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Marines do Dark Mechanicus

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Mensagem  madwolf Qua Jan 05, 2011 8:20 pm

Uma das regras da GW, pelo menos pra jogos de apocalypse, é que podemos criar as nossas próprias minis e criar-mos nós os seus status e suas regras.
Desde que sejam equilibradas, justas e aceitadas pelos demais jogadores. O objectivo deverá ser sempre o de nos divertirmos.

Eis a minha ideia para uma nova facção. No pior dos casos será um material engraçado de leitura.
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Mensagem  madwolf Qua Jan 05, 2011 8:30 pm


Warriors of the Metal-Purity:

Fluff: Antigo Space Marines chapter conhecido como os "Mars Fury". Antes da Horus Herasy eles tinham a sagrada Missão de proteger o Mechanicus de Mars, foram os primeiros a ter Techmarines. Durante a Horus Herasy aliaram-se aos Iron Warriors, após a batalha em Terra, aperceberam-se da corrupção que o Chaos trazia (tornarem-se em Spaws é um negócio mal feito), então decidiram separarem-se das restantes forças Chaos para melhor seguirem o seu novo Caminho, o de eliminar qualquer possível corrupção e de alcançar a verdadeira pureza.

Para chegar a esse objectivo há que livrar-se da fraqueza que é a carne (já que pode ser corrompida) e substituir-la pela pureza da Tecnologia. Começaram abraçar os ensinamentos do Dark Mechanicus e a infectar-se com o vírus tecno-orgânico dos obliterators.

Mudaram o seu nome para "Warriors of the Metal-Purity", são Chaos Space Marines que recusaram os 4 Chaos Goods, abraçaram apenas o Machine Good. São Space Marines renegados, adeptos do Dark Mechanicus.

Os Warriors of the Metal-Purity, definiram um plano de 3 fases para trazer paz e união a toda a galáxia.
1º fase do plano será infectar/converter todas as formas de vida e assimilar toda a tecnologia que encontrarem
2º fase eliminar quais-queres sinais de corrupção do Chaos.
3º fase desenvolver um meio para passar do tecno-orgânico, para o puro mecânico.


Visão deles das outras raças:

Chaos Daemons - Corrupção e impureza a ser erradicada nas chamas. Não são dignos de serem convertidos.

Chaos Space Marines - Se forem adoradores do chaos deverão ser erradicados através do fogo.
Se forem renegados sem nenhuma corrupção do chaos nesse caso poderão ser convertidos ou assimilados.

DaemonHunters - Apesar de partilharem o mesmo ódio pelo Chaos, infelizmente os DaemonHunters não sabem Reconhecer a pureza da missão dos "Warriors of the Metal-Purity" por essa razão deverão ser infectados e assimilados.

Dark Eldar & Eldar - Ambos são Xenos e aos olhos dos "Warriors of the Metal-Purity" tudo não humano é algo ainda mais frágil à corrupção. O seu material genético será purificado pelo fogo ou pelos milagres do Tecno-vírus. A sua tecnologia será purificada e assimilada.

Imperial Guard - A fraqueza da carne de simples mortais impede-os de Reconhecerem a pureza da missão dos "Warriors of the Metal-Purity", mas graças aos milagres do Tecno-vírus irão ser elevados a um patamar de pureza e perfeição. O metal e tecnologia destes será assimilada.

Necrons - A única raça que consideram puros, procuram tornar-se iguais a estes, mas procuram ser melhor.
Apesar de serem verdadeiramente puros, ainda não são perfeitos. Livraram-se de tudo o que poderia tornar-se impuro, mas pararam de evoluir. Esta raça será estudada e assimilada para desta forma tornarem-se ambos verdadeiramente puros e perfeitos.

Orcs - Aos olhos dos "Warriors of the Metal-Purity" tudo não humano é algo ainda mais susceptível à corrupção.
Mas de todos os xenos conhecidos o comportamento dos Orcs é o mais próximo do Chaos que os "Warriors of the Metal-Purity" já encontraram, por essa razão provaram ser indignos de serem convertidos. E deverão ser erradicados nas chamas.
A sua tecnologia deverá ser destruída e apenas o metal deverá ser purificado e assimilado.

Space Marines - Apesar de não Reconhecerem a pureza da missão dos "Warriors of the Metal-Purity" ainda poderão ser convertidos ou assimilados.

Tau - Apesar de serem Xenos e aos olhos dos "Warriors of the Metal-Purity" tudo não humano é algo ainda mais frágil à corrupção. O seu comportamento e desenvolvimento tecnológico, fascinaram-nos ao ponto de acharem-nos quase puros. Por essa razão irão ajudar esta raça a evoluir para a verdadeira
pureza, através do Tecno-virus, irão ser infectados e assimilados.

Tyranids - O comportamento e capacidade de sofrer mutações com o propósito de evoluir, para os "Warriors of the Metal-Purity", é prova de que tem razão ao afirmar que a carne é frágil á corrupção do Chaos. São considerados impuros e deverão ser erradicados pelas chamas. Não são dignos de serem convertidos.

Witch Hunters - Apesar de partilharem o mesmo ódio pelo Chaos, infelizmente não sabem Reconhecer a pureza da missão dos "Warriors of the Metal-Purity" por essa razão deverão ser infectados e assimilados.



HQ:

Malakar the gift-taker: 165pt

WS 5 BS 5 St 5 To 4 Wo 3 In 5 At 3 Ld 10 Save 3+/5++

fearless; Independent character;
Force Weapon; Bolt-pistol.

Gift-taking: Todas as unidades inimigas que estiverem a 6'' do Malakar perdem 1 ao To, In, At e perdem 1 no Invulnerable save.

Fluff: Malakar era um Space Marine Captain, do chapter Mars Fury. Após a Horus Herasy, ao comandar uma batalha contra os Iron Warrior (batalha em que se separaram), o chão cedeu por debaixo dos seus pés devido a um bombardeamento.
A queda levou-o a uma caverna que continha um Monolyte necron dormente. Após investigar-lo encontrou um artefacto mecânico.
Maravilhado com a puresa do mecanismo arcaico, tomou-o pra si próprio. Este é o Artefacto é uma das peças-chave no processo utilizado pelos necrons na conversão de humanos em Pariahs. Ao incorporar-lo no seu corpo Malakar ganhou +1 á sua força (já presente nos status) e ganhou a habilidade "Gift-taking".


Origem da ideia: Em vez de andar a inventar uma marca nova que mude os status do moço, achei que metia piada ele dar o inverso de todas as marcas, ter uma anti-marcas. (Que afecta até quem não tem marca alguma).


Purified - the Ex-Daemon: 290pt

Front 12 Side 12 Rear 11 Inv 5++

WS 5 BS 5 St 8/10 In 4 At 5

Walker; Daemon; Fleet; Independent character.
ChainFist; Force Weapon; WarpTime.


Fluff: Purified era anteriormente conhecido como Lockgar o 4º Techmarine dos "Mars Fury".
Ele foi um dos primeiros dos SM "Mars Fury" a tornar-se num daemon prince, ao ver o seu corpo a sofrer mutações e passar a ser feito de algo Imaterial. A corropção do Chaos tornou-se mais que clara.
Lockgar servindo-se dos seus conhecimentos da tecnologia usada nos Dreadnoughts mais os conhecimentos que obteve ao estudar "soulGrinders" e Necrons. Descartou o seu nome e começou o seu trabalho sem fim de tornar o seu corpo em algo novamente material e puro.


Origem da ideia: Simples copiei o "Bjorn the Fell-handed" tirei a cena de dar re-rolls ás outras unidades, a cena de ser venerável e troquei por ter fleet e warptime. É considerado daemon por isso os greyknights não devem ter muitos problemas ao despachar-lo.
Para não ser "chulado" custa +20 pontos que o "Bjorn".



Elite:

Tech-Terminator: 60pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4/8 Wo 1 In 4/1 At 3 Ld 9 Save 2+/5++

fearless; Deep Strike;
Power fist; Power Weapon (apenas pode usar uma delas por combate).
Plasma-Gun; melta-gun; (apenas pode disparar uma delas por turno).

Squad Size: 3-6 modelos


BioTech-Marines: 55pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++

fearless; Independent character.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised veiculos e walker com 5+)
Power weapon; Flamer; Servo-arm.
Opcional:
Servo-Harness (25pt) este vem equipado com um bolter, que pode ser disparado em seguida do disparo
primário, o bolter pode ser substituído por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).



Dreadnought: 160pt

Front 12 Side 12 Rear 10 Inv 5++

WS 4 BS 4 St 6/10 In 4 At 3

Walker; Smoke Launchers; searchlight; Extra Armour.
ChainFist; 3x Heavy Flamer.


Troops:

Servitors: 28pt

WS 3 BS 3 St 3/6 To 3 Wo 1 In 3/1 At 2 Ld 8 Save 4+

fearless;
Bolter, 2 modelos podem substituir o bolter por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).

Squad Size: 4-8 modelos


BioTec Marines: 25pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++

Sargento: 30pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 3 Ld 10 Save 3+/6++

fearless; frag grenades; Krak grenades.
Bolter;
3 modelos podem substituir o bolter por: Flamer (+5pt), ou
2 modelos podem substituir o bolter por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).
O sargento pode ser equipado com:
flamer (5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt); power weapon (15pt); Power fist (25pt).

Squad Size: 6-12 modelos



Biotech Infectors: 20pt

WS 3 BS - St 3 To 3 Wo 3 In 2 At 3 Ld 6 Save -/5++

fearless; Swarms; Vulnerable to blasts; Small Target.
Power Weapon.
Tecno-virus infection (Contra veiculos Realiza sempre glancins em 6+)
Blessing of the Tecno-virus (No inicio de cada turno podem Recuperar uma Wound num roll de 6+)

Squad Size: 3-9 modelos

Fluff: De forma a limpar os campos de batalha dos cadaveres e reaproveitar o metal e equipamento destruido.
Os Warriors of the Metal-Purity, atravez da manipulação do Tecno-virus criaram mini servitors, programados apenas para devorarem matéria morta, replicarem-se e expalharem a infecção do Tecno-virus.



Fast:


Assalt BioTec Marines: 30pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++

Sargento: 35pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 3 Ld 10 Save 3+/6++


fearless; Jump infantry.
Bolter; frag grenades; Krak grenades.
3 modelos podem substituir o bolter por: Flamer (+5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).
O sargento pode ser equipado com:
flamer (5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt); power weapon (15pt); Power fist (25pt).

Squad Size: 5-10 modelos


BioTec Beasts: 40pt

WS 4 BS - St 5 To 4 Wo 3 In 5 At D3 Ld 6 Save -/5++

Fearless; Beasts; Deep Strike; Move Through Cover.
Tecno-virus infection (Contra veiculos Realiza sempre glancins em 6+)
Blessing of the Tecno-virus (No inicio de cada turno podem Recuperar uma Wound num roll de 6+)

Squad Size: 3-8 modelos

Fluff: Os Warriors of the Metal-Purity, atravez das suas experiencias de infecção e assimilação de raças Xenos pelo Tecno-virus criaram por acidente servitors selvagens, programados apenas para devorarem matéria morta e expalharem a infecção do Tecno-virus.



Heavy:

BioTec LandRaider: 300pt

Bs 4 Front 14 Side 14 Rear 14 Inv 6++

2x TL Lascannon; TL Heavy Bolters

Power of the machine spirit; Searchlight; Extra armour.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).


TecnoHunter: 285pt

Bs 4 Front 13 Side 11 Rear 10 Inv 6++

Tem 2 opções de tiro que poderá usar uma vez por turno.
- 4 tiros - 48'' S7 Ap2 TwinLinked
- 1 tiro - 26'' S9 ap1 Large Blast

Power of the machine spirit; Searchlight; Extra armour.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).


Obliterators: Exactamente igual aos de Chaos sem tirar mem por.



Transport:

BioTec Razorback: 90pt

Bs 4 Front 11 Side 11 Rear 10 Inv 6++

Lascannon and TL Plasma Gun

Power of the machine spirit; Searchlight; Extra armour.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).
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Mensagem  madwolf Qua Jan 05, 2011 8:57 pm

A razão de tudo no army ter inv 6++ é pra representar a infecção tecno-orgânica.
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Mensagem  Camisa Qui Jan 06, 2011 9:34 am

diz-me, essa história leste ou inventaste?

Mais parece que inventaste.... e começaste logo mal, Chapter "mars Fury"!!!!

Para começar, Não existiam Space marines ligados aos mecanicus. Os adeptus mecanicus têm demasiados segredos para os partilhar com outros.

Depois, antes da Horus Heresy não existiam Chapter, eram só as legiões. Os Chapters só foram criados depois da Heresy por motivos de segurança do proprio imperio.

Se queres criar uma listagem destas, terás de por de lado a ideia de Sepace marines e pensares mais em adeptus mecanicos como simples máquinas que já foram homens, ou seja, pequenos e frageis. Olhas para um servitor e tens um adepto mecanicus.

Rapaz, tem calma contigo

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Mensagem  malibuman Qui Jan 06, 2011 1:07 pm

Não percebeste bem a cena do apoc.

Tu podes criar novas datasheets para novas unidades ou formações. Não novos exercitos.

Mas se é um exercito novo que queres criar não uses as excepções de apoc como base de argumentação.
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Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 2:12 pm

Camisa escreveu:dDepois, antes da Horus Heresy não existiam Chapter, eram só as legiões. Os Chapters só foram criados depois da Heresy por motivos de segurança do proprio imperio.

yeap o camisa esta 100% correcto.
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Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 2:13 pm

malibuman escreveu:Não percebeste bem a cena do apoc.

Tu podes criar novas datasheets para novas unidades ou formações. Não novos exercitos.

Mas se é um exercito novo que queres criar não uses as excepções de apoc como base de argumentação.

e yeap o maliman apanhou a ensencia da questao. Estas a pegar no sistema errado tiagao. nao podes pegar em apocs como sistema a jogar. ehehehehe...
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Mensagem  madwolf Qui Jan 06, 2011 6:48 pm

ok ok.

A história e todo o resto é autoria minha.
Está assim tão mal ?
Se fizer algumas correcções na história e disser que foram uma legião criada e encarregada para apenas defender os adeptus mecanicus e que foram os 1º a ter Techmarines ? Fica melhor ?


Se queres criar uma listagem destas, terás de por de lado a ideia de Sepace marines e pensares mais em adeptus mecanicos como simples máquinas que já foram homens, ou seja, pequenos e frageis. Olhas para um servitor e tens um adepto mecanicus.

Por esse ponto de vista tens razão, mas a minha ideia é olhar pra um obliterator (que só existe em heavy) e criar versões mais simples deles (versões HQ, Elite, Troop, Fast, etc).
Criar army todo cibernético e tecno-orgânico, mas que não é Adepto mecanicus. São considerados dark mecanicus porque ultrapassaram todos os limites que os adepto mecanicus se auto-impuseram (abaixo tudo que é xeno, viva as cenas velhas dos humanos).
Digo cenas velhas porque a tecnologia humana parou de evoluir após a Horus Herasy.
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Mensagem  madwolf Qui Jan 06, 2011 7:02 pm

Não percebeste bem a cena do apoc.

Tu podes criar novas datasheets para novas unidades ou formações. Não novos exercitos.

Mas se é um exercito novo que queres criar não uses as excepções de apoc como base de argumentação.

Acredita se quiser puxar pela cabeça pra fazer datasheeps pra apoca faço-o na boa pra qualquer raça.
Mas como até agora só fizemos um jogo de apoca, acho que não vale apena. Vamos explorar 1º direitinho as cenas que já existem.

É pra ser um exercito novo. Totalmente novo. Quando o fiz nem pensei ou olhei pra apocalypse.
Baseei-me apenas no que já existe nos restantes codexs, usei desde o inicio status já existentes e procurei aplicar uma pontuação justa a cada unidade.

Acho que ficou algo engraçado, possivelmente divertido de se jogar.
Se fizeram uma lista de 1750pt baseada neste "Home Made Codex" vão ver que vai ser uma lista de poucos modelos.

Pondo de lado os erros de encaixe da história, que acham dos modelos ???? Que coisas necessitam de ser alteradas de forma a tornar-se algo aceitável ?
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Mensagem  malibuman Qui Jan 06, 2011 7:37 pm

De modo muito simples, Legiões haviam 20.
2 delas são desconhecidas, não se sabe nada sobre elas, podes encaixar a tua aqui e o facto de ter sido apagada dos registros imperiais devido à sua afinidade com a dark tech.

Tem em mente que o Adeptus Astartes e os Adeptus Mechanicus são organizações distintas e independentes.
Apenas temos adeptus mechanicus pois o Big E formou uma aliança com eles que ainda predura.

Por isso tem cuidado aou dizer legião x em marte para proteger e tal e coiso.
O mechanicus sempre protegeu Marte com as suas proprias forças.

Outro aspecto a ter em mente, Astartes respondiam perante os primarchs e Big E.
Já o Mechanicus era ao Tech Magi.

Agora o que podes dizer é que esta legião servia de escolta para as explorações do adeptus mechanicus. (algo assim do género)
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Mensagem  Camisa Qui Jan 06, 2011 9:07 pm

malibuman escreveu:De modo muito simples, Legiões haviam 20.
2 delas são desconhecidas, não se sabe nada sobre elas, podes encaixar a tua aqui e o facto de ter sido apagada dos registros imperiais devido à sua afinidade com a dark tech.

Tem em mente que o Adeptus Astartes e os Adeptus Mechanicus são organizações distintas e independentes.
Apenas temos adeptus mechanicus pois o Big E formou uma aliança com eles que ainda predura.

Por isso tem cuidado aou dizer legião x em marte para proteger e tal e coiso.
O mechanicus sempre protegeu Marte com as suas proprias forças.

Outro aspecto a ter em mente, Astartes respondiam perante os primarchs e Big E.
Já o Mechanicus era ao Tech Magi.

Agora o que podes dizer é que esta legião servia de escolta para as explorações do adeptus mechanicus. (algo assim do género)



Ora nem mais, e acrescento que adeptos mecanicus não são nem serão Chaos, porque são máquinas, e como tal, não são corrompidas. Meteres aqui no meio uma legião e virada para Chaos não é facil, até porque em termos de história os mecanicus nunca precisaram do imperio para nada, mas o imperio já precisava deles para obter os titans, os baneblades e afins. Quando vês titans de Chaos, não são Mecanicus a pilotar, são os pilotos homens e por isso são corrompidos.

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Mensagem  Camisa Qui Jan 06, 2011 9:12 pm

madwolf escreveu:

Por esse ponto de vista tens razão, mas a minha ideia é olhar pra um obliterator (que só existe em heavy) e criar versões mais simples deles (versões HQ, Elite, Troop, Fast, etc).
Criar army todo cibernético e tecno-orgânico, mas que não é Adepto mecanicus. São considerados dark mecanicus porque ultrapassaram todos os limites que os adepto mecanicus se auto-impuseram (abaixo tudo que é xeno, viva as cenas velhas dos humanos).
Digo cenas velhas porque a tecnologia humana parou de evoluir após a Horus Herasy.

Os obliterators não tem nada a ver com mecanicus, São mais depressa terminators possuidos, assim uma coisa muito manhosa, que não tem nada a ver com mecanicus homem! Tás a misturar tudo!

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Mensagem  madwolf Sex Jan 07, 2011 12:08 am

Obliterators are rare and mysterious fighters who owe their allegiance to no particular Chaos God or Legion. Instead they form an insular cult obsessed with the pursuit of technological and alchemical knowledge and the fusion of flesh and steel. Its members, usually former Techmarines, have been infected with a contagion known as Obliterator Virus, which sears their flesh to their armour and grows them into massive behemoths with devastating powers.

The virus has the effect to merge the carriers with the objects they hold, including weapons, and allows them to respawn them at will. They also have the ability to spawn ammunition for their weapons, a most disturbing experience for one unknowingly infected with the virus. Their skin is merged with the metals they have absorbed, making them extraordinarily robust. Though their bulky stature doesn't allow them to move quickly across the battlefield they are able to teleport almost anywhere with ease.

In most Chaos Space Marine forces, only a few members are infected, and as such are much sought after. This is the opposite within the Iron Warriors Legion where the first Obliterators emerged.2 They have a special association with the Obliterator Cult and have vast numbers of them waiting to receive their orders.

Esta é a descrição que está no Lexicanum e no codex de CSM.

Ao explorar melhor o Lexicanum encontrei uma parte que fala dos vários estágios (ao todo 9) do Virus dos obliterators.

http://wh40k.lexicanum.com/wiki/Obliterator_Virus

As unidades deste army que proponho, podiam de certa forma encaixar nesses vários estágios.

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Mensagem  madwolf Sex Jan 07, 2011 1:06 am

Inspiraction:

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Mensagem  malibuman Sex Jan 07, 2011 1:12 am

Já agora uma pequena chamada de atenção, o nome/facção Dark Mechanicus já existe.

è o nome dado a uma facção do adeptus mechanicus/titanicus que seguid o Horus durante a Heresy, talves tenhas que vir a repensar o nome da legion.
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Mensagem  Camisa Sex Jan 07, 2011 9:58 am

Mas essa facção que seguiu horus, grande parte deles foram obrigados, a outra parte foram enganados plo proprio horus com o seu discurso super persuasivo, Não se pode dizer que se converteram a chaos, foram sim atrás da ideia que o Imperador se estava a preparar para se auto-proclamar de Deus e isso era impensável. Basicamente foram ideias falsas metidas nas cabeças deles plo Lupercal.

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Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 10:18 am

Camisa escreveu: foram ideias falsas metidas nas cabeças deles plo Lupercal.

moral da história - o lupercal é como o rasteirinho - ELE É FUDDDDIIIDDDOOOO... hahahahaha......
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Mensagem  malibuman Sex Jan 07, 2011 2:12 pm

Camisa escreveu:Mas essa facção que seguiu horus, grande parte deles foram obrigados, a outra parte foram enganados plo proprio horus com o seu discurso super persuasivo, Não se pode dizer que se converteram a chaos, foram sim atrás da ideia que o Imperador se estava a preparar para se auto-proclamar de Deus e isso era impensável. Basicamente foram ideias falsas metidas nas cabeças deles plo Lupercal.

caso leias o que escrevi vais reparar que lá diz:

"que seguiram Horus durante a heresy" não diz que se tornaram followers of chaos (embora possa acontecer)
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Mensagem  Camisa Sex Jan 07, 2011 2:54 pm

Sim li bem amigo, mas ainda assim podia levantar duvidas e acrescentei a laia toda tim tim por tim tim para que não haja duvidas e questões pertinentes Razz

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Mensagem  Camisa Sex Jan 07, 2011 2:59 pm

hellboy escreveu:
Camisa escreveu: foram ideias falsas metidas nas cabeças deles plo Lupercal.

moral da história - o lupercal é como o rasteirinho - ELE É FUDDDDIIIDDDOOOO... hahahahaha......

Pois pascoa mas o senhor Horus apesar de enganar a malta toda, ele proprio foi enganado por um chaplin dos Word barriers (axo que é assim que se escreve), agora falta é saber se realmente foi enganado ou se quis ser enganado.... eu tenho a minha opinião... lol

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Mensagem  madwolf Sex Jan 07, 2011 6:29 pm

Ok tirado directamente do Lexicanum, dois enxertos que poderão ser usados para melhorar a minha Fluff.

1º:
The Auretian Technocracy was a Human government that developed after Mankind's expansion across the stars.
Warmaster Horus discovered the Auretian Technocracy during the Great Crusade where he met with an honour guard the Fabricator Consul of this Human splinter government. During the discussions, Horus learnt that the people had made use of knowledge gained from STC technology. Once hearing this, he turned his pistol and killed the Fabricator Consul and ordered the Sons of Horus to exterminate the Brotherhood guards that assembled.
Officially, at the time, records stated that the Fabricator Consul's staff contained a weapon which would have assassinated the Warmaster which prompted the war against the Technocracy. The Auretian military forces known as the Brotherhood who made use of power armoured suits similar to that of the Adeptus Astartes fought valiantly against their superhuman foes but were ultimately defeated.

Podia ser que alguns deles sobreviveram e permaneceram escondidos a melhorar a sua tecnologia e a estudar a tecnologia de todas as raças que foram encontrando ao longo dos anos, agora já conseguiram suficiente pra se vingarem em tudo o que Horus alguma vez adorou (humanidade e chaos).

2º:
The Dark Mechanicum was a sect of Tech-priest of the Adeptus Mechanicus who pledged loyalty to Warmaster Horus at the end of the Great Crusade.
Horus gained the loyalty of the group after promising them STC technology gained from the worlds of the Auretian Technocracy. They supported him during the start of the Horus Heresy and were present on Istvaan V where they used dark and forbidden knowledge against the Imperial Loyalist forces.

No ultimo livro dos Ultrasmarines também aparecem alguns a atacar mundos de Ultramar com bastantes tanques e cyborgs bizarros.

Este army que proponho poderia ser alguns Dark Mechanicum que optaram por um caminho diferente dos restantes. Dedicaram-se ao estudo do Virus dos obliterators e após muitos anos de pesquisa e experiências, já acumularam recursos e poder suficiente pra começarem agora uma cruzada contra os "fleshlings".


Sinceramente dos 2 gosto mais deste ultimo (nem que seja por estar mais próximo da minha ideia inicial).
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Mensagem  madwolf Sex Jan 07, 2011 6:45 pm

Sei que a fluff é importante, mas as unidades do army também o são ! Já que fiz-las de forma a darem o feeling de serem versões/evoluções diferentes do que o obliterator-virus pode criar.

Graças ás contribuições de todos Já estou a reunir dados pra poder melhorar a história da origem do army.
Mas também era bom darem-me opiniões sobre as unidades que compõem o army. Ideias pra mais algumas também seria porreiro, se compararem com outros codexs não tenho muitas opções de unidades (só tenho 2 HQ, 3 elites, 3 troops, 2 fast, 3 heavys e apenas 1 opção de transporte).
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Mensagem  Camisa Sex Jan 07, 2011 7:02 pm

Quanto á primeira opção, dificilmente arranjes história, os de Auretian foram limpos mortos exterminados e tudo o mais, e aproveito para dizer que a história do texto não está conforme a realidade.

Quando a frota do Warmaster surgiu no espaço de Auretian, os seus habitantes deram as boas vindas aos filhos de Horus e foram convidados para uma visita á nave mãe de Horus. Quando a delegação de Auretian chegou, as tropas vinham armados mas sem munições nas armas, e depois das 1ªs apresentações o emissário de Auretian ajuelhou-se perante Horus e ofereceu-lhe o seu Bastão como símbolo máximo da futura aliança. Horus sem demora deu-lhe um tiro na mioleira e toda a delegação foi exterminada. Claro que as ordens seguintes foram a destruição total de Auretian. Um dos seus capitães relata que Horus sorriu no momento que matou o emissário, e que não houve nenhuma tentativa de matar o Warmaster.

E foi mais um pouquito de História... lolol

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Mensagem  Camisa Sex Jan 07, 2011 7:13 pm

e Digo desde já que não eram assim tão avançados quanto isso, tinham armaduras parecidas com as de SM mas eram muito inferiores, e as armas semelhantes a boulters mas muito aquém do boulter original.
O que horus conseguiu foi promessas para comprar a lealdade dos mecanicus, mas é de lembrar que os mecanicus só descubriram o plano de destruir o imperador demasiado tarde numa altura sem hipótese de voltar atrás.

Na segunda hipotese... Acho que podes aproveitar e aprofundar a coisa... Mas cuidado com a história, há muita coisa escrita sobre 40k, tens de ter cuidado para que o teu capitulo não se contradiga com nada que haja por aí.

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Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 7:22 pm

ok sobre a história nao vou comentar pois esta repleta de incoerencias, alias muito semelhante a historia dos necrons nas suas bases.

agora a avaliação das tuas criações:

HQ:

Malakar the gift-taker: 165pt

WS 5 BS 5 St 5 To 4 Wo 3 In 5 At 3 Ld 10 Save 3+/5++

fearless; Independent character;
Force Weapon; Bolt-pistol.

Gift-taking: Todas as unidades inimigas que estiverem a 6'' do Malakar perdem 1 ao To, In, At e perdem 1 no Invulnerable save.

Fluff: Malakar era um Space Marine Captain, do chapter Mars Fury. Após a Horus Herasy, ao comandar uma batalha contra os Iron Warrior (batalha em que se separaram), o chão cedeu por debaixo dos seus pés devido a um bombardeamento.
A queda levou-o a uma caverna que continha um Monolyte necron dormente. Após investigar-lo encontrou um artefacto mecânico.
Maravilhado com a puresa do mecanismo arcaico, tomou-o pra si próprio. Este é o Artefacto é uma das peças-chave no processo utilizado pelos necrons na conversão de humanos em Pariahs. Ao incorporar-lo no seu corpo Malakar ganhou +1 á sua força (já presente nos status) e ganhou a habilidade "Gift-taking".


primeiro - 165 pts para um animal deste é ridiculo, tens a noção do que estar a dar-lhe eheheh... como caracteristicas?
segundo - force weapon? para que? ele é psycher? é que só psycher usam force weapons e depois este teu exercito é a base da tecnologia e anti - poderes logo nao podes usar os poder do warp para o teu beneficio tu o que queres sao seres puros a base da tecnologia.
terceiro - tirar thg e ao mesmo tempo descer o inv isso é ouro sobre azul,mais xuladito nao? eehehehe.... ainda por cima queres que tudo a 6" sofra desse mal, tudo isto por uns miseros 165pts - isto era um sonho nao?


Purified - the Ex-Daemon: 290pt

Front 12 Side 12 Rear 11 Inv 5++

WS 5 BS 5 St 8/10 In 4 At 5

Walker; Daemon; Fleet; Independent character.
ChainFist; Force Weapon; WarpTime.


Fluff: Purified era anteriormente conhecido como Lockgar o 4º Techmarine dos "Mars Fury".
Ele foi um dos primeiros dos SM "Mars Fury" a tornar-se num daemon prince, ao ver o seu corpo a sofrer mutações e passar a ser feito de algo Imaterial. A corropção do Chaos tornou-se mais que clara.
Lockgar servindo-se dos seus conhecimentos da tecnologia usada nos Dreadnoughts mais os conhecimentos que obteve ao estudar "soulGrinders" e Necrons. Descartou o seu nome e começou o seu trabalho sem fim de tornar o seu corpo em algo novamente material e puro.


Origem da ideia: Simples copiei o "Bjorn the Fell-handed" tirei a cena de dar re-rolls ás outras unidades, a cena de ser venerável e troquei por ter fleet e warptime. É considerado daemon por isso os greyknights não devem ter muitos problemas ao despachar-lo.
Para não ser "chulado" custa +20 pontos que o "Bjorn".


pá tiagao lolollll........ indp character? isso nao dá homem! nenhum Walker se pode juntar a ninguem e tens a noção que esse gajo para ter um chainfist tem que ser se nao for um walker um monstruous creature logo se leres as regras de warhammer 40k nenhum veiculo ou MC pode ser ind chrcter eheheheh... eu tambem gostva de ter um dread de armadura 12 associado a termis era lindo ehehehe... já agora podias xular-lo mais e dizer que ele era upgrade character isso é que era ehehehe....
depois voltas a repetir o mesmo erro, nao podes colocar force weapons em gajos que nao sao psycher´s

Purified - the Ex-Daemon: 250pt

Front 13 Side 13 Rear 10 Inv 5+

WS 5 BS 5 St 10 In 4 At 3

Walker; Daemon; Fleet; furious charge e rage
multi-melta; power claw of the thunder - faz re-roll a todos os to hit, pois esta garra foi estudada para ser tecnologicamente perfeita.

isto tem mais a ver com o teu fluff. lembra-te warp time só em psychers tu queres fazer um exercito tecnho e nao espiritual de chaos tu queres ter como base tecnologia e oblits

pera que ja continuo a minha opiniao
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