Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

4 participantes

Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  squig hopper Seg Nov 14, 2011 5:46 pm

Procuram-se jogadores para integrar a selecção nacional e participar no ETC 2012 na vertente de Warhammer Fantasy.

Após participações lusas em 2009 e 2010, e um hiato em 2011, estamos novamente a relançar o projecto para 2012.

O que é o ETC?

ETC = European Team Championship
É um torneio por equipas nacionais, constituídas cada uma por 8 jogadores. É actualmente o EVENTO competitivo a nível mundial. Em 2010 estiverem presentes no evento mais de 40 selecções, nas vertentes de Warhammer Fantasy e 40K, ou seja, mais de três centenas de participantes.

Onde vai ser?

Este ano será em Gorzow, Polónia. A data ainda não está decidida, mas é muito provável que seja no 2º fim de semana de Agosto.


Vou estar aí no Porto nos dias 3 e 4 de Dez, no evento de Fantasia que estão a organizar. Quem esteja interessado em participar, se puder aparecer para falarmos um bocado e jogar era excelente.

Dúvidas que tenham ou tiram pessoalmente nesse fim de semana, ou coloquem aqui.

Cumps,

André

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  Camisa Seg Nov 14, 2011 11:19 pm

vontade não falta, guito é que não tenho... enfim... vou sonhando

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Nov 15, 2011 9:58 am

O objectivo é haver equipa Portuguesa tanto de 40k como de Fantasy?

Somos capazes de arranjar pelo menos um de cada cá no Norte com interesse em ir! Ambos vamos estar nos dias 3 e 4 com vocês por isso falamos melhor por lá Wink
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  hellboy Ter Nov 15, 2011 10:01 am

Camisa escreveu:vontade não falta, guito é que não tenho... enfim... vou sonhando

sofro do mesmo mal Sad
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  hellboy Ter Nov 15, 2011 10:02 am

Inquisitor Sunn O))) escreveu:O objectivo é haver equipa Portuguesa tanto de 40k como de Fantasy?

Somos capazes de arranjar pelo menos um de cada cá no Norte com interesse em ir! Ambos vamos estar nos dias 3 e 4 com vocês por isso falamos melhor por lá Wink

aproveita enquanto nao és pai e nao tens que comprar casa. Depois o guito vai-se todo ao fim do mes. Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  squig hopper Ter Nov 15, 2011 10:34 am

O objectivo é haver equipa Portuguesa tanto de 40k como de Fantasy?

Só estou a tentar organizar a equipa de Fantasia. Não sei se para 2012 está alguém a tentar formar equipa de 40K. Nesse sistema até agora nunca houve nenhuma participação portuguesa.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Nov 15, 2011 11:12 am

Crying or Very sad
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  squig hopper Ter Nov 15, 2011 11:19 am

Não havendo ainda projecto para 40K, ao invés de ser um problema, que tal ser um desafio?

Estas coisas nascem porquem há alguém a tentar pegar nelas.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Nov 15, 2011 12:46 pm

Eu fazia por isso, mas cá no Norte devo ser o único a ter interesse em ir jogar 40k ao ETC, o resto é mais Fantasy, e da malta de Coimbra e Lisboa não conheço praticamente ninguém Sad
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  squig hopper Ter Nov 15, 2011 1:31 pm

Nada que não se resolva com uns contactos... Very Happy E os fóruns que existem podem ser ferramentas importantes.

Dá trabalho? Sim. Mas também, tudo o que é importante normalmente dá... Very Happy

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se! Empty Re: Jogadores para a Selecção Nacional do ETC precisam-se!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos