Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campanha para ser jogada aos sabados a tarde

+3
Zenthera
Dark Intet
hellboy
7 participantes

Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  hellboy Seg Jan 23, 2012 4:05 pm

ora bem sei que o evento arena esta a decorrer. nao sei quem tem aparecido ou se simplesmente tem alguem jogado ou nao.

daí perguntar quem verdadeiramente tem disponivel os sabados a tarde para jogar? sei que por motivos de vida pessoal ou profissional nao dá para a malta ter tempo para jogar. Tenho pena a malta nao ter tempo para aparecer em minha casa ou no camisa durante alguns dias a noite, ultimamente estou quase sempre disponivel durante a semana das 21h pra frente, menos as terças que é noite de jogar uma futobolada. Os restantes dias se alguem quiser tirar o musgo dos dados a minha casa esta sempre disponivel para um gamezito.

Mas nao é sobre isso que quero falar. Sei que neste momento há pessoas com mais tempo que outras pra fazer uns games ao sabado a tarde na arena, e sei que a loja dispoem de 2 a 3 mesas para a malta que queira aparecer por lá.

O que me leva a sugerir o seguinte. Uma vez por mes ou uma vez de 2 em 2 meses deviamos fazer um evento onde tentassemos juntar todos, seja a pares seja individual.

Entao surge 2 hipoteses.... criar uma liga, algo que a meu ver esta já criado com o evento arena. Pelo o que me dizem as regras ate estao cool e esta a correr bem. Ou entao sugeria criar alternativas:

- Para quem tem mais tempo disponivel, uma campanha de conquista, no mesmo padrao que costumamos usar, para tal pesquisar aqui no forum as ultimas feitas.

- Ou aproveitar os torneios e criar uma liga, sendo que aconcelho um modo individual, assim quem viesse aos eventos por cada vitoria somava X pontos e no final do ano obtinha um premio. Para tal usavasse o metodo do torneio arena com preço de inscrição e entrega de um premio de pequeno relevo (montante baixo) para o finalista campeao.

Isto sao ideias.... gostava de saber a vossa opiniao.

Mexer com isto.

Fazer qualquer coisa...

Parece-me que a malta as vezes desliga-se e deixa de se interessar.

Parece que o evento arena parou, que se passa? nao tem tempo? a vida mudou? perderam interesse?

digam coisas caramba!

Eu ando desaparecido pois nao tenho army´s, mas mesmo assim ainda roubo um dos army´s do camisa e tenho feito uns games Very Happy

camisa e sunno foram os que ultimamente enfrentei, e ja recebi convite do flash tenho que marcar um game com ele em breve eheheh...

Por isso deixo as duas questoes no ar, querem criar:

- para quem tem mais tempo, querem uma campanha?

- querem juntar os torneios mensais e criar uma liga em que no final quem ganhar o evento ganha um premio?

digam coisas Rolling Eyes Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Dark Intet Ter Jan 24, 2012 12:19 pm

bem o torneio na arena esta parado a espera do meu jogo com o castro e o do barata com o xanana.

eu tentei contactar o castro para fazer o jogo neste fim de semana que passou mas não obtive resposta, logo não sei se isto vai continuar ou não?
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Zenthera Qua Jan 25, 2012 12:58 am

Tal como disseram acima, o torneio está parado pq o castro e o barata não dão sinais de vida... caso continue assim, acho q a solução era levarem match loss e continuar com o torneio, mas preferia q eles dissessem alguma coisa entretanto.

Em relação ao jogos, eu costumo estar disponivel aos sábados, tanto de manhã como de tarde Wink
Zenthera
Zenthera
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 102
Units : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  hellboy Qua Jan 25, 2012 9:08 am

Zenthera escreveu:... caso continue assim, acho q a solução era levarem match loss e continuar com o torneio, mas preferia q eles dissessem alguma coisa entretanto.

como eu te compreendo eheheh... realmente a malta tem que pensar sobre o seu tempo de modo a nao tirar o prazer aos outros. Um parando para com todo o evento, esse é o unico ponto negro na formula campanha.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Camisa Qua Jan 25, 2012 1:50 pm

Zenthera escreveu:Tal como disseram acima, o torneio está parado pq o castro e o barata não dão sinais de vida... caso continue assim, acho q a solução era levarem match loss e continuar com o torneio, mas preferia q eles dissessem alguma coisa entretanto.

Em relação ao jogos, eu costumo estar disponivel aos sábados, tanto de manhã como de tarde Wink

Dá como empate, assim não ficam a perder. E na pr´xima ronda retiras do sorteio.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  hellboy Qua Jan 25, 2012 2:53 pm

a meu ver isso é um bocado injusto para quem podia estar presente. As pessoas comprometem-se tem que cumprir se por algum motivo nao deu, sao penalizadas.

mas isto sou eu a falar pros meus botoes pois nem estou a participar no evento.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  hellboy Qua Jan 25, 2012 2:55 pm

extra a questao do evento arena, temos ja a informação que o zentehra dispoe de todos os sabados a tarde pra jogar e eu pelo menos 2 sabados por mes.

logo sao 2 potenciais candidados a uma campanha evolutiva sobre os padroes normais das campanhas que temos feito ate ao momento.

pode perfeitamente ser intrecalada com a campanha arena

quem mais?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  madwolf Qua Jan 25, 2012 6:04 pm

até agora tenho estado sempre disponível pra jogar.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Yuçé Qua Jan 25, 2012 7:12 pm

Moras onde Hellboy ?

Yuçé
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Maia
Units : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  malibuman Qua Jan 25, 2012 7:41 pm

hellboy escreveu:a meu ver isso é um bocado injusto para quem podia estar presente. As pessoas comprometem-se tem que cumprir se por algum motivo nao deu, sao penalizadas.

mas isto sou eu a falar pros meus botoes pois nem estou a participar no evento.

Tenho de concordar com o pascoa, mas percebo ambos os lados.
Se ambos os lados não podessem comparecer ou fosse impossivel encontrarem um dia comum, aí compreenderia o empate.
Mas neste caso não há sequer resposta de uma das partes, daí concordar com o Pascoa.

Em todo o caso a decisão é da organização.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Zenthera Qua Jan 25, 2012 8:14 pm

O empate é injusto neste caso porque tanto o xanana como o dark intet mostraram interesse e disponibilidade em jogar, quem não apareceu é que vai ser penalizado com match loss.

Caso não concordem, deiam a vossa opinião, mas eu acho esta a forma mais justa de continuar o torneio.

A próxima ronda será sorteada no sábado.
Zenthera
Zenthera
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 102
Units : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Camisa Qua Jan 25, 2012 8:33 pm

boa, percebi que as pessoas em causa estavam a jogar um contra o outro, sendo assim concordo com derrota do faltoso

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  hellboy Qui Jan 26, 2012 9:37 am

okay eis para ja o ponto de situação:

Pascoa - 2 sabados por mes

tiago e sunno todos os sabados

mandem mais disponibilidade malta
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

campanha para ser jogada aos sabados a tarde Empty Re: campanha para ser jogada aos sabados a tarde

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos