Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Space Wolves

+3
hellboy
malibuman
Quarqzor
7 participantes

Ir para baixo

Space Wolves Empty Space Wolves

Mensagem  Quarqzor Qui Ago 11, 2011 7:03 pm

Boas pessoal.

Depois de uma longa ausência da minha parte, e depois do desastre que foram os tyranids (meu deus, nunca vi uma battleforce tão cara na minha curta vidinha!), venho por este meio perguntar a vossas ex. se me podiam arranjar uma lista porreira para space wolves, isto é claro se estiverem virados para isso.
Porquê space puppies? Porque são badass, ganham batalhas, e não é perciso usar muito a cabeça, e a carteira também xD.
Agradeço desde já todo o tempo que me possam disponibilizar para esclarecer esta minha duvida.
Fiquem bem.

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  malibuman Qui Ago 11, 2011 11:44 pm

Ora bem, space wolves porque? Porque estão chulados! xD
Mais um a saltar para a bandwagon do momento. hehehe

Ora não sou nenhum pro em space pups, mas quando me falam neles há tres coisas que me vêm a cabeça:

Runepriest com Jaws;
Long Fangs;
Thunderwolf cav.

Duas destas tres vais certamente ter na tua lista. xD

Listas há muitas por ai na internet, mas se queres algo feito a pensar no metagame ca da zona, certamente que o camisa te poderá dar umas ideias, bem como qualquer outro jogador de space pups. E claro, o pascoa tambem deve ter algo a dizer sobre o assunto. Razz

A minha sugestão enquanto esperas por respostas mais construtivas que a minha, é leres o codex. Saca o pdf e lê. E caso ainda não tenhas lido o livro de regras, dá uma olhadela por lá tambem.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  hellboy Sex Ago 12, 2011 8:44 am

Yeap tal como diz o maliman. Puppy´s podes fazer tanta coisa e sempre xulados ehehehehe....

Ora bem ... o metagame aqui do norte é - MARINES, MARINES e se pensares que nao há mais, aparece-te MAIS MARINES AHAHAHAHAHAHAH.........

Por isso queres CC do melhor - Puppy´s tem
Queres shoting do melhor - olha puppy´s tem
E queres os melhores limpa cus a tudo - olha que coincidencia - puppy´s reinam nesse sentido. A nao ser que enfrente o lord draigo de GK (QUE PUTA DE ABUSO MATT WARD, QUE ESTAVAS A FAZER QUANDO PENSASTE NESTE GAJO? A CAGAR NAO ERA DE CERTEZA SENAO DAVA MERDA EM VEZ DAQUELE ABUSO, ps: O abaddon leva no cu todos os dias quando enfrenta o draigo)

Ora bem ... de volta ao meu estado mental normal... como estava dizendo...

SW tem tudo xulado...

claro é que alem do que o mailiman te disse em cima, daqueles tres pontos, nós aqui no norte na versao 40k jogamos e abussamos em SC (special characters) Logo tens (a seguir a merda do draigo de GK) o melhor special character do jogo... O LOGAN!!!!!... iirrraaaa que abuso...

e porque que o logan é abusado....

Ora bem..... Sao imensos ataques, consegue dividir os ataques por iniciativa 5 força 5 ou iniciativa 1 força 8, dos 6 ataques dele podes simplesmente dizer - ah e tal 3 de i5 e os outros 3 de i1 - ka linnndddoooo....

O gajo é ethernal warrior logo nao morre de insta kill (chupa draigo este naaaa limpas tao facilmente) e o freak da um boost enorme, pera vou repetir, ENORME a unidade e ao exercito ... .repara ...

levas elites como troops ... de termir armor se quiseres (sim alem de DA este é o unico exercito que pode fazer tudo termis e tudo troops que valem apena), e depois podes colocar este gajo numa unidade de long fangs, tu sabes aquela que leva 6 modelos e 5 com armas a tua vontade que podes dividir os tiros para varios alvos. E entao o que a malta faz... junta o logan com a long fang esquadra, 3 lascanonns 2 plasma cannos (sim agora sao obrigatorios para limpar o cu a GK) e passas a ser ou tank hunter (olha lascannons contra tanques de S10, upa upa melhor que tau nao?) ou passas a ser relentless, logo andas e disparas os lascannos e os plasmacanons, ou ficas fearless ou tens prefery enemy rulle ou ou ou ... ou!!!! iiiirrrrrraaaaaaa!!!!! lá pro gajo que é bom demais para ser verdade!!!!!!

Por isso, se quiseres podes sempre construir um army a volta dele.

Outro gajo chato como a porra é o libby de puppy´s de seu nome NJAL, ahahahahahha.... este gajo .... este matt ward a fazer dex´s é do melhor .... MORRE MATT!!!!!!!!

ora o njal é um librerian (rune priest) que leva termir armor tem inv saves de 4+, mata demonios em 2+, sim fere tudo o que for demonio em 2+, tens umas merdas de umas habilidades que chateia o teu adversario, podes fazer 2 poderes por turno e o melhor do gajo.. hehehehhe... esta é demais, este matt ward .... o melhor do njal é que a 24" dele tu negas qualquer poder psiquico em 3+, COMO?????? sim 3+, nem os greyknights que sao anti-demonios e a elite do imperador conseguem fazer isso, os GK assim como todos os outros libby´s anti-psycher tem unm psychic hood, logo podem negar poderes psiquicos se lancarem um dado e somado a ld for superior ao dado mais ld do teu adversario, por isso nao é assim tao facil negar os poderes pois podes ter azar aos dados, o njal nao ... da um peido (3+) e anula o teu poder.... KA LINNNNDDDDOOOO nao é ??? matt ward no seu melhor!!!!

Por isso como podes ver alem do njal do logan do ragnar do ................. de todos os SC do army que sao todos bons, ainda tens o thor o deus do trovao no codex, sim é o deus do trovao, mas aqui chama-se arjac rockfist... e é um upgrade character, logo nao podes bater no gajo directamente AAHAHAHAHAHA... matt ward .... sniff ... deste cabo disto tudo !!!!! .... Por isso aconcelho-te sempre que poderes a levar o gajo, pois este menino atira o seu martelo de S10 a 6" e depois volta para a mao dele, ah e é ap1 lololllllllllllllllllllllllllll........... e sim o gajo tem sempre S10 em CC, é o thor sem duvidas.....

Como vez se fizeres uma lista, mesmo sem saberes o que estas a fazer, basta meter coisas ali pra dentro do teu roster, tudo é XULADO e quase nem se precisa de saber jogar para se ganhar jogos......

Melhor do que isso tudo o maliman esqueceu-se de te dizer.... todos os army´s levam só 2 slots de HQ, o teu ... naaaaa.. leva 4 slots de HQ. AHAHAHAHAHAAA...........

Eu depois faço-te umas listas para teres a noçao do que SW vale....

Aqui no norte a malta joga em 1850 pts. és daqui do norte? é que este nome nao conheco. Quem és?

manda news abraçao Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Quarqzor Sáb Ago 13, 2011 1:41 pm

Boa, não esperava uma resposta tão rápida xD. De qualquer maneira foi bastante elucidativo e só reforçou a minha ideia sobre os space wolves ( tudo bem eles são IMBA, mas eu não queria começar a jogar com uma raça que não desse ao menos luta). Eu hoje sou capaz de ter uma resposta definitiva sobre se vou avançar com isto ou não, vai tudo depender da presença do pessoal de warhammer na arena do porto xD.
Já agora, devo arranjar as unidades por via e-bay, ou entao pela games workshop?
Obrigado pelas vossas respostas

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Thuryon Sáb Ago 13, 2011 9:39 pm

Trocas/vendas com o pessoal, Miniatoy, Arena, http://www.maelstromgames.co.uk/

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  malibuman Dom Ago 14, 2011 1:29 am

Thuryon escreveu:Trocas/vendas com o pessoal, Miniatoy, Arena, http://www.maelstromgames.co.uk/

Quoted for thruth.

Basicamente, comprares cenas na GW, é o teu ultimo recurso. xD
Primeiro fala com o pessoal (ou coloca aqui no forum) depois verifica as lojas locais e lojas online (maelstrom é um exemplo muito bom) depois ebay (no fundo é ela por ela).

Depois desta lista toda vem a feira da ladra, as boot fairs no reino unido, e só no fundo dos fundos é que vem a GW direct order. xD
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Quarqzor Dom Ago 14, 2011 9:26 pm

Ok pessoal, muito obrigado pelas sugestões é isso mesmo que vou fazer.
Sou também capaz de aparecer no sabado na miniatoy para ver alguns jogos.
Se quiserem podem fechar o tópico
Fiquem bem

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  hellboy Seg Ago 15, 2011 7:57 pm

Quarqzor escreveu:Ok pessoal, muito obrigado pelas sugestões é isso mesmo que vou fazer.
Sou também capaz de aparecer no sabado na miniatoy para ver alguns jogos.
Se quiserem podem fechar o tópico
Fiquem bem

boas ... quem és? conheco-te?

quanto a sabado nao queres vir jogar? é que temos falta de 1 jogador

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Quarqzor Ter Ago 16, 2011 10:43 am

Por acaso até queria mas não tenho army xD, e também não sei bem o local nem a que horas é que é xD.

E sim és capaz de me conhecer pq eu já estive na arena a ver um torneio com várias pessoas, e se tu não me conheces o yang conhece.

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  hellboy Ter Ago 16, 2011 5:02 pm

Quarqzor escreveu:Por acaso até queria mas não tenho army xD, e também não sei bem o local nem a que horas é que é xD.

E sim és capaz de me conhecer pq eu já estive na arena a ver um torneio com várias pessoas, e se tu não me conheces o yang conhece.

hombe exercito nao é problema, ha sempre malta que empresta Very Happy

pelo menos aparece para a malta te conhecer e dar 2 de treta Wink
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Quarqzor Qua Ago 17, 2011 1:26 pm

Lá estarei Smile
Já agora aquilo começa de manhã?

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  malibuman Qua Ago 17, 2011 2:13 pm

yup. as 9:30, salvo erro.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Barata Qua Ago 17, 2011 6:09 pm

olha olha mais um a gostar de space puppies, junta-te ao grupo, começei a pouko a jogar 40k e por acaso foi mesmo esse army que decidi fazer, no sabado vou jogar c um army de SW que o mestre camisa me vai emprestar mas não vou ser o unico pk o netstalker tb vai jogar de wolves. Espero que o faças para podermos jogar em team e claro qts mais 40k players aki po norte melhor.
Vemo-nos no sabado. Abraços Very Happy
Barata
Barata
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 120
Idade : 43
Localização : Porto
Units : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  malibuman Qui Ago 18, 2011 1:51 am

Acho que neste momento o que mais há aqui na zona são space wolves.xD
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Perdido

Mensagem  Quarqzor Qua Ago 24, 2011 8:44 pm

EPÁ!!!! Que merda! Não consegui ir no sábado ver o torneio porque me perdi na Maia -_-'
E não fazia a minima ideia onde ficava a loja... De certeza que perdi uma oportunidade de ver os Space puppies a ownar os marrecos todos xD.

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  hellboy Qua Ago 24, 2011 9:19 pm

Quarqzor escreveu:EPÁ!!!! Que merda! Não consegui ir no sábado ver o torneio porque me perdi na Maia -_-'
E não fazia a minima ideia onde ficava a loja... De certeza que perdi uma oportunidade de ver os Space puppies a ownar os marrecos todos xD.

tenho pena mestre temos de combinar um spot de encontro para a proximo ou liga-me - pascoa 912866834 - que vou ter contigo a um spot.

sobre o torneio por acaso quem ganhou foi a dupla chaos black templars e embora houvesse tantos puppy´s no evento (3 em 6 army´s) o melhor classificado foi o netstalker a fazer dupla com blood angels em segundo lugar e foi graças a blood angels que consegiu isso ehehhehehe... se aquele rhino nao andasse 18" tinhas empatado mestre miguel eheheheh...

por isso como ves puppy´s sao bons (na minha opiniao sincera nº1) mas isso em jogo nao quer dizer autowin.

tens de aparecer no proximo evento que vai ser na arena para setembro num domingo, estamos a debater sobre isso no topicos de eventos, da la um salto Wink
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Camisa Qui Ago 25, 2011 8:20 pm

ou a levar porrada velha, como foi o meu caso... lol

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  malibuman Qui Ago 25, 2011 8:42 pm

hellboy escreveu:
por isso como ves puppy´s sao bons (na minha opiniao sincera nº1) mas isso em jogo nao quer dizer autowin.

tens de aparecer no proximo evento que vai ser na arena para setembro num domingo, estamos a debater sobre isso no topicos de eventos, da la um salto Wink

Daí o pessoal dizer sempre a quem está a começar "Escolhe o que mais te apela, o que mais gostas a nível visual".

As regras estão sempre a mudar, o que é OP agora, pode ser uma bosta daqui a meio ano. E mesmo o que é OP também pode perder.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Xanana Qui Ago 25, 2011 11:37 pm

malibuman escreveu:
As regras estão sempre a mudar, o que é OP agora, pode ser uma bosta daqui a meio ano. E mesmo o que é OP também pode perder.

Quem ganha.... são sempre os dados! É claro que as probabilidades dependem dos exércitos e do que se põem nas listas. Mas nem sempre os deuses do D6 estão do nosso lado Very Happy
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  malibuman Sex Ago 26, 2011 9:47 pm

Xanana escreveu:
malibuman escreveu:
As regras estão sempre a mudar, o que é OP agora, pode ser uma bosta daqui a meio ano. E mesmo o que é OP também pode perder.

Quem ganha.... são sempre os dados! É claro que as probabilidades dependem dos exércitos e do que se põem nas listas. Mas nem sempre os deuses do D6 estão do nosso lado Very Happy

O Barata que o diga, nunca vi tantos 1's no dado para o Gets Hot. o.O xD
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Quarqzor Sáb Ago 27, 2011 1:08 pm

Muito obrigado pessoal, especialmente o senhor páscoa pela paciencia xD.
Se for na arena do porto é sem problema nenhum pq moro relativamente perto de lá.
Fiquem bem

Quarqzor
Turista
Turista

Número de Mensagens : 11
Units : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Xanana Sáb Ago 27, 2011 11:44 pm

Quarqzor escreveu:Muito obrigado pessoal, especialmente o senhor páscoa pela paciencia xD.

é mesmo!
Vénia ao pascoa! Very Happy hehehe
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Space Wolves Empty Re: Space Wolves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos