Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar uma campanha de fantasia

2 participantes

Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  hellboy Qua Set 21, 2011 10:43 am

bem....

dos jogadores de fantasia, quem tem tempo para se encontrar a uns sabados a tarde para fazer uns games de uma campanha?

a ideia é fazer uma coisa engraçada.... que nos ocupe o tempo ao mesmo tempo que fazemos uns games pro fun...

temos uma alternativa... em vez de ser aos sabdos e sermos só 4 a 5 jogadores, jogar ao domingo e sermos mais ...

entao sugiro

fazer uma campanha a single player, por pontuação, ou seja, um mapa com territórios fixos, em que nao se ataque quem tem fronteiras, mas sim que se encontra nos dias de eventos, por exemplo

Criar uma campanha de fantasia Mapafanta

este mapa, como vem, 4 jogadores.... os que estao no canto sao as suas bases, no meio a castanho sao os terrenos livres.

O objectivo da campanha é obter mais territorios.

ou seja, a malta encontra-se aos domingos de vez em quando. nesse dia cada um planeia combater e é sorteado que vai ser o seu adversario, assim como a missao que vai ser sorteada, em caso de vitoria o jogador ganha um terreno.

este seria o principio base da dita campanha

depois podiamos juntar algo do genero....

- 5 pontos por conquista de território
- 1 ponto por ganhar em diferença de X victory points
- 1 ponto por matar o general do exercito adversario
- 1 ponto por ter mais table quarters no final controlados por "core"

algo do genero....

que dizem? mandem ideias .....

barandas veterano como és que dizes mestre? malta deiam ideias ....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  hellboy Qua Set 21, 2011 1:35 pm

mestre luis opiniao hombre, que dizes?

ainda alinhas em fanta?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  Camisa Qua Set 21, 2011 1:37 pm

Vê a campamha do pessoal de coimbra e aprende Very Happy depois tira conclusões a adapta á nossa situação

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  hellboy Qua Set 21, 2011 1:59 pm

Camisa escreveu:Vê a campamha do pessoal de coimbra e aprende Very Happy depois tira conclusões a adapta á nossa situação

camisa nao tem comparação possivel......

olha para o numero de jogadores mensais dos torneios de coimbra e dos nossos, nao tem nada a ver!

tens visto o numero de jogadores aqui no norte na actualidade de 40k? ve o resumo que fiz noutro post, ja nao me lembro onde, mas esta feito algures ehehehe..

pá somos 20 e tal neste momento a jogar 40k aqui no norte. temos tido todos os eventos de 12 a 16 jogadores.

estamos OBRIGADOS A FAZER EVENTOS A PARES PARA CABERMOS NAS LOJAS

e nem me venhas falar da nossa campanha pois nao parou por o povo ter se cansado. Parou porque o teu irmao o pedro o miguel o joao estarem neste momento envolvidos na faculdade e nao terem tempo. nao foi por desistencia de estarem cansados de jogar.

fora isso o que pretendo é dar alguma função/objectivo aos nossos eventos e nao ser só chegar ali jogar por jogar e ter o objectivo de ganhar ao miguel.. AHAHAHAH.. esse objectivo a mim nao computa, se bem que fico fodido quando leio - o teu roster é uma merda ... o que eu fiz para o joao é que é bom.. - ahahahahhahahaha..... esse miguel nao muda.

resumindo.. este "tipo" de campanha é diferente do que se fez em coimbra. e é diferente do que nos "ainda estamos a fazer" na nossa de 40k que voltará ao activo assim que o miguel netstalker me informe que ja tem pópó e que pode jogar durante a semana, ele o castro e o pedro, pois sei que o teu irmao pode e dá-me a impressao que tu tambem. A minha garagem as quartas quintas e sextas esta sempre disponivel depois das 20horas. Por isso é só subestituir o flash da campanha (pretendentes assiduos nao faltam) falar com o joao e podemos retomar a nossa campanha de 40k.

Esta dita campanha pode ser feita nos eventos ocasionais e ao final do ano ganha quem tiver mais pontos, simples básico, mas nao dá milhoes...
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  Camisa Qua Set 21, 2011 3:02 pm

mas essa campanha resume-se a atacar e conquistar, não tem bonus, não tem objectivos extras, não tem nada.... é chato

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  hellboy Qua Set 21, 2011 3:05 pm

Camisa escreveu:mas essa campanha resume-se a atacar e conquistar, não tem bonus, não tem objectivos extras, não tem nada.... é chato

mas qual é a parte do - Por favor deiam ideias - que nao percebeste?

esta é a ideia base, o ponto de partida. Agora pretendo a vossa interacção principalmente dos veteranos de fanta, coisa que eu nao sou.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  Camisa Qua Set 21, 2011 3:26 pm

que tal assim:

começas com lista de 1000 pontos

por cada 3 territorios que conquistes aumentas 100 pontos á tua lista. quem diz 3 podem ser X.

não é obrigatorio atacar territorios colados, podes conquistar mais alem

os exercitos só a pé podem andar 2 casas, os só de cavalaria podem andar 3. (exemplo outra vez)

podes permanecer um exercito num territorio sem ter de conquistar ganhando movimento extra.( drobro ou menos, opiniões?)

no ponto anterior, se fizeres mais que uma vez seguida o exercito é atacado durante a noite numa emboscada e perde 100 pontos da lista no proximo ataque que faça, é acomulavel Exemplo:

2 casas sem atacar, andas mais duas.
voltas a andar mais 2 e não atacas, mais 2 e perdes 100 pontos, voltas a andar mais 2 sem atacar, andas mais duas e já acumulas 200 pontos a menos na lista.

Isto para dificultar os atques aos territórios adversários, claro que podes conquistar territorios de 6 em 6 casas.

Destribuir no mapa territorios que te dêm acesso ás banners mágicas, se não tiveres territorios destes não podes criar listas com banners mágicas.

territorios para máquinas de guerra.
territórios para as elites mais chulados (a defenir no inicio para cada exercito presente)

E não sou jogador de fantasia.

Mais ideias povo







Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  Camisa Qua Set 21, 2011 3:27 pm

o mapa tem de ser feito de acordo com o numero de participantes de forma a que fiquem todos afastados uns dos outros a mesma distancia ( ou pelo menos o maximo de jogadores possiveis)

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  hellboy Qua Set 21, 2011 3:35 pm

camisa tens aí boas ideias, mas isso obrigate a presenças assiduas. a intenção nao é bem essa.

a ideia é para teres - sempre que for possivel - todos os elementos da campanha juntos.

ate te digo mais, isto corre bem se formos ate 6 a 8 mais do que isso vai ser lindo jogarem todos, ou entao partimos para modo pares... se calhar ate é melhor.

Ora a ideia de nao atacares quem estao ao teu lado, mas de conquistares um territorio anexo, sem ser de ninguem, e que te permita atacar de um modo sorteio sendo supresa o que te vai sair é melhor. o problema de atacar o territorio ao lado é que te obriga a jogar sempre contra os mesmos.

daí que prefiro o modo que estou a dizer e nao o de atacar quem esta ao teu lado com territorios semelhantes como estamos a fazer em 40k.

de resto gostei do seguinte que disseste:

começas com lista de 1000 pontos

por cada 3 territorios que conquistes aumentas 100 pontos á tua lista. quem diz 3 podem ser X.

se fizeres mais que uma vez seguida o exercito é atacado durante a noite numa emboscada e perde 100 pontos da lista no proximo ataque que faça, é acomulavel Exemplo:

Destribuir no mapa territorios que te dêm acesso ás banners mágicas, se não tiveres territorios destes não podes criar listas com banners mágicas.

territorios para máquinas de guerra.
territórios para as elites mais chulados (a defenir no inicio para cada exercito presente)

nao gostei desta parte:

não é obrigatorio atacar territorios colados, podes conquistar mais alem

os exercitos só a pé podem andar 2 casas, os só de cavalaria podem andar 3. (exemplo outra vez)

podes permanecer um exercito num territorio sem ter de conquistar ganhando movimento extra.( drobro ou menos, opiniões?)

2 casas sem atacar, andas mais duas.
voltas a andar mais 2 e não atacas, mais 2 e perdes 100 pontos, voltas a andar mais 2 sem atacar, andas mais duas e já acumulas 200 pontos a menos na lista.

Isto para dificultar os atques aos territórios adversários, claro que podes conquistar territorios de 6 em 6 casas.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  hellboy Qua Set 21, 2011 3:37 pm

vai mandando mais ideias...

e alem disso as missoes de fanta sao horriveis...

tambem temos que pensar em algo neste aspecto, aquela da torre no centro é um nojo.

mas se a malta entender que se deve usar as regras especiais de fanta e suas missoes por mim ok.

ganha sempre a maioria Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar uma campanha de fantasia Empty Re: Criar uma campanha de fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos