Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTS 2010 - Alojamento

3 participantes

Ir para baixo

GTS 2010 - Alojamento Empty GTS 2010 - Alojamento

Mensagem  squig hopper Ter Dez 22, 2009 5:34 pm

Tal como nas edições anteriores, temos à disposição de quem vem de fora um bilhete de inscrição no evento com alojamento incluído para 1 noite (Pousada da Juventude da Costa), com um custo de 20€.

Como devem compreender precisamos de ter com alguma antecipação o pagamento destas inscrições para podermos efectuar o respectivo pagamento na Pousada da Juventude. A data do GTS coincide sempre com tunas femininas a ocuparem o mesmo estabelecimento... Smile

Portanto a data limite para recebermos as inscrições será 7 de Fev de 2010. Depois desta data, quem quiser vir será sempre muito bem vindo mas está por sua conta em relação a alojamento. Não quer dizer que até não consigamos arranjar lugar na pousada nas mesmas condições, só já não garantimos nada.

Se fosse possível era bom haver alguém que, tal como o Warhound em Coimbra, coordenasse as inscrições aqui da malta do Porto e que servisse de elo de ligação connosco. Não sei se alguém se voluntaria para tal...

Obrigado.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS 2010 - Alojamento Empty Re: GTS 2010 - Alojamento

Mensagem  hellboy Ter Dez 22, 2009 8:32 pm

na boa mestre Squig, por mim tanto faz quem ira entrar em contacto contigo, mas mais para a frente combinamos isso melhor, deixa vir os proximos encontros da malta para jogar!!

em breve teras novidades nossas. Very Happy

20 euros nao é caro. até tá porreiro o preço, na boa cheers
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS 2010 - Alojamento Empty Re: GTS 2010 - Alojamento

Mensagem  madwolf Dom Fev 28, 2010 12:17 am

Nunca mais se falou sobre o GTS, sempre é pra se ir ou não ???
Eu estava com ideias de ir, mais alguém está com ideias ? Há alguém a organizar/planear a ida ???
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS 2010 - Alojamento Empty Re: GTS 2010 - Alojamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos