, 2011 3:16 pm

Ah granda foto!

Tou mm com cara de quem fez quase pontos pra ganhar o torneio só no 1º jogo ahah
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 3:21 pm

Sunn O))) escreveu:Ah granda foto!

Tou mm com cara de quem fez quase pontos pra ganhar o torneio só no 1º jogo ahah

lololll.....

por acaso só quando cheguei a casa é que reparei que voces para a equipa que jogou contra voces no ultimo jogo só falharam em 3 pontos.

é que voces fizerem no primeiro jogo 40 pontos e enfrentaram necrons os tiago e quarqzor enfrentaram eldar e salamanders e conseguiram um fantastico score de 37 pontos.

olha que a coisa desfez-se mesmo no 2 jogo, pois pelo primeiro a coisa esteve renhida ....

mesmo assim essa foto manda pinta ehehehehe.....

ps: tiveste sorte o parceiro do tiago era eu ahahahahha...... sniff ja tou com saudades de jogar num torneio ehehheheeh....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 4:22 pm

por acaso estava aqui a pensar, coincidencia ou nao os melhores classificados na primeira batalha tinham SW e GK que em CC sao ouro.

Logo podemos concluir que realmente SW e GK estao neste momento na liderança do pódio.

E enfrentas-te no segundo jogo IG com tremendo shoting. Mesmo assim a tua cavalaria mecanizada limpou a IG , toda. Moral desta parte conseguiste contrariar a tua teoria que 40k é só shoting. Tu proprio conseguites comprovar a ti aquilo que eu tenho dito, que listas combi como a tua no segundo jogo, com turno boost ou scout moves ou mesmo outflank tornam o jogo mais rapido e CC rulla. Daí o jogo ter tido uma abordagem tao forte de CC, as tuas motas ontem fizeram a festa no 2 jogo os lobos do castro ficaram a olhar e a pensar onde podiam se meter para melhorar o jogo, foi mesmo os rhinos do castro associado as tuas motas que te deram a vitoria.

Claro que para tudo isso acontecer tiveste sorte nas horas H´s como quando arrebentas-te o demolisher com uma missera melta. podias ter falhado um tiro de 3+, mas nao, foste bem sucedido e uma arma de 15 pontos limpou um bicho pesado de 250 pts.

O vosso jogo ontem para quem o acompanhou saliente um excelente jogo de equipa combinando unidades de intrevenção rapida, como motos e landspeeders, com porrada forte e poderes mentais do melhor, nos lobos do castro.

Como vez mestre sunno, o teu 2 jogo ontem foi uma prova viva de todas as teses que tenho debatido neste forum.

Ja para nao falar que mesmo no primeiro enfrentaste um pesadelo chamado gunline de necrons, mesmo assim voces conseguiram ter a resistencia para vencer, em 1000 pts de necrons os warriors nao metem medo mas os destroyers que o yang levou metiam ....

Nos outros combates greyknights paladinos de peito aberto contra eldar e salamanders conseguiram obter uma vitoria esmagadora de 37 pontos. IG la atras e GK a avançar criaram uma força tremenda. O quarqzor é que ainda nao sabe jogar, ontem foi o seu primeiro jogo, mas se ele tivesse feito no 2 jogo o que fez no primeiro, ou seja, avançar com as 2 unidades juntas em bloco a coisa nao teria sido tao facil para voces.

No seu 2 jogo foram tantos erros que vi, mas nao disse nada. O tiago ainda é fresco a jogar e o quarqzor nunca tinha jogado antes lolol....

Fiquei impressionado com a resistencia de GK paladinos... ui!!!

Se eles nao tivessem tirado o draigo da unidade para ir caçar landspeeders (nao percebi este move deles) o combate com o thunderlord do castro tinha sido diferente.

Mesmo assim deu para aprender umas coisas, e para a comunidade ganhar mais um jogador.

BEM VINDO SEJAS QUARQZOR A COMUNIDADE. Agora mestre toca a escolher um army por onde começares ehehehehe.....

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Seg Out 03, 2011 5:05 pm

hellboy escreveu:é que voces fizerem no primeiro jogo 40 pontos e enfrentaram necrons os tiago e quarqzor enfrentaram eldar e salamanders e conseguiram um fantastico score de 37 pontos.

Próximo torneio jogo de Necrons!!! Ainda vais meter aí uma pic da minha cara num corpo de DESTROYER LORD \m/

Razz
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 5:42 pm

Sunn O))) escreveu:
hellboy escreveu:é que voces fizerem no primeiro jogo 40 pontos e enfrentaram necrons os tiago e quarqzor enfrentaram eldar e salamanders e conseguiram um fantastico score de 37 pontos.

Próximo torneio jogo de Necrons!!! Ainda vais meter aí uma pic da minha cara num corpo de DESTROYER LORD \m/

Razz

no proximo ja vai haver o novo dex xulado de necrons por isso é bem provavel eheheheheh.....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 5:43 pm

é lá isto ja mudou de página

pessoal fotos na pagina 7 Very Happy (anterior a esta)
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Sutr Seg Out 03, 2011 6:15 pm

por muito bons que SW's sejam em CC eu nao os meti nas barbas dos paladinos.. eles morreram todos foi mesmo pra shooting heh. houve 2 combates com os paladinosm 1 com o meu lord que pos a unidade que nao tinha o draigo a fugir e depois foram passeados ate fora da mesa (sempre qq coisa a 6" no inicio do turno heh e outro combate em que 1 paladino com 1 wound se atirou a 3 SW's que estavam a fugir depois de serem quase limpos com aquele leman russ plasma cenas onde eu ainda tinha 1 PW, 1 mark of the wolfen e 1 standard.

a soluçao pra esses mens foi mesmo shooting Very Happy
Sutr
Sutr
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Maia
Units : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 7:28 pm

Sutr escreveu:por muito bons que SW's sejam em CC eu nao os meti nas barbas dos paladinos.. eles morreram todos foi mesmo pra shooting heh. houve 2 combates com os paladinos 1 com o meu lord que pos a unidade que nao tinha o draigo a fugir e depois foram passeados ate fora da mesa (sempre qq coisa a 6" no inicio do turno heh

sim verdade eles morreram todos (os 5 do lado esquerdo - erro numero um dos caloiros que vocês enfrentaram - dividir as forças de CC ) de shoting pois não tinhas mais alvos que vale-se apena, o resto estava longe ou de armadura que tu não podias fazer nada com os teus puppy´s. Por isso foi jaws e bolters em cima de gajos de grey hunters não aguentam (alias são poucas as unidades que aguentam com paladinos a CC), agora o que te deu a vitoria no teu CC foi o segundo erro dos caloiros, tirar o draigo de uma unidade para ir atrás de landspeeders quando o tiago tinha TANTO SHOTING (teoria numero um do pascoa - combi-list´s - tiro e CC) foi algo que não percebi, como resultado tiveste um PAIO de todo o tamanho pois nao falhaste um unico inv save de 3+ com shoting e cc do dobro da tua tgh senão ias (teoria numero dois do pascoa - sorte rulla ) com os cães. Depois as motas do sunno limparam tudo o resto (terceira teoria do pascoa - o jogo em 5ª esta mais rapido e tens mais soluções, unidades fast, scout moves turbo boost e outflanks sao ouro ), e porque limparam?
Porque as unidades do sunno não eram de 5 modelos (quarta teoria do pascoa - números ganham) logo aguentaram todo o tiro do tiago e misturadas com o cover do turbo booster foi fácil chegar CC com IG e limpar tudo, as motas em CC limparam IG assim como limpariam tau ou eldar ou tudo o que for tgh 3 em CC.

Por isso é que eu volto a repetir, tudo o que eu tenho dito como minhas teorias, na realidade nao sao minhas sao gerais de varios topicos e foruns que tenho lido. Por isso é que disse ao sunnoman que shoting nao é o segredo de 5ª edição, e por isso é que disse que as listas razorspanw nao sao ouro, sao boas, mas nao sao ouro.

O vosso 2 combate teve de tudo. e isso é que é bom para malta como o tiago ou mesmo o quarqzor aprenderem.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Seg Out 03, 2011 8:34 pm

Epa perdi este post nem reparei, vamos por partes

hellboy escreveu:Moral desta parte conseguiste contrariar a tua teoria que 40k é só shoting. Tu proprio conseguites comprovar a ti aquilo que eu tenho dito, que listas combi como a tua no segundo jogo, com turno boost ou scout moves ou mesmo outflank tornam o jogo mais rapido e CC rulla. Daí o jogo ter tido uma abordagem tao forte de CC, as tuas motas ontem fizeram a festa no 2 jogo

As minhas motas no 2º jogo só entraram em CC para nao estarem a comer tiros de plasma cannon lol. Alias, tirando essa carga, nenhuma mota entrou em CC nesse jogo e no 1º foi só pq consegui chegar a range de Destroyers e mais uma vez preferi entrar em combate do que tar a levar com o shooting deles lol. Ate pq nesse mesmo exemplo, as motas ficaram la presas 2 turnos... 4 tiros de melta ao ar so para nao falecer para 50 mil tiros de Destroyers.


hellboy escreveu:Claro que para tudo isso acontecer tiveste sorte nas horas H´s como quando arrebentas-te o demolisher com uma missera melta. podias ter falhado um tiro de 3+, mas nao, foste bem sucedido e uma arma de 15 pontos limpou um bicho pesado de 250 pts.

Tirando os 2 turnos em que disparei as minhas multi-meltas todas (5!!) e nao destruí um unico alvo. Só sorte. Aliás, um dos leman russes sobreviveu o jogo todo a levar com multi-meltas e missiles todos os turnos Wink


hellboy escreveu:O quarqzor é que ainda nao sabe jogar, ontem foi o seu primeiro jogo, mas se ele tivesse feito no 2 jogo o que fez no primeiro, ou seja, avançar com as 2 unidades juntas em bloco a coisa nao teria sido tao facil para voces.

Ele avançou com as duas unidades juntas em bloco, nós é que tivemos a sorte de meter uma delas a fugir logo no 2º turno e nunca mais a deixamos fazer rally Razz

hellboy escreveu:Fiquei impressionado com a resistencia de GK paladinos... ui!!!

Se eles nao tivessem tirado o draigo da unidade para ir caçar landspeeders (nao percebi este move deles) o combate com o thunderlord do castro tinha sido diferente.

Os paladinos sobreviveram tanto tempo porque as minhas 9 meltas ja tinham ido ao ar com o shooting dos Leman Russes de IG. mais uma vez da para veres a importância de shooting ao invés do CC. Permite-me que continue a discordar e a achar que 40k é um jogo de mass shooting.

Alias, foi isso que acabou por matar os outros Paladinos.

Este ultimo jogo, ao contrario do que dizes em cima foi precisamente o exemplo que shooting é que manda e CC é completamente irrelevante. A prova disso é os Paladinos, meteram-se em combate e uma das unidades fodeu-se, a outra matou uma unidade que vale 1/5 dos pontos dela em vez de ter andado a disparar psycannons como se nao houvesse amanhã. A unidade de GK que fez mais foi o Dreadnought, que matou mais coisas que 700 pontos de paladinos juntos.

Repara bem que nesse jogo eu perdi praticamente as motas todas em dois turnos de shooting devido a mau posicionamento das motas e à força de shooting de IG.~

Teoria nº 1 e única do Sunn O))): 40k é um jogo de mass shooting e de redundância.

Ou como dizem na Inquisição: KILL IT WITH FIRE!
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Seg Out 03, 2011 9:03 pm

lololll sunnoman tens um piadao, mas ok, nao te vou contrariar mais.

tudo o que eu escrevi ta certo segundo a minha opiniao e foi o que se passou, pois se para ti avançar em bloco é ir com 24" de distancia uma unidade da outra (mais coisa menos coisa) entao ou tu nao tiveste atento ou estas mesmo a tentar irritar-me (e aqui perdes-me ja pois pra mim tassssssseeeee beeeeemmmmm) e nisso nao vou entrar em debates sem fim de lógica.

eu jogo isto para me divertir e ate hoje tenho tido razao no que digo, pois repito, nao sou eu que digo mas sim a opiniao geral, nao estou aqui para me chatear contigo.

Alias se o nosso jogo de nids Vs sw for pra isso eu nem jogo.

Shoting como dizes massivo nao te deu a derrota ontem pois nao? pois... mas enfrentas-te shoting massivo e népias nao perdes-te.

foi o teu flanco de motas do lado esquerdo que limpou os veiculos do tiago, em combi CC e shoting foi o castro com o seu shoting de resistencia que limpou os 5 termis paladinos do vosso lado direito da mesa, foi a caloirisse do quarqzor em tirar o draigo que pos os outros 5 termis em fuga de um CC e foi novamente o teu CC de motas que limpou o vosso lado esquerdo do tiago, tanto foi que foi aí que tivemos o famoso debate sobre assaltar ou nao uma 3 unidade.

Por isso só um ceguinho é que nao ve vitoria obtida a custa de um tremendo poder de CC com rapidez (motas) e de 2 rhinos que estiveram sempre a mandar para tras a unica unidade de CC viavel do exercito Tiago & quarqzor. Como ves nao foi o teu shoting que ganhou, e nao deixas-te o shoting do adversario te fazer nada. Tal como disse e afirmo em 40k tudo tem solução e nao ha autowins list´s.

com isto finalizo o meu resumo do evento pois eu estou a tentar demonstrar que primeiro

- shoting nao é o grande segredo de 40k - exemplos as tuas motas ganharam ontem as custas de CC e nao shoting
Outro exemplo o tiago e o quarzor ganharam o 1 jogo as custas do CC dos GK
Mais outro exemplo - o barandas em minha casa ganhou o evento contra mim com orks a custa de CC e nao shoting
Podia estar aqui todo o dia nisto, mas nao vou estar

e segundo o dia de ontem foi de exclente diversao e camaradagem e isso é que eu estou a tentar salientar de tal modo que ate achei um piadao a tua cara na foto e fiz a montagem, nao foi para transmitir nenhuma imagem de gloria ao vencedor.

Por isso mantenho a minha tu ficas com a tua e nao ha stress nem chatice. por isso mestre luis para concluir eu dou-te razao nao nao há stress ok - TENS RAZAO! ALIAS TENS TODA A RAZAO SHOTING RULLA EM 40K O RESTO É SÓ PARA ENCHER O LIVRO E POR ISSO É QUE IG TEM GANHO OS EVENTOS TODOS ASSIM COMO TAU OU RAZORSPANW LIST´S - prontos ja disse, podemos entao seguir calmamente em frente ok?

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Seg Out 03, 2011 11:03 pm

Afinal queres debates ou queres que eu concorde com a tua opinião? Eu não te estou a contrariar, estou a corrigir cenas que tas a afirmar erradamente (e que nao têm a ver com opiniões sequer), se não é suposto fazer isso então vou a minha bidinha.

Agora não percebi, mas ok, seja.
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Sutr Ter Out 04, 2011 7:26 am

parece-me que um caso de shoot the close combat stuff e close combat the shooty stuff. a falta de qualquer um destes componentes faz a lista ser unidimensional e vulneravel a algumas tacticas que um exercito equilibrado nao sofre tanto.
Sutr
Sutr
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Maia
Units : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Ter Out 04, 2011 8:03 am

Sutr escreveu:parece-me que um caso de shoot the close combat stuff e close combat the shooty stuff. a falta de qualquer um destes componentes faz a lista ser unidimensional e vulneravel a algumas tacticas que um exercito equilibrado nao sofre tanto.

Ora exactamente o que eu estou a dizer desde de o inicio. Daí que todas as minhas observações tem sido nesse sentido. As famosas combilist´s que tenho afirmado e se lerem o meu post inicial ter começado com - o vosso segundo jogo é um exemplo disso - do que o castro afirma em cima. Castro resumiste em 1 frase todos os meus post. Aqui concluo o meu caso.....

agora.... mestre luis ao ler os teus post´s a impressao que fiquei tua foi mesmo isto ...

Sunn O))) escreveu:Afinal queres debates ou queres que eu concorde com a tua opinião? Eu não te estou a contrariar, estou a corrigir cenas que tas a afirmar erradamente

isto é o que eu te estou a dizer nos meus post´s, mas esta visto que mais uma vez a porra dos foruns nao deixam ver caras nem expressoes e levas-te para esse lado assim como eu tambem levei.

homem, daqui a pouco estamos a debater se a minha pila é maior do que a tua ou vice versa, leva-nos a um debate sem lógica.

homem eu nao estou chateado contigo nem me quero chatear, apenas te queria mostrar que só shoting (por muito bom que seja ... que em 40k o é) boas listas de shoting costumam tirar bons resultados mas precisam de um bom complemento de CC e rapidez de execução - outflank, turbo boost, scout moves etc - ) como é o caso de listas razorpsawn como a que mostras-te e defendeste no outro dia, nao sao assim tao boas e sao facilmente contornaveis. Tal como diz o castro em cima e bem, a coisa tem que ser equilibrada.

fora isso volto a relembrar que quando eu ESCREVO ASSIM nao é a gritar (modo que a malta esta habituada a fazer nas sms dos teleles) nem é a tentar chatear ninguem, é a salientar/conotar uma ideia.

Hombre tens a tua opiniao, eu tenho a minha, prontos... eu respeito a tua só te peço que respeites a minha.

Quanto ao nosso jogo de nids Vs sw por mim mantem-se, mas é pra ser feito na boa e sem stress´s. Alem disso ja nao jogo 40k a bues ... nem em torneios lololololollllllllll.....

Por isso nao vale apena bater mais no ceguinho... tens a tua opinion and i mine ehehhehe....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  hellboy Ter Out 04, 2011 8:40 am

malta pag 7 esta la os scores classificação e fotos do evento Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k  - Página 5 Empty Re: Dia 02 de Outobro - Arena Porto - Torneio pares 40k

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos