Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Ter Jun 15, 2010 11:43 pm

Camisa escreveu:lá está... voltamos ao mesmo! se uma aura como a que inventas-te, permite ao Doom funcionar (atenção que o tiago teve o cuidado de frisar aura, e não é shoting atake) , então um fortune, que sai de dentro de um veiculo para outro no seu exterior tambem permite a que o Doom funcione. Por muita merda que me atirem á cara e que me berrem aos ouvidos, porque não é isso que me convence, estes dois casos, colidem ao ponto de serem ambos habilidades que saem de dentro de um veiculo e ambos não são shoting. epa... o que dizem os americas ou os ingleses, não me interessa, porque eles são camisas e páscoas, todos com as suas interpretações. Eu quero é GW. Se se arranja uma errata que diga algo do genero e que não seja oficial, para mim serve bem, agora há gajos que ficam enjoados e aos berros por uma conversa de café, que enfie uma rolha no cu que pode ser que fique melhor.

Tu ás vezes és parvo pá, tou a conversar contigo na boa e tás para aí armado em estupido ou o caralho! fodasse pá. parvalhão ás vezes. se tás fodido com alguma merda, eu só fiquei agora com as tuas merdas aberroides. Mania.

nao fodasse tu é que nao sabes falar !!!!

esta sempre no contra e aos berros e agora atiras as culpas pra cima de mim !

achas bem o que escreveste em cima ????
Camisa escreveu:foi o que eu disse ao Pascoa pessoalmente, mas nem vou dizer o que ele me respondeu... calei-me, mas agora vejo que não sou o unico
mas tas parvo ou k? nao sabes o que dizes ?

alem disso LE antes de falares!

Tou farto da porra das tuas manias de atacar um gajo! fodasse....

é assim quando jogas e ainda por cima ofendes um gajo !!! nem te apercebes!!! se fosse outro gajo que me chama-se de cromo fodia-lhe as bentas como és tu cago, mas cromo 30 vezes como fizeste no FOG OF WAR ja cansa um pouco nao??

ate o outro gajo te deu gozo por causa disso!

ve o que escreves em ves de vires mandar postas de pescada!

le o que escreveste em cima! achas bem?????

e ja te expliquei com calma em tua casa, aqui ja teclei colhoes de vezesa ver se percebes as merdas e ate ja fiz o que pediste ao colocar links - se teimas o problema é teu !!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Ter Jun 15, 2010 11:45 pm

Camisa escreveu: que enfie uma rolha no cu que pode ser que fique melhor.

Tu ás vezes és parvo pá, tou a conversar contigo na boa e tás para aí armado em estupido ou o caralho! fodasse pá. parvalhão ás vezes. se tás fodido com alguma merda, eu só fiquei agora com as tuas merdas aberroides. Mania.

Camisa escreveu:foi o que eu disse ao Pascoa pessoalmente, mas nem vou dizer o que ele me respondeu... calei-me, mas agora vejo que não sou o unico

tou caralho !!! com isto !!!! ve o que escreves fodassseee!!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Ter Jun 15, 2010 11:46 pm

ate amanha que ja se faz tarde!!!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  malibuman Qua Jun 16, 2010 12:14 am

Vá pessoal, ta a ter calma porque eu não quero ter que estar a passar o lápis azul nos threads do forum.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qua Jun 16, 2010 8:48 am

A malta esta com calma. Todo este debate é perfeitamente natural entre mim e o camisa, há seculos!

Ora bem, tiago, a ver se te ilumino, pois ja vi que nao percebeste o que o ingles te disse...

Primeiro, já vi onde foste sacar a ideia de aura, o ingleses no warseer chamam-lhe assim a habilidade (e nao poder psiquico) do DOOM OF MALANTAI.

O que o ingles te disse é que se um veiculo permitir que dispares ou faças poderes dele para fora o Doom tambem lhe pode responder.
E disse QUOTE - NO LANDRAIDER NAO - É O QUE TORNA O VEICULO FANTASTICO -

Ora o que torna o veiculo fantastico é nao ter grelhas, logo nao ves a unidade que vai la dentro!

Exemplo - Land raider - nao tem grelhas, veiculo de assalto, poderes de shoting nao podem ser realizados pois nao tens aberturas.

Falcon - Igual ao land raider

Tau devisfish - igual ao landraider

vou-te dar um exemplo que nao percebeste bem o que estas a afirmar-

Segundo as tuas palavras:


Jogo normal - tens uma unidade de marines dentro de um rhino - é afectada pelo doom

Jogo normal - tens uma unidade de guardians dentro de um wave serpent - não é afectada pelo doom

Jogo normal - tens um librerian ( psiquer) dentro de um land raider - nao é afectado pelo doom

Jogo normal - tens um Farseer (psiquer) dentro de uim Falcon - é afectado pelo Doom

- ate aqui é o que escreveste ok?

Agora repara: regras de jogos a pares

Jogo a pares - tens uma unidade de marines dentro de um Wave serpent - nao é afectado pelo doom

Jogo a pares - tens uma unidade de guardians dentro de um rhino - são afectados pelo doom

Jogo a pares - tens um librerian dentro de um falcon - é afectado ? nao !

Jogo a pares - tens um Farseer dentro de um land raider - esta na mesma a fazer fortunes guides e doom´s de eldar - e nao é afectado pelo doom pois esta num land raider (ya esta é pra rir), nao há nada no jogo inteiro que diga que o land raider bloqueia habilidades e poderes psiquicos.

madwolf escreveu:
2º - A habilidade também afecta unidades dentro de veículos (excepto landraiders e algo do género), ou seja se as unidades dentro do veiculo podem disparar pra fora dele e usar habilidades de dentro dele (jaws, blood lances, fortunes, lash of submission, etc) então tambem são afectados pela habilidade do Doom of Malankai !

Camisa escreveu:lá está... voltamos ao mesmo! se uma aura como a que inventas-te, permite ao Doom funcionar (atenção que o tiago teve o cuidado de frisar aura, e não é shoting atake) , então um fortune, que sai de dentro de um veiculo para outro no seu exterior tambem permite a que o Doom funcione..

percebeste agora camisa???

Estas a perceber agora o problema do que estas a escrever tiago!

Eu sei o que o ingles te disse pois é o que eles andam a debater no warseer!

Exemplo fictício:
-> Eu tenho um librarian com uma aura que a 12' dá +1bs a todos aliados. Se ela tiver efeito dentro de um rhino pra fora, quando o Doom estiver a 6' dele vai poder sugar-lo.


por isso , errado o que dizes aqui, nao percebeste o que as regras dizem!

correcto sera dizer - Tenho um librerian dentro de um rhino QUE TEM GRELHAS; ABERTURAS, e fazes um poder psiquico para o doom (disparo) ele retribuiu.
Tens um librerian dentro de um land raider (QUE NAO TEM GRELHAS, ABERTURAS) logo nao podes fazer poderes para fora!

-> segundo o codex o landraider vai impedir de a aura dele de actuar, certo ?

errado homem!!! segundo o codex em lado algum vem escrito que land raider´s impedem auras poderes etc.... mas onde foste sacar esta ideia??

Percebeste a situação?

Resumindo -

- Um farseer dentro de um land raider faz na mesma poderes para fora (fortune guide doom) pois nao sao shoting!

- Um Land radier é igaulzinho a um falcon tau devisfish etc...

- A regra que os ingleses (Dessa loja e nao em inglaterra) usam é que, se o veiculo permite alguem disparar la de dentro, para esse efeito ou tem grelhas aberturas ou é aberto (open topped). Entao o doom tambem pode afectar quem vai la dentro.


Até aqui foi para esclarecer, o tiago, e todos aqueles que em vez de berrarem comigo e dizerem asnerias, DEVIAM TER LIDO O QUE ESCREVI, ao ler a minha explicação já nao havia esta situação de menino ofendido!

Agora - a situação lá fora sobre o Doom of malantai e a sua habilidade Spirit leech

primeiro - nao é um shoting
segundo - nao é um poder
terceiro - RAW - Rulles as Writen - Simplesmente chegas e tudo a 6" (que os ingleses chamam de aura, no dex nao vem nada disso) que nao seja veiculo é afectado e nao podes fazer armor saves (nao diz nada dos covers)
quarto - Pela lógica da batata devias afectar as unidades todas,pelo o que esta la escrito

Agora, a ver se percebem o porque que a malta diz que nao afecta

primeiro - A aura é de 6" se chegares perto de um veiculo, como medes para ver quantos apanhas no raio de alcançe? lembra-te que um um battlewagon leva 20 boys la dentro e que de largura o veiculo tem 4" - quantos apanhas no raio? nao exequivel de medição
segundo - Unidades dentro de veiculos nao estao na mesa - voltamos ao primeiro ponto e as medições
terceiro - Cover saves se for permitido serem afectados, porque nao sao permitidos?
quarto - na regra RAW diz que nao afecta veiculos, logo podemos subentender que ... unidades dentro de veiculos estao protegidas

Agora - todos estes pontos nao sou eu que estou a inventar, esta no warseer e no dakka dakka. Segundo os ingleses e amercianos, a GW nao tem respondido a essa questao, alias responde, dizendo, conversem entre voces e a organização dos eventos e lembrem-se que o jogo é para se divertirem.

O nao lançar de um FAQ (e ja la vai um bom tempo desde que saiu o FAQ) é para agradar a todos!

O que nao entendo é porque que, depois de lançar o FAQ de Space Wolf´s e Orks, passado dois meses lançam novos a corrigir as duvidas que se faziam mal e aqui no caso dos nids nao o fazem?

Reparem, vao ao warseer e eles no topo da secção de duvidas tem um FAQ feito por eles, leiam-no e reparem no que la esta escrito sobre o Ragnar e a habilidade de conter attack que ele da a unidade, no faq deles dizia que sim que era RAW, no faq da GW nao dá pra fazer o conter atttack! Eles no warseer pediram desculpa pelo erro!

Por isso enquanto nao houver FAQ, a malta joga como achar melhor, é oara isso que existem house rulles!

Ainda nao há um FAQ que explique a force weapon de GK mas a malta assume na sua maioria que RAW permite matar Outrightkill!

Por isso é que pedi ao tiago para falar com os ingleses quando ele me ligou a dizer que la ia! Fui eu que pedi ao tiago pois queira saber a opinao deles ao vivo e a cores, isto porque estava esperançado que eles lhe fossem dizer algo que ainda nao tinah lido!

debate no warseer -

http://www.warseer.com/forums/showthread.php?t=261380

http://www.warseer.com/forums/showthread.php?t=260543

debate no dakka dakka ja coloquei em cima

agora antes de falarem leiam o que escrevi com calma leiam as regras e leiam os debates la fora!

espero ter ajudado a esclarecer as duvidas do landraider/shoting/farseers e os poderes psiquicos!


Última edição por hellboy em Qua Jun 16, 2010 10:52 am, editado 3 vez(es)
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  madwolf Qua Jun 16, 2010 9:59 am

Tanto streesss, vamos ter calma ! Como disseste isto é um jogo pra o povo se divertir !
A expressão Aura é cena minha não foi nenhum inglês que me disse que se chama de aura. Eu é que chamo as habilidades que estão sempre activas e afectam tudo dentro de um raio de X' (polegadas/cm) como auras.

Antes de ir pra Inglaterra acha que o bicho não fazia nada ás unidades dentro de veículos, e depois de ir a 2 lojas e dizerem-me que se o veiculo permite atirar e usar poderes e habilidades, então a 'aura' do Doom também os afectaria. Pá tem a sua lógica, se uns podem os outros também podem.

Dos exemplos que deste interpreto da seguinte forma:
primeiro - A aura é de 6" se chegares perto de um veiculo, como medes para ver quantos apanhas no raio de alcançe? lembra-te que um um battlewagon leva 20 boys la dentro e que de largura o veiculo tem 4" - quantos apanhas no raio? nao exequivel de medição

Se o veiculo ficar todo dentro do range da 'aura' levam todos que estiverem dentro dele.

segundo - Unidades dentro de veiculos nao estao na mesa - voltamos ao primeiro ponto e as medições

Não estão na mesa, mas se poderem afectar o que está na mesa levam com a 'aura' e pronto.
Há outro nid o Parasita que afecta unidades dentro de veiculos que estiverem em reserva. Mais fora da mesa que isso não deve haver, mas é a habilidade dele e pronto !

quarto - na regra RAW diz que nao afecta veiculos, logo podemos subentender que ... unidades dentro de veiculos estao protegidas

A regra diz que não afecta veículos, 'aura' não vai fazer nada aos veículos, vai é afectar as unidades que estão dentro dele.

Quanto aos veículos que protegem as unidades, são todos aqueles que forem totalmente selados.

E mais uma vez, fogo ! é só um bicho ! E mesmo que se no 1º turno que entre consiga ganhar 10 wounds (que é o máximo que pode ter) Leva com um powerFist na cara e morre de instant-death como o resto !!!!
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qua Jun 16, 2010 10:18 am

ya tiago o que defendes é o que os que tambem la fora defendem !

e eu colquei no post de atras -

Agora - a situação lá fora sobre o Doom of malantai e a sua habilidade Spirit leech

primeiro - nao é um shoting
segundo - nao é um poder
terceiro - RAW - Rulles as Writen - Simplesmente chegas e tudo a 6" (que os ingleses chamam de aura, no dex nao vem nada disso) que nao seja veiculo é afectado e nao podes fazer armor saves (nao diz nada dos covers)
quarto - Pela lógica da batata devias afectar as unidades todas,pelo o que esta la escrito


eles la fora tambem defendem o que defendes, mas existe o prós e contras e nunca se vai chegar a consenco a nao ser que saia um FAQ!

Agora para esclarecer de uma vez por todas os psiquer e o land raider - percebeste o porque que o que escreveste estava mal? leste o que expliquei! Precebeste agora a questao de o land raider nao bloquear nada?

madwolf escreveu:
2º - A habilidade também afecta unidades dentro de veículos (excepto landraiders e algo do género), ou seja se as unidades dentro do veiculo podem disparar pra fora dele e usar habilidades de dentro dele (jaws(shoting), blood lances(shoting), fortunes???, lash of submission(shoting), etc) então tambem são afectados pela habilidade do Doom of Malankai !

ficaste esclarecido sobre isso?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qua Jun 16, 2010 10:33 am

madwolf escreveu:
2º - A habilidade também afecta unidades dentro de veículos (excepto landraiders e algo do género), ou seja se as unidades dentro do veiculo podem disparar pra fora dele e usar habilidades de dentro dele (jaws, blood lances, fortunes, lash of submission, etc) então tambem são afectados pela habilidade do Doom of Malankai !

malibuman escreveu:[Lê bem o que o tiago escreveu, todos os veiculos dos quais possas disparar e ou usar poderes de lá de dentro, ou seja, se podes usar poderes, podes levar na boca.
Daí eu ter dito que era golpe da GW para vender mais LR e mamólitros

Camisa escreveu:lá está... voltamos ao mesmo! se uma aura como a que inventas-te, permite ao Doom funcionar (atenção que o tiago teve o cuidado de frisar aura, e não é shoting atake) , então um fortune, que sai de dentro de um veiculo para outro no seu exterior tambem permite a que o Doom funcione..

hellboy escreveu:
Jogo a pares - tens um Farseer dentro de um land raider - esta na mesma a fazer fortunes guides e doom´s de eldar - e nao é afectado pelo doom pois esta num land raider (ya esta é pra rir), nao há nada no jogo inteiro que diga que o land raider bloqueia habilidades e poderes psiquicos,

estamos esclarecidos sobre a situação do land raider e poderes que nao sao shoting?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  malibuman Qua Jun 16, 2010 2:06 pm

tou é a ver que vamos ter que fazer uma faq do garage clan, começar a criar ai votações e chegarmos a um acordo.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qua Jun 16, 2010 2:34 pm

yeap, estou 100% de acordo!

ja por isso é que começei a fazer as votações dos varios tópicos aqui no forum.

Mas ...

do nucleo de jogadores sao poucos os que vem aqui debater, o que leva mais uma vez o pascoa a mandar sms nao reembolsados para a malta.

Já pedi ao camisa para participar aqui neste forum e nao só no FOG.

lista dos que ca vem:

Pedro Greyknights
Pedro Dark Intet
Camisa
Pascoa
Malibuman
Madwolf
Ebizo
Joao lizardman
Thuryon
Castro

Os que estao registados mas raramente veem cá

Netstalker
Roger
Luis

e depois temos os outros que nunca cá vem mas sao activos nos tabuleiros

Flash
Paulo Camisa


é perciso ter um encontro apanhar a malta toda e colocar as questoes para fazer um FAQ.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  malibuman Qua Jun 16, 2010 8:31 pm

Eu sei pascoa, mas quando quiseres criar uma votação tens mesmo a opção no fórum, quando abres o tópico, para criares uma poll, torna-se muito mais fácil para depois ver os resultados.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qua Jun 16, 2010 9:12 pm

malibuman escreveu: mas quando quiseres criar uma votação tens mesmo a opção no fórum, quando abres o tópico, para criares uma poll, torna-se muito mais fácil para depois ver os resultados.

ok vou ter isso em consideração bounce
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Netstalker Qui Jun 17, 2010 8:50 pm

Ora bem, senhores calma se me premitem eu vou esclarecer tudo:

O poderes ou n disparar de um veiculo tem uma designação especifica no livro de regras, (chama-se firing points), ou seja se o veiculo os tem e tem por sua vez uma unidade la dentro ela afectada pelo doom of malantai, e como estar la dentro n é a mm coisa que estar em cover meus amigos deixemo-nos de americanisses e n à covers para ngg, pelo menos no meu entender.

Agora de forma a acalmar os animos do pessoal, meus amigos o pascoa esta coberto de razão, vcs têm um psyker dentro de um LR ou um razorback, podem com ele fazer poderes logo que estes n sejam psyshic shooting atacks, pois para isso necessitavam de um fire point e estes veiculos não o têm.
Ora é o mm caso com eldar, como os falcon's e wave serpents n têm firing points quem la vai dentro n pode disparar nem fazer psychic shooting atacks, no entanto nada impede o bacanolas de fazer uns fortunes e dooms pq NÃO SÃO PSYCHIC SHOOTING ATACKS, são apenas poderes psiquicos que nem de line of sigth necessitam.

Em suma veiculos de transporte com fire points ou sendo open toped são afectados pela aura do doom of malantai, e transportes sem fire points n são. N tem nada a ver se ele faz ou n fortunes de dentro dos veiculos bla bla bla bla ok?

Espero com isto que as duvidas se desvanesçam e que o pessoal n faça batalhas campais porcausa de bonequinhos XD.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Camisa Qui Jun 17, 2010 9:00 pm

bem, há uma coisa que eu não entendo!

1º o tiago no post inicial, falou que o doom funciona sempre desde que se faça habilidades ou poderes psiquicos de dentro de um veiculo. Uma habilidade ápartida não precisa de grelhas, foi o que eu supos desde o inicio.
2º O pascoa diz que o doom só funciona se houver grelhas. Eu dizia, atraves do que o tiago escreveu, que o poder funciona sempre, mesmo em veiculos sem grelhas, pois ele falou em habilidades....
3º Falei com o pascoa em minha casa, e ele disse exactamente o mesmo que no ponto 2. Calei-me porque, ele explicou-me que o Tiago explicou-se mal e que deveria ter dito que o doom só funciona se houver grelas.
4º Afinal o malibu tambem percebeu o mesmo que eu.
5º O pascoa afirma que o Doom só funciona se houver grelhas.
6º O tiago explica-se e fala em Auras... (eu compreendi perfeitamente o que ele quis dizer com aura, eu chamar-lhe-ia o mesmo), afinal não são apenas os poderes psiquicos de tiro, afinal já não são precisas grelhas para levar com o doom em cima.
7º Algures li que o doom só funciona se os poderes psiquicos forem direccionados para ele (na minha opinião é ridiculo, a ser, teria de ser sempre). Em que ficamos?
8º Não percebi qual o metudo inglês nem americano, cinceramente não sei como jogam. Mas saber ou não já vi que dá no mesmo.

Agora as perguntas:

1ª Neste momento o Tiago defende que o poder funciona quando?
2ª o Pascoa defende que o poder funciona quando?

Pois eu continuo a dizer que o poder funciona sempre, com ou sem grelha. É que fiquei sem perceber o que cada um defende.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Netstalker Qui Jun 17, 2010 9:17 pm

O tiago antes de fazer aki o post ligou-me e fallou cmg camisa, ele simplesmente explicou-se mal, é como digo em cima o transporte tem fire points podes disparar e fazer psychic shooting atacks dele, em contra partida o doom tb afecta a unidade que vai dentro dele.
O transporte n tem fire points então o doom n o afecta e a unidade que la vai dentro logicamente n pode disparar nem o devido psyker pode realizar psychic shooting atacks.
O que n invalida que faças poderes psiquicos com ele que n sejam categorizados como como psichic shooting atacks e que n necessitem de LOS. E por acaso eldar tem vários como doom e fortune.

Estas a entender agora camisa?

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Camisa Qui Jun 17, 2010 9:19 pm

Senhor Pascoa, se te mandei ir fazer bolinhos de chocolate....*static*.......

Afinal nesta merda toda, és de que opinião??? Disseste-me que o Doom só funciona em veiculos com grelhas, quando eu te disse que era sempre que fizesses poderes psiquicos, mesmo que não fossem de shoting...logo, não era preciso grelhas para o doom funcionar, pois funciona sempre (logico isto, não?) O meu irmão disse-me que acabaste por concordar com ele quando ele te disse que o poder funciona sempre! A serio, eu ás vezes nem sei porque discuto contigo, o que eu disse, não valia, mas o meu irmão falou já tem mais credito! é isso????? se assim for deixo de vir para aqui dar opiniões, porque tenho zero de valor na opinião. E poupo uns cabelos brancos....

é o que eu digo sempre. ès um cromo

[EDIT] Off-topic

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Camisa Qui Jun 17, 2010 9:25 pm

o problema é que eu e o meu irmão somos de opinião que o doom funciona sempre, só não afecta veiculos, mas não impede que o que está lá dentro seja afectado.

que o tiago se explicou mal, eu sei, mas por linhas tortas vai ao encontro do que eu penso. Concordo contigo em relação a não haver cover saves, sem duvida, o poder baseia-se em algo mental, não é a parede que bloqueia isso, seria ridiculo.

agora, que o poder funciona sempre, isso eu concordo. mas adiante, votação.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  madwolf Qui Jun 17, 2010 10:27 pm

Admito tropecei nas palavras (teclas) o miguel sempre conseguiu explicar melhor o que eu estava a tentar dizer !
Desculpem lá se causei stresss desnecessários !
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Camisa Qui Jun 17, 2010 10:34 pm

não te preocupes. Plos vistos as coisas vêm de trás e eu nem sabia.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qui Jun 17, 2010 10:55 pm

hellboy escreveu:
Agora - a situação lá fora sobre o Doom of malantai e a sua habilidade Spirit leech

primeiro - nao é um shoting
segundo - nao é um poder
terceiro - RAW - Rulles as Writen - Simplesmente chegas e tudo a 6" (que os ingleses chamam de aura, no dex nao vem nada disso) que nao seja veiculo é afectado e nao podes fazer armor saves (nao diz nada dos covers)
quarto - Pela lógica da batata devias afectar as unidades todas,pelo o que esta la escrito

hellboy escreveu:
Eu voto a favor de nao permitir que unidades dentro do veiculo sejam afectadas.

mantenho o meu voto, mesmo após ter explicado o que é o spirit leech e as incoerencias que tem.
Onde diz que nao sao permitidos covers?

hellboy escreveu:
o que passa para o que os americas defendem, ou seja, se estas dentro de um veiculo escondido e protegido, entao tens cover pois é um elemento de jogo, uma Piece of terrain, um model of the game!

como podes afectar algo que nao ves?
nao há coerencia perante a regra em si!

depois ....

a merda da discusao vem daqui e nao da habilidade. O facto de o tiago afirmar que landraiders nao era afectados e o facto de psychers seram afectados quando fazem poderes, chegando mesmo o malibu e o camisa a dizer serem só os LR e MONOLITOS os unicos a nao serem afectados.

madwolf escreveu:
2º - A habilidade também afecta unidades dentro de veículos (excepto landraiders e algo do género), ou seja se as unidades dentro do veiculo podem disparar pra fora dele e usar habilidades de dentro dele (jaws, blood lances, fortunes, lash of submission, etc) então tambem são afectados pela habilidade do Doom of Malankai !

Camisa escreveu:
basicamente, temos o land raider e o monolito.... nada mais existe para alem destes 2 .... lol demais


malibuman escreveu:
Lê bem o que o tiago escreveu, todos os veiculos dos quais possas disparar e ou usar poderes de lá de dentro, ou seja, se podes usar poderes, podes levar na boca.
Daí eu ter dito que era golpe da GW para vender mais LR e mamólitros

Camisa escreveu:foi o que eu disse ao Pascoa pessoalmente, mas nem vou dizer o que ele me respondeu... calei-me, mas agora vejo que não sou o unico

Tudo o meu palavreado foi a explicar isto e nao o spirit leech

Camisa escreveu:não é a mesma coisa pascoa!!! não podes tu insinuar uma coisa que ele não disse só porque achas que ele percebeu mal os ingleses, tu achas que ele percebeu, mas será que ele percebeu mal m esmo, ou tu é que queres que ele tenha percebido mal????? Porra, tu és sempre assim, tiras as tuas conclusões do que os outros dizem sem saber o que eles realmente querem dizer.

caguei pro spirit leech e tentei explicar que o LANRAIDER ERA IGUAL A UM FALCON, DEVILFISH etc...

Camisa escreveu:lá está... voltamos ao mesmo! agora há gajos que ficam enjoados e aos berros por uma conversa de café, que enfie uma rolha no cu que pode ser que fique melhor.

Tu ás vezes és parvo pá, tou a conversar contigo na boa e tás para aí armado em estupido ou o caralho! fodasse pá. parvalhão ás vezes. se tás fodido com alguma merda, eu só fiquei agora com as tuas merdas aberroides. Mania.

e finalmente resumi!

hellboy escreveu:
madwolf escreveu:
2º - A habilidade também afecta unidades dentro de veículos (excepto landraiders e algo do género), ou seja se as unidades dentro do veiculo podem disparar pra fora dele e usar habilidades de dentro dele (jaws, blood lances, fortunes, lash of submission, etc) então tambem são afectados pela habilidade do Doom of Malankai !

malibuman escreveu:[Lê bem o que o tiago escreveu, todos os veiculos dos quais possas disparar e ou usar poderes de lá de dentro, ou seja, se podes usar poderes, podes levar na boca.
Daí eu ter dito que era golpe da GW para vender mais LR e mamólitros

Camisa escreveu:lá está... voltamos ao mesmo! se uma aura como a que inventas-te, permite ao Doom funcionar (atenção que o tiago teve o cuidado de frisar aura, e não é shoting atake) , então um fortune, que sai de dentro de um veiculo para outro no seu exterior tambem permite a que o Doom funcione..

hellboy escreveu:
Jogo a pares - tens um Farseer dentro de um land raider - esta na mesma a fazer fortunes guides e doom´s de eldar - e nao é afectado pelo doom pois esta num land raider (ya esta é pra rir), nao há nada no jogo inteiro que diga que o land raider bloqueia habilidades e poderes psiquicos,

estamos esclarecidos sobre a situação do land raider e poderes que nao sao shoting?

[EDIT] Off-topic
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  hellboy Qui Jun 17, 2010 10:56 pm

votos contra fazer efeito

pascoa
netstalker
malibuman

votos a favor de fazer efeito

camisa
paulo
tiago
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  malibuman Sáb Jun 19, 2010 2:35 pm

Ora bem pessoal, eu avisei e até vos deixei divagar um pouco do tópico dada a vossa relação, mas embora eu, e mais alguma malta vos conheça há outros que não.

Isto dito, o tópico encontra-se bloqueado.
Quem quizer retomar esta discussão têm duas opções:

1- Enviar-me PM com os motivos plo qual o topico deveria ser reaberto;
2- Criar um novo tópico.

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 73310
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!! - Página 2 Empty Re: Doom Of Malankai duvidas tiradas !!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos