Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio pares arena dia 15 Abril

+5
Camisa
Dark Intet
Ebizo
Inquisitor Sunn O)))
hellboy
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  madwolf Sex Abr 13, 2012 5:40 pm

Infelizmente não vou poder.....
Comecei a trabalhar e para não andar a fazer má figura no emprego, vou ter que passar o fim de semana a estudar e a adiantar serviço.

Crying or Very sad Gostava de poder, mas vai ter que ficar para quando estiver com um bom ritmo de trabalho no emprego.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  Ebizo Sex Abr 13, 2012 10:48 pm

Camisa em relaçao a situação do Barata ja esta tudo tratado. Ja lhe arranjei as miniaturas que ele precisava. Very Happy
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  Yuçé Sáb Abr 14, 2012 11:53 am

Bem pessoal em principio vou ficar cá amanha, portanto irei até a arena mas não como participante activo do torneio, isso poderá ficar para o próximo torneio

grande abraço e até amanha wargammers

Yuçé
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Maia
Units : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  Camisa Sáb Abr 14, 2012 1:46 pm

bem só temos 6 jogadores, comoi é malta, jogamos a singles?

se sim, amanha 2h30 na loja. caso contrario torneio fica cancelado.

Pascoa, eu sou como sou. Já não tenho cabelo, tou cheio de brancas que é de andar sempre preocupado com problemas reais. Aqui, volto a repetir, está quem quer, quem gosta, quem se importa, se não estão é porque pouco se importam e não gostam ou não se dão ao trabalho. O meu trabalho é organizar e arranjar missões, o trabalho da malta é só vir ao forum. Não sou pai de ninguem, aqui a culpa é tua porque habituas mal a malta andas sempre com tlm ao ouvido e é o que dá. Se viessem uma vez de 4 em 4 dias ao forum, dava perfeitamente para sabar que há torneio, marcar presença ou não e tudo o resto. Tou velho demais para ser pai de todos, deixo essa função para ti, que tanto gostas dela.

Abraço

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  Camisa Sáb Abr 14, 2012 5:43 pm

boas gente

com a desistencia de pelo menos um jogador fica assim impossibilitado o torneio de pares como de singulares, assim sendo está CANCELADO o torneio de dia 15

abraço a todos

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  hellboy Sáb Abr 14, 2012 7:21 pm

Camisa escreveu:

Pascoa, eu sou como sou. Já não tenho cabelo, tou cheio de brancas que é de andar sempre preocupado com problemas reais. Aqui, volto a repetir, está quem quer, quem gosta, quem se importa, se não estão é porque pouco se importam e não gostam ou não se dão ao trabalho. O meu trabalho é organizar e arranjar missões, o trabalho da malta é só vir ao forum. Não sou pai de ninguem, aqui a culpa é tua porque habituas mal a malta andas sempre com tlm ao ouvido e é o que dá. Se viessem uma vez de 4 em 4 dias ao forum, dava perfeitamente para sabar que há torneio, marcar presença ou não e tudo o resto. Tou velho demais para ser pai de todos, deixo essa função para ti, que tanto gostas dela.

Abraço

que bela lição de moral sim senhor... e para o AMIGOS que nao tem net como o flash? queres que volte a repetir a pergunta? e sim nao és como eu ainda bem que somos diferentes, se calhar é daí que vem tantos anos de amizade Rolling Eyes
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  Camisa Sáb Abr 14, 2012 9:44 pm

lá tás tu a meter merdas que para aqui não são chamadas. Amanha liga-me para aprenderes a te calares

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  malibuman Sáb Abr 14, 2012 11:42 pm

Sendo que o evento foi cancelado dou por encerrado este tópico, sendo posteriormente apagado
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio pares arena dia 15 Abril  - Página 4 Empty Re: Torneio pares arena dia 15 Abril

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos