Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querem jogar outra coisa? e que tal...

4 participantes

Ir para baixo

Querem jogar outra coisa? e que tal... Empty Querem jogar outra coisa? e que tal...

Mensagem  Kopos Qui Abr 05, 2012 3:50 pm

Caro fórum,

Tenho visto alguma abertura da malta para jogar outras cenas para além de 40k e Fantasy (Dreadfleet e bloodbowl). Assim, dada a minha natural predisposição para jogos mais pequenos, venho disponibizar-me para fazer demos de:

- Infinity
- Malifaux
- Bloodbowl
- Dystopian Wars (aqui falta-me um army, que está a ser ultimado) e, por conseguinte, Firestorm Armada (mesma coisa mas tipo Battlefleet Gothic) e Uncharted Seas (mesma coisa mas tipo Manowar ou Dreadfleet)
- Warmachine

Se quiserem conhecer melhor o jogo, ver algumas miniaturas, experimentar, etc etc estejam à vontade:)!

Abraços

Kopos
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 31
Units : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querem jogar outra coisa? e que tal... Empty Re: Querem jogar outra coisa? e que tal...

Mensagem  hellboy Qui Abr 05, 2012 5:19 pm

Kopos escreveu:
- Infinity
- Bloodbowl
- Dystopian Wars

estou interessado nestes 3 Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querem jogar outra coisa? e que tal... Empty Re: Querem jogar outra coisa? e que tal...

Mensagem  Kopos Qui Abr 05, 2012 10:49 pm

Excellent choices my friend! posso-te dizer que o Infinity é o meu jogo favorito:)

Já joguei Firestorm Armada, pelo que Dystopian Wars é bastante semelhante! se algum dia quiseres experimentar, eu levo-te os 3 livros e dás uma vista de olhos:)

quanto a BB é um clássico! tenho 4 teams, pelo que n precisas de te preocupar com isso: Humans, Orcs, Wood Elves e Norse

Pick your game man!

ps: aliás, agora que penso nisso, era de se combinar com a malta que joga assim jogos mais "alternativos"e fazer um dia/tarde/manhã no Arena para efeitos de demonstração. Vou tentar sondar as pessoas que conheço que ligam mais a estes jogos e ver se estão disponíveis. Se sim, dps falo com o Pedro

Kopos
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 31
Units : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querem jogar outra coisa? e que tal... Empty Re: Querem jogar outra coisa? e que tal...

Mensagem  malibuman Dom Abr 08, 2012 3:17 pm

Plo que li, infinity parece engraçado.
BB já ando para experimentar à algum tempo, quando tiver tempo converto uma equipa e/ou vejo uns test games para ver se me apela.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Querem jogar outra coisa? e que tal... Empty Re: Querem jogar outra coisa? e que tal...

Mensagem  Dark Intet Seg Abr 09, 2012 10:47 am

ja ando a pensar fazer uma equipa de elfos
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querem jogar outra coisa? e que tal... Empty Re: Querem jogar outra coisa? e que tal...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos