Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente o meu Trygon ta proto

4 participantes

Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Qui Set 10, 2009 10:11 am

Após mto planeamento, após horas a ver o toturial online que a Blue Table Painting cedeu, após ver imagens e videos infindaveis de Trygons da forge world, após merdir altura e largura da figura original e da figura atandart da Blue Table painting, após ver ambas as figuras aos bits, após ver onde é que a BTP ía buscar partes para fazer os trygon deles, finalmente terminei o meu. É na minha opinião um dos meus melhoraes trabalhos até à actualidade, demorou-me imenso a começar e foram 5 horas seguidas de trabalho para o terminar, pela 1ª vez fiz esquemas e estudei mto bem como fazer a miniatura dd da posição em que ficaria á base etc... Enfim deu trabalho como a mrd mas gostei do resultado, entitulei o trabalho de Mother Goose, acreditem vc vão entender qd cá colocar imagens do meu bicho fofinho. Ainda hoje cá as deixarei espero que as comentem.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Qui Set 10, 2009 1:34 pm