Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imperial Guard (para quem vai começar)

3 participantes

Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  malibuman Seg Jun 14, 2010 1:13 pm

Ora bem, esta pergunta é mais virada po Camisa pois acho que aqui no forum ele é o unico a jogar de guard, mas quem tiver opinião a dar, força.

Conheci à pouco tempo um novo jogador de 40k e que quer começar um exercito de guard, ora bem, eu não sou grande entendedor, daí recorrer ao forum para ver se lhe posso dar umas dicas.

Plo que ele me disse a lista teria como base o tema steel legion. Ou seja, segundo a minha interpretação, tanks.

Logo o que pretendo é uma ajudinha sobre que unidades ele deveria comprar para começar a juntar uma força que funcione.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Re: Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  hellboy Seg Jun 14, 2010 9:11 pm

malibuman escreveu:Ora bem, esta pergunta é mais virada po Camisa pois acho que aqui no forum ele é o unico a jogar de guard, mas quem tiver opinião a dar, força.

Conheci à pouco tempo um novo jogador de 40k e que quer começar um exercito de guard, ora bem, eu não sou grande entendedor, daí recorrer ao forum para ver se lhe posso dar umas dicas.

Plo que ele me disse a lista teria como base o tema steel legion. Ou seja, segundo a minha interpretação, tanks.

Logo o que pretendo é uma ajudinha sobre que unidades ele deveria comprar para começar a juntar uma força que funcione.

boas sorte em apanhar o camisa neste forum!!! ele é do porto mas parece mais jogador de coimbra! Ou seja só o apanhas no FOG! Mad Mad
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Re: Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  Camisa Ter Jun 15, 2010 11:42 am

o moderador, muda a cor do fundo disto, torna-o mais agradavel e eu apareço aqui mais vezes, saio deste forum com uma dor de cabeça...

adiante....

por onde começar.... se é para jogar com o codex da GW, terá sempre de ter tropas, no minico uma full comand squad, depois ou mais uma para completar as slots ou faz como eu, acrescenta uma de veteranos, um HQ. 2 leman russ, minimo é obrigatorio, o 3º HS é variavel entre um 3º LR ou basiliscos e afins. Os hellhwunds são obrigatoris, mas só aconselho duas versões, o da melta é bosta. Se conseguires meter quimeras, uma ou duas, são otimos escudos para a infantaria.

o modelo krieg, eu ainda não vi o ultimo IA8, não conheço as actualizações á lista em si. mas do antecedente, era usar a organização do dex de 4ª edição, onde as doutrinas de krieg faziam a diferença. E se actualizarem para o novo dex, deve manter a organização, ganha acesso aos novos veiculos, têm os bonos dos proprios veiculos que são muito bons, mas de resto, irá tudo se manter! não vai fugir muito ao dex da GW. é um exercito mecanizado, com regras da FW.

ele que comece com leman russ, uma ou 2 quimeras, tropas é obrigatório, e que tente arranjar os IA6 o 7 e o 8... a mim só me falta o IA8

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Re: Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  hellboy Ter Jun 15, 2010 1:03 pm

Camisa escreveu:o moderador, muda a cor do fundo disto, torna-o mais agradavel e eu apareço aqui mais vezes, saio deste forum com uma dor de cabeça...

adiante....

ya realmente em cizento era melhor Surprised
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Re: Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  malibuman Ter Jun 15, 2010 2:09 pm

hellboy escreveu:
Camisa escreveu:o moderador, muda a cor do fundo disto, torna-o mais agradavel e eu apareço aqui mais vezes, saio deste forum com uma dor de cabeça...

adiante....

ya realmente em cizento era melhor Surprised

Vou ver o que posso arranjar, salvo erro, no vosso perfil têm opção para mudar de template, mas vou dar uma vista de olhos. Wink
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Re: Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  Camisa Ter Jun 15, 2010 7:25 pm

eu tenho permissões????? serio?????

MUUUAAAHAHAAHAAHAAHAHAHAHAHAHHAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Imperial Guard (para quem vai começar) Empty Re: Imperial Guard (para quem vai começar)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos