Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os meus "Orks-das-Neves"

4 participantes

Ir para baixo

Os meus "Orks-das-Neves"  Empty Os meus "Orks-das-Neves"

Mensagem  Yuçé Qua Jan 25, 2012 8:19 pm

Ora bem, estou a construir um army de Orks ( 750 pt's ) e como ainda estou a espera do guito para as tintas e afins :p divirto-me a ver artigos e videos dos "pro painters" a tirar ideias para quando pintar os meus ( Sim, sou um forever alone xD ) , quando tive esta ideia brilhante que acho que se ficar bem feito vai ficar AWESOME, gostava do vosso Feedback.
A ideia é a seguinte, como o proprio nome indica, converter os Orks com Bitz de SpaceWolfs, ou seja, utilizar os machados, algumas espadas dos SW assim como as capas, as "caudas de lobo", coisas softs :p quanto ao esquema de cores, ainda não decidi mas algo sobre o branco, azul claro, cinza, ate mesmo o amarelo (esquema de cores dos space wolfs ). Assim que os comecar a pintar vão fazer um post para voces seguirem o desenrolar deste "capitulo" de Orks.

Digam-me lá se não vos ficou uma boa imagem na cabeça do produto final :b ahahahah

Cumprimentos

Yuçé
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Maia
Units : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus "Orks-das-Neves"  Empty Re: Os meus "Orks-das-Neves"

Mensagem  Camisa Qua Jan 25, 2012 8:35 pm

parece-me que os teus orks têm um desejo escondido

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus "Orks-das-Neves"  Empty Re: Os meus "Orks-das-Neves"

Mensagem  hellboy Qui Jan 26, 2012 12:00 am

space wolf´s... orks? nao sei ... sinceramente ate pode ser muito cool, nao estou é a imaginar tal cenario, é uma questao de investigar.

quanto a conversoes ADOREI o black hawk down orks estavao brutais as conversoes, se puder coloco-as aqui Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus "Orks-das-Neves"  Empty Re: Os meus "Orks-das-Neves"

Mensagem  Axtklinge Dom Abr 29, 2012 9:23 am

Gosto mto da ideia de 'orks das neves', e parece-me que tem tanto potencial, que nem sequer necessitas de te aproximar muito da tematica dos Space Wolves.
Podem ser oriundos de de um sitio com neve, e ter combates frequentes com SWolves, o que ja justificava perfeitamente terem bocados de armaduras/armas/etc dos outros.

Axtklinge
Turista
Turista

Número de Mensagens : 4
Units : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus "Orks-das-Neves"  Empty Re: Os meus "Orks-das-Neves"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos