Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resultados Adepticon 2011

4 participantes

Ir para baixo

resultados Adepticon 2011 Empty resultados Adepticon 2011

Mensagem  hellboy Seg Set 12, 2011 1:41 pm

pois é malta quem me chamou atenção para este post foi o ferraz, agradecam a ele o link para o resumo do torneio adepticon 2011

quem ganhou?

lobos! ehehehhe...

atenção que as missoes da adepticon nao sao normais e sao 8 jogos que se faz para ganhar o evento. Sao 5 dias seguidos a jogar (acha paciencia)

eis o link que devem ler e onde podem ver as listas dos melhores 16. E sim eles usam SC como eu tanto tenho defendido para deixar usar aqui nos torneios nacionais.

eis entao o link:

http://bloodofkittens.com/blog/2011/04/05/adepticon-2011-pseudo-live-40k-champ-army-lists-and-anyalsis/

se querem ver as missoes e descobrir mais sobre adepticon eis o site deles:

http://www.adepticon.org/?page_id=876

é aqui que vou buscar inspiração para as nossas missoes.

boa leitura Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

resultados Adepticon 2011 Empty Re: resultados Adepticon 2011

Mensagem  Thuryon Seg Set 12, 2011 5:06 pm

Não me importo nada que o pessoal use SC, mesmo com uns quantos deles sendo um abuso a realidade é que os jogadores geralmente confiam demasiado nos SC e dão-se mal por causa disso.

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resultados Adepticon 2011 Empty Re: resultados Adepticon 2011

Mensagem  Netstalker Seg Set 12, 2011 6:01 pm

Acabei de ganhar o direito de te dizer, pimba pascoa eu avisei-te, vai la ver a lista de demónios que ficou em 6 lugar, vê as troops vais notar numa séria falta de plague bearers e numa abundancia de unidades de 5 horrors com a bolt of tzentch que tu tanto me criticaste por usar lol.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

resultados Adepticon 2011 Empty Re: resultados Adepticon 2011

Mensagem  Ebizo Seg Set 12, 2011 10:07 pm

Fico contente de ver três Space Marines no top 16 e um deles em terceiro. Mas acho que era de esperar ser um Space Wolf army em primeiro lugar, se bem que no inicio do post o autor diz mesmo que IG e Dark Eldar foram penalizados a nível das missões.
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

resultados Adepticon 2011 Empty Re: resultados Adepticon 2011

Mensagem  hellboy Ter Set 13, 2011 8:22 am

ebizo estas missoes da adepticon tem regras proprias, usam token´s de poder, do genero a medida que vais ganhando jogos ganhas esses token´s e depois podes xular uma unidade com fearless, furious charge, feel no pain.. enfim... um ETC bem grande de coisas que podes melhorar no teu exercito com o numero de vitorias.

O que importa de salientar nesse topico é que o xavalo foi dormir a horas decentes, teve toda a semana concentrado, e em 8 combates tambem teve a felicidade de apanhar com 5 army´s de orks ehehhehe...

E melhor o gajo ganhou todos os jogos (8 no total) por massacre, ui!!!! phonix!!!!

Miguel essa lista é toda Tzent, tal como eu te disse o gajo ussa as carroças de tzent, e claro que optou por troops de tzent, isso nao quer dizer que sejam as melhores, só quer dizer que ele como tu optou por isso... Pela lista de participantes o demonios só foram 5, este tem uma shoting list de demonios e deve-lhe ter corrido muito bem os jogos. Eu podia dizer como tu ... Olha miguel carroças de tzent, aquele abuso que eu te disse para usares, toma pimba!!!.... Isso tem a ver com o gosto do homem que jogou e como podes ver o melhor de demonios acabou em 16, nao 5 nem 8 nem mesmo 11 mas sim 16... percebes o porque de eu dizer que demonios sao bons mas estao repletos de lacunas, e nao sao um exercito facil de jogar.

Basicamente podes seguir a estatistica e aí as troops de nurgle entram no top das melhores scoring units de jogo, e podes seguir o gosto pessoal associado a uma linha de pensamento, nessa lista foi tiro deixando o CC para os daemons princes e os cavalinhos de slas para andar a chatear os tanques que nao iam com os bolt of tzent, pois esse cavalinhos tem rending e S6. Tá aí uma boa lista, muito parecida com a minha de Demonios (se eu fisse-se era o que usava) tirando o facto que eu usava bloodcrushers e nao os cavalinhos de slas, nao só por gosto proprio mas tambem pelo seu poder e capacidade de assalto, deixar o CC para os 3 daemons princes é mau, muito mais depressa contra orks e disso havia a pontape no torneio.

De igual forma acho uma tremenda piada a tantos orks no top 16, para aqueles que dizem mal de orks é porque nunca jogaram com eles, pode nao ser o numero 1 mas é sempre um candidacto.

A piada é que há aí certas listas que se jogassem aqui em portugal connosco estavam tramados, aqui nao é mech nem heavy mech e há listas que usam coisas que mais ninguem usa, as listas de eldar por exemplo estao um repeat que ate mete dó, toda a gente joga com o mesmo e sinceramente há listas melhores que a saturação dos warlocks em jetbikes e farseer em jetbike, mas va-se la perceber esse americans eheheheh....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

resultados Adepticon 2011 Empty Re: resultados Adepticon 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos