Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

+3
Thuryon
Camisa
hellboy
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  Sutr Dom Jun 19, 2011 10:14 pm

pelo menos acabou de matar o porco.. ja ha rojoes pro jantar!
Sutr
Sutr
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Maia
Units : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  Dark Intet Dom Jun 19, 2011 11:05 pm

sandes de porco no espeto..... ja não é preciso esperar pela feira medieval de santa maria da feira. GANDA PORCO, 55 pontos a chatear o pessoal todo cheers cheers cheers cheers cheers
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  hellboy Seg Jun 20, 2011 9:13 am

realmente foi um torneio (se é que lhe podemos chamar isso ehehheeh) 5 estrelas...

só teve um defeito ...

de manha WOC e WOC

a tarde WOC e Beastmans

aquilo foi só POOORRRAAAAADDDAAAA eheheheheh....

mas valeu para acertar agulhas e aprender mais umas coisas.

espero mais jogos de fanta para breve, se bem que agora vou matar saudades de 40k que ja a quase um mes na peguo naquilo ehehhehe.....

abração a todos povo Very Happy , menos a porra do porco que nao morria bahhhh Rolling Eyes lol!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  Camisa Seg Jun 20, 2011 9:23 am

voces não sabem é matar porcos!!!

aquilo mata-se com com facada no pescoço até ao coração, depois é só deixar escorrer o sangue... é limpinho

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  hellboy Seg Jun 20, 2011 1:10 pm

para matar a a porra do porco foi perciso matar 9 gajos meus ..... irra pro porco! Twisted Evil Shocked
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  Dark Intet Ter Jun 21, 2011 12:45 am

men acredites ou não. curti a brava esse tiro... é esse tipo de acidentes que dá piada ao jogo Very Happy Very Happy Very Happy , e assim o porco ficou logo assado e pronto a comer

lol! lol! lol! lol!


ja agora e resultados não há
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  hellboy Ter Jun 21, 2011 8:35 am

bem basicamente me termos de resultados ganhou o flash e o castro com "Massacre" e "Vitoria Esmagadora"

a seguir vimos nós com "vitoria minima" e "derrota"

depois vem o barata e ebizo com vitoria ? nem sei como acabou o jogo dos wood elves...

sei que o barata e o andre ficaram em penultimo e o camisa e ebizo ficaram em ultimo com massacre.

mas no fim ao cabo ganhamos todos experiencia amizade e convivio ...

a minha unica duvida, melhor dito, nem é uma duvida mas mais uma descrenca é como perdemos com o flash e o castro .... ???.... pois tirando fora o porco, tudo lhes correu mal. Foi um look out sir que nunca na vida acontecia, foi um reroll ao misfire do hellstrom rocket que veio pra tras e acertou na unidade, foi 2 hits no ungor de morteiro que limparam a unidade, foi tanta coisa que eles tiveram azar e nos sorte e mesmo assim eles ganharam porque chegaram ao ponto de carga e porradas.... WOC e Beastmans é só para CC. Chegando perto acabou ....
eles ganham ....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  Sutr Ter Jun 21, 2011 9:45 pm

o jogo com os wood elves terminou em empate.

pah.. em relaçao ao nosso jogo o que nos safou foi que voces so tinham uma unidade para aguentar. so os +-50 halbardiers e que aguentaram o nosso melee por mais de 1 turno. isso e voces cairam na esparrela de carregar 5(?) ungors que restaram e deixaram o flanco aberto dos vossos knights a carga dos chaos warriors. quando tens menos stats que o oponente tens necessariamente de combinar cargas para ganhar combates o que nao aconteceu. se voces cagassem para os ungors que naquele ponto ja eram so isco e se preocupassem com os warrios que ainda nem sequer tinham sido tocados ate aquela altura as coisas ficavam MUITO más para nós porque como disseste, voces tavam a limpar montes de tropas nossas na aproximaçao.

seja como for foi um tempo muito bem passado e gosto mesmo destes eventos Very Happy
Sutr
Sutr
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Maia
Units : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  hellboy Qua Jun 22, 2011 10:54 am

olha que nós nao carregamos os ungors castro. Esses bateram retirada do shoting e magia do pedro e nunca mais voltaram.

Quanto ao jogo em si o nosso azar foi aquela carroça de chaos demorar tanto a morrer e impedir o steam tank de carregar a unidade de nurgle. A partir do momento que voces chegaram a nossa beira acabou, A nossa derrota foi na cavalaria que nao compensa, no porco a direita, no canhao que tirou o misfire 2 vezes seguidas (com reroll) e ficou sem disparar, e nao tinhamos 50 halberdiers mas sim 35, em 1250 nao levo tantos ehheheeh....

Pra proxima um gajo leva rosters mais certos, desta vez o pedro quis experimentar a cavalaria e só ali voces mataram a volta de 500 a 600 pontos. Priest Wizard lord level 4 e a cavalaria é upa upa em termos de pontos.

Mas voces tiveram mesmo muito azar durante o jogo, mesmo assim ganharam por largo.

repara que quando os teus meninos mais fortes estavam a chegar a beira tiveram que recuar por shoting. Perdeste uma magia que da um jeitao, os teus ungor nao fizeram nada todo o jogo a nao ser levar com morteiros de S3. O steam tank andou a chatear nas cargas laterais, o teu magico morreu com um look out sir falhado, foi muito azar junto num jogo para voces.

No fim foi um jogo muito divertido eheheheh... venham os proximos .... Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena - Página 2 Empty Re: Dia 19 de Junho - 2 Torneio a Pares de Fantasia na loja Arena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos