Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setembro - e agora?

+11
Ebizo
Camisa
Lounge_Lizard
Inquisitor Sunn O)))
Dark Intet
Netstalker
malibuman
madwolf
Xanana
Barata
hellboy
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Setembro - e agora?

Mensagem  hellboy Ter Ago 23, 2011 4:39 pm

Ora bem ....

setembro e agora?

que dizem?

datas em que voces estao disponiveis?

ja sei que o miguel netstalker, o Ebizo e o joao Lagartao só podem a domingos e pediram para o proximo evento de 40k ser na loja arena no porto e a um domingo, como se lembram o mes de agosto era para ser na arena o evento, mas por motivos de a loja estar no seu periodo de ferias a coisa passou para a miniatoy.

Assim sendo fazemos um evento na arena de 40k e estava a pensar em começar a campanha de fanta na miniatoy num sabado.

que dizem?

mandem as vossas opinioes e datas em que podem aparecer.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Barata Ter Ago 23, 2011 4:51 pm

Eu alinho na campanha de WHF, por mim é na boa, qt aos jogos de 40k aos domingos depende do estado de espirito da minha estimada "esponja" mas um dom por entre outro axo que não ha crise.
Barata
Barata
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 120
Idade : 43
Localização : Porto
Units : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  hellboy Ter Ago 23, 2011 11:14 pm

atao?

ja vi aqui o yang o camisa e o xanana e ninguem disse nada sobre dias que podem e se pretendem ou nao participar no evento de fantasia e no torneio de 40k

fora isso e visto o torneio de 40k estar parado, devido aos novos players que estao a aparecer estou a ponderar começar uma nova campanha de 40k, mas desda vez queria fazer algo do tipo good Vs evil eehhehehe... ou seja army´s do bem contra army´s do mal.

ideia era um planeta, agora que voltei a jogar danw of war voltei a pensar em novas maneiras de jogar, com forcas do imperador e aliens do bem contra o lado do mal ....

questao...

temos muitos players mawines... hum...

neste momento o panorama actual é de:

Good side:

1-camisa - IG e SW assim como ultramarines o homem nao tem nada do lado negro da forca ehehhehe
2-Miguel Ferreira TAU - Salamanders ou Black Templars
3-Paulo Camisa - Black templars
4-Pascoa - Eldar, Blood Angels, TAU tou como o camisa 3 army´s e tudo do bem
5-Xanana - Eldar
6-Aspirante - Dark Angels
7-Castro - SW
8-Zenthera - Crimson fist´s
9-Ebizo - Crimson Fist´s
10-Barata - SW


Forças do mal

1-Joao lizardman - Chaos ou Necrons
2-Pedro Intet - Dark Eldar
3-Alex - Dark Eldar
4-Tiago madwolf - Chaos Dark Eldar e imperio do mal (nao sei o nome ehehhehe...)
5-Yang - Necrons
6-Barandas - Orks


Jogadores que podem jogar nos 2 lados:

Flash - necrons chaos ou sw
Miguel Netstalker -bues
Pedro - nids ou greyknights

Reformados do oficio:

Roger com eldar

sera que quer voltar ao activo? ehhehe...

ou seja da para fazer coisas engraçadas .... é uma questao de pensar.

digam coisas...

eu sei que ha malta que nao tem tempo para jogar assiduamente, e ha outros que tem tempo que sobra.

podemos continuar com os torneios a pares para os que raramente podem e fazer algo com os que tem mais tempo e interesse em fazer algo.

Assim sendo estou a ponderar em setembro só fazer torneio a pares de 40k num domingo e se pudermos começar a dita campanha de fanta num sabado, sendo que em outobro poderiamos ver quem tem tempo e pode jogar derivados aos varios factores da nossa vida (faculdade trabalho etc...)

ate la digam pelo menos datas para setembro para a malta se encontrar para fazer um torney na arena.

um domingo que possam todos e um sabdo para os que querem participar na campanha a pares de fanta. Wink
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Xanana Ter Ago 23, 2011 11:52 pm

Adiciona o meu nome do lado dos que jogam dos dois lados.... Very Happy com necron no mal e eldar no bem hehehhe! Conforme o espirito, do lado do bem ou do mal estou cá para jogar!
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  madwolf Qua Ago 24, 2011 12:14 am

4-Tiago madwolf - Chaos Dark Eldar e imperio do mal (nao sei o nome ehehhehe...)

"Traitor guard" ou "Servants of Decay" dá pros 2 lados (jogo com imperial guard suja e maltratada).

Esqueces-te que tambem tenho nids. (tirando orks devo ter quase tudo do DARKSIDE Twisted Evil )
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Xanana Qua Ago 24, 2011 12:52 am

hellboy escreveu:atao?

ja vi aqui o yang o camisa e o xanana e ninguem disse nada sobre dias que podem e se pretendem ou nao participar no evento de fantasia e no torneio de 40k

Estava com problemas de Internet. Já resolvidos.

Respondendo agora a tua questão:
eu só jogo 40k e como nunca trabalho ao domingo, estou "sempre" disponível para combinarmos algo com a malta....

Para Setembro temos então os domingos de 4, 11, 18 e 25. O pessoal de 40k que se prenuncie qual é dia que da mais jeito... seja para jogos esporádicos (contra mim... é só mandar PM) ou para por em marcha essa campanha GOOD vs. EVIL.

PS. Sábados também não trabalho Very Happy

Abraços a todos
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  malibuman Qua Ago 24, 2011 1:23 am

madwolf escreveu:

Esqueces-te que tambem tenho nids. (tirando orks devo ter quase tudo do DARKSIDE Twisted Evil )

Orks é dark side. É completamente mayhem. xD

Quanto a setembro, em principio devo ficar com os meus fins de semana ocupados com trabalho, começam as aulas, logo devo passar a trabalhar só aos fins de semana :/

Mas ainda não esta confirmado, assim que souber aviso.

Quanto a exercitos, já sabem, Black Templars para a tola. Razz
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Netstalker Qua Ago 24, 2011 9:31 am

Ora bem, campanhas esta 100% provado que é um erro, é divertido e tal, mas acaba por ser mto time consuming e´ncc se csg acabar uma e digo ncc, ncc csg acabar 1 unica campanha.
Mto menos agora campanha de fantasia, se em 40k já é time consuming em fantasia é que era! Alem do mais fantasia tornou-se persona no grata para bastante gente e indiferente para mta mais.
Sabados arena e torneios esquece só se joga na parte de cima e nomax enfias la 3 mesas.
Domingos arena é nossa lol, logo axo que se devia em vez de optar por um sistema de jogo e ponto final, acabar com as campanhas que ncc dão em nada, (esta a começar a ser frustrante), e fazer torneios e jogos casuais dos 2 sistemas de jogo intrecaladamente.
Assim dá a hipotese de cada pessoa de jogar os dois sistemas de jogo e mostra-se ambos ao publico circundante, (efeito aquario XD).

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Dark Intet Qua Ago 24, 2011 11:05 am

Netstalker escreveu: Mto menos agora campanha de fantasia, se em 40k já é time consuming em fantasia é que era! Alem do mais fantasia tornou-se persona no grata para bastante gente e indiferente para mta mais.
.



lamento mas não concordo ctg, toda agente fala mal de fanta mas não vejo ninguém a deixar de jogar, e já agora uma campanha como o pascoa quer fazer e fácil e viável.


Question What a Face Question
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Netstalker Qua Ago 24, 2011 12:03 pm

Vamos la ver jogar o povo vai jogando mas se lhes derem á escolha jogar outra coisa eles jogam.
Eu pessoalmente tanto me faz como se me fez, mas campanha n é viavel de forma alguma, ainda n acabamos uma vamos já começar outra? Ainda para mais de fantasia que por norma é um jogo mais demorado, thats not gonna end well XD.
A minha opinião mamtem-se jogar ambos os sitemas de jogo de preferencia misturar jogos casuais e simples com os vossos ditos torneios.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  malibuman Qua Ago 24, 2011 2:18 pm

Dark Intet escreveu:
Netstalker escreveu: Mto menos agora campanha de fantasia, se em 40k já é time consuming em fantasia é que era! Alem do mais fantasia tornou-se persona no grata para bastante gente e indiferente para mta mais.
.



lamento mas não concordo ctg, toda agente fala mal de fanta mas não vejo ninguém a deixar de jogar,


Question What a Face Question

Errmm... eu? lol!
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Barata Qua Ago 24, 2011 4:21 pm

Como ja disse eu alinho, é combinar e eu apareço, aos sabados podes contar cmg ñ ha crise, aos domingos é combinar e eu falo c a patroa mas em principio ñ haverá crise. Smile
Barata
Barata
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 120
Idade : 43
Localização : Porto
Units : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  hellboy Qua Ago 24, 2011 7:21 pm

Xanana escreveu:

Respondendo agora a tua questão:
eu só jogo 40k e como nunca trabalho ao domingo, estou "sempre" disponível para combinarmos algo com a malta....

Para Setembro temos então os domingos de 4, 11, 18 e 25. O pessoal de 40k que se prenuncie qual é dia que da mais jeito... seja para jogos esporádicos (contra mim... é só mandar PM) ou para por em marcha essa campanha GOOD vs. EVIL.

ok o xanana e o malibu ja deram a entender datas, os outros opinaram sobre o tema mas nada de datas.

Miguel a dita campanha de fantasia esta noutro topico, e é para se aproveitar os encontros a pares de fantasia e fazer uma campnha piramide, tipo liga do campeoes.

Por isso nao se vai tornar inutil. quanto a campanha de 40k que ainda esta a ocorrer só se torna inutil porque a malta diz que tem tempo e que vem e depois nao aparece.

Se fosse feito uma campanha com jogadores como eu o camisa e neste momento o xanana a coisa corria bem, assim nao da pois a malta esta sempre a cortar-se e como se ve o tipo de campanha que estavamos a fazer estava a centrar-se na minha casa, quando isso nao tem logica, eu coloquei os contactos de todos para que a malta se encontra-se fora da minha casa para jogar, a campanha andou sempre actualizada (e ainda esta) aqui no forum, tirando o camisa e o flash mais ninguem jogou fora de minha casa, nao percebi porque? tu e o castro podiam sempre se encontrar num sitio que nao a minha casa e que nao a um sabado, iam ao forum viam a missao e depois colocavam aqui os resultados. O joao podia sempre combinar um sitio e jogar com o tiago, o pedro e eu eramos para fazer o nosso jogo durante a semana, por isso a campanha tinha tudo para correr bem, questao passa pelas pessoas.

A dita campanha de fantasia é diferente.

malta quero datas por favor para agendar o meu mes de setembro e para falar com os gerentes de loja.

PS: malta (e miguel que me ligou) hoje estive em espanha por isso é que nao atendi as chamadas a quem me ligou e neste momento estou sem bateria (esta a carregar eheheheh) amanha falamos,abração Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Qua Ago 24, 2011 7:27 pm

camaradas ora por mim tanto da sabados como domingos, mas preferencialmente era porreiro ser na arena para nao ter que depender de boleias e tal.

sistema de jogo eu é só 40k, fantasia morreu até sair 9ª edição no mínimo Razz

outras sugestões da minha parte, acho que se devia continuar com o formato de torneios de pares que assim ninguem fica "manco" por falta de expericnecia no 40k ou por falta de miniaturas.


e se começassemos uma liga de 40k a pares ou qq coisa do genero? uma coisa mais "a sério" com um premio no fim, nem que seja um diploma com uma fotografia duma gaja nua sacada da net tongue
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Netstalker Qua Ago 24, 2011 8:53 pm

Bom em respota ao pedido do pascoa: todos os domingos de setembro estarei livre, alias é escusado perguntar datas durante os próximos 12 meses a contar com stembro só posso aos domingos o mm é valido para o ebizo.

Entretanto, eu ncc falhei um jogo da campanha e mostrei-me sempre disponivel para jogar com o pessoal todo....
Mas pronto como vês fantasia e campanha n é boa ideia...

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  hellboy Qua Ago 24, 2011 9:15 pm

tou de acordo com uma liga isto se todo o pessoal arranjar um par e conseguir estar pelo menos 1 vez por mes num evento, sera uma liga de todos contra todos, logo nao obriga a presença de todos em todos os eventos.

quanto a dita campnha de fanta, miguel é tipo liga dos campeoes,tens a fase de grupos e depois tens a meia final e final. simples... efeito piramide como tinha dito.

Os outros que cairem fora podem sempre no mesmo dia se apresentarem e fazerem jogos entre si. é uma ideia de facil execução.

sobre a campnha de 40k eu nao falei em ti miguel, falei no geral, cada um sabe o que pode ou nao pode jogar ou aparecer. Tipo o flash é um exemplo, disse no inicio da campanha puder estar presente e só jogou contra o camisa na arena, quem o queria enfrentar nunca o teve na minha casa presente, o que foi pena e logo aí bloqueou o jogo ao tiago.

As pessoas quando dizem puder estar presente naquele tipo de campanha tem que puder ter disponibilidade. Se nao o tem nao quer dizer que nao jogue, pois ha sempre alguem sem jogar e que nao se importa de naquele dia em que a malta se encontra de jogar contra os jogadores que nao estao na campnha.

Fiz a primeira campanha, morreu logo a nascença pois tinha malta que nem 1 jogo fez.
Fiz a segunda campanha que por varios motivos nao foi pra frente mais que 2 jogos
Fiz a terceira que estava a correr bem ate a malta deixar de puder jogar, repara que nao me importo de retomar a campanha se a malta confirmar que aos domingos na arena pelo menos 1 vez por mes se podem encontrar. Digo na arena aos domingos pois na campanha temos o miguel netstalker. Deixa ver a situação pro ano do paulo camisa e sua faculdade e do pedro greyknight com a sua faculdade. De igual a ti o joao lizardman tambem nao pode aos sabados. Eu repito que nao me importa de retomar a campanha, se o flash nao tiver disponibilidade podemos subestituir-lo por quem tenha.

Fora isso recentemente apareceram jogadores que ate alinham em brincadeiras destas, como o pedro intet o ebizo o xanana e o (futuro) barata o Yang o Zenthera, assim como o retorno dos reformados miguel ferreira tau e o alex que esta de volta ao norte.

e temos interessados em vir de espanha jogar com a malta.

se calhar a campanha ganharia com jogadores mais assiduos e com sangue fresco, a nossa comunidade esta a crescer e contra a minha previsao, reparem que estamos em plena crise financeira, estamos a jogar um jogo caro, construir um exercito é F.O.D.A. pois gasta em media 300 a 400 euros e mesmo assim a comunidade esta a crescer.

Voces ja pensaram como vai ser quando a malta fizer um torneio single?

eis a lista actual de jogadores activos no norte de 40k

1-pascoa
2-camisa
3-paulo camisa
4-pedro ferreira greyknight
5-miguel netstalker
6-zé ebizo
7-pedro intet
8-barataman
9-maliman
10-alex maia
11-miguel ferreira tau
12-castro
13-luis aspirante
14-xavalo
15-barandas soulfire
16-xanana
17-tiago Yang
18-Zenthera
19-Tiago madwolf
20-flash

estou a esquecer-me de alguem?

reparem que sao 10 mesas de jogo.... ok nem loja temos para isso nem mesas temos para isso. Sao 5 mesas em jogos a pares, a lojas nao tem resposta para isso a arena tem 2 mesas a miniatoy 1 (pois as mesas que estao la extra sao 1 do miguel ferreira tau - embora acho que ele me deu a mesma mas nao tenho certeza - e a outra minha associado ao camisa ( a mesa foi-me oferecida a mim, o camisa ajudou a trazer metada da loja mundo fantasma)

Temos tambem que fazer mais cenario, digo isto para as lojas pois o cenario que temos usado é nosso (meu camisa e miguel tau).

A comunidade esta a crescer, talvez esteja na hora de as lojas comecarem a pensar nisso.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Dark Intet Qui Ago 25, 2011 1:08 am

boas, para mim da dia 25, nos outros estou em Espanha e a trabalhar. e concordo fazer agora de fanta mas se a maioria quiser 40k quem sou eu para discordar,



(eu continuo a gostar de fanta) Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Netstalker Qui Ago 25, 2011 9:45 am

O tu, eu, o miguel o camisa, o pedro, o ebizo, o castro e o malibu termos mesas e cenário nosso nasceu da necessidade, pois se bem te lembras estivemos anos a fio sem termos uma loja para jogar, agora graças a deus temos 2, a arena tem investido em cenário e tem um total de 4 mesas se bem que axo dificil convencer a terem mais mesas do que isso, já o david tem uma mesa falta-lhe é cenário e embora concorde que as lojas devam investir em mais mesas n sei até que ponto têm vontade de o fazer.
Pois mesmo face á comunidade crescente, n sei se têm justificação monetaria para o fazer, suponho que essa resposta só o futuro a trará, esperemos para ver.

Entretanto, eu estou disponivel para jogar ás sextas á noite ao sabado ao fim da tarde tb, e ás quintas á noite.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Lounge_Lizard Qui Ago 25, 2011 11:20 am

malibuman escreveu:
Dark Intet escreveu:
Netstalker escreveu: Mto menos agora campanha de fantasia, se em 40k já é time consuming em fantasia é que era! Alem do mais fantasia tornou-se persona no grata para bastante gente e indiferente para mta mais.
.



lamento mas não concordo ctg, toda agente fala mal de fanta mas não vejo ninguém a deixar de jogar,


Question What a Face Question

Errmm... eu? lol!

E eu.
Lounge_Lizard
Lounge_Lizard
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 131
Idade : 48
Units : 153
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/01/2009

http://osdiasdemolosso.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  malibuman Qui Ago 25, 2011 2:44 pm

Netstalker escreveu:O tu, eu, o miguel o camisa, o pedro, o ebizo, o castro e o malibu termos mesas e cenário nosso nasceu da necessidade, pois se bem te lembras estivemos anos a fio sem termos uma loja para jogar, agora graças a deus temos 2, a arena tem investido em cenário e tem um total de 4 mesas se bem que axo dificil convencer a terem mais mesas do que isso, já o david tem uma mesa falta-lhe é cenário e embora concorde que as lojas devam investir em mais mesas n sei até que ponto têm vontade de o fazer.
Pois mesmo face á comunidade crescente, n sei se têm justificação monetaria para o fazer, suponho que essa resposta só o futuro a trará, esperemos para ver.

Entretanto, eu estou disponivel para jogar ás sextas á noite ao sabado ao fim da tarde tb, e ás quintas á noite.

Cenário não tenho muito, tenho algumas peças em casa, colinas e um bunker inacabado (falta pintar e dar detalhes)

Mesas, tenho uma em casa e tenho outra em placas aqui na resi (isto se as empregadas n se lembraram de a deitar fora...)

Quanto a dias para jogar, para já não posso dizer nada, os horários da faculdade ainda não estão disponiveis, e o meu horário de trabalho também terá de mudar de acordo com o horário de faculdade, assim que souber aviso.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Camisa Qui Ago 25, 2011 8:16 pm

bem eu dou pós 2 lados, ora pó bem como para o mal. A IG dá sempre pós 2 lados, é só escolher hehehe

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  hellboy Sex Ago 26, 2011 9:05 am

bem a coisas que sao melhor conversadas e debatidas na presença de todos e frente a frente em vez de estar aqui a falar no forum.

assim sendo proponho marcar evento para dia 25 de setembro domingo na arena.

torneio pares de 40k

1250 pts por jogador

regras e missoes as mesmas da ultima vez, alias ultimas vezes.

que dizem?

quem pode?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Netstalker Sex Ago 26, 2011 9:36 am

Ui só vamos fazer um evento no mês inteiro? e logo no ultimo domingo do mês?

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Ebizo Sex Ago 26, 2011 10:34 am

Por mim tudo bem mestre Pascoa. Mestre camisa jogas comigo deste vez? Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Barata Sex Ago 26, 2011 12:52 pm

Pronto, ja perdi o meu parceiro, ninguem me curte, sou um rejeitado da sociedade Sad

Mestre pascoa conta cmg p dia 25, tou la nem que jogue sozinho, não tenho medo Twisted Evil
Barata
Barata
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 120
Idade : 43
Localização : Porto
Units : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Setembro - e agora?  Empty Re: Setembro - e agora?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos