Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo passo novo evento de 40k

+9
nether
Utheron
Lounge_Lizard
Ebizo
Dark Intet
madwolf
Camisa
malibuman
hellboy
13 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Novo passo novo evento de 40k - Página 8 Empty Re: Novo passo novo evento de 40k

Mensagem  malibuman Sex Fev 18, 2011 12:42 am

Sutr escreveu:
ja agora e num assunto totalmente diferente.... QUE PORRA DE BARULHO E ESTE QUE O SITE FAZ QUE ME DEIXA TOLO!!!1one!!1
se nao tivesse sempre a fazer este barulho irado eu ate aparecia mais vezes aqui mas assim nem consigo ter a pagina aberta argh

deve ser o barulho do chat que tens no lado direito do forum.
(tens lá uma opção para tirares o som)
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo passo novo evento de 40k - Página 8 Empty Re: Novo passo novo evento de 40k

Mensagem  Netstalker Qui Fev 24, 2011 1:54 pm

Boas gente de facto tenho andado afastado do forum por razões do foro pessoal, logo vim aki hoje dar a minha opinião sobre o evento e esclarecer algumas coisas.

Ponto 1: Eu paguei a minha inscrição como toda a gente, apenas passei na arena no dia anterior coma minha namorada para comprar um pack de cartas que estava reservado para mim e era unico, aproveitei comprei mais coisas e paguei tudo inclusive a inscrição.

Ponto 2: É vdd o pascoa organizou o evento dd do inicio, mas tb ajudei tal como mais pessoas, nomeadamente o malibu que foi varias vezes á loja assim como eu, o Camisa que levou cenário tal e qual como eu, (visto o sr. da transportadora se ter espetado pelo caminho), tal como o pascoa nenhum de nós lucrou absolutamente nada com isso nem era essa a intenção.
E para quem n reparou eu só fui ao torneio pq havia pessoas que estavam dependentes de mim, o joao necessitava do exercito dele, era necessário cenário e mesas da minha parte. De outra forma tinha ficado em casa a curar a gripe, axo que toda a gente reparou no belo estado em que eu estava.

Ponto 3: De facto o João no 1º jogo n fez mto pois n estava ambientado ao exercito, ja no segundo jogo foi mexendo e tomando as suas decisões a par das minhas claro, e João tamos lixados Azar + Azar = Azar a dobrar XD, sim eu e o joão a lançar dados era um festim, dd de reserves que teimavam a n entrar até a o joão ter lançado + de 40 dados a acertar em 4 e a ferir em 4 e só ter csg 2 wounds.
Mas fora isso o joão pediu-me um exercito, falamos decidimos ir ambos de nids até pq o João tinha curiosidade em jogar com eles, ficamos de nos encontrar para ele experimentar a lista mas tal n foi possivel. De facto na Sexta ainda tentamos mas eu já lindo em termos de saude e n tive paciencia para jogar warhammer por isso peço desculpa.
Tb peço desculpa da minha parte por n ter csg acabar de pintar a mesa ou csg pintar mais cenário, mas mais uma vez invoco questões de saúde.

Ponto 4: O evento em geral correu bem, espero que se repitam com mais frequencia, espero que n se sinjam só a torneios. Gostei do evento, a criticar só tenho as missões e o atraso da malta.
Mas mais uma vez lembro eu n gosto de torneios só joguei pq era necessário fazelo, perfiro mto mais jogar warhammer com uma cerveja ao lado e pizza que estar a jogar em time trial todo percionado, tal n me diverte.
De resto ainda bem que todos gostaram, o Pascoa certamente gostou ouvia-se bem isso XD e claro á que agradecer á Arena e ao Pedro que prontificou o seu dia de folga para nos ceder o espaço e aturar.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos