Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente o meu Trygon ta proto

4 participantes

Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Qui Set 10, 2009 10:11 am

Após mto planeamento, após horas a ver o toturial online que a Blue Table Painting cedeu, após ver imagens e videos infindaveis de Trygons da forge world, após merdir altura e largura da figura original e da figura atandart da Blue Table painting, após ver ambas as figuras aos bits, após ver onde é que a BTP ía buscar partes para fazer os trygon deles, finalmente terminei o meu. É na minha opinião um dos meus melhoraes trabalhos até à actualidade, demorou-me imenso a começar e foram 5 horas seguidas de trabalho para o terminar, pela 1ª vez fiz esquemas e estudei mto bem como fazer a miniatura dd da posição em que ficaria á base etc... Enfim deu trabalho como a mrd mas gostei do resultado, entitulei o trabalho de Mother Goose, acreditem vc vão entender qd cá colocar imagens do meu bicho fofinho. Ainda hoje cá as deixarei espero que as comentem.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Qui Set 10, 2009 1:34 pm

Netstalker escreveu:Após mto planeamento, após horas a ver o toturial online que a Blue Table Painting cedeu, após ver imagens e videos infindaveis de Trygons da forge world, após merdir altura e largura da figura original e da figura atandart da Blue Table painting, após ver ambas as figuras aos bits, após ver onde é que a BTP ía buscar partes para fazer os trygon deles, finalmente terminei o meu. É na minha opinião um dos meus melhoraes trabalhos até à actualidade, demorou-me imenso a começar e foram 5 horas seguidas de trabalho para o terminar, pela 1ª vez fiz esquemas e estudei mto bem como fazer a miniatura dd da posição em que ficaria á base etc... Enfim deu trabalho como a mrd mas gostei do resultado, entitulei o trabalho de Mother Goose, acreditem vc vão entender qd cá colocar imagens do meu bicho fofinho. Ainda hoje cá as deixarei espero que as comentem.

aguardo pra ver isso a minha frente !!! os meus eldar andam com fome !! vai ser o contrario em vez de os nids os comerem vao ser eles a comer os nids!!

já estou a imaginar o cenario -

Eldar matador - isso nid !!! issoooo!!! aperta aí !!!! vou-te papar todo nid !!

nid a ser papado !!! - aaaahhhhh que eldar tao grosssssssooo!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Shocked Embarassed
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty boas

Mensagem  madwolf Qui Set 10, 2009 5:25 pm

Quero ver imagens disso !!!!
E já agora se depois me arranjares os tutoriais era altamente (tambem ando com ideias de fazer 1)
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Qui Set 10, 2009 7:02 pm

madwolf escreveu:Quero ver imagens disso !!!!
E já agora se depois me arranjares os tutoriais era altamente (tambem ando com ideias de fazer 1)

olha que o miguel vai usar-lo na campanha !!! tu tambem podes porque nao é um heav suport!

tens de me mandar a tua lista primeiro por mail !

manda para lolitamandona27@hotmail.com

ok!

vou tentar fixar as listas de cada um para o primeiro ano de batalhas (5 jogos) que nao podem ser alteradas !

leiam bem as regras da campanha!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Qui Set 10, 2009 7:45 pm

1º Sim sim logo um exército como os eldar que tresanda masculinidade XD, tenho mta pena é que n me deixem usar a lolita garganta funda XD tem tudo medinho de ser engulido XD.

2º os toturials estão no youtube basta escrevere blue table painting trygon

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Qui Set 10, 2009 8:11 pm

Netstalker escreveu:1º Sim sim logo um exército como os eldar que tresanda masculinidade XD, tenho mta pena é que n me deixem usar a lolita garganta funda XD tem tudo medinho de ser engulido XD.


realmente agora que falas esse era mesmo o broche do ano!!! SLEEEEPPP!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...........................

Twisted Evil Twisted Evil
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Qui Set 10, 2009 8:44 pm

Ora aki esta prometido é devido:

Vejam bem o tamanho do bixo:

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000546.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000547.jpg/

reparem quem mm na posição que esta é do tamanho do monolito:

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000553.jpg/

Agora vejam la os detalhes delicioso do bichinho fofinho Very Happy:

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000552s.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000548.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000554.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/im000556.jpg/

Comentem pfv.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Qui Set 10, 2009 11:52 pm

afinal nao vais puder usar-lo na campnha !! o gajo é super heavy suport !! tem mass points e é gargantuan creature ou seja igual a um squignoth!! logo super heavy suport

e pior pra levar-lo tens obrigatoriamente que levar uma unidade de brood of raveners é obrigatório levares pelo menos 1!

podes usar-lo no teu jogo de quinta a noite contra o ferraz mas nao podes usar-lo na campanha!!

lembra-te em reformular o roster por causa dos raveners se quiseres usar-lo contra o ferraz na quinta!

quanto ao modelo que fizeste esta muito bom !!! acho que conseguiste apanhar a essência do modelo que esta a venda na FW. quero ver isso pintado !!! força!! Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Sex Set 11, 2009 1:25 am

ohhhhhhhhhh é vdd é uma gargantuan creature mas o gazkull para alem de mais barato em pontos come o trygon ao pequeno almoço, mais ser gargantuan creature até o prejudica visto que se n tiver em combate com outra gargantuan creature pode levar tiro na mm, e lets get real de plasma guns para cima tudo derrete o bixo, e sim já tinha revisto as regras porcausa disso e do malanthrope. Ou seja para o ter num army para alem de ter de modificar a estrotura para o ter ele n faz nada de + é sempre alvo de tiro tem 4 wo e save de 3+ ou seja qd o adeversário o quiser desfazer desfaz, mais SC csg tão ou mais chuladas em CC como ele e ainda custam menos pontos, logo se n tiver de o usar n uso mas explica-me pfv o que é que ele tem de tão transcendente que n possa usalo ainda para mais num army que n tem SC.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Sex Set 11, 2009 8:09 am

regra base da campanha - Nao sao permitidos super heavy suport´s

já te expliquei os porques!

o camisa tem baneblade logo iria puder usar-lo !!

Essas figuras sao para apocalipse!

Joga com o que tens ! e nao percebo o porque de se queixarem de nids, qualquer Hyve tyrant arrebenta a tromba a muitos meninos de 200 e tal pontos!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Sex Set 11, 2009 8:52 am

É vdd mas que queres queria usar essa coisa fofinha p´XD, e já sabes chorar é cmg.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Sex Set 11, 2009 9:42 am

Netstalker escreveu:É vdd mas que queres queria usar essa coisa fofinha p´XD, e já sabes chorar é cmg.

fofinho é favor lololllll ....... isso é um osso duro de roer!!!

tens de combinar um dia uma mega batalha de apocalipse com o camisa eheehe........
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Sex Set 11, 2009 12:45 pm

Tens noção que o trygon só tem um mass point o que faz dele uma gargantuan creature logo, ele pode ser usado em torneio assim como o harridian tb pode, as unicas pessas que vêm no vol 4 de IA que são apocalipse only são o hierophant Titan e salve o erro os hierodrules, de resto tuso se pode usar dd dos unit upgrades até ás miniaturas la presentes, alias se n acreditas ponho-te aki o video do gajo que ganhou o ultimo torn em whiite plains new york, o army do bacano era geane stealers 1 harridian hive tyrant gargoyles pq só assim é que usava o harridian e montes de fexs.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  hellboy Sex Set 11, 2009 1:01 pm

Netstalker escreveu:Tens noção que o trygon só tem um mass point o que faz dele uma gargantuan creature logo, ele pode ser usado em torneio assim como o harridian tb pode

nao podem ! nem um nem outro! esta no livro é só leres as regras ! essa frase devia dizer completamente o oposto, ou seja por ter 1 mass point e por ser gargantuan é que nao pode !

se a gaja jogou ou nao com ele pode ter sido porque as regras do torneio deixavam!!

de certeza que tambem viste baneblades em jogo!

Sao ambos Super Heavy´s ta confirmado ! e nao podes usar-los em torneios nenhum´s!!

A tua sorte é que os ultimos rumores de Tyranids indicam que o Red One vai voltar mas a custar menos pontos e a fazer menos engolidelas !!!

a ver vamos sobre o que vem de nids aí pro ano 2010 !

até lá nem red ones nem tyrgon´s nem harridans mas podes usar o outro que tens na lista !!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty I want one !!!

Mensagem  madwolf Sex Set 11, 2009 8:08 pm

Que materiais usas-te ???? Já vi que usas-te peças dum Hive Tyrant da edição anterior, peças dum carnifex e green-stuff.
Que mais usas-te ????? cyclops Shocked plz plz !!!
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Netstalker Sex Set 11, 2009 9:14 pm

Ora ca vai podes fazer 1 trygon de mtas maneiras diferentes, mas para ficar fiel ás descrições e ficar com o feal do trygon original da FW tens de ter em mente o seguinte: cabeça alongada com carapassa, 3 sets de scything talons, e um corpo de um fex ou tyrant dos novos.
Pá os tipos da Blue table painting usam só pessas de fex dd de cabelas torso e sything talons estendem o pescosso como eu fiz tb, e para a parte de baixo usam o corpo de um water dragon penso eu dos mc. flaren dragons tens á venda isso no mundo fantasma e na toy r'us. Eu escolhi n usar isso usei o torso de um tyrant dos novos; uma cabeça de tyrant dos antios que axo totalmente fabulosa bem melhor que a dos novos; sything talons usei 3 sets diferentes, 1 dos grandes novos que vêm com os fexs e os tyrants, um dos antigos dos grandes e um set de gount, já a Blue table painting usa 3 sets dos novos; para a base eu usei tentaculos de uma figura da serie alien usei 4 tentaculos moldaveis que tive uma trabalheira a moldar e a juntar.
Pá agora gostos há mtos, os tipos da Blue table painting tiveram como objectivo criar algo grande e bruto então aí as peças do novo fex juntamente com a cauda do dragão + o trio de talons novas todas grandes faz o seu sentido, o bixo que criaram é grande robusto mas ta numa pose mto baixa, e na minha opinião um trygon n deve ser assim ou pelo menos a figura da FW n mostra isso.
Eu acho que a figura da forge world mostra algo muito grande, esbelto, rapito e letal logo tentei emverdar por aí, a figura deles mostra o trygon como que a enromper do chão e a rogir elevado na sua altura maxima, já a blue table painting mostra o bixo com uma atitude mais imponente mais rigido isso tb pelo look que lhe quiseram dar, eu quiz traduzir o tamanho o bixo a ferocidade mas numa atitudo mais passiva em movimento.
Também sou fanatico por aliens daí adurar nids, procuro sempre dar esse feal ao meu army logo daí a minha obceção pelos tyrants antigos, logo claro que tentei taduzir o feal alien no meu trygon, daí usar a cabeça antiga daí usar os tentaculos dessa figura e n um corpo de um dragão da mm brand.
Penso que csg traduzir tudo o que queria, espero terte ajudado, entende é tudo uma questão de gostos, bom senso, mto planeamento, e paciencia.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty grande trabalho

Mensagem  madwolf Dom Set 13, 2009 11:19 pm

Man como te entendo, Aliens Rulam !!!! Devo ter quase todas as BDs deles (tudo tudo só em formato digital pirat ). E um dos bonecos que estiveram no Mundo-Fantasma quando saiu o filme.

Apesar de curtir a cabeça do antigo hive tyrant, acho-a muito parecida com a dos warriors e raveners. Estou a pensar em fazer o meu com a cabeça dum Carnifex (a tusked). Quanto ao corpo é k ainda estou a pensar como o fazer. A minha 1º ideia era fazer um esqueleto com as sobras dos sprues (cortadinho e colado), green-stuff á volta e usar as carapaças k me sobraram dos meus 2 carnifexs.
Mas agora k vi o teu acho k vou ter k mudar os meus planos.....
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  malibuman Seg Set 14, 2009 1:52 pm

porreiro pah! cheers

Agora só tens que cravar alguem para te pintar isso e tá a abrir lol!
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o meu Trygon ta proto Empty Re: Finalmente o meu Trygon ta proto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos