Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

3 participantes

Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  madwolf Qui Jun 25, 2009 9:10 pm

Comecei a fazer um Chaos Demon Prince do Chaos God Tzeentch. Já tenho grande parte dele feita, mas bloquei !!
Não estou a conseguir imaginar uma cabeça/capacete pra meu Demon.

Aqui estão umas pics do que já fiz:
Meu Chaos Demon Prince, help plz ? 23791_md-DChaos_f2
Meu Chaos Demon Prince, help plz ? 23792_md-DChaos_L2
Meu Chaos Demon Prince, help plz ? 23790_md-DChaos_b2

Já agora, depois de terminar o bicho, alguém podia depois ajudar-me a definir as características dele ?
Como podem ver pela imagem ele tem uma plasma-gun e um power-fist.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  malibuman Qui Jun 25, 2009 9:33 pm

Deamon princes é fácil de definir as caracteristicas, só têm armas de close combat e poderes psiquicos.

Ou seja, ou metes P/ fist(s) Garra(s) ou um espadalhão (machado, polearm, etc)
Uma conversão porreira que vi de um prince de 'nesh ele tinha uma scimitar numa mão e um lash na outra, tava muito bom.

Quanto a cabeça talvez uma das heads que vem com o Defiler ou tenta arranjar alguma de Daemons (ia dizer possessed mas devem ser muito pequenas)
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty ty

Mensagem  madwolf Sex Jun 26, 2009 3:54 pm

Então a plasma-gun só está pra feitio então.... scratch Estava a pensar talvez acrescentar mais umas garras do lado k lhe está a sair a armadura.
Cabeça realmente já estive a ver as cabeças dos possessed e bloodletter e são pro pequeno, a do defiler deve ser grande.....
Vou ver se tento fazer com greenstuff, e por alguns pedaços de um capacete dum SpaceMarine.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  malibuman Sex Jun 26, 2009 4:26 pm

O unico shooting que os DP têm é por psychic power (e grande parte é tudo de tzeench), logo a plasma ai é so mesmo para feitio,
Gostei da tua ideia para a cabeça, tipo um capacete de marine todo rachado pois não conseguia aguentar a pressão da mutação, boa ideia, mas deve dar um trabalhinho jeitoso...
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty ideias 40k

Mensagem  madwolf Seg Jun 29, 2009 4:00 pm

É mesmo essa a ideia k quero transmitir nele, k está no meio da transformação de CSpaceMarine para DemonPrince.
Apesar estar quase a completar um army de Tyranid (tambem estou a fazer uns tantos mutantes nesse), estou a começar um army Chaos, e vou tentar converter quase tudo, a main-force será de possessed.
Há um limite de Demon Prince`s que se possa ter no army ? Já ando a ter ideias pra fazer outro do nada....
Razz
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Chaos Space Marine Bikes

Mensagem  madwolf Seg Jun 29, 2009 4:06 pm

Já agora no meu army Chaos vou fazer um esquadrão com 3 Chaos Space Marine Bike, converter uma Space Marine Attack Bike para ser Chaos, e estava a pensar em fazer um Sargent num cavalo cibernético. Está dentro das regras ?
Embarassed ainda sou nob nisto tudo...... Embarassed
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  malibuman Seg Jun 29, 2009 8:04 pm

Ora bem, deixa ver se te consigo responder a tudo, até porque eu tambem comecei com chaos à pouco tempo...

Há um limite de Demon Prince`s que se possa ter no army ?
- Podes ter aqueles permitidos as slots de HQ (Per Force Organization Chart aka FOC) Salvo erro são 2. (em apocalypse pode ter mais)

estava a pensar em fazer um Sargent num cavalo cibernético. Está dentro das regras ?
- Poder podes, mas apenas como "count as" ou seja irá contar como chaos Bike.
- Caso queiras uma mount com regras especiais podes sempre ir para o Lord of Khorne com Juggernaut of Khorne
(Uma squad de bikers com Mark of Khorne a e o lord lá com um bloodfeeder, doi muito na carga, mas lá está é como já te disse, unidades de bikes são muito caras para o que fazem.)

Quanto á tua ideia de lista centrada em Possessed, já pensaste em usar o Fabious Bile como HQ para dar aquele tom de fluff?
(Já que já estas a fazer uma lista centrada em niniaturas que quase ninguem usa nesta edição mais vale fazer uma lista 100% fluffy)

lol!
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty meu chaos army

Mensagem  madwolf Ter Jun 30, 2009 3:55 pm

Bem meu army por enquanto é (vai ser, assim k acabar uns projectos) de:
- 8 plague marines;
- +/- 14 possessed;
- 6 Raptors (um deles bionico, que andei a fazer +/- do nada);
- 5 terminators + 1 terminator Sorceror + 1 terminator Champion (se poder ser senão é 1 normal só corpo a corpo com mais armadura e escudo);
- 4 Chaos Space Marine Bike + 1 Space Marine Attack Bike (Chaos), o Sargent num cavalo cibernético;
- 1 Rhino;
- 1 Demon Prince.

Tenho 2 SM normais 1 beserker e estou a fazer 1 SM todo cibernético.

Estou pra encomendar 1 Chaos Dreadnought ou 1 Chaos Space Marine Vindicator ou 1 Chaos Defiler.
Estou na duvida sobre quais destes 3 valem apena ter, se bem k antes mesmo de entrar nisto já andava com ideias de 1 Defiler comprar nem k fosse no Ebay, já montado e pintado.....

Quanto ao Fabious Bile, que querias dizer com ele dar ao meu army um tom de fluff ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  malibuman Ter Jun 30, 2009 10:02 pm

O fabious Bile, segundo a fluff, é conhecido por realizar experiencias nos soldados que o acompanham, mas pensando melhor, já que estas a usar possessed os Word Bearers encaixam melhor na fluff.

Quanto as tuas opções para a lista...
A nivel de conversão e fun está bom, mas a nivel de gaming esta muito mau.

Os plague marines precisam de wargear (plasmaguns é a vertente mais usada) Pores um sargento com P/fist ou P/weapon não é mau pensado.

Uma unidade de 14 possessed vai ter que andar a pé, no rhino só cabem 10 e no land raider tambem não cabem 14 (vais lá verar bolachada até não haver amanhã).

Os Terminators normalmente são usados em squads termicide (unidades de 3 com combi-melta a fazerem deep strike) quando não são usados deste modo são colocados num land raider e quitados para close combat (logo só podes levar 5, salvo erro)
Chaos terminators não têm acesso a shields como os loyalists. Se queres termis para porrada vai com dual lightning claws.

O sorceror preferia usa-lo com power armor + wings (save inferior mas mais mobilidade)

Raptors, é a escolha mais sólida para Fast attack em chaos, mas depende da função que queres que eles desempenhem e do equipamento escolhido.

Chaos Space Marines não têm Attack Bike. Isso é exclusivo para Space Marines.
É concenso geral que as bikes em chaos são muito caras para o que fazem.

Demon Prince é sempre uma boa escolha Wink

Quanto as 3 opções que tens em mente para comprares, eu xcluiria o Dreadnought.
Chaos Dreadnought é muito imprevisivel. se te decidires por o dred leva uma para close combat, mete-o numa pod e faz deep strike perto das linhas inimigas (assim se ele se passa vai atacar sempre o teu adversário e não as tuas unidades.

O vindicator é muito bom, bolachada força 10 aleija MUITO, se forem 2 ainda melhor (divide o fogo do teu adversário)

Defiler nunca usei, mas parece ser engraçado, mas mais uma vez se arranjares 2 melhor e depois tambem depende da wargear que escolheres (se close combat se fire support)

Outra unidade que poderias considerar seriam Obliterators, 2x2 2x3 em cada turno podes escolher que arma vais usar, muito bom e são relentless.

Land raider tambem são bons, mas é muito ponto para ser usado como fire support, se comprares algum leva para função principal de transporte e função secundaria tiro (são rijos como cornos, a não ser que tenhas azar) e depois de largares o que está lá dentro podes andar a caçar patos. xD

Espero que isto ajude, posso ter sido um pouco agressivo a classificar os modelos mas mais vale saberes os pontos fortes e fracos das unidades antes de gastar dinheiro nelas.

Se tiveres mais dúvidas diz, no que poder dou uma ajuda.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty obrigado

Mensagem  madwolf Qua Jul 01, 2009 4:56 pm

Lá está ando a fazer o army Chaos só pelo gosto ás minis e pela possibilidade de conversões.
Não tenho tido muito em mente a parte de jogar com elas.... Razz

Quanto às minhas possíveis, novas aquisições, já tinha lido que o Dreadnought da-lhe uns tantos ataques de beserk, e o modelo.... sempre gosto mais da versão não Chaos (e depois talvez o converte-se pra chaos.... Twisted Evil ).
O Vindicator já o vi em jogo, gostei da forma de jogar e do modelo. O Defiler como disse foi o que me puxou pro mundo Warhammer e infelizmente tambem ñ sei grande coisa sobre ele (tirando k tambem pode fazer bolacha).
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty +

Mensagem  madwolf Qua Jul 01, 2009 5:05 pm

Os possessed ñ tenho k chegue pra 2 squads ?
Falei num Terminator sorceror, mas enganei-me queria dizer Terminator Lord !
DeepStrike de terminator está limitado a só 3 unidades ? Quantos DeepStrikes posso fazer por jogo ?

Desculpa se ando a ser chato com tanta pergunta, isto começou apenas com o demon prince e já vamos em quase todo o army dos Chaos.
lol!
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  malibuman Qui Jul 02, 2009 3:07 pm

Tass bem, é na boa. Smile

ora bem, Quanto ao deep strike:

Não estas limitado a usar unidades de 3 terminators para deepstrike, podes usar o nr maximo de modelos permitidos por squad, mas em termicide a malta só usa 3 por causa o preço (a nivel de pontos) das minis, quanto maior for a unidade, mais pontos gastas, e se tens azar no deep strike vai te doer muito.
E tambem não te esqueças que as unidades de deep strike não entram quando queres, tens que lançar um D6.

Quanto ao numero de deep stikes em si depende da missão e do exercito/minis que usas.

Quanto a pergunta sobre os possessed, não sei quantos se usam normalmente. Podes fazer 2 unidades de 7, agora depende da função que lhes quizeres atribuir.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  Netstalker Sex Jul 03, 2009 12:31 pm

Por partes: Sim uma das 3 cabeças do defiler é mm a way to go, n fica grande de mais acredita fica mm mto bem.

qualquer lista de qualquer exercito neste formato csg ser competitiva logo que n esperes ganhar contra hordas e imperial guard, mas este jogo sempre foi assim! Para uma lista ser jogavel ence competitiva tens de te reger pelo seguinte prencipio: unidades de defesa, unidades de apoio, e unidades de ataque. A tua lista seja ela qual for e tenha o que tiver inevitavelmente vaiter de ter unidades para representarem estas funções. Coisa que pelo que descreves n me parece estar a acontecer, eu usaria como unidades de defesa ou plague marines se realmente gostas deles, ou então se n gostas especialmente de plague marines usa uns belos thousand sons que são bem melhores em jogo. As unidades de defesa têm cmo unico objectivo parar num objectivo e ficar la simplesmente a defendelo puro e simples. Unidades de apoio, é o caso de vindicators defilers raptors e motas, são unidades caras e que podem provocar sérios danos mas ncc sózinhas são as unidades que dão apoio ora ás de defesa ora ás de ataque. Porfim temos as ou a unidade de ataque esta é basicamente a unidade que ´vai para a frente atrapalhar e impedir o teu adeversário de fazer tudo o que quer, no caso de chaos isto pode ser desempenhado por khorn berserkers, possed marines, chosen etc, esta ou estas unidades vão para a frente e nem que desapareçam num turno n tas chatiado o trabalho delas esta feito, o trabalho delas é trasar e matar e ser morto.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Chaos Demon Prince, help plz ? Empty Re: Meu Chaos Demon Prince, help plz ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos