Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k

3 participantes

Ir para baixo

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k Empty Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k

Mensagem  madwolf Ter Jul 28, 2009 4:10 pm

Boas na brinca tenho andado a montar minis chaos 40k e noutro dia olhei pra cima da mesa, fiz as contas e já tenho na boa um army feito.
lol!
Mas nem tudo está terminado..... E tenho umas duvidas (por ainda ñ ter muita experiencia Embarassed ) e precisava de umas luzes, antes de avançar mais.

1º O meu Chaos Defiler: Já colei o bicho todo, menos as partes k são só de encaixe para assim poder mexer-lo á vontade.
A minha duvida nele era, para o pintar, se encaixar as peças e aplicar o spray de base, será que irei perder a mobilidade dele ? Se aplicar em separado, pintar e depois encaixar será k a tinta irá começar a descascar-se com o movimento ?

2º O meu Chaos Vindicator, o army bluider diz posso meter-lhe uma combi-melta, uma combi-plasma ou uma combi-flamer na escotilha, mas ñ veio nada disso com ele (só uma combi-flamer) Sad , a ideia é fazer uma converção ? Por azar só tenho uma plasma de sobra....
Minha duvida neste era, se me der ao trabalho de por uma combi-plasma, se tiver azar nos dados e ela explodir, perco o veiculo ou só a arma ???
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k Empty Re: Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k

Mensagem  hellboy Ter Jul 28, 2009 10:10 pm

madwolf escreveu:
1º O meu Chaos Defiler: Já colei o bicho todo, menos as partes k são só de encaixe para assim poder mexer-lo á vontade.
A minha duvida nele era, para o pintar, se encaixar as peças e aplicar o spray de base, será que irei perder a mobilidade dele ? Se aplicar em separado, pintar e depois encaixar será k a tinta irá começar a descascar-se com o movimento ?

sim a ambas !!!

ou seja

se pintares e colares depois arranha foi-se e se spray antes abilitas-te a colar-lo!!! da-lhe o teu melhor mas todos defilers que vi ate hoje pintados na sua maioria estavam colados eheheheh....

madwolf escreveu:
2º O meu Chaos Vindicator, o army bluider diz posso meter-lhe uma combi-melta, uma combi-plasma ou uma combi-flamer na escotilha, mas ñ veio nada disso com ele (só uma combi-flamer) Sad , a ideia é fazer uma converção ? Por azar só tenho uma plasma de sobra....
Minha duvida neste era, se me der ao trabalho de por uma combi-plasma, se tiver azar nos dados e ela explodir, perco o veiculo ou só a arma ???

podes meter todas as armas que vem no dex AKA armybilder e plasmas em veiculos nao fazem overeat !!! tas na boa!!! cheers cheers
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k Empty ty

Mensagem  madwolf Qui Jul 30, 2009 4:09 pm

Obrigado pelas dicas.
É chunga isso do defiler... Crying or Very sad
Agora quanto ao combi-plama ñ explodir é bom saber Very Happy , mas mesmo assim vou tentar fazer um combi-melta com green-stuff e sei lá... as cargas de uma caneta ?
scratch
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k Empty Re: Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k

Mensagem  malibuman Seg Ago 03, 2009 3:00 pm

Nos legos vinham uma peças muito parecidas com o "muzzle" de uma melta.
Outra alternativa são tubos em PVC, canetas parecem ser demasiado grossas.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k Empty nice ideia !

Mensagem  madwolf Seg Ago 03, 2009 4:06 pm

Bem lembrado isso dos legos !
Por acaso tenho uma prateleira cheia deles e já estou a ver qual são as peças a que te referes !!!
Tanks man !!! Cool
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k Empty Re: Colar/Pintar & Opções - no meu novo army Chaos 40k

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos