Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Necron

+8
Foxtrot
Dark Intet
Inquisitor Sunn O)))
Sabotage
Andui
Xanana
hellboy
Thuryon
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Dom Nov 13, 2011 3:09 pm

Ora bem a pedido do Netsalker vou tentar dar a minha opinião e ser o mais util possivel

HQ - O que eu acho dos HQs de Necrons é que são todos terrivelmente caros, logo tenho tendencia a dar valor ao minimo possivel nesta slot. Percebo que queres usar uma blob, sinceramente não te sei dizer neste ponto se será ou não viável, estou em crer que não mas ha tantos buffs de Crypteks que não sei. Percebo as duas Orbs, no entanto acho que no mínimo um Solar Pulse devia ser incluído em todas as listas de necrons.

Tambem sou fã de usar 1 Cryptek com Eldritch Lance em cada unidade de Warriors

O que não sou mesmo fã é de 2 Monoliths. Nem de 1 sequer, ficaram terrivelmente mais frágeis e na tua lista, depois do deplyement sãos 2 alvos enormes com target priority máxima.

Acho que de resto está tudo fine, la está não sei até que ponto a blob será viável, ou se os Heavy Destroyers serão melhores que os Tomb Bikes, mas isso só experimentando é que se vê.


Continuo a achar uma lista como a que postei atrás é uma lista das mais viáveis, mas sinceramente espero que apareçam outras mais interessantes de se jogar porque aquela é uma seca...
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  hellboy Dom Nov 13, 2011 9:22 pm

Inquisitor Sunn O))) escreveu:
Só que marines levam praí 50. Têm transportes dignos desse nome. Têm anti-tank. Têm Close combat, têm mobilidade...

tens de me dizer que lista é essa de 50 marines mais transportes mais anti tanque ... upa upa !!! quem dera.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  hellboy Dom Nov 13, 2011 9:23 pm

Inquisitor Sunn O))) escreveu:

Tambem sou fã de usar 1 Cryptek com Eldritch Lance em cada unidade de Warriors


pois mas só podes levar 1 por cada overlord pois nao podes repetir cenas em cryptex´s
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  hellboy Dom Nov 13, 2011 9:43 pm

Sabotage escreveu:
Ponto 1: A principal vantagem do exército está a ser descorada e mal aproveitada, pois não vejo Orb em lado nenhum, concluo que o Reanimation protocols sejam num 5+;

hum... para quê que quero uma orb se todo o exercito vai em veiculos? é a mesma porra que meter mind war num farseer de eldar e usar mechanized. Repito tens de começar a jogar ferraz, tas com noções de 4 edição e acredita que jogares 5ª com orks nao te esta a ajudar em nada, estas com nocoes erradas do jogo. Para mim esse necron warriors de saves 4+ e recover de 5+, nao sao para ir para CC estas muito fechado nessa mentalidade de CC. O jogo nao vive de CC mas de um genero de tal. esquece unidades de CC, uma boa no maximo de resto pensa em listas equilibradas. Nem só shoting nem só CC. Combi-list´s

Sabotage escreveu:
Ponto 2: Apesar de serem marines o save dos warriors não deixa de ser 4+.

volto a repetir, isto é uma mech list, para mim é mais importante os tgh 4 e o retornar num 5+, afinal em CC nao vai ganhar mesmo com saves de 3+, necrons nao tem CC é simples, iniciativa 2 upa upa e tgh 4 com o melhor inv save sem sem em lords ser 4+ nao te traz nada. O ouro em necron é o shoting! Doomsday, stalkers S8, e os lords abusados em catacomb.

Sabotage escreveu:
Ponto 3: Apoias-te muito num AV de 13, quando na realidade facilmente pode ser alterada, pois basta um penetra, nem precisa de fazer coisa alguma que automaticamente o AV passa para 11, relembro que meltas, lascannon, powerfist e demais armas são vistas com muita frequencia.

AHAHAHAHHAHAHA, facilmente? quem? onde? IG, Dark Eldar talvez onde é que vais meter tantos lascannons e alem do mais lembra-te que se for veiculo com lascannons agradeço pois esse lord adora veiculos que ajudem necrons aahahah... fora isso power fist´s? e chegar perto? meltas? de alcançe 12"? e chegar perto. SAO SKIMMERS! e como jogo de eldar e joguei de tau posso dizer isso, é um nojo jogar contra skimmers em 5ª.

Sabotage escreveu:
Ponto 4: São apenas 22 modelos, não achas um pouco ridiculo...Olha atenção que vou virar a minha massa de warriors contra ti... Olha só tenho 18. Compreendo agora porque retiraram o phase out, mal era perdias um boneco perdias o jogo Laughing

e? qual o mal de 22 modelos? diz-me uma lista vencedora com mais que 50 modelos? nao existe, pois numeros só se obtem em orks ou nids ou algo do genero, tudo com saves altos. Fora isso relembro que é uma mech list, quantos modelos levas em eldar ou BA de mech list´s? 26? 30? 33 no maximo!

Sabotage escreveu:
Ponto 5: Dois HDestroyers, para quê, na mesma unidade ainda pior, olha tombei os dois, xau hdestroyers.

deep strike diz-te alguma coisa! S9 ap2 abre latas de 36" e depois podem voltar em 5+. Bem bom ... servem perfeitamente para o que quero, entrar limpar bazar eu consigo viver com isso. desde que abram as latas para os meus doomsday mandar as bolachas pra cima deles ou os meus tesla dispararem por mim ta tudo bem é o que eu quero. quantos mais abre latas melhor, nada melhor que ver gajos a andar a pé, adoro lentos e com saves de 3+ contra necrons..ui!

Sabotage escreveu:
Sem dúvida páscoa é das lista mais credíveis que vi até ao momento de necrons, e olha que já vi bastantes, contudo falta corpos ao exercito, falta massa, os veículos podem ser um falsa questão.


Tenho muitas duvidas...

olha eu nao, olho e olho e olho e olho para o dex e nao vejo nada util. Isto é o que mais me apela. Alias estou a espera de ver preços e os novos modelos stalkers e se calhar ainda faço este roster só porque curti o que é capaz de fazer. Em termos de shoting é ABISMAL

Sabotage escreveu:
Tenho visto muitas lista com 3x 8 Immortals como troops aconpanhadas por lord's de orb, pois dizem que o Ghost ark é muito bonito mas é fraquíssimo.

calro que é fraquinho, por isso é que tens de dar alvos. Imortals para andar naquela coisa de armor 11 sem o quantum shield nao obrigado. A pé? ui! adoro isso lentos e fracos em CC, venham esses imortals que morrem em segundos

Acredita ferraz que nao vejo nada de especial neste dex, só uma lista como esta é que me convence.

Necrons rulles:

Nao podes ir para CC - perdes
Nao podes andar a pé - perdes
Nao podes chegar perto de meltas - perdes

solução - disparar de longe e depois aproximar dos objectivos, nao tens outra solução com necrons. Fraco shoting nas unidades de infantaria. Unidades de CC uma merda, os que sao bons sao caros.

Só tens shoting bom nos veiculos e unidades caras. O dex esta muito mau! acredita ....... Crying or Very sad
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  Netstalker Dom Nov 13, 2011 11:23 pm

Luís ngg pode dizer que blobs são mas sem se testar 1º, as minhas duvidas principais: é usar ou n stalkers; usar ou n litch guard; que quantidade de destroyers e distribuidos de que forma; falange funciona?; mech quantas nigth scygths?

Tudo neste dex é mto caro, obter redundancia de forma util e viavel é complicado, eu n acho que a solução mm em mech passe por enfiar montes de arcas, no max 3 o resto seriam nigth scygths, e tb estou convencido que falange funciona mas é testar.



Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Dom Nov 13, 2011 11:48 pm

hellboy escreveu:
Inquisitor Sunn O))) escreveu:
Só que marines levam praí 50. Têm transportes dignos desse nome. Têm anti-tank. Têm Close combat, têm mobilidade...

tens de me dizer que lista é essa de 50 marines mais transportes mais anti tanque ... upa upa !!! quem dera.

São 30 marines mais transportes mais anti tank = 50 cenas fixes ao todo

em vez de 20 necrões mais cenas = 30 cenas ao todo lol

Tu basicamente nessa lista tens 2 monos que mamam metado do tiro do oponente e vao abaixo (Arks) e depois é só afundar as command barges et voila, vens a pé e a falecer pelo caminho. Pura e simplesmente nao tens coisas suficientes para nao seres limpo da mesa contra qq lista decente, por muito bem que isso seja jogado. O Miguel conseguiu meter muito mais coisas e mm assim não tem redundância que chegue

hellboy escreveu:
Inquisitor Sunn O))) escreveu:

Tambem sou fã de usar 1 Cryptek com Eldritch Lance em cada unidade de Warriors


pois mas só podes levar 1 por cada overlord pois nao podes repetir cenas em cryptex´s

Exacto, mas o staff não é wargear Wink

Pelo menos para já lolol


Miguel: Concordo contigo com os Night Scythes e com 3 Arks serem suficientes. Stalkers é só experimentar. O Codex é muito dificil de ser bem jogado mas tem tantos truques na manga que esta a dar mesmo pica estudar a coisa Razz
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Nov 15, 2011 11:10 am

Postei uma lista na parte das Táticas ja que Necrons ja deixou de ser novidade ou rumor Razz
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Necron - Página 4 Empty Re: Novos Necron

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos