Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

3 participantes

Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Ter Nov 17, 2009 11:42 am

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR EpicBattle1

É com mto orgulho que apresento este evento à comunidade wargammer e modelista deste país, é algo que envolveu e ainda envolve mto trabalho por parte de vários menbros da comunidade aki do norte, e dos vários colaboradores e apoiantes dispersos por todo país.

Este vai realizar-se nos dias 5 e 6 de Dezembro, na casa de juventude de Matosinhos que se situa na Av. D. Afonço Henriques nº 487 4450-014 Matosinhos.
A ideia predominante desta convenção é unir a comunidade de todo o país num evento memoravel. Sendo assim este evento acarreta uma série de promenores mto mimportantes para os wargamers:

Preço de Inscrição: 0 euros
Prémios para todos os participantes
Foto reportagem
Video reportagem (do evento, patrocinadores, colaboradores, apoiantes e jogadores)
Video battle reports (Fantasy e 40k)
Info actualazida ao minuto em todos os foruns apoiantes
Publicidade via rádio (Rádio Clube Matosinhos)

Horário e plano do evento:

Sábado ( 10:00 – 18:00)
10:00 – Torneio de Warhammer 40.000
10:00 – Campanha de Warhammer 40.000
10:30 – Concurso de Modelismo
10:30 – Exposição de Warmachine
13:00 – Pausa
14:00 – Torneio Warhammer Fantasy
14:00 – Demonstração de Jogos de Simulação Histórica
14:00 – Jogos Adicionais
16:00 – Final do Concurso de Modelismo
17:00 – Entrega de Prémios

Domingo ( 10:00 - 18:00 )
10:00 – Campanha de Warhammer 40.000
10:00 – Torneio de Warhammer 40.000
10:30 – Concurso de Pintura
10:30 – Exposição de Warmachine
13:00 – Pausa
14:00 – Epic Battle de Warhammer Fantasy
14:00 – Demonstração de Jogos de Simulação Histórica
14:00 – Jogos adicionais
16:00 – Final do Concurso de Pintura
17:00 – Entrega de Prémios
18:00 – Encerramento do Evento

Para quem n sabe Matosinhos faz parte do grande Porto e o local em questão tem uma paragem do metro praticamente em frente.


Última edição por Netstalker em Qua Nov 18, 2009 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty +++ Detalhes plz !!!!

Mensagem  madwolf Ter Nov 17, 2009 5:12 pm

10:30 – Concurso de Modelismo.
Que vai ser preciso levar, pra entrar ?
É pra se modelar na altura ? (começo já a arrumar o meu alicate, bisturi e modelinng-knife Razz ).
Ou levar algo já modelado ? (qual dos k já fiz é o mais castiço pra entrar..... scratch ).
Podes contar com o meu tyranid army pra se continuar a jogar a campanha, mas aviso já k se for pra se estar a fazer modelismo na hora, tssss.... What a Face Isso pra mim vai ter prioridade !

14:00 – Jogos Adicionais
Era porreiro fazer-se um jogo 40k planet-strike !

14:00 – Demonstração de Jogos de Simulação Histórica

De que se vai tratar ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Ter Nov 17, 2009 5:25 pm

Ora vamos la ver se te csg responder a tudo homem:
1- É para já trazeres algo modelado ou scracth builded do que tu quiseres, o modelo tem de estar pintado, embora a pintra n conte para a avaliação (no concurso de modelismo obvio).

2- O pessoal prferiu n entrar por aí no entanto toda a gente concordou em se fazer uma epic battle de fantasia, e acredita vai compensar mto participar nela Smile

3- Tratam-se de jogos que tendem a simular dd de a antiguidade como DBM até à 2ª guerra mundial como FOW.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty limites ?

Mensagem  madwolf Ter Nov 17, 2009 8:34 pm

Sendo assim qual é o limite de entradas para o concurso ?
Vai haver categorias ? Best-model, Best-squad, Best-Monster, Best-Vehicle, Terrain, Diorama ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Ter Nov 17, 2009 8:47 pm

N vai haver limite de entradas por participante, eu gostaria mto de dividir por categorias mas como o objectivo do concurso é englobar miniaturas de todo o tipo e feitio vamos esperar para ver no nº e a variedade de entradas.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  hellboy Ter Nov 17, 2009 10:20 pm

hum ............

40k só de manha ???

hum...........

nao sei nao !!! depende dos jogadores que vais receber !!

quantos vem de fora para jogar 40k?

e quantos vais ter de fantasia ??

se vais fazer uma mega batalha de fantasia como estamos de mesas a sobrar??

e porque nao todo o dia 40k torneio??

5 rondas - 3 num dia e 2 no outro - modo torneio tradicional?

vai ser foda pra malta que vem jogar 40k de tarde estar parado a ver fanta !!! pensa nisso!!

depois diz algo !!! Wink
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Qua Nov 18, 2009 9:13 am

Por Partes:
Pk 40k só de manha simples pq todos os jogos têm de la ter o seu lugar!
Qtos Vêm n sei nem me interessa, mas os que vêm deixaram bem claro que vêm para 40k e Fantasia, da mm maneira que gostaria imenso que o pessoal aki do norte fizesse o mm.
Embora o torneio seja de 3 rondas, em que cada 1 tem 45 min. há que ter em conta que a pintura basing converções e unit fealers contam todos para o resultado final!
Agora claro que isto é só um plano pois se me aparecer uma multidão furiosa a querer 40k seja de tarde joga-se 40k tb, agora claro esta isso é dificil.

Quanto á mega batalha penso que n vai haver probs com mesas nem cenário, mas foi como já conversei ctg se tens aí cenário por pintar ou mesas por fazer diz que eu faço-vos isso.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Qua Nov 18, 2009 2:36 pm

À partida serão torneios separados, se bem que no caso de 40k se justificar poderá facilmente ser transformado num torneio de 2 dias. Qto a espaço e mesas n tens com que te preocupar a campanha irá ocupar o max dos max de 3 mesas ora serão 3 mesas de 11.
Qto a formatos cá vai:
Fantasia - 2000 pts, tempo por ronda será 1 hora. O torn. terá a duração de 3 rondas. Regras são as do livro e dos respectivos army books.

40k - 1750pts, disposição do torneio tal como mencionado em epigrafe. Excepto claro me apareça uma multidão furiosa a querer jogar 40k aí passamos para um torneio de 2 dias que terá entre 5 a 6 rondas mm formato.

Pintura converções basing unitfealers contão para o resultado final, mas n são impeditivos de jogar, ou seja, alguem que n tenha o exercito pintado, com basing feito esta completamente avontade para jogar.


Qto à epic battle de fantasia n domingo, devo dizer que consistirá numa junção de 3 mesas centrais com várias mesas satelites na central irá decorrer a mega batalha e nas satélites à medida que os jogos se forem desenrolando o vencedor irá reforçar a mesa central com o que restar do seu exercito. Cada equipa terá objectivos independentes que são segredo. quem cumprir esses objectivos irá ganhar pontos por conseguinte n se vai tratar apenas de desfazer quem estiver do outro lado.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Qua Nov 18, 2009 2:42 pm

Pesso desculpa mas a pausa foi movida para as 13:00 horas em vez das 12:00 peço desculpa mas foi necessário alterar devido à grande aceitação que este evento esta a gerar. Dessa forma será menos chaotico para todos, tb foi providenciado um bar no edificio do evento como tal os jogadores se quiserem n terão de sair de lá, embora não faltem opções no local.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  hellboy Qui Nov 26, 2009 6:27 pm

malta más novas !!!

domingo nao posso !

só mesmo sábado!

surgiu um emprevisto, no sábado vou ao evento pra fazer os meus jogos da campanha! sorry.....

digam coisas sobre quem vai sabado !!

abração Smile
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Seg Nov 30, 2009 10:06 am

Ora gente boa o evento acabou de subir de nivel, sendo assim aqui fica a explicação final sobre o que se vai passar, regras de torneios, e o upgrade que o evento sofreu.

O evento terá a mm organização e o mesmo hórario, a unica diferença é que desta feita csg garantir prémios para + de 100 pessoas, (mais uma vez relembro que o custo é 0 e basta participar para ganhar). Devido à constante afluencia de jogadotres a organização deste torneio sentiu então que era necessário mudar para um local mais agradavel e proporcional à crescente envergadura do torneio. Por conseguinte esta organização tem o prazer de apresentar como o novo local o mitico café - bar Pinguim no porto. Os acessos são melhores sobre tudo para quem vem de mais longe uma vez que se situa a 2 min. a pé da estação de S. Bento, é um edificio antigo de dois andares recentemente remodelado, amplo e terá apenas o nosso uso exclusivo, haverá bar a funcionar durante todo o evento só para os participantes. O local do bar situa-se na parte antiga e cultural da cidade do porto e o próprio edificio tem uma vista dislumbrante sobre o rio, foi onde o xutos e pontapés gravaram um dos albuns e já passaram por poetas como Joaquim Castro.
Local:Rua de Belmonte 67 - Porto
4050-097 PORTO
Torneios é o esquema habitual em termos de pontuação 20 pontos distribuidos consoante o tipo de vitória ou derrota, Pintura e basing completos darão + 10 pontos, fluffy armys + 5 pts, best painted army + 5 pts.
Epic Battle de fantasia no domingo á tarde terá um tempo total de deployment de 15 min., cada lado terá uma série de objectivos secretos em comum que se cumpridos toda a gente desse lado receberá prémios por cada 1. A batalha será decidida por objectivos primcipais ou por aniquilação terá a duração max. de 10 turnos.

Agradeço a todos os que comparecerem pois só estão a ajudar a comunidade e serão devidamente recompensados por tal. Todos são bem vindos!!!!!! e espero que se divirtam mto!

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  hellboy Seg Nov 30, 2009 10:37 pm

ok vamos passar para as confirmações cá de cima ....


páscoa
camisa
paulo
pedro

presentes todo o sabado mas domingo nao - jogos a participar campanha de 40k e torneio se houver

ferraz - só sabado de tarde - jogos campanha só

de coimbra o mestre farsight e o nuno mas só sabado para fazer uns joguitos com a malta e pra curtir!! se houver torneio participam mas só sabado

como estao os restantes ???

malibuman - nao o vejo a seculos
alguem avisou o setra kopos e miguel tau ??

e o jheff pra campanha??

assim como o pedro intet o ebizo e o joao ???

malta digam coisas

miguel ja tenho wallmate pra mais 2 mesas e ainda sobra amanha passa por minha casa quando vieres a casa do camisa !!! ao xgares da-me um toque pro telele!!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Netstalker Ter Dez 01, 2009 12:24 am

Ora bem entre 40k fantasia e jogos históricos estamos + de 30 pessoas só para sabado.
N falei com o jheff nem o miguel tau mas segundo o joão pelo menos o jheff n vem.
Falei com o Roger e arranjou-se boleia para o Paulo e para o Pedro no domingo.
Agradeço tb aos senhores com 40k e fantasia que tragam um exército de cada nos dois dias, assim vcs ajudam mto o evento.
amanha por volta das 10 estamos aí pascoa.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  madwolf Ter Dez 01, 2009 4:31 am

Sábado estou o dia todo, domingo já só devo poder um bocado.....

Sábado levo meu Nid-army e Chaos-Stuff pros concursos e exibição (se merecerem).
Domingo estou por ai com a rapariga ! Por isso não devo jogar, mas vou pelo convívio e apoio ao evento (até ela se fartar e lá ter k fazer a vontade á moça de ir-se passear Sad )

Páscoa ! Os meus Nids têm fome de carne Eldar !!!!! Twisted Evil
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR Empty Re: EPIC BATTLE CON FINALMENTE A CHEGAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos