Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel 6th Edition Rule book

4 participantes

Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty Possivel 6th Edition Rule book

Mensagem  madwolf Ter Jun 19, 2012 4:05 pm

Encontrei ainda á pouco, ainda estou a ler o livro, mas até agora parece-me ser official:
http://www.mediafire.com/?6xlr76eutaz69uh

madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty Re: Possivel 6th Edition Rule book

Mensagem  malibuman Ter Jun 19, 2012 10:52 pm

Vou dar agora uma vista de olhos Wink
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty mataram o jogo

Mensagem  madwolf Dom Jul 01, 2012 10:52 am

Para mim a pior cena do rule book é a treta dos Hull Points. Com isso mataram o jogo.

Já viram como funciona ao certo ? O povo andava nos rumores a dizer que os landraider iam ser ainda mais duros por terem 4 HP, e na verdade vão ser é mais frágeis.

Como é que um veiculo perde Hull Points ??? Ora bem perde em 2 casos: Se levar com um glancing hit perde automáticamente 1 HP, se levar com um penetra perde 1HP e rola-se pra tabela.
E os modificadores da tabela tambem o tornam mais frágil +1 na tabela se a arma for AP2, +2 na tabela se for AP1, +1 na tabela se for opentoped.

10 necrons warriors com rapid fire (acertar em 3+, glancing em cada 6 no to wound) só tem de sacar 4 glancing hits pra comer um landraider ??? WTF 1.
10 Darkeldar Wyches com haywire granades (acertar em 3+, glancing em cada roll de 2 a 5 no to wound) só tem de sacar 4 glancing hits pra comer um landraider ??? WTF 2.

E ainda á cenas piores no novo rule book. Mas já vi o esquema da GW.
Os armys nesta edição vão ter de largar os tanques e comprar terreno (lol pois e eu não tenho mauzinhas para o fazer eu proprio) comprar voadores e mais troops e elites.
Ou seja por coincidencia as cenas novas da GW e as cenas que são vendidas em menor quantidade agora são porreiras.

E a cena dos aliados é outro esquema a ver se o povo começa a fazer outros armys.

Vão ter sorte vão. Termino o desabafo com o seguinte.

People How About Some House Rules ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty Re: Possivel 6th Edition Rule book

Mensagem  malibuman Seg Jul 02, 2012 4:47 pm

Epa, plo pouco que li, e li muito pouco. Os HP podem não ser tão maus pois agora o shooting, supostamente estará dependente não só da BS mas da BS vs Ag.
Ou seja, agora o To hit em shooting, supostamente passará a ser como o de close combat, só que em vez de WS - WS é BS - agility. E dependendo o quanto andares e as características dos teus modelos poderás ter melhor melhor agility.

Mas lá está. Isto são pontas soltas que li, e quase tudo o que falava de agility era para tropas e walkers não sei se também afectará veículos.

Quanto ás house rules, penso que o melhor será ver primeiro o livrinho e logo vemos. Penso que grande parte do pessoal ainda nem a capa lhe viu.

E os aliados só usa quem quer, até acho engraçado, e eventualmente todos os colados acabam por fazer uma 2º exercito (guilty) Razz
Sei de umas quantas pessoas que queriam jogar mas têm dois meios exercitos, boa forma de poderem começar. Smile
Mas pensando em teorias da conspiração, já viram bem o que é a GW a vender starter boxes a apenas um jogador pois agora ele poderá utilizar os dois exércitos como um só? study
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty Re: Possivel 6th Edition Rule book

Mensagem  Ebizo Ter Jul 03, 2012 12:47 pm

Ja tive a ler e é como o Tiago diz. Actualmente mecanized vai a vida. Basta sacares uma carrada de glancings e qualquer veiculo nao resiste. La se vai Land Raiders, Monoliths e afins.

E Necrons vao rullar para ja. Vê-se nitidamente que o codex deles foi preparado para esta edição e até sair codex novos vai ser o exercito OP do momento. Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty Re: Possivel 6th Edition Rule book

Mensagem  Xanana Seg Jul 09, 2012 1:15 am

Que bom... upa upa!

VERY NICE

Mas pelo que vi no beastofwar.com nao é o rulebook... pelo menos quando eles falam das paginas onde está certa informação não é coerrente com as paginas deste rulebook Sad

exemplo: pag. 126 missoes e neste pdf na pagina numerada com 126... fala de outra coisa... ver a pagina no fundo da folha
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel 6th Edition Rule book Empty Re: Possivel 6th Edition Rule book

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos