Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renegade Mechanicus !

4 participantes

Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Renegade Mechanicus !

Mensagem  madwolf Qua Jan 19, 2011 7:25 pm

Ora bem aqui vai o meu homemade codex.
Tem imagens e está fluffinho como algodão-doce.

Link:
http://rapidshare.com/files/443450172/Codex_-_Tecno-Machina_Saviors.pdf

Link porque já está em pdf e sempre é melhor pra se ver do que em andar a por página a página aqui no forum.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  malibuman Qui Jan 20, 2011 12:14 am

tou a sacar, depois de ler comento.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 9:28 am

malibuman escreveu:tou a sacar, depois de ler comento.

iden
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 10:09 am

ok vou transmitir a minha opiniao ...
HQ:
Xmakina - the Omnisiah proxy: 255pt
Army limit: 0-1(Unique)
Ws Bs St To Wo In At Ld Save
6 0 5 6 4 5 3 9 2+/4++
Special Rules:
“fearless”; •“Eternal Warrior”;
“Monsterous Creature”; •“Power Weapon”;
“Move Through Cover”.
"Psychic dampener" (Quando se torna alvo de um Psychic power, Cada jogador deverá lançar 2 D6, soma-se o resultado
á leadership de cada. Se o total correspondente ao do Talos for maior, o poder será anulado).
"I have your schematics" - (Tem prefered enemi e Contra veiculos Realiza glancins em 3+ e penetras em 5+).
"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no 2 shoot).
Caso esta unidade seja destruída/morta irá passar a ser um objectivo (mesmo que leve com um jaws ou algo que o
retire da mesa) para o jogador deste army. Se o controlar no fim do jogo, caso fosse um jogo de ganha quem mata mais
este conta como 2 killpoints. Caso seja de controlar pontos, este conta como um objectivo normal. Caso não o controle
o jogador adversário recebe 1 killpoint extra.)

ok tiagao, se ele é MC e até acho bem que seja então escusas de colocar
•“Power Weapon”;
• “Move Through Cover”.
Pois ao seres MC ele já faz isso.

Segundo esquece isto - "I have your schematics" - (Tem prefered enemi e Contra veiculos Realiza glancins em 3+ e penetras em 5+). – um GOD tem que ter força superior e associado a MC (+2d6 de penetração) não precisas desta regra para nada. E ter prefery é xular-lo, o gajo já é bom demais nao o xules mais

Por isso elimina a regra e muda os stats do menino para.
HQ:
Xmakina - the Omnisiah proxy: 300pt
Army limit: 0-1(Unique)
Ws – 6 Bs – 2 St - 7 To - 7 Wo – 5 In – 4 At – 4 Ld – 10 Save 2+/4++
PS: tu a dares pontuação és o máximo eheheheh.... mudei-te para um preço mais equilibrado - 300pts como o deceiver.
De igual modo podes dizer que o tipo tem um tipo de pele - necrodermis, logo ao morrer tudo que estiver em combate com ele leva com 1 wound sem armor save, de resto se tiverem inv podem fazer-los


"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no 2 shoot).
– Retira os “2”, deixa ficar só com os “1” senão fica demasiado. ..Entendes?
Fica melhor assim

"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no shoot).


Tiago o gajo não é um dread, como o dread dos space wolf´s, por isso retira lá essa cena de o gajo se tornar um objecto a ser resgatado. Esquece isso, pois estas a criar no fluff um SEMI-GOD. Retira isto - Caso esta unidade seja destruída/morta irá passar a ser um objectivo (mesmo que leve com um jaws ou algo que o
retire da mesa) para o jogador deste army. Se o controlar no fim do jogo, caso fosse um jogo de ganha quem mata mais
este conta como 2 killpoints. Caso seja de controlar pontos, este conta como um objectivo normal. Caso não o controle
o jogador adversário recebe 1 killpoint extra.)

a medida que for lendo vou escrevendo aqui a minha opiniao...
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 10:29 am

Expurgator - the cientist: 295pt
Army limit: 0-1(Unique)

Front Sides Back Inv
13 13 10 5++
Special Rules:
“Walker”;
“Fleet”.
2x “technoclaws” - tal como as garras dos BA sempre que mata alguém ganha mais um ataque.
inbuted - melta e inbuted heavy-flamer.
"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no 2 shoot).
Caso esta unidade seja destruída/morta irá passar a ser um objectivo (mesmo que leve com um jaws ou algo que o
retire da mesa) para o jogador deste army.
Se o controlar no fim do jogo, caso fosse um jogo de ganha quem mata mais este conta como 2 killpoints. Caso seja de
controlar pontos, este conta como um objectivo normal. Caso não o controle o jogador adversário recebe 1 killpoint
extra.)
"Secured Essence" - Ao construir seu novo corpo como medida de segurança Expurgator fez o seu núcleo o mais
ressistente possivel, de forma que no pior dos casos a sua consciencia sobrevivesse.
No turno seguinte ao da explosão, rola-se um d6:
o 4+ os sistemas internos conseguem fabricar um corpo apartir dos componentes ainda funcionais.
o 1, 2 ou 3 os sistemas necessitam de mais tempo para construir um corpo, no turno seguinte volta-se a Rolar
um D6.
Após completar o novo corpo o cientista emerge dos destroços na sua forma ciborgue e tem as seguintes
características:
Ws Bs St To Wo In At Ld Save
3 3 4 4 2 3 2 10 4+/6++
Special Rules:
Power weapon;
feel no pain;
"Expurgation of heavens" - S6 ap4 template. É um Heavy-flamer de tamanho reduzido.
"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no 2 shoot.
Caso esta unidade seja destruída/morta irá passar a ser um objectivo (mesmo que leve com um jaws ou algo que o
retire da mesa) para o jogador deste army. Se o controlar no fim do jogo, caso fosse um jogo de ganha quem mata
mais este conta como 2 killpoints. Caso seja de controlar pontos, este conta como um objectivo normal. Caso não o
controle o jogador adversário recebe 1 killpoint extra.)

Tiago - “Walker”; - se ele é um dread então já é walker.

Entidade sagrada – retira os “2” deixa só os “1”

Aqui neste se vais colocar o cientista a sair do dread então não faz lógica que o seu corpo fique lá a servir de objecto de resgate. Por isso tira lá essa cena de o gajo ser resgatado. Depois jaws não faz influencia em veículos e o gajo é um dread.
Deixa o gajo ficar assim:

Expurgator - the cientist: 295pt
Army limit: 0-1(Unique)

Front Sides Back Inv
13 13 10 5++
Ws- 5 Bs- 5 St- 6 In- 5 At-3

Special Rules:
“Fleet”.
2x “technoclaws” - tal como as garras dos BA sempre que mata alguém ganha mais um ataque.
inbuted – multi - melta e inbuted heavy-flamer.
"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no shoot).
"Secured Essence" - Ao construir seu novo corpo como medida de segurança Expurgator fez o seu núcleo o mais
ressistente possivel, de forma que no pior dos casos a sua consciencia sobrevivesse.
No turno seguinte ao da explosão, rola-se um d6:
Num 4+ os sistemas internos conseguem fabricar um corpo apartir dos componentes ainda funcionais.
Num 1, 2 ou 3 é destruído. Aqui neste caso o corpo do dread fica a contar 2 killpoints – e ganha os killpoints o jogador que no final do jogo tiver mais unidades scorinfg units a 3” dele.

Após completar o novo corpo o cientista emerge dos destroços na sua forma ciborgue e tem as seguintes
características:
Ws Bs St To Wo In At Ld Save
3 3 4 4 2 3 2 10 4+/6++
Special Rules:
Independent character
Power weapon;
feel no pain;
"Expurgation of heavens" – S5 ap4 template. É um Heavy-flamer de tamanho reduzido.
"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no shoot.

Assim esta melhor e os pontos que escolheste estão bem.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 10:33 am

"Entidade Sagrada" (Os servos do machine god sentem-se inspirados ao ver tamanha perfeição tecnologica, esta visão
motiva-os a lutar com mais furor, Todas as unidades a 6''desta entidade podem realizar reroll aos 1 no shoot).

nesta regra, informa que o SC que dá esta vantagem nao é influenciada por ela senao fica xulado.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 10:45 am

Telkar – The Obliterator Progenitor:

tiago neste partiste a louça toda!!!! mais nada? mais xuladito um quito nao?

Eternal warrior associado a monstruous creature? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA............

poderá disparar 2 das armas de escolha de um obliterator - AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA............

“Avatar of Obliteration” – (Os obliterators que o acompanharem poderão utilizar os seus valores de WS e BS,
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA............

“The Needs of The One” – (Perturado poderá recuperar Wounds perdidas, retirando wounds de qualquer obliterator
que esteja a 6’’ deste, o obliterator que tenha as suas Wounds absorvidas sofrerá “Instant kill”, independentemente do
número de wounds). - - AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA............

Os seus ataques em corpo a corpo, serão de “Power Weapon” ou “Power-Fist”, caracteristicas dos
ataques já presentes nos status); associado a S10 - aqui partiste tudo, sai um duplo -

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA............


- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA............


ok .... agora com calma ... deixa-me recuperar a respiração de tanto me rir...

vamos lá:

Telkar – The Obliterator Progenitor: 215pt

Ws- 5 Bs- 5 S-5/8 tgh- 5 W- 3 In- 5/1 Ld 10 S- 3+/4+

fearless e eternal warrior - ok!

• “Obliterator arms” – (Os seus ataques em corpo a corpo, serão de “Power Weapon” (5) ou “Power-Fist” ( 8 ), caracteristicas dos
ataques já presentes nos status); - assim com estes stats ok!

• “Slow and purposeful”; - ok faz logica

• “Obliterator Weapons” – (Durante a Shooting phase, poderá disparar 1 das armas de escolha de um obliterator
normal). - assim sim

• “BodyGuard Obliterators” – (Poderá ser acompanhado por 0 a 3 obliterators, sendo 75 pts cada), mas eles nao servem de retinue, ou entao se forem retinue tira o eternal warrior ao gajo

• “The Needs of The One” – (Perturado poderá colocar Wounds sofridas com shoting, nos obliterators que o acompanham.

ok tiago assim já como o gajo, ou seja, esta mais viavel. neste fizeste-em rir como um perdido ehehehe..


com a presença deste senhor no roster de jogo, podes levar oblits como slot de elites alem de heavy´s


Última edição por hellboy em Qui Jan 20, 2011 11:26 am, editado 1 vez(es)
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 10:49 am

Machina Master Crafter: -coloca-o como slot de elites, tal como os sanguinary priest de BA

mete 0-3 como os BA e deixa-os estar como ind character como tens

Bs5? lololl.. muda isso para 4

“Fearless” - porque? onde esta a lógica nisto? wish list? tira isso

“Master-crafted Power-Weapon” (adiciona +1 à força base do ataque, ignora armour saves); - +1 a força? sonhas-te? fazes 1 reroll como todos e mais nao.


• Poderá trocar a “Plasma-pistol” pelas seguintes armas:
o “Plasma-Incinerator” por 20pts – (Template, St 6 Ap 3, assault 1, Gets Hot). - é pá tiago caramba, um gajo farta-se de te aconcelhar e tu nao ouves. COnheces alguem com armas deste tipo em jogo? flamers Ap3 só os sonic e nao sao S6 mas sim S5. se quiseres mudar isso para S5 ap3 ok.... gets hot? num flamer? bnem percisas de disparar pra k o get´s hot? tira isso...
mas de uma vez por todas LIVRA-TE DAS REGRAS APOCALIPSE DA TUA CABEÇA, homem le os outros dex´s existentes para puderes comparar ao que queres fazer. é para jogares em 40k NORMAL ehehhehe...

• Poderá trocar a close combat weapon por uma das seguintes armas:
o “Servo-Claw” por 15pt (Ao ficar com 2 pares passa a ter apenas 2 ataques com o dobro da sua força e
iniciativa 1, ignora armour saves e Ganha reroll no to wound). - homem nao pode, nao pode!!!! é demais !!!!
vá lá servo-claw ganhas 2 ataques e mais nada. esquece xular, se queres jogar com este tipo de exercito tenta nao xular-lo senao ninguem vai aceitar jogar contra ti com este tipo de regras.


• “Tactarion” por 0 pts – O army tem ReRoll ao “seize the initiative” e na entrada das reservas.- tas louco? que xulanço!!!!!! nada disso! homem no máximo melhoras as reservas como fazem os master strategic de eldar e mais nada. reroll ao seize pois... lololll

• “Cybernetica”por 15 pts – Todas as unidades de troop poderão ter os seus corpos “Master Crafted” por 5pts cada
modelo(Melhora o armour save em +1, excepto as que já tenham save de 2+). - nem pensar esquece isto!!! lá estas tua com o +1 a força, nada disso!

• “Obliteration” por 45 pts – Passa a ter St 4, To 4, Wo 3, In 2 e o seu Invulnerable save passa a ser 4++ .
Os seus ataques corpo a corpo passam a ser de “Power-Fist” e o seu Shooting será o mesmo de um Obliterator.
Uma unidade de Obliterators poderá contar como troop choice. - aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh...... tu matas-me!!!!!! bem ... vamos lá ver... queres mesmo este tipo de vantagem de o tornar num oblit? ok, entao faz o seguinte:

O machina passa por 45 pontos a ter as seguintes vantagens. transforma o seu organismo num oblit - tal como no dex de chaos - e dá a unidade que o acompanha feel no pain. Tudo o restante equipamento perde-o, no fim fica a custar o modelo 140 pts - Ws4 Bs4 S4 Tgh 4 W2 A2 I1 ld 10 saves de 2+/5++ - feel no pain a unidade que acompanha.

quanto ao resto ok.


resumindo:

Machina Master Crafter: 95pts
Army limit: 0-3

ws- 4 bs-4 S- 3/6 T- 3 W- 1 I- 3 A2+1 Ld 8 S2+/5++ - estuda os outros dex´s, isto é como deve ser. ´

Special Rules:
• “independent Character”; •“Frag & Krak Grenades”;

Wargear:
• “Plasma-pistol”.
• “Master-crafted Power-Weapon” (faz um reroll aos to hit falhados, power weapon);
• “Servo-Claw” (Dá ao modelo 1 ataque extra com o dobro da sua força e iniciativa 1, ignora armour saves) (Ataque extra
já presente nos status).
• “Master-crafted Cybernetic Body” (armadura de 2+, já nos status).
• “Bionic-nerve-systens” (O seu sistema nervoso foi totalmente substituido por uma rede digital, o modelo tem “Feel no
pain”).
• “Omnissiah Blessing” por 20pts (inv save de 5+, já no status)

Opções:
• Poderá trocar a “Plasma-pistol” pelas seguintes armas:
o “Plasma-Incinerator” por 20pts – (Template, St 5 Ap 3, assault 1).
o “Infernus pistol” por 15pts. - 6" de alcançe
• Poderá trocar a close combat weapon por uma das seguintes armas:
o “Servo-Claw” por 15pt (Ao ficar com 2 pares passa a ter 2 ataques com o dobro da sua força e
iniciativa 1, ignora armour saves).

Disciplina de estudo:
“O Machina Master Crafter, ao longo dos anos especializou-se apenas numa das doutrinas do Cult mechanicus.”
O Machina Master Crafter deverá ser mestre de uma das seguintes disciplinas:
• “Biologistica” por 0pts – Ganha habilidade “feel no Pain” de 4+ e a unidade a que se unir tambem
• “Algoritmica” por 5pts – Os “Servitors” e “tecnoBeasts” a 12’’ deste terão um reroll aos testes de “MindLock” e
“Tantrum” falhados.
• “Tactarion” por 10 pts – O army melhora +1 no D6 na entrada das reservas.
terá “Counter attack”.
modelo(Melhora o armour save em +1, excepto as que já tenham save de 2+).
• “Electronica” por 20pts – Os limite máximo de “Electro-Priests” passará a ser de 0-2. Todos os “Servers of the
machine” poderão ser equipados com “Electro-Rifles” por 5pts cada.
• “Obliteration” por 45 pts – Passa a ter St 4, To 4, Wo 2, In 1 e o seu Invulnerable save passa a ser 5++ .
a unidade que se juntar a ele ganha feel no pain.

deixa ficar assim mestre tiago o resto é xular......
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 12:05 pm

tiago estas a xular o teu codex a força toda. Já nem consigo olhar para as outras unidades.

ja tenho a cabeça a latejar de tanto ler acabo de ler os dois ultimos que xulaste a força toda e começo a ler este gajo

Troops:
Machina-Priest: 18pt
Após muitos anos como um Machina-aspirers,
finalmente ascendeu a um patamar mais próximo da perfeição

leio isto

Special Rules:
• “Tecnocraft” (Tendo um vasto conhecimento sobre tecnologia e como grande parte do corpo dos Machina-aspirers é
composta por tecnologia, enquanto o Machina-Priest estiver vivo este poderá tentar reparar/remendar os Machinaaspirers,
ou seja dá-lhes “Feel no pain”).

e apetece-me logo apagar o ficheiro - homem ...... 18pts e dá feel no pain a unidade? homem .... queres fazer o codex perfeito só podes.

é pá ... tiagao, quando voltar a ter pachorra eu comento o resto. Resumindo nao podes criar um codex com feel no pain a toda a gente, toda a gente fearless, com rerolls a tudo, com ....... baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ..... tanto disparate!!!!

homem le todos os outros codex e reve o teu. Tá demais para ser verdade.

Tem paciencia mas esta ABUSADO Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Camisa Qui Jan 20, 2011 12:06 pm

Eu estou no work e não consigo abrir o ficheiro. só em casa, mas ao ver o post do Pascoa, é um pouco assustador.....

Tiago, tu chula para aí homem...

o Pascoa está a fazer um down á lista mas mesmo assim tenho duvidas que alguem faça frente a isto. Logo á noite vou postanto tambem....

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Camisa Qui Jan 20, 2011 12:21 pm

• “Cybernetica”por 15 pts – Todas as unidades de troop poderão ter os seus corpos “Master Crafted” por 5pts cada
modelo(Melhora o armour save em +1, excepto as que já tenham save de 2+). - nem pensar esquece isto!!! lá estas tua com o +1 a força, nada disso!


esta tirada Tiago, mostra o total desconhecimento dos outros codexs... Queres tu então dár saves de 2+ a troops, quando em todos os outros codexs de SM não há nenhuma troop que possa comprer saves de 2+, só "herois" (entendasse elites, HQ).
Depois, todos pagam 25 pontos cada pla artificier armour com save de 2+, tu queres dar por uns miseros 5 pontos????? Tás a brincar, só podes homem..... basicamente tás a dar a 5 marmelos saves de 2+ enquanto os outros codexs pagam apenas para 1....

Sério homem.... lê os codex, e faz comparações, isto de wish list é que não.
Se continuares assim tão wish thinking o pessoal vai-se cansar de te ajudar, a conclusão que chego é que não tens a minima noção do que estás a fazer porque desconheces todos os outros codexs.

Ou então faz como eu, joga com o que há, converte, diverte-te, porque fazer codexs não é para todos.


Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Camisa Qui Jan 20, 2011 2:06 pm

.... bem, já li.... vamos começar pla fluff....

Afinal são Marines ou são irmãos dos adeptos Mecanicus???? se são marines não são irmãos de Adeptos Mecanicus, se são adeptos mecanicus não são marines, LOGO , NÃO HÁ de Rhinos, landraiders e afins.

se o fixeiro fosse word chapava aqui todas as alterações directamente no word, porque tem aqui coisas que não lembra nem ao diabo.

nos veiculos.... no armamento, desde quando podes mudar de uma arma defensiva para uma ofensiva????
Ex: Substituir um bolter por um HFlammer por 15 pontos!!!!!!!!! doi de ridiculo Em que outro codex tal acontece??

Desde quando master craft PWeapons são mais 1 de força??? elas permitem é um unico RRoll no to Hit.... Já leste o codex de SM?

Há por aí um gajo que se tiver 2 PFists tem RRoll no to wound ou no to Hit (não sei bem qual)... mas isto são PFists ou são Litningclaws para darem rRolls??? PFist não dão RRolls Homem..... Já lêste o codex de SM por acaso?

Nas troops.... Homens assimilados... Ok... mas com BS4?!?!?! são veteranos?? elites??? Iniciativa 4?!?!?!?! são Marines ou são homens????
Já comparaste com os outros codexs por acaso???

O Dreadgnought.... se é um dreadgnaugth porque tem frente 13 e lateral 12???? o que tem mais que um venerable dread? ou que um dread normal?????? Sismic Hammer??? não há sismic hammer em dreads normais..... Leste bem o dex de SM?

Preciso mesmo de continuar? è que só falo do que me lembro....
Vou imprimir isto e vou escravinhar tudo, apenas com o que não pode por ser encongruente com as regras do RuleBook e restantes dexs.....

isto é uma wish list demasiado abusada, e sem minimo respeito plo RuleBook e as restantes regras...

Tiago, muito sinceramente, acho que tens iniciativa e louvo o teu trabalho, mas se ao menos conhecesses os codexs existentes, vias que criaste aqui regras que vão contra todo o sistema já existente. Se conhecesses os dexs, muito provávelmente não terias feito muitas das "aberrações chuladas" (não vejo outro nome) que aqui criaste.... Eu vou pegar nisto e vou realçar o que não pode ser feito, o resto depois fazes tu.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  madwolf Qui Jan 20, 2011 6:23 pm

1º ponto - Fluff : Já tinha dito que não eram marines e como o digo no titulo deste tópico são Adeptus Mechanicus que foram consideradeos Renegados.

Camisa, na história de 40k tudo que é veiculo do imperium é criado e fabricado pelos Adeptus Mechanicus. E no codex que fiz meti o limite máximo de 1 landraider e 2 rhinos.

Na fluff que criei digo que alguns marines se uniram a estes renegados. Por essa razão os Marines estão limitados a 2 esquadrões no máximo e no máximo só poderá haver 1 dreadnought e ambos são Elites !!!

O dreadnought é um dreadnought melhorado tecnologicamente pelos mechanicus, logo são algo próximo a um IronClad dreadnought.

As armas serem defensiva ou ofensiva confesso que nem reparei nisso, erro meu, mas com a ajuda do povo já se poderá corrigir.

Camisa, no codex pos que se o modelo tiver 2 servo-claws terá 2 ataques com dobro da sua força com iniciativa 1, com reroll no to wound que tiram o armour save.
Ou seja é pra serem uma especie de fusão entre lighting-claws e power-fist.
Antes que digas que sou louco, fica aqui um printscreen do codex de onde tirei a ideia:
Renegade Mechanicus ! 12330408
posso ter adaptado mal, mas pronto venham ideias então de como desabusar isso.


madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  madwolf Qui Jan 20, 2011 6:34 pm

Telkar – The Obliterator Progenitor:

tiago neste partiste a louça toda!!!! mais nada? mais xuladito um quito nao?

Páscoa esse menino copiei-o do codex que encontrei dos Dark Mechanicum.

Eis como ele era:
Renegade Mechanicus ! 53654966

Tentei mudar pra algo mais aceitável, sem deixar de ter algo melhor que um abliterator normal.
Pós-lo a custar o mesmo que 3 obliterators e mesmo assim queixas-te dele poder mandar 2 tiros ???
Se só pode mandar 1 tiro, já não compensa os pontos que vale.
Tirar-lhe habilidades ou diminuir os status ok, mas tem de pelo menos disparar 2 vezes. Ou valer muito menos pontos.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  madwolf Qui Jan 20, 2011 6:43 pm

Por isso elimina a regra e muda os stats do menino para.
HQ:
Xmakina - the Omnisiah proxy: 300pt
Army limit: 0-1(Unique)
Ws – 6 Bs – 2 St - 7 To - 7 Wo – 5 In – 4 At – 4 Ld – 10 Save 2+/4++
PS: tu a dares pontuação és o máximo eheheheh.... mudei-te para um preço mais equilibrado - 300pts como o deceiver.
De igual modo podes dizer que o tipo tem um tipo de pele - necrodermis, logo ao morrer tudo que estiver em combate com ele leva com 1 wound sem armor save, de resto se tiverem inv podem fazer-los

Páscoa o Deceiver custa 300pts
E tem status melhores e habilidades muito melhores !
Renegade Mechanicus ! 67620859

A minha ideia é algo que sozinho, corpo a corpo, consiga comer um squad e faça algo contra veiculos. E que sofra a desvantagem de ter que andar sozinho e não poder usar transporte ou fazer deep-strike ou andar 12''.



madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Camisa Qui Jan 20, 2011 8:11 pm

depois de ler, re-lêr,

Diz-me Tiago, tens aqui saves de 2+ por 5 e 10 pontos??

tens armas de St3 e AP5 que ignoram armour saves????

para non SM tens muito save de 2+... não??

Não te podes justificar com um codex não oficial, serve-te dele como base apenas isso.

Tens consciencia que uma Monstrues crieture não se pode juntar a ninguem?
Tens consciencia que ao criares uma retinue para uma MC, a retinue não sendo composta por Monstrues criatures, não pode absorver tiro dirigido ao MCriature? Tá na página 49

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Qui Jan 20, 2011 8:12 pm

tiago.... nao sei quem foi o deficiente que criou essa biorga de Character mas o gajo ou é burro ou criou para jogar em apocalipse, eu vou mais para a primeira. Isso é escandalosamente ridiculo. nem sei onde foste sacar essa bigorna de character mas acredita é completamente estupido, pois ser Eternal e MC é simplesmente ridiculo.

Vai sacar estudos aos codex e nao a codex´s feito por malta como tu inexperiente ou entao bigornas estupidos que só criam wishlist´s para ganhar todos os jogos. Esquece esse pdf estupido onde foste sacar essa ideia, nem de perto nem de longe isso é jogavel.

Quanto ao preço do bigorna Vs o deceiver. Sim o Ctan tem melhores Stats mas só isso, o teu bigorna permite levar oblits (como eu escrevi) em slot´s de elites alem de heavy. Pode levar retinue por isso nunca lhe bates é eternal warrior coisa que o Ctan nao por isso morre de force weapon e o teu nao. Por levar retinue nunca vai a solo o Ctan vai. Pode colocar as feridas na retinue e o Ctan nao ... é pá a serio tenho que dizes mais vantagens do teu para 300 pts? se calhar 300 pts é barato pra o que faz.

ainda estas a tentar justificar o injustificavel. já te disse nem por telemovel nem por forum, a partir de agora só debato contigo ao vivo e a cores senao nunca mais percebes o quanto esta errado e/ou mal aconcelhado.

Pior do que isso queres juntar o melhor de todos os codex´s num só o que nao é possivel. Estas a juntar vantagens de eldar, chaos, marines, etc ... num fluff que dizes ser adpticus. Logo aí tens um bom exercito para Shoting nunca para CC. E quase todas as armas do teu dex sao de ignorar armor saves e cover saves, todo o teu exercito é fearless, todo o teu exercito tem feel no pain, a maioria das unidades tem S4 e tgh4, esse dex é OURO, nao melhor, DIAMANTE a beira do de SW ou de BA que foram ou ultimos a sair e estao xuladitos.

Tiago nao falo mais sobre isto só ao vivo e a cores. Acima de tudo dou-te um concelho - Após 1 ano de muuuuuuuiiiitos jogos de 40k em cima do lombo é que ganhas um bocado de capacidade para criar um dex. E mesmo assim as vezes nem 1 ano chega para ter a percepção de toda a panoramica. entendes?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Camisa Sex Jan 21, 2011 10:09 am

Sôr Pascoa... Que Bruto pá Razz

Mais calma hombre, ainda assustas o tiago de morte lol

Tiago, tem calma, quando nos encontrarmos conversamos. sem stresses homem.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  hellboy Sex Jan 21, 2011 6:35 pm

nao estou stressado, só pretendo que o tiago perceba o quanto é dificil criar um dex, e claro é que a primeira vai sair muitos erros, coisa que se esta a passar com ele. Alem de andar mal aconcelhado por pdf´s duvidosos esta a fugir ao esquema básico de jogo. Por isso é que lhe disse que nao adianta falar por telemovel nem por aqui pelo forum pois só há uma maneira de o ajudar, que é ao vivo e a cores. só isso, nada de stress´s Very Happy Very Happy Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  madwolf Sex Jan 28, 2011 6:46 pm

Povo antes andava a apanhar seca no trabalho e agora estou apertado com cenas que me pediram á ultima da hora pra fazer.

Ok já estive a ver as cenas chuladas e já comecei a mudar o codex.

Como o camisa disse:
tens armas de St3 e AP5 que ignoram armour saves????
ok é abusado.

Mas podiam ajudar-me a criar esta arma nova ?
A ideia é ser uma arma de curto alcance (logo não poderá disparar mais de 12''), que dispara uma descarga de energia, a mesma energia que as power-weapons tem (dai esta negar armour save).
Ela só estará disponivel pra uma unidade elite que á partida o army estará limitado a só poder levar no máximo uma.

Podiam-me ajudar a criar os status pra esta arma ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Camisa Sex Jan 28, 2011 9:35 pm

dizes que queres uma arma... ok

mas tu tinhas dezenas homem!!!

usa tipo arma de força 3 mas AP 3 tambem, por exemplo... agora matar termis é que acho demais

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renegade Mechanicus ! Empty Re: Renegade Mechanicus !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos