Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos (2 lash) Vs Deathwing

Ir para baixo

Chaos (2 lash) Vs Deathwing Empty Chaos (2 lash) Vs Deathwing

Mensagem  hellboy Seg Abr 20, 2009 9:15 am

Ora bem chegou minha hora de fazer um rescaldo ... hehhee....

Chaos do maliman primeiro jogo ... lista 2 lash - deamon prince de slannesh com lash e sorceror a acompanhar Shocked uma unidade de tzennt ?? depois mais tarde percebi que quem fez a lista foi o miguel e o nuno nao teve culpa ehhehe... nunca se coloca um sorceror a acompanhar tzennt, só se for um chaos lord de khorn com bloodfeeder pro CC, agora sorceror com lash nao !!! ehehhehe.... um sorceror com lash vai sempre a acompanhar os meninos de khorn !!!

lista do maliman

1 unidade de khorn em landraider
1 unidade de khorn em rhino
1 unidade de tzent
1 vindicator
3 oblit´s
1 daemon prince
1 sorceror

Vs

Deathwing

belial
com retinue - dentro dela - um apoth e 1 heavy flamer
1 librerian
1 unidade (5) termis - missle laucher
outra igual a de cima
2 whirlwind´s
1 predator - twin las e heavy bolter
1 dread em drop pod com multi -melta
1 dread missile e twin las
ambos veneraveis
1 landspeeder - multi-melta e heavy flamer


Jogo - antigo seek and destroy - actual anhiliation - deploy -tipico de afastamento 12"

1 turno:

saio eu !!! ehehhehe d6 de sorte !!!

2 de termis a cair do ceu ao primeiro turno ( famoso movimento de deathwing) hit e scatter de 4" pra a esquerda, no problm o meu objectivo era de enfiar 2 tiros de S8 ap3 aos obli e tentar ter sorte em limpar os gajos que mais duros sao contra termis em shoting!!
belial foge pra esquerda para tentar impedir os tzent e khorn em rhino de chegar ao meu predator e dread torre de disparo!!! deixo ao canto os 2 whirl´s e o lanspeeder pra cativar movimento do maliman ... tactica eficaz ele cai no isco e vai com o vindicator atras deles .. ehhehehe eu tinha uma multi-melta pra arrebentar aquele bichinho !!! venha ele pensava eu !!! mas... as vezes ... a coisa nao é como queremos!!! hehehehe....

ora os misseis do meus termis mais as 4 storm bolters aos oblit nao fizeram nada nem um risco !!! e a seguir ia doer ..pensava eu ... ele tinha um landraider ao meu lado cheio de khorn pra 5 termis !!! Auuu ... isto vai ser mau !! muito mau !!!

do outro lado os whirl´s movem -se pra tapar los o landspeeder aproxima-se de uma floresta pra disparar e ganhar cover, nao dispara pois nao estava a 24"

ao meio predator de dread apontam canhoes pro deamonprince e paff 2 tiros de duas feridas toca a fazer 2 inv de 5+ e disse eu - já foste - ao que o maliman me responde com 2 6´s nos d6´s lololololllll .. impressionan-te correu-lhe tudo bem naquele turno !!! tirava logo 2 feridas ao menino e isso veio mais tarde a tornar-se util ao maliman!!

A seguir maliman

a unidade de khorn e o raider aproximam-se dos termis dispara o raider e nas 2 tentativas tira 1´s nemcom re-rool , correu bem pensei eu !!! os khorn disparam 10 tiros e ferem 6 e eu tinha de tirar a porra de um 1, paff 1 termi morto !!! a seguir carga deles limpa o resto !!! impressionante ter um gajo com 5 ataques de power fist em carga !!! impressionante!!!

os obliterators disparam twin lasgun pros termis ao lado !!! rapid -fire !!!! limpam só 1 termi eu tava inspirado nos saves inv de 5+ ehhehehe..... correu mal aqui pro maliman!!!

de resto ele avança com todas as unidades e faz o famoso duo las - mas o meu librerian anula tudo com o seu famoso psychic hood !!! hehehehe ... ta a correr até bem este turno embora os termis que estavam com os khorn foram-se todos mas ainda levaram 4 com eles !!!

ainda no lado direito da mesa o vindicator acerta hit no speeder mas como estava atras de uma floresta mandei o cover paff d6 - 4 eheheh no game boy !!! o speeder a seguir ia direitinho ao vindi eheheh tavas feito maliman !!! s8 mais 2 d6´s já eras !!!

2 turno

é pá eu tinha muita hipotese de arrebentar neste turno o landraider com o dread que caia de drop pod e com o speeder arrebentava o vindicator .. ia ser lindo !!!
reservas .. paff um 1 no d6 AAARRGGHHH.... nao há dread pra ninguem!!!

speeder avança furioso !!! vais pagar vindi!!! penso eu !!! e paff 1 no d6 - NNNNNNAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lá fiquei suspenso no ar a pensar a seguir vou de certeza!!!

predotor e dread mesma tentativa - desta vez com cover o daemon prince leva 3 feridas salva 2 cover saves 1 wound pro desconto!!!
os termis avançam na tentativa de fazer o poder psic do librerian de 2d6 -2 de S e d6 de ap a ver se destruia o rhino dos tzent que estava proximo !!! e nada falhei por um polgada!!!

o unico sitio que tive sucesso foi os termis que se salvaram do tiro dos obli foram la tirar pra bater nos gajos e limparam-nos !!! lá se foi os oblit !!! e pensei em os termis estao na bouça tou safo tenho covers contras os lascannons do raider e dos khorn !! mas ... os khorn tinham frag´s e no turno a seguir assaltaram!!!

turno do maliman

avança com os khorn pros termis e dispara khorn e landraider - nao mata ninguem !!! volta a tirar 1´s nos d6 mesmo com re-rool !!! maliman estava desesperado!!!
no meio ele avança e descarrega os tzent com o sorceror e avança com o rhino dos khorn pra disparar pro speeder!!!! descarrega dispara e puff lá se foi uma arma do speeder advinhem fiquei sem multi-melta aarrgghhhh.......... nao pode !!!

melhor do que isso !!! o vindi avança e dispara pra unidade do belial que tinha o librerian com ele !!! só fez uma ferida o scatter nao ajudou !!! e eu logo - AHAHAHA maliman nao me vais fazer nada pois tenho um poder do meu librerian que basta passar um LD test e já ta nao ha feridas !!!! - pensei eu !!! mas paff 2 6 nos D6 liderança falhada e paff instakill pro rezador ao imperador nnnnnaaaaaaaaaaaooooooooo !!!!

a partir desse ponto o dual lash fez o que quis !!!

ainda com os tzent dispara tudo e fere um termi ao que simplesmente usei o aptoh pra ignorar essa ferida !! sao ap3 as bolters !!! eheheh .

..os khorn que tinham limpo uma unidade de termis atacam a outra e limpa quase tudo !!!


3 turno

é pá !!! alguem tinha de pagar pelo meu azar !!! vingança pedia eu !!!

o speeder vira-se pros khorn apanha-os todos !!! mas só mata 2 o maliman salva quase tudo!!!

o dread entra de reserva e paff mesmo a beira do Lraider, já foste pensei eu !!! e paff 1´s no d6 do disparo de multi-melta nnnaaaaaaaooooooooooo!!!! nada corria bem !!! nada mesmo !!!

os termis perdem com os khorn e sobra o gajo do powerfist !!! que porra!!! tava a correr mal !!!

o speeder sofre carga do khorn que o limpam !!! o vindicator tapado pelos whirl´s move-se pro outro lado a ver se ainda disparava neste turno mais nada passou o resto dos outros turnos a passear!!!

a unidade do belial entrou a matar nos tzent e até fez bastantes estragos mas os inv de 4+ salvaram a maioria e os sorceror mais o aspirant sorceror de warptime limparam e bem a unidade do belial !!!! no turno a seguir eram limpos !!!

neste turno o predator de dread sacam mais 2 feridas ao deamon prince que mais tarde junta-se ao combate arruma o belial em CC e morre no turno 4 de shoting do dread !!!

o meu dread anda a passear atras do landraider e o maximo que lhe faz é destruir um lascannon !!! acaba assim escontado ao landraider sem o conseguri destruri e o raider tambem sem o conseguri destruir, ser veneravel é bom !!! nao gostas do que sai rola lá os dados outra vez ehehehehhe

os khorn que tinham sobrado dos termis limpam o drop pod e depois conseguem salvar-se dos tiros do predator !!! no kill points form there !!! este foram os campeoes da tarde deram ao maliman 3 kill points !!!

no meio apos o combate que desfalcou em muito os tzent´s o aspiring sorceror sofre uma ferida do warp mas safa-se com inv 4+ !!! e acabam o jogo escondidos!!!

os khorn contentes do lado esquerdo limpam os 2 whirl´s !!! toma lá mais 2 kill points maliman!!!

fui limpo e bem limpo ... no fim da batalha sobra só 1 dread a beira do raider !!! 1 dread a disparar no meio de uma floresta e 1 predator !!!

limpei 4 kill points do maliman !!! ele a mim limpou-me 9 kill points !!! derrota !!!

Correu tudo bem ao maliman e a mim tudo mal, mas deu pra malta se divertir, as serio ri-me como um perdido com o librerian, mas tive muito azar aos dados !!! ehehehhehe...

primeiro jogo do maliman VITÓRIA SOBRE DEATHWING !!!!!!! boa hombre tiveste momentos brilhantes de estrategia !!! FOI UM BOM JOGO !!! e venham mais ehehehhehe cheers cheers cheers
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos