Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

5 participantes

Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Seg maio 31, 2010 1:14 pm

Ora boas povo!

como este forum anda deserto a bues deixo aqui um resumé do meu jogo com o joao lizardman no fim de semana passado!

a minha estreia com Dark Elves!

Uma lista que saquei do forum setti de um jogador da suiça!

basicamente:

13 warriors laça e escudo para acompanhar a minha supreme sorceror de nivel 4 com a famosa dagger que mata pra dar mais power dices ( nao usei durante o jogo! )

20 (em duas de 10) warriors com bestas - muito uteis! pelo menos contra tgh 3 de humanos! Very Happy

2 de 5 harpies - pra caçar gunlines - gostei! mesmo no CC foram uteis!

2 de 5 dark Riders - heeeee..... sao porreiros mas ... heeeee....

1 de black guard de 15 a acompanhar a minha sorcer de nivel 2

1 Hydra - bateu duro no steam tank e foi-se

2 warmachines bestas! - muito util, foi o que parou o famoso steam tank

1 de cold ondes com banner em que ganham armor piercing - nao vale apena! é cara e os gajos sao S6 em carga

1 master - com o seu famoso regenerate e armor save de 1+ - heee ... util ! mas nao brutal como diziam!

e 1 de shades - uauuu!!! adorei estes meninos!

este foi o meu roster!

O jogo:

bem, o joao começou, e logo a abrir um canhao fez miscast, urra pra mim !!! o outro seu canhao de 3d6 tiros foi-se tambem mas antes de ir espetou 30 tiros na hydra! levou-me 2 wounds (biba o regenerate). E basicamente nao fez mais nada!

eu aproximei-me o que mais pude e limpei a unidade dele de cavalaria com sorceror (este sobreviveu) que dá porrada de tiro pra tabaco! ainda bem tinha os cold ones mesmo a beira deles! fiz umas feridas no steam tank com as bestas a disparar e perdi em CC a hydra!

turno a seguir o joao volta a correr mal mas mesmo assim limpa-me 1 de harpies 1 de dark riders e jimpa-me metade da Black Guard, auuuu!!! esta doeu!
e ainda limpou-me 1 gajo de uma das bestas, ora dispara um turno no outro nao!

A seguir a vingança! mais feridas no steam tank, paff nos gajos de tiro dele (durou-me 3 turnos a limpar tudo).

E basicamente foi isto ate ao 6 turno em que acabamos! os shades ajudados pelas harpies limpou a unidade de flagelantes dele. Os warrioes de tiro mais os dark riders a tiro limparam as unidades de tiro dele e a black guard limpou os gajos na colina!

O jogo acabou com uma diferença de 700 e tal pontos pra mim e dominei nos table quarters e generais! o joao dominou na conquista de banners minhas!

e prontos este foi o meu primeiro jogo de DE, nao achei a black guard assim tao abusada como dizem! bem fragil pra tiro saves de 5+ nao valem chuto! os shades e as harpies foram uma agradavel surpresa assim como as bestas a disparar, a hydra foi-se cedo! os warriors a disparar foram muito uteis e os cold ones estavam caros pro que fazem, nunca mais os meto tao caros! Acreditem que o Stupidity nao é assim tao mau como fazem !

Bom jogo, ainda estou a aprender como se joga fanta, tive ajuda do miguel em termos de regras e estrategia! foi mais um dia pra aprender a jogar fantasia!

venham mais jogos e fins de semana assim! cheers cheers
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Seg maio 31, 2010 1:18 pm

é pá ... esqueci-me de uma cena!

quando tiver a jogar com DARK ELVES fiquem a saber que VOS DETESTO A TODOS !!! e alguns até ETERNAMENTE VOS DETESTO Razz Laughing Twisted Evil Rolling Eyes geek
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  malibuman Seg maio 31, 2010 2:47 pm

bem tou a ver que as warmachines não gostam mesmo nada do joão. Shocked

e fiquei com a impressão que estavas a confundir a black guard com a grave guard. lol!
a grave guard é k leva tiro e mais tiro e mais tiro e depois siga porque já cá estamos todos outra vez.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Seg maio 31, 2010 3:45 pm

neps homem a minha black guard perdeu e bem !!! metade foi com o shoting! dai eu ter dito auuuu!!! que doeu !!! aquilo é a minha unidade mais cara, em CC é muito bom de resto em termos de resistencia contra shoting esqueçe! entao contra imperio ate doi!

quem me dera que aquilo fosse sempre a vir! como a grave guard Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  Ebizo Seg maio 31, 2010 10:22 pm

Pelos vistos foi um jogo interessante. Ja pensas-te em usar mais unidades de black guard em vez dos cold one knights? Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Seg maio 31, 2010 10:50 pm

Ebizo escreveu:Pelos vistos foi um jogo interessante. Ja pensas-te em usar mais unidades de black guard em vez dos cold one knights? Very Happy

perdes impacto de carga! é a unica coisa que tens! pra proxima vao direitinhos ao steam tank! sem duvida! Very Happy

alem disso sao lindissimos!!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  Lounge_Lizard Seg maio 31, 2010 11:10 pm

Eu começo é a achar que flagelantes não fazem muito sentido numa gunline. São um bocadinho caros para um tarpit, que ainda por cima não mata nada. Já swordsmen com um warrior priest lá metido são outra conversa, principalmente porque são baratos como lixo. Enfim, tenho que perder a preguiça e passar a jogar com outros modelos que não os que tenho na mala há mais de um mês e meio. lol! lol! lol!
D.E. parece-me ser de facto um exército bastante bom, e com boas soluções para todas as fases do jogo. Mas acreditem no que vos digo: HE vai ser o campeão do chulanço em 8ª (e Daemons vai continuar na mesma), pelo menos até começarem a sair armybooks novos.
Lounge_Lizard
Lounge_Lizard
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 131
Idade : 48
Units : 153
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/01/2009

http://osdiasdemolosso.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  squig hopper Ter Jun 01, 2010 2:13 pm

e ainda limpou-me 1 gajo de uma das bestas, ora dispara um turno no outro nao!

Só para máquinas de 3 de crew que percam 2 elementos. RBTs não sofrem disso, visto só terem 2 de crew.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Ter Jun 01, 2010 5:22 pm

squig hopper escreveu:
e ainda limpou-me 1 gajo de uma das bestas, ora dispara um turno no outro nao!

Só para máquinas de 3 de crew que percam 2 elementos. RBTs não sofrem disso, visto só terem 2 de crew
.

Fui ROUBADO!!!! chamem a policia!!! ehehehhee... tou a brincar....

nao sabia disso mestre Squig! OBRIGADAO
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  squig hopper Qua Jun 02, 2010 1:15 pm

eu aproximei-me o que mais pude e limpei a unidade dele de cavalaria com sorceror (este sobreviveu) que dá porrada de tiro pra tabaco! ainda bem tinha os cold ones mesmo a beira deles! fiz umas feridas no steam tank com as bestas a disparar e perdi em CC a hydra!

Estavas em combate com a Hydra no Steam Tank quando disparaste para este as RBTs?

nao achei a black guard assim tao abusada como dizem! bem fragil pra tiro saves de 5+ nao valem chuto!

Black Guard é frágil contra tiro. Onde é abusadinha é em combate. A bater primeiro (com a bandeira), com re-rolls, WS 5, 2A e força decente. Ainda por cima é stubborn, uma das melhores regras que infantaria pode ter. E imune à psicologia... Tudo isto por uns míseros 13 pontos por modelo. Não são para todas as listas, mas que são excelentes, lá isso são.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  Ebizo Qua Jun 02, 2010 1:47 pm

E se introduzires o champion deles na unidade ficam Unbreakable. Eu acho são uma das melhores unidades do jogo. Não pode ter tudo, no caso deles falta um save melhor. Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Qua Jun 02, 2010 3:38 pm

Ebizo escreveu:E se introduzires o champion deles na unidade ficam Unbreakable. Eu acho são uma das melhores unidades do jogo. Não pode ter tudo, no caso deles falta um save melhor. Very Happy

nao é o champion mas o upgrade character
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  hellboy Qua Jun 02, 2010 3:43 pm

squig hopper escreveu:
Estavas em combate com a Hydra no Steam Tank quando disparaste para este as RBTs?

nop! disparei as RTB depois de a hydra morrer! se soubesse o que sei hoje tinha disparado logo ao inicio para o Steam tank
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  squig hopper Qua Jun 02, 2010 4:41 pm

A Hydra é boa mas convém não abusares dela. "Só" com S5 contra T6 e 1+ de ArSv do ST não há milagres, mesmo com os 7 ataques e hatred (feres a 5+, ele salva a 3+). Mesmo que fizesses 1 ou 2 feridas, sendo o ST unbreakable, fazia-te grind no turno seguinte e depois tinhas que passar um break test a menos uns quantos. É uma das maneiras melhores de tratar da Hydra, armour save + combat resolution na carola... O tanque precisa de ser amaciado antes.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio Empty Re: Dark Eves Vs Imperio - dia 29 de Maio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos