Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

+6
Camisa
Yang_
Inquisitor Sunn O)))
Ebizo
Killzone.
hellboy
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Ter Jul 05, 2011 4:16 pm

a ideia da gravidade é por ser completamente o oposto do que dizes. Esta 5ª edição esta simples demais e a missoes muito quadradas, eu joguei com esse modo de jogo em coimbra e curti bués, da uma outra dimensao ao jogo. Vais ver que vais curtir. As missoes de 4ª edição eram bem mais complexas e davam outra vida ao jogo. O sistema random que neste momento esta a acontecer em fantasia, como por exemplo os assaltos poderem correr mal e nao assaltarem dá outra piadao ao jogo. É um promenor interessante que usado diverte a malta.

Mas aviso já que se for para andarem depois a fazer o choradinho sobre este promenor ou a dizerem que nao sabiam (pois ja é habito de a maioria nao lerem as regras do torneio) eu anulo já esta regra.

Deixo a votação para que voces decidam o que preferem.

Claro é que eu voto a favor.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Zenthera Ter Jul 05, 2011 4:19 pm

Do ponto de vista "fun", sim, é interessante, do ponto de vista competitivo, quanto menos randomness houver, melhor.
Zenthera
Zenthera
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 102
Units : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Thuryon Ter Jul 05, 2011 5:26 pm

Por mim não há problema, não sou grande fâ de regras totalmente random, contudo neste caso há muitas formas de preparar uma lista que se protege da randomness - e ao contrário do que muitos pensam escrever uma lista viável não é só sacar a lista de quem ganhou o último GT. Wink

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Ter Jul 05, 2011 7:01 pm

a ideia do campo gravitassional vem da adepticon, nao foi criada por mim, e por achar graça é que me lembei dela.

quanto ao que dizes mestre barandas, nao creio que essa situação de copy paste dos rosters vencedores de gt´s rtt´s ou mesmo las vegas, se aplique aqui no norte, pois a malta usa metagames diferentes.

Alias eu por mim falo, sempre que crio um lista quero tirar o maximo dela mas sempre com o meu gosto pessoal, uso coisas/unidades criticadas la fora mas como eu gosto quero la saber, do tipo os vanguard, ou os stealth dos tau, toda a gente critica mas eu uso porque adoro os modelos.

O tiago madwolf fez um exercito inteiro de spawns a unidade mais KO alguma vez feita pela GW ... o camisa sempre fez listas a LA CAMISA lololl.... por isso é que te digo ser dificil veres alguem com listas power gamer ehhehehe..... Wink
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Thuryon Ter Jul 05, 2011 8:51 pm

Nota que a afirmação não se referia ao pessoal daqui mas sim ao "feel" geral que tens ao visitar qualquer fórum dos principais (Warseer a afins). Ainda não joguei o suficiente com os "novatos" para ter uma boa ideia das listas que usam.

(Disclaimer adicional: Novatos são aqueles que não andam nisto faz mais de uma década como eu o Castro e os outros da velha guarda. Razz)

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Ter Jul 05, 2011 10:01 pm

Thuryon escreveu:
(Disclaimer adicional: Novatos são aqueles que não andam nisto faz mais de uma década como eu o Castro e os outros da velha guarda. Razz)

lololllllllllllllllll......... voces sao mais antigos que a sede de braga. Graças a ti que eu vi pela primeira vez 40k e graças a ti que hoje jogo 40k e fantasia. Graças a ti e ao FANTASTICO GTN.

Realmente a malta aqui por cima nao liga muito ao ser competitivo e com umas listas raiz quadrada do que se ve la fora. Isso nao quer dizes que nao xulemos a lista, simplesmente xulamos ao nosso gosto pessoal. Mas concordo com a tua prespectiva dos foruns gerais, sao chapa 4 uns dos outros. Pior é a malta vir depois jogar connosco e dizer - ah e tal nao usas um sistema mech? ui! jogas com devastators e com speeders de scout´s? isso nao se usa! - é que nem se dao ao trabalho de estudar o codex ou o rullebook. Isso passa-se um pouco em greyknights que toda a gente anda a jogar com o crowe e o corteaz, é que nem vem o abuso que é um techmarine com a porra das granadas. O pessoal como dizes continua a ir aos foruns e chapa 4 do que pra ali mora. é lamentavel No tongue
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Ebizo Ter Jul 05, 2011 10:05 pm

Eu não me importo em relação a esta regra. Eu por acaso ainda me considero novato em 40k. Por isso é que peço sempre uma opinião ao Pascoa ou ao Camisa em relação minhas listas de SM. Foi graças a estes senhores e ao Miguel (Netstalker) que comecei as jogar Warhammer, tanto fantasy como 40k. Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Qua Jul 06, 2011 10:04 am

Eu voto contra a regra da gravidade Razz

Mas agora fundamentando o meu voto, regras como estas têm tendência a mudar o list building. Imaginemos que a lista da moda e mais powergamer que andava por aí agora era Jump Pack Blood Angels ou Ork foot hordes. Esta regra iria contrariar um pouco essa tendência pois beneficiava quem levasse transportes e mech.

Ora as listas mais puxadas nesta altura são precisamente listas de mech (Mechanized Marines, Mechanized Eldar, Mechanized Grey Hunters, Razorback Spam, IG Leafblowers).

Ou seja esta regra a meu ver beneficia as listas já de si mais "fortes". Já existe tendência a fugir da infantaria e assim ainda mais. Fazia mais sentido ser um campo de forças magnético que colasse os tanques ao chão ou uma coisa assim ahah

Mas posto isto, dá sempre graça ter umas regras destas quando se joga na desportiva e não tou a ver pessoal a mudar as listas só por causa disto.
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Qua Jul 06, 2011 10:21 am

votos a favor da gravidade:

Páscoa
Ebizo
Barandas

votos contra a gravidade:

Zenthera
Aspirante

Por mim no dia do evento, com todos presentes (e visto que aqui ao forum há malta que nao tem net para vir e debater as ideias) vamos a votos sobre esta regra da gravidade.

Contudo o que nao muda sao as missoes, peço que as estudem bem pois tirando a 2 missao as outras no primeiro turno sao a noitinha ehehhehe.....



hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Qua Jul 06, 2011 10:23 am

Resumo do dia de jogo

O torneio sera no sabado dia 09 de Julho na loja miniatoy:

Horarios a serem cumpridos:

as 10.00 na loja
10.30 inicio da 1ª batalha
12.30 fim da 1ª batalha

14.00 loja para inicio da 2 batalha
finaliza quando acabar os turnos todos, vamos nos manter no sistema de 2 jogos por dia. é melhor


Pares confirmados:

1-Ebizo & Camisa
2-Zenthera & Yang
3-Castro & Aspirante
4-Paulo & Pedro - confirmam amanha
5-Tiago Madwolf & Miguel TAU
6- Barandas & Flash

Total 3 mesas de jogo.

dupla subestitui alguma que falhe...

Pascoa & Killzone

No torneio vão-se jogar 2 jogos. Serão sorteados 2 missões das 3 em baixo presentes:

1 – Recon:

Deploy – 12”
1º Turno é nightfighting Rulles

Missão é colocar o máximo de “scoring units” no deploy do adversário, mas em vez de 12” será um limite de 15”. As unidades têm que ter os modelos todos completamente dentro dos 15” senão não estarão a conquistar o objectivo.

2 – Annahilation:

Objectivos - Killpoints

Deploy – a sortear pelo rulebook

3 – Take and hold:

Deploy – table quarters – 12” do centro 24” de unidades inimigas.
1º Turno é nightfighting Rulles

Objectivo – controlar o centro com um alcance de 4”. Basta ter 1 modelo da unidade “scoring unit” para controlar o centro.


No dia do evento debate-se sobre o uso ou nao da seguinte regra extra ao normal de jogo.

Nota: Este torneio passa-se num planeta em que a gravidade se altera. Unidades de infantaria (Walkers, Veículos e motas não contam, isto é só para relembrar aos mais esquecidos…) podem sofrer desta alteração. Assim sendo no inicio de cada turno o jogador deve lançar por cada unidade de infantaria um d6, se tirar um “1” como resultado a unidade automaticamente vai “Go to the ground” melhorando o cover se tiver em area terrain, agarrando-se a tudo que é objecto do terreno para não ser levada para o espaço.
Vamos experimentar este tipo de regras para apimentar os torneios eheheheh…


hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Qua Jul 06, 2011 3:53 pm

noticia de ultima hora, vou ter que jogar ahahahahah.......

Pares confirmados:

1-Ebizo & Camisa
2-Zenthera & Yang
3-Castro & Aspirante
4-Pascoa & Killzone
5-Tiago Madwolf & Miguel TAU
6- Barandas & Flash

Total 3 mesas de jogo.



hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Qui Jul 07, 2011 7:49 am

Ora bem vou tentar ajudar a malta a planear os combates, tentando informar o povo dos hipoteticos exercitos que vao aparecer no torneio.

Pares confirmados:

1-Ebizo(Grimson Fist´s) & Camisa(Elysion)
2-Zenthera(Marines?) & Yang(Necrons)
3-Castro(Los Lobos) & Aspirante(Dark Angels)
4-Pascoa(Tau ou Orks) & Killzone(Los Lobos)
5-Tiago Madwolf & Miguel TAU
6- Barandas(Orks) & Flash(?, ele tem imensos exercitos)





[/quote]
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Thuryon Qui Jul 07, 2011 12:47 pm

Nota, se é para levar cenas de FW levem as regras convosco e tenham listas escritas com detalhes (de preferência feitas no Army Builder).

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Qui Jul 07, 2011 12:56 pm

o unico que usa regras FW é o camisa com os seus Elysian, nao é nada xulado por isso é que a malta nao se importa do seu uso.

Apenas tem um pequeno promenor. Todo o exercito dele faz DS, e em todas a unidades traz uma demolisher charge de S8 ap2 (large blast) one use only. Da ultima vez ate me deu vontade de rir quando o scatter foi pra cima da unidade dele matando metade ehehehehe....

Agora eu peço desculpa pois nao sabia que o paulo camisa no ultimo torneio levou sem autorização um drop pod que permite assaltar que é 3 a 4 vezes maior do que um normal e ainda por cima nao informou ninguem sobre o seu uso. Fiquei no fim bastante chateado com ele e dei-lhe cabo da cabeça, pois ao contrario do exercito do camisa, aquela regra drop pod contraria todo o sistema actual da 5ª edição e foi feito pra jogos apocalipse.

Por isso se alguem (alem do camisa) esta a pensar em usar regras FW deve primeiro vir aqui ao forum propor as mesma e ver se tem aprovação dos restantes para o seu uso.
Isto nao é a republica das bananas!
Eu sei barandas que foste tu quem levou com este estupido drop pod, peço desculpa mas nem sabia que ele ia usar-lo. Até foi a primeira vez que o vi usar aquilo e nunca pensei que ia trazer aquela merda para um torneio.

Quem quiser entao usar regras FW por favor avise.

Eu vou usar modelos da FW mas as regras sao do codex de tau. Sim eu vou de Tau lololll... nao me apetece jogar com orks Laughing
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Qui Jul 07, 2011 12:59 pm

Thuryon escreveu: e tenham listas escritas com detalhes (de preferência feitas no Army Builder).

Povo é OBRIGATORIO levar listas feitas em programas proprios para o efeito, tirando GK todos os outros exercitos tem programas para isso.

Senao como se pode ver se o tipo pagou por X iten ou nao! Sem lista nao joga.

Quem quiser pode me mandar um scratch em word ou excel pro meu email

- hellboytuga@hotmail.com -

quem eu faço no programa e imprimo de borla.

digam coisas ate amanha que sabado ja nao tenho impressora pra imprimir.

PS: vou levar o meu portatil com o armybilder actualizado para se for preciso e em caso de duvida fazer os roster para ver se bate tudo certo.

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Ebizo Qui Jul 07, 2011 9:52 pm

Pascoa a lista que fiz contigo em casa do Pedro no sábado passado pode ser utilizada neste torneio?
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Sex Jul 08, 2011 7:58 am

Ebizo escreveu:Pascoa a lista que fiz contigo em casa do Pedro no sábado passado pode ser utilizada neste torneio?

nao pode, DEVE !!! eheheheheh... claro mestre, aquele poder todo junto com o camisa e seu shoting ui ui!

se bem que ele deve de ir com versao shoting de marines.. tens de falar com ele. Acho que ele quer ir de lobitos ehehehe.......
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Ebizo Sex Jul 08, 2011 9:37 am

Tass bem. Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  malibuman Sáb Jul 09, 2011 12:56 am

hellboy escreveu:
Nota: Este torneio passa-se num planeta em que a gravidade se altera. Unidades de infantaria (Walkers, Veículos e motas não contam, isto é só para relembrar aos mais esquecidos…) podem sofrer desta alteração. Assim sendo no inicio de cada turno o jogador deve lançar por cada unidade de infantaria um d6, se tirar um “1” como resultado a unidade automaticamente vai “Go to the ground” melhorando o cover se tiver em area terrain, agarrando-se a tudo que é objecto do terreno para não ser levada para o espaço.
Vamos experimentar este tipo de regras para apimentar os torneios eheheheh…



Mas que raio! o.O onde foste desencantar esta ideia?
Sinceramente não me parece muito boa ideia.

Tipo, guard bubble wrap tass a cagar ah e tal, free gone to the ground, yupiii, somos meat shields mas agora temos sv melhor.

Orks horde e BT Black tide (não se usa muito mas n deixa de ser opção) - oops, no charging for y'all mr greenskin, nor you mr black armoured zealot unless you can swim in the air.

Descent of angels - "para o infinito e mais além..." - Last words from brother buzz, from the BA 6th company honour guard, after turning his jump pack on.
After seeing his brother become the first ascending star ever sighted, the rest of the squad thought it would be wise to flip the jump packs upside down and use the thrusters to push them to the ground. /facepalm. xD

Necrons... LMAO deixava de funcionar a lista

Tyranids - É mesmo preciso explicar?

Enfim, a regra pode parecer engraçada, mas afecta a dinâmica do jogo de uma forma exagerada, mas como não jogo decidam vocês.

[modo polémica on]
BTW, o meu argumento seria:
"As minhas troops têm power armour, já lutaram em todos os campos de batalha possíveis e imaginários, achas mesmo que a gravidade os ia afectar?" loooool


E já agora, quem jogar de Salamanders, tem bonus por lutar nessa gravidade? Não se esqueçam que o planeta deles tem uma gravidade toda fodilhona. xD
[modo polémica off] tongue
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Dom Jul 10, 2011 12:03 pm

Ora bem... foi mais um bom dia de convivio, se bem que o miguel estava a stress pelo meu debate com o netstalker sobre skimmers ahahahah... mas acabou tudo bem.... Very Happy

Resultados:

Ganhou a dupla Castro & Aspirante com SW e DA.

os restantes estiveram de igual modo muito bem

A noticia do dia foi o jogo com o yang e com o zenthera em que ele tiveram vitoria sobre mim e o killzone heeheheh... por 1 killpoint ahahhaa...

foi uma ganda moca de dia. venham mais jogos para a malta jogar e praticar cheers cheers
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Sutr Dom Jul 10, 2011 5:37 pm

é sempre um prazer vir a estes eventos e jogar convosco. da para variar de oponentes tanto em fantasy como em 40k. um brinde a que continuem a haver eventos assim Very Happy

P.S.- so o facto de ser aquela hora da manha e que me deixa todo arreado. bebi um cafezinho que senao tava a cair pro lado e fiquei todo possesso com a cafeina.. e a pior droga possivel pra mim Razz
Sutr
Sutr
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Maia
Units : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Killzone. Seg Jul 11, 2011 4:15 pm

Fotos do 2º torneio.

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0882i

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0883b

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0884c

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0885m

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0886x

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0887e


Killzone.
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  hellboy Seg Jul 11, 2011 4:17 pm

poucas mas boas Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Killzone. Seg Jul 11, 2011 4:23 pm

next

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0893f

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0892

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0891f

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0890d

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0889j

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Sam0888r

Killzone.
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -  - Página 2 Empty Re: Dia 09 de Julho - Torneio miniatoy -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos