Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necron C`tan

+4
hellboy
malibuman
Thuryon
Xanana
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Seg Set 19, 2011 5:08 pm

Netstalker escreveu:Eu empresto-te exercito XD mas jogas na mm para poder provar que a lista é boa XD, não me calo agora é jogar Smile, e tras la a lista que quiseres.

lololll.... mestre mete la essa famosa lista aqui, pois tao cedo nao vou puder jogar. E se for jogar contra ti tenho de ir de DA nao tenho mais nada.

DA nao tem nada de especial e aposto que te ganho.

mesmo assim mete a lista aqui para debate.....

pois eu continuo a afirmar que C´tan obriga-te a perder unidades mais valiosas no exercito.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Seg Set 19, 2011 6:11 pm

voltando ao topico ....

xananaman, vamos por partes analisar um C´tan...

As vantagens...

nightbringuer - 360 pts

ws 6 bs 4 S10 Tg 8 W5 I4 A5 Ld 10 Sv - Inv Saves 4+

Deceiver - 300 pts

ws 5 bs 3 S 9 Tg 8 W5 I 5 A 4 Ld 10 Sv - Inv Saves 4+

Ora como ves o Ngb é mais virado para o CC, do que o deceiver, se bem que o deceiver ganha ao ngb noutras habilidades mas falamos mais disso para a frente....

outras vantagens de ambos

- Sao Monsters creatures - logo 2d6 para penetração de veiculos (sao ambos abre latas, menos a monolitos que ignora os 2d6), e a mlehor parte nao há inv saves nos gajos do adversario, upa upa !!!!

- Sao imunes a leis naturais - logo atravesas por tudo o que é terreno, se bem que nao podes parar dentro de impassable terrain, e contam como tendo frag grenades logo bates sempre com a tua iniciativa

- tem uma pele fantastica de necodermis, ou seja, tem inv de 4+ e quando morrem inflectem feridas em todos os modelos de base de contacto com S6 e nao permite armor saves, coolllll.... tambem contra wraitcannons eles nao morrem de instakill, mas sofrem uma ferida sem inv saves. not bad, not bad at all....

- em combate com os inimigos nao permitem regenerar feridas por isso nao há bionics etc...

- unidades que os queiram assaltar tem que passar um teste de ld, fearless units cagam de alto nisso...

- depois nao se podem juntar a ninguem e sao fearless, blá blá É UM DEUS PRONTO! melhor nao sao demonios mas deuses, contra GK ganham vantagens... mas poucas AAHHAHAHA...

isto é o base dos gajos, como ves sao bons, em CC ehehehhe....

vantagens pessoais de cada um ...

Nghtbringuer:

este gajo tem um tiro - 24" - S9 ap2 assault 1 - lixado é só um tiro... 24" heeee.......

cool é o gaze of death em que o freak pode colocar a large blast centrada nele e todos que estiverem la dentro levam com s4 sem armor save, pior é que ainda tem a regra dos parciais em 4+, prefiro os 5 ataques do gajo mas contra mancha isto da jeito.

o melhor do gajo é o etheric tempest.. brutal todos os modelos com s4 (nao modificada) a 6" do c´tan fogem 2d6 do C´tan, dentro de veiculos nao sao afectados, ajuda os necrons em cc, pois esses podem se consilidar.

Agora defeitos deste gajo ... um tiro a disparar em 3+ e sendo ap2 nao mete muito medo, mas ok nao é mau de todo, depois só anda 6", tudo bem pode correr e como tu ja viste xanana tirar "1´s" nisto é facil, logo andas 6" por turno em 5 turno faz 30" upa upa , claro que pode correr e andar mais assim como pode ter mais 2 turnos, nao deixa de ser um gajo grande e lento que nao tem onde se esconder a nao ser atras de um monolito, por ser MC nao tem cover de area terrain (oh merda ....). Estas desvantagens (tirando o tiro) aplicam-se ao deceiver....

passemos entao ao deceiver.....

nao tem armas - ohhhhhhhhhhhhhhh....... mas custa menos 60 pontos que o NGHB yeaaahhhhhhhh!!!!

nao tem tiro mas tem o "deceive" - a 24" podes tentar fazer uma unidade recuar falhando um LD test mesmo contra fearless isto aplica-se, defeito ja nao recebes o bonus de -1 por teres perdido 25% pois isso acabou em 5ª. por isso nada de especial mas ok....

o meu preferido neste gajo - A GRANDE ILUSAO - depois do deploy, depois do adversario ter feito o seu scout move e infiltrate, o c´tan permite ao exercito mudar uma unidade de sitio num 1-3, mas se tirares um 4-6 entao podes mudar outra unidade e lançar outra vez, se tiveres sorte ate podes mudar o teu exercito todo. Defeito, num jogo com deploy danw of war isto nao vale xuto... siga pra bingo e viva a 5ª edição... mas o GAJO É BRUTALLLL (modo cinico off) nao nao é ...

outra vantem porreira - DREAD - na fase de assalto em vez de assaltar o deceiver pode alterar a percepção de uma unidade inimiga a 24" e entao se essa unidade inimiga for assaltada e nao se assaltar (fantastico nao é ) tem que fazer um Ld test, se falhar só acerta nessa unidade que assaltou em 6´s. Fearless cagam nisto...

para finalizar este gajo pode fugir de combate, ou seja, se o teu inimigo te assaltar (se ja estiveres em CC nao podes fazer isso) podes fugir 2d6 e o teu inimigo apenas pode se consilidar.

ora como podes ver este gajo vive para o exercito, tem todas as vantagens base de um C´tan e tem uma coisa muito fixe, tem inicitiva 5 mas é pior em CC pois tem menos ws e menos ataques.

Logo podemos dizer que o deceive e a grande ilusao sao fixes mas depende como corre.

Agora passemos para listas.... de certeza que o miguel te vai dizer para usar o deceiver com um DAS NA BOUCA A TODOS ... ehehheeh...

lista de 1500 pts

HQ: The Deceiver (1#, 300 pts)
The Deceiver 300
HQ: Lord (1#, 155 pts)
Lord 155 - Staff of Light; Phylactery; Resurrection Orb
Troops: Warriors (10#, 180 pts)
10x Warriors 180
Troops: Warriors (10#, 180 pts)
10x Warriors 180
Heavy Support: Monolith (1#, 235 pts)
Monolith 235
Fast Attack: Destroyers (4#, 200 pts)
4x Destroyers 200
Fast Attack: Destroyers (4#, 200 pts)
4x Destroyers 200
Fast Attack: Scarab Swarms (4#, 48 pts)
4x Scarab Swarms 48

poucas unidades nada com muita força e obriga-te e levar poucos numeros, logo o c´tan e as scarabs e o mono nao contam para a numeração de phase out, obriga-te a fazer phase out em (25 modelos a dividir por 4 = 6.25, olha quando te ximpar 19 modelos foste... uuhhh dificil !!!! logo necrons que rullam em CC huuuu.....)

passemos entao para um roster de 1750 pontos que valha apena segundo o erudito netstalker

HQ: The Deceiver (1#, 300 pts)
The Deceiver 300
HQ: Lord (1#, 155 pts)
Lord 155 - Staff of Light; Phylactery; Resurrection Orb
Troops: Warriors (13#, 234 pts)
13x Warriors 234
Troops: Warriors (13#, 234 pts)
13x Warriors 234
Fast Attack: Destroyers (4#, 200 pts)
4x Destroyers 200
Fast Attack: Destroyers (4#, 200 pts)
4x Destroyers 200
Heavy Support: Monolith (1#, 235 pts)
Monolith 235
Heavy Support: Heavy Destroyers (1#, 65 pts)
Heavy Destroyers 65
Heavy Support: Heavy Destroyers (1#, 65 pts)
Heavy Destroyers 65
Fast Attack: Scarab Swarms (4#, 48 pts)
4x Scarab Swarms 48

brutal ... fantastico... em vez de bazares num 19 bazas num 28, nao ta mau mas ... em CC nao vales nada...

o que me leva a dizer que em necrons 2 monos e 1 deceiver ajuda.. .bastante ... e necessitas de 1 mono para tapar o C´tan senao ja foste...

agora ...

com a porra dos novos dex e a associação de 5ª edição rulles a coisa ficou feia para os C´tans ...

dark eldar - poison em tudo e batem primeiro do que tu, fora isso cagam armas anti-tanque e cagam fleet com porrada da forte.

greyknights - mas vale apena comentar estes animais contra necrons ? em 10 jogos empatas 1 a correr bem...

orks - o c´tan nao mete medo, os 2 monos sim sao um pesadelo para orks

marines - safas-te bem mas foge do CC e precisas sempre do mono a beira se ele arrebenta foste, o C´tan foge dos tiros de ML e foge dos sternguards...

SW - Jaws foi-se o deceiver e depois monos? ahahahhahaah... tank hunters!!!!! o Logan faz isso a uma unidade de lascannons ficam com 5 tiros de S10

Blood angels - o c´tan precisa de fugir do CC e eles tambem tem o stern, pior é mesmo os monos para deitar abaixo, mas se chegam ao CC com os teus warriors tas feito. phase out limpinho

e pa eu podia estar aqui a dizer mil e uma coisas mas na verdade só mesmo Tau e Chaos é que suam contra necrons e isto depende da missao......

por isso necrons em 5ª perde e muito. O que melhor tem necrons - destroyer e lord em destoyerbody com warsyct é lindo... scarabs sao engraçados mas... heeeee........

pretantos .. como diz o jasus... necrons C´tans sao engraçados, o deceiver é util, se bem que prefiro o NGHB pra dar na VOUCA a malta mas 360 pts iiirrrraaaa....

depois como ves eles sao lentos. muuuiiitttaaa lentos. as suas vantagens tem 24" de alcance mas podem correr bem ou nao....

O que vale apena em necrons sao os monos e os destroyer´s

nao podes entrar em CC com nada pois perdes sempre a nao ser que um mono ande pro perto entao 2 monos sao ouro, logo esquece um C´tan.

de resto, bem... nao vale apena sequer neste momento pensares em comprar nada de necrons pois heee.... nao vale apena pois vao ser remodelados.

agora passo a palavra entao ao iluminado mestre da tactica miguel e su lista LEVAS NA VOUCA..........

manda pra cá essa lista quero me rir um pouco......
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Seg Set 19, 2011 6:20 pm

ps: ja te disse que o dex de necrons é de 3ª edição?

http://www.scribd.com/doc/16407446/Codex-Necrons-3rd-edition-

veryyyyyy old!!!!!!!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Xanana Ter Set 20, 2011 12:51 am

hellboy escreveu:ps: ja te disse que o dex de necrons é de 3ª edição?

http://www.scribd.com/doc/16407446/Codex-Necrons-3rd-edition-

veryyyyyy old!!!!!!!

Ja tenho.... gracias!
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Xanana Ter Set 20, 2011 1:22 am

Obrigado pelas respostas, mas o pessoal já se estava a perder um pouco (principalmente o camisa Very Happy, lolol é na mesa que se resolve! calma ppl)

A pergunta era se achavam os C´tan assim tão potentes, que deveriam ser banidos?

Agradeço ao pascoa por dar uma explicação bastante mais completa do que a minha sobre o seu poderio, e as opiniões e visões de todos os outros, relativamente as falências dos C´tan ou aos seu prós (netstalker).

Do meu ponto de vista, é uma unidade normal, que apoia um exercito de caca (que foge quando está a perder) e que esta nitidamente desactualizado (3ed.). Mas também supostamente eles não evoluem, são Robos Smile.

Dito isto não vejo mal nenhum no modelo em si, nem razão para o actualizar, ou o banir visto ter mais contras do que prós. mas comparando com o resto do exercito Necron este pode ser sempre uma mais valia. Cara e que pode ser até arrumado no 1º turno.
Penso que a questão necron passa mais por criar talvez mais unidades, provavelmente um Troop choice para dar mais variedade ao exercito, principalmente para melhorar a capacidade de CC do exercito. Mas esta minha opinião é discutivel... visto que eu nao tenho nem Wraiths, nem flayed ones, nem pariahs, que penso serem as unidades mais capazes em CC.

Penso que o debate pode terminar, obrigado pelas dicas e opiniões, iram ajudar me nas minhas futuras listas.

Ps. Pode começar o debate de quando fica acordada essa batalha epica... Pascoa vs. Miguel... eu e o camisa queremos arranjar bilhete Very Happy hehehe

Portem se mal!
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 8:14 am

os C´tan nao vao desaparecer, vao ficar mais baratos menos xulados nos stats e vao para a secção de elites.

Aqui a questao nao era Pascoa Vs Miguel.

Aqui a questao era se valia apena ou nao usar um C´tan? E tal como o barandas disse e bem.... valer até vale mas perdes pontos em outras coisas mais necessarias para a sobrevivencia, como mais um monolito no roster. é isso que o miguel nao entende ou nao lê. Eu vou ter que começar a escrever em letras gordas para ele perceber.

A mim o que ja esta a começar a ABORRECER-ME é sempre a puta da mesma conversa, ou seja, EU DOU-TE NA BOUCA e NAO PERCO UM PUTA DUM JOUGO!

fora isso manda-me pros tomates com o castro, miguel, o castro nao é o jogador mais experiente de 40k e o seu veteranismo deve-se a anos de jogo e nao a jogos em anos. O castro domina fantasia na sua plenitude, o seu espaço é mesmo fantasia. A razao pela qual ganhas-te ao castro é derivado as suas listas serem boas contra marines, logo thunderwolf cavalry long fang´s e afins com ML e nao Lasc. Ele nem usa SC. Entao como caralho te podes GLORIFICAR por ter derrotado o castro sendo para mim o castro um JUST FOR FUN PLAYER.

A puta da questao é a merda de um debate de estatisticas cair sempre para a puta da mesma conversa

- discordo do pascoa porque ja ganhei um jogo ao castro - podes vir que eu limpo-te -

Fodassssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee miguel tou farto de dar concelhos e tu nao mudas pá !!!!

PARA COM ESSA MERDA DE CONVERSA

ninguem esta aqui a jogar para ser o campeao local IIIRRRAAAAA..........

estamos a ter uma conversa sobre as hipoteses de unidades e suas vantagens e desvantagens.....

Estou-me pouco borrifando para as putas das tuas vitorias caralho!!! eu quero é as tuas opinioes

JA REPARAS-TE QUE EU TENHO DEBATIDO COM DADOS, ESTATISTICAS, ROSTER´S E TU SEMPRE COM A PUTA DA MESMA CONVERSA - EU DOU NA BOUCA! - IIIIRRRAAA HOMEM !!!!

METE AQUI O CARALHO DO TEU ROSTER, DEBATE-O E EU DAR-TE-EI RAZAO SE CONCORDAR CONTIGO, alias por caralho com a minha opiniao pois eu tambem nao sao nenhum deus das mesas, nem jogo para ser o campeao local.

Repara que nao me ves aqui a debater baseado nas minhas vitorias..... eu debato por jogos que fiz e baseado no potencial das unidades ....

Caramba miguel, um gajo brinca mas a paciencia tem limites para essa maneira de ser.... para com essa merda meu......

Anda jogar, como fizeste este sabado comigo, foi divertido, OBRIGADO por me ensinares o que orcs sao em fantasia, OBRIGADO por me dares tacticas e concelhos sobre BA, Nids, ORKS, Marines, caramba TU SABES DA MATERIA, TENS TIDO IDEIAS FANTASTICAS PARA ROSTERS, JOGAS BEM, DAS PRAZER JOGAR CONTRA TI QUANDO NAO ESTAS COM A PORRA DO STRESS DO ANDA LA COM ESSA MERDA QUE O TEMPO ESTA A ACABAR, caramba es um tipo porreiro, 5 estrelas, só fodes tudo com essas merdas do - eu dei-lhe na bouca e o caralho -

Mestre .... mete a a tua lista, fundamenta-a, e eu e todos os outros estaremos aqui para debater-la assim como as tacticas de necrons.

Estamos aqui para aprender

eu ainda hoje aprendo a jogar 40k

e como ves nao sou o campeao local, o campeao local é o castro e nao boa sem stress sem chatices, fodassssee como eu gostava de ser como o castro na atitude dele, o verdadeiro relaxman Rolling Eyes Very Happy

MIG manda la essa lista, fico a espera ..........

PS: sabes que falo assim contigo pois tenho essa amizade para te falar assim Rolling Eyes Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 8:27 am

querem um jogador novato que tenho topado qualidades nele, e ate me deu um gozo jogar contra ele...

o zenthera...

o homem tem se esforçado, domina a materia, e tenho observado as suas batalhas ele é metodico, faz-me lembrar o flash nos seus inicios.

Outro jogador a imagem do zenthera é o paulo camisa, tactico, frio e pensador...

depois tens os tempestivos como eu o camisa, como tu (netstalker)

e extra toda essa situação tens os relaxmans - castro, malibuman, barandas, xanana

e por ultimo os just for fun players - yang, sunno etc....

moral da historia, na nossa pequena comunidade tens varios tipos de personalidades, logo varios tipos de jogos/listas.

podemos dar concelhos sobre varios tipos de tactica e resultados, na verdade quando se joga a coisa nao é assim e nem sempre se finaliza assim.

a verdade é que este jogo me da prazer derivado a causa/efeito.

é isso que espero quando jogo. entendes?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Netstalker Ter Set 20, 2011 9:43 am

Olha la oh meu caralho, eu tenho opiniões diferentes das tuas e vou sempre dá-las quer gostes quer n gostes, onde é que leste podes vir que eu arrumo-te?!
Só disse em vez de estarmos a debater, para n chegar a lado nenhum, podemos simplesmente jogar é mais facil. Repára jogarrrrrrrrrrrrrr n estou a dizer "vou-te dar na boca pascoa", axo que é em cima do tabuleiro que se testam as listas certo? Logo bora vamos testar! vem com o exercito que quiseres se n tens eu empresto, eu n tenho receio de jogar com necrons contra exercito nenhum bem excluindo imperial guard isso realmente é foda! XD
De resto eu falei no castro pq o castro n é nenhum novato, apenas e unicamente isso!!!! Agora se tu tens um complexo qualquer sobre ler coisas que eu n escrevo ou subentender emoções em frases escritas á pressa enquanto trabalho pá o problema é teu.
Só gostava que ao menos tivesses usado uma foto minha na qual n estivesse tão gordo XD.

Quanto a C'tan simples caga no nigth bringer a usar é o deceiver e acredita que ele é tremendamente util pelas razões já por mim mencionadas.

De resto continuo a dizer e n só pró pascoa qualquer pessoa que queira por necrons e deceiver á prova (camisa fode-te IG n!), quinta feira á noite estou disponivel e sabado á noite talvez tb esteja. 1850 pts obviamente n garanto que vá ganhar claro que n, só podia dizer isso se os meus dados focem viciados, mas posso garantir que demonstro a qualidade e valor estratégico do c'tan em jogo, visto que o axo mto mais util que um monolito para o exercito.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 9:55 am

quinta nao posso.

e sim escrevi o que escrevi pelo teu discurso comum. le o que escreves meu caralho ehehhehe.......

pra semana tou disponivel e com jeitinho ja devo ter army .... a ver vamos, depois digo-te algo.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 9:55 am

é pá ... só agora é que reparei...

CONTINUO A ESPERA DESSA LISTA Rolling Eyes
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Netstalker Ter Set 20, 2011 10:02 am

A lista só a vais ver na mesa Razz, apesar de estares fartinho de jogar contra ela, queria era saber como funcionava ao certo unidades com multiple wounds mas de To diferentes.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 10:54 am

miguel volto a relembrar que isto é um debate.

queres me enfrentar?

coloca aqui a lista

senao nao vou a jogo, tao simples como isso.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Thuryon Ter Set 20, 2011 12:38 pm

Vocês os dois são piores que os mans do futebol... Razz

Thuryon
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 103
Units : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 1:05 pm

fazemos por isso lolollllllllll.........
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 1:47 pm

Netstalker escreveu: onde é que leste podes vir que eu arrumo-te?!

onde? ... sera que foi tipo ...

aqui...

Netstalker escreveu:O c'tan é o speed bump perfeito para necrons, e dá-te akele boost tão desesperadamente necessário em CC que tu precisas.

Para o pascoa e luis esta semana estou disposto a demonstrar a eficacia do deceiver em jogo, visto que já sei que vão discordar de mim, portanto quarta ou quinta feira á noite estão avontade para terem uma converça com os meus necrons e deceiver.

ou aqui ...

Netstalker escreveu:Pq quero provar-te que a lista é de facto mto boa e funciona, coisa que sei que n acreditas se n vires por ti próprio.

ou aqui ...

Netstalker escreveu:Basicamente em vez de andarmos aqui em debates infindáveis que vão acabar em 0, eu demonstro o meu ponto de vista em cima da mesa 1850 pts amanha ou quinta?


ou mesmo aqui....

Netstalker escreveu:Eu empresto-te exercito XD mas jogas na mm para poder provar que a lista é boa XD, não me calo agora é jogar Smile, e tras la a lista que quiseres.

por outro lado ja te pedi essa lista 1500 vezes, para puder debater sobre ela. Pois como ja te disse nao tenho tempo tao cedo para jogar.....

estas constantemente a fugir para o - anda jogar pra mesa que aí comprovo-te! - nao é a mesma porra do - LEVAS NA BOUCA! - ????

mete o caralho da lista e ta feito xica... só quero ver se é viavel ou nao, este assunto ja cansa!

se gostar digo-te logo ....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 1:59 pm

eu aposto dinheiro que é isto a tua lista....

1850 Pts - Necrons Roster

HQ: The Nightbringer (1#, 360 pts)

HQ: Lord (1#, 170 pts; Staff of Light; Gaze of Flame; Phylactery; Resurrection Orb)

Troops: Warriors (13#, 234 pts)

Troops: Warriors (13#, 234 pts)

Fast Attack: Destroyers (4#, 200 pts)

Fast Attack: Destroyers (4#, 200 pts)

Fast Attack: Scarab Swarms (5#, 80 pts; Disruption Field)

Heavy Support: Monolith (1#, 235 pts)

Heavy Support: Heavy Destroyers (1#, 65 pts)

Heavy Support: Heavy Destroyers (1#, 65 pts)

Total Roster Cost: 1843
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Netstalker Ter Set 20, 2011 2:45 pm

Por partes: não sei onde é que leste isso em qualquer uma dessas frases, deves estar traumatizado cmg só pode XD; a lista não te vai agradar vais lhe meter 999 defeitos e como eu n estou aqui para passar os próximos 2 ou 3 dias a falar dela perfiro mostrala em jogo; 3º WTF NIGTH BRINGER?!!! esse gajo é inutil e caro como a merda; alem do mais olhar para uma lista n basta é necessário ter noção de como ela funciona, por exemplo aos teus olhos 1 lista de necrons n pode ficar sem rez orb, aos meus o rez orb torna-se desperdicio de pontos.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 3:46 pm

entao nunca teras o prazer de jogar contra mim eheheheh...

ja coloquei o nght de proposito para pegar contigo ehehhehe....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 3:53 pm

Netstalker escreveu:não sei onde é que leste isso em qualquer uma dessas frases, deves estar traumatizado cmg só pode XD

Necron C`tan - Página 2 Implied-facepalm
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) Ter Set 20, 2011 6:38 pm

Eu ganho-vos aos 2
.
.
.
.
.
.
.
cheers cheers cheers COM TAU cheers cheers cheers
Inquisitor Sunn O)))
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Camisa Ter Set 20, 2011 9:00 pm

bilhte 1ª fila sala VIP

áh pois é Very Happy

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Camisa Ter Set 20, 2011 9:18 pm

porra... perdi uma página inteira do post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOOOOOK


Que guerra que aqui vai.... Xanana tás proibido de por aqui mais questões que estes 2 ainda se matam. é fodo-te e fodasse por todo o lado....

OLHA A LINGUAGEM GENTE, QUE MÃE DEIXA O SEU FiLHO JOGAR COM ESTE TIPO DE LINGUAGEM????????????

deviam de ser banidos do forum... porra.

Tens medo de IG miguel?... è para não perderes? lolol

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 10:26 pm

Sunn O))) escreveu:Eu ganho-vos aos 2
cheers cheers cheers COM TAU cheers cheers cheers

ora aí esta uma boa verdade !!! lol! lol!

for the greater good?

yes for the greater good!

calma malta, ninguem esta chateado e este sou eu a falar com o miguel o qual ja conheco a 11 anos e o qual ja o mandei (carinhosamente Embarassed Rolling Eyes ) fod... e ele a mim AHAHAHAHA.........

mig para quem nao nos conhece pensa que estamos ao estalo..

VAIS LEVAR NA BOUCA PORRRRRAAAA Twisted Evil lol!
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Xanana Ter Set 20, 2011 10:32 pm

Camisa escreveu:porra... perdi uma página inteira do post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOOOOOK

Que guerra que aqui vai.... Xanana tás proibido de por aqui mais questões que estes 2 ainda se matam. é fodo-te e fodasse por todo o lado....

lolol

Ja pedi desculpa ao dois Smile
Xanana
Xanana
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 121
Idade : 44
Localização : Rio Tinto
Units : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  hellboy Ter Set 20, 2011 10:44 pm

Xanana escreveu:
Ja pedi desculpa ao dois Smile

nao tens nada que pedir desculpa aos 2 até porque nao tens culpa de nada.

aqui a questao passa por - C´tan Ta xulado de modo a ser enfraquecido no novo dex? Ta por um lado mas pro outro nao... ta xulado em stats e por outro rouba pontos necessarios ao exercito para coisas mais uteis e é facil de matar hoje em dia contra os dex mais recentes, DE ri-se desse menino.

Mas sim o deceivei ajuda o exercito melhor que o NGHB. e sim o deceiver é engraçado em jogo.

Mas... a mim prefiro a lista que se melhor classificou na adpticon este ano a dos 2 monolitos a ter um C´tan

mas esse sou eu.....

Quanto ao mig se ele prefere usar o deceiver isso é com ele......

O que fiquei picado foi com a famosa frase - A lista que fizeste pro joao é uma merda, foi preciso fazer uma eu para o joao começar a ganhar -

AHAHAHHAHAHAHA...... fucking lolollll....

primeiro - o joao nunca jogou com necrons, só se foi contra ti miguel de resto nem tenho visto o joao a jogar nada com necrons, so no ultimo torneio e com chaos a par com o malimam e ganhou o evento com chaos

segundo - a lista que fiz ao joao foi a usada no Las vegas ano passado e ganhou um grupo de fase, por isso merda nao era de certeza....

Terceiro - quero ver essa tua lista que fez o joao ganhar depois disso pois és um iluminado da tactica para afirmares tal coisas - - A lista que fizeste pro joao é uma merda, foi preciso fazer uma eu para o joao começar a ganhar -

quarto - é estas merdas que te disse no post anterior, onde volto a afirmar - MANDA-ME PROS TOMATES COM ESSAS LISTAS GANHADORAS .... aahahhahahaha......

resumindo, ninguem ta chateado cada um defende o seu ponto de vista, ja sobre o miguel é marca registada falar assim e malta nao liga. Olha é como eu dizer palavroes e dizer que parto tudo ahahahha, tambem é marca registada - fucking lolololollllllllllllllllllllllllllll
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Necron C`tan - Página 2 Empty Re: Necron C`tan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos