Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

+4
malibuman
Camisa
Ebizo
hellboy
8 participantes

Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  hellboy Ter Jul 12, 2011 10:13 am

Ora bem povo, a ver se é desta.

Fica agendado a proxima batalha de apocalipse 40k para dia 07 de Agosto (domingo) na loja arena.

O miguel netstalker propos o seguinte....

em vez de fazer como da ultima vez encher a mesa de um lado e do outro, faziamos no meio uma fortaleza com SQUATS do miguel e do tiago.

Depois essa fortaleza teria alem dos squats 2 baneblades e estaria a ser invadida por Tyranids.

sendo que os restantes exercitos entrariam de "reserva" para ajudar os Squats (exercitos do BEM) e os outros pra ajudar os nids (exerctios do MAL).

esta é a ideia do miguel...

Eu "pessoalmente" preferia as regras normais, até porque ainda estamos a aprender, e vai aparecer malta que nunca jogou Apocs.

Por isso deixo a vossa escolha.

Em vez de fazer um pool peço a cada um que de a sua opiniao e explique o porque do seu voto.

Eu nao vou votar pois lembrei-me que dia 07 de Agosto é a festa de aniversario da minha pequeninha, com a minha familia eheheheh... por isso tou fora do evento, sorry Very Happy

Agora confirmados que podem nessa data:

Flash
Tiago madwolf
Miguel Netstalker

quem mais povo?

Fora do evento:

pascoa

digam coisas Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  Ebizo Ter Jul 12, 2011 11:21 am

Bem, possivelmente nessa data já vou estar de ferias e não vou estar no Porto. Por isso não vou estar disponível. Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  Camisa Ter Jul 12, 2011 1:05 pm

se há malta nova a aprender, mais vale simplificar e ser um jogo normal. Mesmo eu da 1ª vez fiz uma confusão nas regras

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  malibuman Ter Jul 12, 2011 2:55 pm

Como é o segundo jogo penso que será melhor manter as coisas simples e com as raças de codices oficiais.

Adorava ver os squats na mesa mas acho que para já é demasiado cedo para aparecerem em apoc.
As regras de apoc por si, com os exércitos que já conhecemos já são confusas se acrescentarmos novas regras, armas e unidades que grande parte dos jogadores desconhecem vamos ter um jogo de apoc para ai só com 2 turnos. xD

A ideia é boa e apelativa, mas penso que sera melhor faze-lo mais tarde quando tivermos mais experiência no sistema de apoc.


Quanto a comparecer ao evento, ainda não sei. No dia 6 tenho o aniversário da minha irmã e não sei se consigo as 2 folgas seguidas.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  Zenthera Ter Jul 12, 2011 3:31 pm

Eu não vou.
Zenthera
Zenthera
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 102
Units : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  Xanana Qui Jul 14, 2011 9:30 pm

Se tiver ca, passo por lá para ver isso Smile ou ate participar se precisar de gente!

hehehe abraços
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  madwolf Qui Jul 14, 2011 10:09 pm

Comigo em principio podem contar.

Mas mais importante de tudo.......... Quantos pontos vai ser de cada lado/jogador ?

Sou a favor de algo entre os 3000pts --> 4000pts por jogador.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  Dark Intet Sex Jul 15, 2011 10:17 am

eu estou fora, estou a trabalhar nesse fim de semana pale pale
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena Empty Re: a ver se é desta - Mega Batalha Apocalipse 2 - 07 Agosto Arena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos