Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

+4
squig hopper
Inquisitor Sunn O)))
Dark Intet
hellboy
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 08, 2011 10:54 am

Ora bem vamos começar a debater sobro o encontro agendado para dia 03 e 04 de Dezembro de Fantasia entre o norte e o sul.

Como podemos ver pelo o outro topico ficou estipulado que dia 03 se joga sendo que dia 04 é o retorno da malta de lisboa a sua casa.

O encontro vai ser feito na Loja ARENA no sabado. Tera um custo do costume para a malta do norte, ou seja 5 euros (cool para mim que ando a poupar para o meu predator de BA) sendo que para o sul sera mais barato, sera de 3 euros (por favor deiam a vossa opiniao se concordam ou nao, o valor sera para trocar por produtos da loja, basicamente serve como inscrição)

Agora estes pontos estao certos, passemos para os ainda nao definidos....

-Estadia barata para a malta, pedro intet estas por cima da situação?

- Pontos de jogo?

- missoes?

- 2 combates ou 3 combates num dia?

- Usa-se regras de base ou regras avançadas (tipo as florestas e os extras do jogo)

Começemos entao a definir tambem os confirmados para o evento

digam coisas malta Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Dark Intet Ter Nov 08, 2011 12:49 pm

ora bem

por mim acho bem que a malta do sul só pague 3 euros ate porque so a viagem não fica nada barata.

quanto a estadia as melhores ofertas da zona já foram ditas agora esta na mão deles escolher .

ja agora por mim era 2 jogos de tarde e depois uma jantarada colectiva de francesinhas e cerveja

de resto era o basico, 2500p missão a sortear na altura e igual para todos.
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Nov 08, 2011 3:56 pm

eu acho que 2500 pontos sem special characters parece-me suficiente. É escusado estar a complicar com as missões também, ou as do livro ou pitched battle all the way.
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  squig hopper Qua Nov 09, 2011 5:29 pm

Está excluída a hipótese de haverem jogos no domingo de manhã?

Nós tratamos do nosso alojamento.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Qua Nov 09, 2011 7:00 pm

squig hopper escreveu:Está excluída a hipótese de haverem jogos no domingo de manhã?

Nós tratamos do nosso alojamento.

esta mestre, nao vai dar pois a loja ao domingo esta fechada, só abre em certas exceções, tipo evento que dure o dia todo. Ou seja o evento será todo o dia de sábado mas domingo o gerente da loja vai descansar de certeza.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Dark Intet Qui Nov 17, 2011 10:08 pm

afinal quantos e que já estamos e quantos e que estão disponíveis para sábado e para domingo de manha
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Dark Intet Dom Nov 20, 2011 12:57 pm

eu e o pascoa so podemos no sabado
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Seg Nov 21, 2011 9:09 am

Ora bem povo, a pedido do povo do sul eu falei com pedro da arena a ver se dava para jogar domingo de manha e ele ja aprovou sendo que a loja ira estar aberta sabado e domingo de manha.

Este evento norte&sul sera para convivio por isso se quiserem faz-se formato torneio sabado e jogos aleatórios com quem puder no domingo.

Isto porque há varias pessoas que vao sabado mas nao podem domingo.

Assim sendo quem pode jogar no sabado - manha e tarde ou se a malta do sul quiser só de tarde mas com 2 jogos nessa tarde (digam coisas malta Very Happy )

por favor confirmem quem pode e que dias:

Sabado:

Pascoa
Pedro Intet


Domingo:

Ebizo

digam coisas malta pois a data esta a aproximar-se e se nao houver povo sufeciente informo a malta de lisboa para nao vir, pois vir para jogar lisboa contra lisboa mais vale nao vir.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Seg Nov 21, 2011 9:37 am

Eu e o castro estamos lá
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Netstalker Seg Nov 21, 2011 10:27 am

Domingo de manha eu posso, definam pontos e se é ou n possivel usar special characters, pfv.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Seg Nov 21, 2011 11:44 am

Inquisitor Sunn O))) escreveu:Eu e o castro estamos lá

sabado e domingo?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Seg Nov 21, 2011 11:45 am

Netstalker escreveu:Domingo de manha eu posso, definam pontos e se é ou n possivel usar special characters, pfv.

2400 pts que é o que o povo de lisboa joga e nao é premitido SC.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 22, 2011 10:41 am

por favor confirmem quem pode e que dias:

Sabado:

Pascoa
Pedro Intet
Sunno?
Stur?


Domingo:

Ebizo
Netstalker
Sunno?
Stur?

Nao pode:

Barata
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Thuryon Ter Nov 22, 2011 11:53 am

2400? 0.o

Muito sinceramente preferia listas de 2500pts.

Em teoria devo poder jogar no sábado, não garanto nada quanto a domingo.

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 22, 2011 12:04 pm

por favor confirmem quem pode e que dias:

Sabado:

Pascoa
Pedro Intet
Sunno
Stur
Camisa
Thuryon


Domingo:

Ebizo
Netstalker
Sunno?

Nao pode:

Barata

Duvidas:

Andre - nao sei se esta vivo
Hombre de woodelves que veio ao ultimo torneio
e o amigo dele que tambem veio com woodelves
Amigo do intet que esta a fazer skaven

digam coisas.......
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 22, 2011 12:07 pm

Thuryon escreveu:2400? 0.o

Muito sinceramente preferia listas de 2500pts.

Em teoria devo poder jogar no sábado, não garanto nada quanto a domingo.

mestre barandas aqui passo a palavra a malta de lisboa. Eles é que sao nossos convidados eles é que vao fazer a viagem longa para vir aqui, por mim tanto me faz, mas pelo o que sei acho que eles jogam de 2400. Por isso deixo que a malta do sul escolha o sistema de pontuação. Smile
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  squig hopper Ter Nov 22, 2011 3:19 pm

Sempre assumimos que iria ser a 2500, visto isso ser o patamar jogado por vocês. Já estou a pintar as minis necessárias para o upgrade.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 22, 2011 3:37 pm

squig hopper escreveu:Sempre assumimos que iria ser a 2500, visto isso ser o patamar jogado por vocês. Já estou a pintar as minis necessárias para o upgrade.

ok entao seja 2500 pontos finais Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Nov 22, 2011 3:53 pm

Eu devo poder os dois dias mas só vou saber mais perto da data, sendo que sábado há 90% de certezas que posso.
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 22, 2011 5:28 pm

temos de ver isso ao certo pois é como digo, acho muito mau a malta de lisboa vir ca cima e só jogar contra 2 no domingo. Se for para isso proponho que adiemos o jogo Norte&Sul para outra data que toda a gente possa jogar sabado e domingo, mantendo o sabado para nós jogarmos fantasia, por mim ate pode ser só sabado de tarde e usa-se as duas mesas da arena, desta forma tambem pode a arena receber os seus jogadores de cartas que invadem a loja ao sabado e nao perde rendimento financeiro a nossa custa.

sinceramente é a minha opiniao, por muito que queira estar com a malta de lisboa, acho mau que eles venham cá só para jogar connosco no sabado e depois sabado a noite nao tenham companhia e domingo só tenham 2 jogadores ou nenhum, visto que pode surgir emprevistos.....

nao sei... sinceramente....

malta de lisboa (neste caso mais preciso mestre squig) que dizes?

voces chegam cá no sabado a que horas?

e se for só 2 jogadores no domingo... qual a vossa opiniao? (a mesma que eu se fosse a lisboa para só jogar contra 2 jogadores de lisboa e de resto tudo do porto?)

se for para adiar para que data vos da jeito?

digam/diz coisas...

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  squig hopper Ter Nov 22, 2011 6:11 pm

Nós seremos 4 ou 5 pessoas (estou à espera da confirmação do 5º elemento).

Agora...

Adiar? Como adiar? Fora de questão... Very Happy

Entre combinar as coisas, andar a melgar pessoas, arranjar disponibilidade para um fim de semana longe da família, principalmente um fim de semana tão perto dos 40Korvos... Nem pensar... Very Happy

Vocês já têm o espaço disponível. Nós amanhã teremos a reserva do hotel efectuada. Faz-se o evento de acordo com as possibilidades. Se só estiverem 2 pessoas vossas no Domingo, paciência...







squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Ter Nov 22, 2011 7:00 pm

squig hopper escreveu:Nós seremos 4 ou 5 pessoas (estou à espera da confirmação do 5º elemento).

Agora...

Adiar? Como adiar? Fora de questão... Very Happy

Entre combinar as coisas, andar a melgar pessoas, arranjar disponibilidade para um fim de semana longe da família, principalmente um fim de semana tão perto dos 40Korvos... Nem pensar... Very Happy

Vocês já têm o espaço disponível. Nós amanhã teremos a reserva do hotel efectuada. Faz-se o evento de acordo com as possibilidades. Se só estiverem 2 pessoas vossas no Domingo, paciência...

okapa, prefiro assim esclarecer com vocês as coisas.

Malta mantém-se as datas e o combinado Very Happy

vocês tem a noção que eu vos vou ganhar com o high elves do camisa não tem ?ahahhaha....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Andui Qua Nov 23, 2011 12:44 pm

Visto que D. Henrique não chegou para estas gentes agora vêm eles lançados aqui para estas bandas para nos dar porrada... hummmm eu que estava apenas com desponibilidade para sabado, acho que vou conseguir para domingo tambem. Ninguem vem ao meu bairro e sai a cantarolar.

Depois desta promessa de porrada com raizes históricas como provocação ás hostes Twisted Evil

Venha mas é o jogo que já estou com fome. A minha bretonia ainda vai dar que falar...

PS: afinal é 2500... porra já tinha a minha lista pronta... 100 pontos... hummmm Exclamation
Andui
Andui
Turista
Turista

Número de Mensagens : 13
Units : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  hellboy Qua Nov 23, 2011 3:10 pm

Andui escreveu:Visto que D. Henrique não chegou para estas gentes agora vêm eles lançados aqui para estas bandas para nos dar porrada... hummmm eu que estava apenas com desponibilidade para sabado, acho que vou conseguir para domingo tambem. Ninguem vem ao meu bairro e sai a cantarolar.

Depois desta promessa de porrada com raizes históricas como provocação ás hostes Twisted Evil

Venha mas é o jogo que já estou com fome. A minha bretonia ainda vai dar que falar...

PS: afinal é 2500... porra já tinha a minha lista pronta... 100 pontos... hummmm Exclamation

ménes preciso do teu army de elfos iluminados por emprestimo. eheheheh.. senao tamos tramados ahahaha... sem elfos na defesa helm´s deep tinha sida conquistada (pelo menos no filme ahahahahah)
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  squig hopper Qua Nov 23, 2011 6:00 pm

Tirando alguma surpresa de última hora, a comitiva está fechada.

Contem com 4 jogadores.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro  Empty Re: Topico do encontro Sul & Norte - dias 3 e 4 Dezembro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos