Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

+3
Cascos
malibuman
hellboy
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  Camisa Qui Mar 29, 2012 10:13 pm

anda paqui uma conversa muito estranha

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  Dark Intet Sex Mar 30, 2012 2:13 am

ok pessoal vamos la ter calma, eu sei que a vida não anda facil, que o passos coelho ainda não escorregou numa banana e a meteu pelo cu acima, mas vir descarregar a raiva aqui no forum não vale a pena ( olha quem fala). pelo que eu percebi so foi comunicado que se ia jogar um jogo novo, nao se pediu opiniões.

agora

1º pascoa o grupo esta escolhido so falta ter a confirmação de uma pessoa (so tenho 6 cadeiras e ja somos 5 garantidos)
2º miguel ( tau ) vai com calma, não stresses, há gente que gosta de marmelada e outros de goiabada não podemos gostar todos do mesmo, ( mesmo que o digam sem experimentar )

3º camisa tens razão numa coisa, isto anda a ficar uma confusão, o sangue da malta anda a ferver muito depressa, vamos ter calma

Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 8:21 am

lolollllllllllllllll miguel nao te passes por tao pouco eheheheh.....

eu compreendo o que o camisa diz no sentido de gostar ou nao das minis, mas daí até dizer que gosta do jogo ou nao sem experimentar vai um grande esticao.

Ora bem... camisa .. .o tipo radical que corta curto e grosso costumo ser eu eheheheh... cortas-te logo as pernas e nem deste hipotese ao miguel de divulgar um sistema que gosta, foi aí que erraste.

Miguel nao podes obrigar o camisa a gostar do jogo, ele apela que olha pro que ve e nao gosta. Tens de ter calma ele nao esta a fazer por mal, apenas a ser sincero e a dar a opiniao dele.

Voces os 2 sao amigos, nem tem necessidade de discutir por causa disso. Ao vivo e a cores voces falam sobre isso e até se riem, aqui no forum passam-se sem necessidade.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 8:26 am

hellboy escreveu:

ja jogaste este jogo? só jogas pelas figuras? perdi-te nessa avaliação mestre.

Gostos nao se criticam, sistema de jogo sim. Ainda nao vi o sistema de jogo para comentar. Alias se fosse a jogar pelas miniaturas eu nunca tinha deixado de jogar Warmachine que de longe mete os modelos da GW no bolso.

Por isso experimenta e depois critica, agora só pelo seu aspecto dizer logo que nao, nao computa mestre ehehehhehe.....

Camisa escreveu:
Quando entrei em 40k, já jogava LotR, logo já tinha algo em comum, não era totalmente desconhecido, e quando entrei em LotR pensava que era tipo risco. Exercitos grandes para se jogar, como podem ver, esse jogo nada tem de grandes exercitos, apenas 10 barcos, 5 para cada lado Very Happy

Camisa escreveu:Pascoa a minha resposta está no meu 3º paragrafo, abre os olhinhos.

eu abri os olhinhos e nao vejo resposta a minha pergunta, alias nem percebi a tua resposta.... só gostas de jogos com grandes exercitos é isso?

entao a razao principal nao é gostares das minis?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 8:28 am

Dark Intet escreveu:
1º pascoa o grupo esta escolhido so falta ter a confirmação de uma pessoa (so tenho 6 cadeiras e ja somos 5 garantidos)

lololllllllllllllllllllllll............. na boa mestre pedro. Bem se pensares bem com o zezinho a ver ja somos 6 ehehhehehe......
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 8:52 am

Cascos escreveu:
malibu podes mm tirar do forum porfavor

miguelao dou razao ao camisa numa coisa... passaste-te? nao há necessidade disso mestre? eu sei que estas a passar uma fase da vida de stress mas nao vale apena te passares por tao pouco, ou vale?

O camisa deu a opiniao dele, prontos.. tá dada. Ele nao gosta, nem esta para aí virado, okay, tá no direito dele.

Esta sem querer a cortar-te as pernas em divulgar um sistema que gostas, sim cortou, mas nao disse nesse sentido, nem ele nem o malibuman, apenas disseram que nao gostavam do jogo pelas criticas, estao no direito deles... caga nisso!

Nao vais stressar só por isso mestre!

Tem calma !!! Ao vivo e a cores a gente fala, por tras do teclado e monitor nao se ve as reações nem se le a verdadeira enfase da escrita.

Maliman nao apagues conta nenhuma Pf., quando ele se acalmar ele volta.

PS: Camisa conversas estranhas? enganaste-te outra vez a teclar? conversas ou conversa? é que eu nao estou a ler alem do miguel ninguem a se passar contigo ou a ter conversas estranhas. Onde é que viste conversas estranhas?

Man voces os 2 lolololllllllllllllllll......

é que se nao vos conhecesse ehhehehe... chatearem-se por tao pouco! duuhhhh... que gaijos Rolling Eyes
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 9:46 am

eu até posso vir a nao gostar do jogo, mas as criticas nao sao más até bem pelo contrario. Vi reli e voltei a ler e toda a opiniao é geral no sentido que o jogo nao é tactico mas sim um jogo de sorte. Até dao o monopolio como exemplo.... depende do que te vai sair nas cartas ehehehe.....

para melhor investigação entrem vejam e leiam ......


http://saimhann.blogspot.pt/2011/10/dreadfleet-first-play.html

http://www.warseer.com/forums/showthread.php?318835-Dreadfleet-thoughts/page8

http://www.warseer.com/forums/showthread.php?318115-Dreadfleet-Limited-super-lame

http://advancedtautactica.com/viewtopic.php?p=227108&sid=42733c330e65fdbc0a7a6169b23f921c

http://www.heresy-online.net/forums/showthread.php?t=98943&page=3

só encontrei um sitio que diz mal do jogo, mas é porque estes senhores estavam a espera de um jogo que 2+2=4 nao estavam a contar com um jogo random, por muito bom que sejas tacticamente, os fados da sorte podem nao correr bem e perdes o jogo por azar nao por falha de sabedoria. É efectivamente este o unico ponto negativo do jogo.

http://quirkworthy.com/2011/10/08/dreadfleet-review-2-more-ships-more-battles/


Resumindo é um FUNGAME, serve para estares 1 a 3 horas de diversao e rissota com os amigos, nao é como 40k ou fantasia. é um board game de sorte. Quem gostar deste tipo de jogo vai gostar de jogar, quem quer coisas mais matematicas nao vai gostar...

No dia 15 vou jogar e depois faço uma review como pediu o maliman Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  Camisa Sex Mar 30, 2012 5:57 pm

Depois de constatar muita coisa que não me tinha apercebido inicialmente, eu vou tornar publico o que me vai na alma e vou usar as mesmas palavras que usaram comigo, EU NÃO COMPACTUO COM PEIXEIRADAS.

NÃO POSTAREI MAIS NESTE FORUM PARA NÃO FALTAR AO RESPEITO A NINGUEM.

TOU FARTO DE GUERRAS DE MERDA E DE CRIANÇADA

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 6:02 pm

Camisa escreveu:Depois de constatar muita coisa que não me tinha apercebido inicialmente, eu vou tornar publico o que me vai na alma e vou usar as mesmas palavras que usaram comigo, EU NÃO COMPACTUO COM PEIXEIRADAS.

NÃO POSTAREI MAIS NESTE FORUM PARA NÃO FALTAR AO RESPEITO A NINGUEM.

TOU FARTO DE GUERRAS DE MERDA E DE CRIANÇADA


Shocked Shocked Shocked

primeiro o miguel cascos e agora tu...

agora é que nao percebo nada!!!!

mas onde é que queres chegar com isto?

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Sex Mar 30, 2012 6:04 pm

esquece o post de cima...

eu falo contigo pessoalmente, senao isto ainda vai de mal a pior, eu depois ligo-te ou depois estou contigo.

abraço
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  Dark Intet Sáb Mar 31, 2012 1:30 am

mas que raio se esta a passar com esta malta ??????
Dark Intet
Dark Intet
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Units : 342
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  malibuman Seg Abr 02, 2012 12:00 pm

Mas ta tudo a ressacar jogo? o.O
Já ta tudo a dizer que sai do fórum e n sei o que.... -.-'

Tipo, eu disse o que li sobre o jogo, mas pedi a vossa opinião/experiência de jogo para saber como era. Plo que vi, não me apela, é caro e sinceramente pefiro o velhinho man-o-war (no qual o dreadfleet foi claramente baseado, penso que era isto que o camisa queria dizer), tinha mais raças e barcos menos...hummm...."exuberantes" xD e tambem parecia ser menos random.

Agora, juntem-se joguem, digam como foi, e se der tirem fotos.

P.S- Não vou apagar contas a ninguém.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  hellboy Seg Abr 02, 2012 2:04 pm

claro que nao maliman , estes caraças stressaram por nada, quando tiverem juntos ate se vao rir.

eu depois tiro fotos e faço um Battle report ehehehe.....

abração povo e BE COOL!!!!! Rolling Eyes Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  Kopos Qua Abr 04, 2012 6:49 pm

oh oh deixem de coisas e joguem mas é Uncharted Seas Laughing

Kopos
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 31
Units : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet - Página 2 Empty Re: aí esta novo sistema a experimentar - Dread Fleet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos