Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Codex Chaos Space Marine ?

+2
hellboy
madwolf
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qua Jan 05, 2011 9:51 pm

tiagao - living metal bionic arm - nao quer dizer que o braço seja de living metal, quer dizer que ele tinha um braço bionico,se leres a expressao no seu todo é uma animação da frase, para te dar a sensação de um braço bionico ser manobravel, dinamico.

living metal só necrons, mais ninguem. os necrons sao todos feitos de living metal.

mas admito que esse lord ate podia ter algo a ver com os necrons, depende do que vem por detras da historia dos iron warriors, por acaso aqui nao estou muito informado. mas tambem ter um braço bionico nao é nada por ai alem, IG tem um heroi com um braço bionico e nem de perto nem de longe tinha as vantagens que queres colocar no teu heroi ehhehehe....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  madwolf Qua Jan 05, 2011 10:45 pm

Desculpa estar a insistir, mas é de living metal tenho e li todos os livros dos ultramarines e é de living metal.

O braço pertencia a um sarg dos ultramarines, que foi-lhe posto apó perder-lo num combate contra o nightbringer. No corte ficou uma infecção que tornou o seu bionico em living metal. Quando este sarg foi capturado pelos iron Warriors, o líder destes ao ver as propriedades regenerativas deste, decidiu que ficava melhor nele próprio.

http://wh40k.lexicanum.com/wiki/Pasanius
When 4th Company ventured to the planet Pavonis in order to quell the civil uprisings there, they found more than expected. Dark Eldar raiders were working in league with a cartel member, Kasamir de Valtos, to summon a C'Tan, the Nightbringer, and its ship. When the company was fighting the C'Tan, Pasanius lost his right arm to the C'Tan's blade. He received a bionic arm replacement, but it felt unusually cold to the touch, and looked like gleaming silver.1 It waseventually discovered that his bionic arm was made of the living metal of the necrontyr, which meant it had the ability to heal itself, given time. Pasanius kept this regenerative ability a secret, fearing the consequences should it be discovered he had such an unnatural power. Disgusted with himself and interpreting the bionic arm as a sign of moral corruption, Pasanius regularly scourged himself in an attempt to do penance.

He was eventually divested of the arm upon the world of Medrengard, during his exile from the Ultramarines.3
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qua Jan 05, 2011 10:56 pm

his bionic arm was made of the living metal of the necrontyr

prontos tens aí a tua resposta, era de necrons vi logo que tinha que ser algo assim. Foi por isso que te afirmei que living metal só em necrons, como ves o braço era de material necron colocado nesse sargento. Mesmo assim o que tem de fluff o que proponhas nas tuas regras? living metal nao te da nada de especial? talvez dizer que o braço contava como power weapon e fazia 2d6 de penetração. Mais do que isso nao estou a ver. o braço nao da nada de especial em termos de fluff ao seu utilizador. o mais provavel era esse senhor perder esse braço para os lords de necrons em combate visto que os necrons assimilam tudo o que é deles ehehehe.. a calidus que te diga.

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  Camisa Qui Jan 06, 2011 9:25 am

matou um eldar transcendente..... Apesar de eu adorar a personagem Ahriman, discordo que o solitário seja mais poderoso que o Horus Lupercal!!!! Lupercal era Lupercal

LUpercal lupercal Lupercal

Vejo que estás longe de perceber a verdadeira dimensão do poder de Magnus. O tipo que venceu um Deus demonio numa batalha psikica dentro do proprio Warp.... Pior que vencer um deus demonio é faze-lo no seu proprio mundo....

Vá Pascoa, mas eu vou aceitar o que dizes como não li os livros todos, realmente não sei

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 2:18 pm

Ora bem, acabei de falar ao telemovel com o flash e já lhe pedi para que ele entrevenha neste debate.
Agora vamos por pontos:

- O ahriman nao estao mais forte do que o primarca, mas domina certas artes negras e descobriu os segredos dos eldar escondidos o que o torna "quase" tao poderoso como o primarca. Eu lembro -me de ter lido isso na história daí estar a dizer ele estar mais forte. E sim o flash confirmou que ele ja tem em sua posse o tal livro que o maliman falou.

- De igual modo o Flash esta 100% de acordo comigo sobre a minha avaliação do ahirman, ele devia ser MUITO MAIS ABUSADO do que é no dex. Esta fraquinho no dex e ele é um dos seres de chaos mais poderosos em termos de fluff.

Mas deixo em aberto o tema pois pedi ao flash para ele interagir no debate e ele disse que vinha cá mais tarde.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  Camisa Qui Jan 06, 2011 4:21 pm

Afinal não é mais forte que o primarca....

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 4:53 pm

Camisa escreveu:Afinal não é mais forte que o primarca....

sim mas é mais forte do que é no dex e é dos mais fortes de chaos, quase tanto como o primarca. nao falhei por muito.

e domina materias que o primarca nao. moral da história o gajo é um abuso e no dex nao, essa era a minha intenção a destacar e estava certo.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 5:07 pm

eis um resumo do menino

http://warhammer40k.wikia.com/wiki/Ahriman

e ainda

The Rubric of Ahriman was an immensely powerful spell cast by a cabal of Sorcerers from among the Thousand Sons Legion led by the Sorcerer Ahriman.

This cabal had been repulsed and terrified by the rampant mutation among the Thousand Sons after their escape into the Warp, and cast the Rubric to halt this terrible plague. They summoned an immense storm that engulfed the Planet of the Sorcerers, and from within came bolts of lightning that struck down any of the Thousand Sons without psychic talent. Their bodies were disintegrated into ash, and their souls lingered in their now sealed armor. They were mindless automatons, only fit to do as ordered. The spell was only ended by the intervention of Magnus himself.

Magnus the Red, Daemon Primarch of the Thousand Sons, summoned the cabal before him and berated them for their foolishness. He raised his immense fist to strike down Ahriman, but then Tzeentch whispered to him "Magnus, would you destroy my pawn so easily?" To avoid disrupting his master's plans for Ahriman, Magnus sent the Sorcerer on a quest to understand the nature of Tzeentch and the Warp.

Since then, Ahriman has wandered and the Thousand Sons have marched into battle led by apprentice Sorcerers, who are the only ones able to control the mindless beings that now lurk within the armor of the once-proud XV Legion.

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  madwolf Qui Jan 06, 2011 7:20 pm

prontos tens aí a tua resposta, era de necrons vi logo que tinha que ser algo assim. Foi por isso que te afirmei que living metal só em necrons, como ves o braço era de material necron colocado nesse sargento. Mesmo assim o que tem de fluff o que proponhas nas tuas regras? living metal nao te da nada de especial? talvez dizer que o braço contava como power weapon e fazia 2d6 de penetração. Mais do que isso nao estou a ver. o braço nao da nada de especial em termos de fluff ao seu utilizador. o mais provavel era esse senhor perder esse braço para os lords de necrons em combate visto que os necrons assimilam tudo o que é deles ehehehe.. a calidus que te diga.

Páscoa a minha ideia de o braço dar um invulnerable save ao homem é porque em todos os livros que eu li em que o moço aparece, ele usa o braço pra se defender de algo que mataria até um terminator só com uma paulada.

No 3º livro dos UltraMarines: "Dead Sky, Black Sun", o moço mal saca o braço (infectado pela cena dos necrons) do Sargento dos ultramarines e coloca-o em si próprio. Em seguida mete-se á chapada com um DreadNought ! Ele defende-se do chainfist do dreadnought, a meio do corte o braço começou logo a regenerar-se e até encravou o chainfist !

Num dos livros do flash que tanto tu como eu já lemos, na história "The Skull Harvest" (que até aparece o huron blackheart). O homem anda á chapada com Champions de Khorne e desta vez volta a usar o braço pra defender duma Deamon-Sword ! E ganha o combate porque o braço ao regenerar-se prendeu a espada.

No ultimo livro dos Ultramarines: "Chapter's Due" o homem bloqueia com o braço uma Power-Sword.
O moço passa a vida a usar o braço como um escudo. Acho que é fluff que chegue pra dizer que o braço dá-lhe um invulnerable save.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 8:28 pm

hombre mas tu nao apelaste ao inv save, tu disseste que querias que ele tivesse feel no pain.

nao me importa nada se ele tiver S6 Ws6 I5 W3 A5 S3+ inv4+ e for ethernal warrior. Até pode dar alguma vantagem a quem vai com ele por ser iron warrior, sei lá relentless ou algo assim. mas o gajo com estas vantagens tem que ser menino pros 250 pts.

se quiseres algo assim por mim ta-se bem. tenta usar algo que já exista e compara-o, tenta ver na fluuf. Por exemplo o gajo nem de perto nem de longe chega aos calcanhares do Abbadon por isso tens de o xular menos e colocar-lo a custar 170 a 180 pts

sei lá ... tipo ...

Ws5 S4 I5 W3 A3 S3+ inv 4+ e leva uma combi - melta que ao mesmo tempo é combi - flamer. leva o braço que conta como power weapon e leva bolt pistol.

tens aqui um bom gajo pra te custar 180 sendo que ainda da relentless a unidade que vai com ele. logo podem disparar rapid fire e assaltar ou mesmo disparar heavy weapons e assaltar, isto é uma ideia, algo do genero ....

agora isto que apelas em baixo nao é correcto nao é fluff é um cadito abusado nao? ehehhehe

Fell no pain -> braço direito do houdson é bionico, feito com living-metal o que lhe dá propriedades regenerativas, ele usa-o sempre pra bloquear ataques, dai a razão de ter Fell no Pain.
O exercito não poderá levar qualquer tipo de marca (unmarked), nem poderá levar deamons, Os iron Warriors são peritos em siege-warfare por essa razão o army poderá levar leman-russ, basilisks e manticores por um custo acrescido de 10pt.
Os dreadnoughts que estiverem a 6' de troops não serão insane (segundo os livros os iron Warriors mantem-nos acorrentados para os poder controlar).
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Qui Jan 06, 2011 8:34 pm

http://www.heresy-online.net/forums/showthread.php?t=22999

projecto de iron warrior

história dos iron warriors

http://wh40k.lexicanum.com/wiki/Iron_Warriors

para te dar uma ideia onde começares

They are also fierce close range fighters when they must come to grips with the enemy, witnesses comparing their ferocity to the berserkers of the World Eaters traitor legion or the loyalist Blood Angels.

eles sao bons em CC. Agora sem xulares podes pensar num exercito que tem o potencial de BA e Khorne em CC. E domina a arte das armas pesadas e techmarines a pontapé. pensa em algo, investiga um pouco

outra pista

The first Obliterators witnessed amongst Chaos forces were amongst the Iron Warriors and, on rare occasions, Iron Warriors have manifested the ability to 'morph' weapons, although with nothing like the versatility of true Obliterators.1

podes levar oblits como elites, era assim na 4ª edição.
e os teus tactical squads podes levar em 2 modelos a tua escolha - melta flamer e plasma como escolha eles "morph" 1 vez por turn uma dessas armas a escolha. Sargentos podem levar thunder-hammer´s

e podias colocar os techmarines de SM com o canhao como slot heavy do teu homecooking codex já que eles dominam nos marines e já que - Over the last ten thousand years, the Iron Warriors have captured weapons of war from all theatres giving them a wide variety of vehicles, guns and artillery. - assim tens o basiliks de IG e o techmarine de SM com o thundercannon.

depois os teus herois sao conhcidos como - Warsmiths - estao ao mesmo nivel que Company Captain of a Space Marine Chapter. e depois ainda tens esta noticia - These abilities were increased by cross-training with the Adeptus Mechanicus. Their Warsmiths could match skills - e ainda - in the art of machine engineering. Their methodical attitude made them merciless men in battle and siege - tambem - they will commonly send infiltration units ahead of the main force to disable the enemy's defenses and set up ambushes and flank attacks while the main force charges the fortifications - olha podes levar chosen que tem scout move
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  Camisa Qui Jan 06, 2011 8:59 pm

hellboy escreveu:eis um resumo do menino


Magnus the Red, Daemon Primarch of the Thousand Sons, summoned the cabal before him and berated them for their foolishness. He raised his immense fist to strike down Ahriman, but then Tzeentch whispered to him "Magnus, would you destroy my pawn so easily?" To avoid disrupting his master's plans for Ahriman, Magnus sent the Sorcerer on a quest to understand the nature of Tzeentch and the Warp.


Opa!!!!! Magnus o Kê?????? Daemon Primarch!!!!!! Isto tá tudo ao contrario!!!!! Mais acima o Malibu disse e bem a historia do Magnus, Magnus nunca foi de Chaos, quanto mais um Deamon... lol Ele permitiu a destruição da sua própria legião para mostrar ao Imperador que não era traidor, Ahriman é que traiu as ordens de Magnus. Uma coisa que Magnus sempre conseguiu foi andar no WARP sem nunca se corronper plo kaos, coisa que Ahriman não conseguiu, só aí mostra o poder de Magnus, e só havia mais um capaz de tal coisa, que era o Imperador seu pai.

Esse resumo não está correcto mestre.

Mas concordo contigo numa coisa, Ahriman deveria ser a mega besta do jogo, o que não é.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  madwolf Qui Jan 06, 2011 11:59 pm

Calma páscoa até parece que chateei-te, desculpa lá homem !
Por caso ainda não tinha visto esse tutorial ! Obrigado pelos links, gosto sempre de aprofundar o conhecimento e ver converções.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 12:37 am

Camisa escreveu:
hellboy escreveu:eis um resumo do menino


Magnus the Red, Daemon Primarch of the Thousand Sons, summoned the cabal before him and berated them for their foolishness. He raised his immense fist to strike down Ahriman, but then Tzeentch whispered to him "Magnus, would you destroy my pawn so easily?" To avoid disrupting his master's plans for Ahriman, Magnus sent the Sorcerer on a quest to understand the nature of Tzeentch and the Warp.


Opa!!!!! Magnus o Kê?????? Daemon Primarch!!!!!! Isto tá tudo ao contrario!!!!! Mais acima o Malibu disse e bem a historia do Magnus, Magnus nunca foi de Chaos, quanto mais um Deamon... lol Ele permitiu a destruição da sua própria legião para mostrar ao Imperador que não era traidor, Ahriman é que traiu as ordens de Magnus. Uma coisa que Magnus sempre conseguiu foi andar no WARP sem nunca se corronper plo kaos, coisa que Ahriman não conseguiu, só aí mostra o poder de Magnus, e só havia mais um capaz de tal coisa, que era o Imperador seu pai.

Esse resumo não está correcto mestre.

Mas concordo contigo numa coisa, Ahriman deveria ser a mega besta do jogo, o que não é.

nop camisa ta certinho. Ainda hoje falei com o flash sobre isto e ele disse-me o mesmo. Há algo que esta errado, ou tu leste mal ou o ingles que escreveu isto errou. nao te sei dizer pois nao li. mas que alguma coisa esta mal nesta historia esta.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 12:43 am

madwolf escreveu:Calma páscoa até parece que chateei-te, desculpa lá homem !

chateas-te? pareco-te chateado? lololllll....

nada disso homem, estou sim a tentar ajudar-te a entender o porque de eu te der dito que estavas a refazer o dex sem logica, e um bocado xuladito eheheh.. mas nada melhor que um bom debate de ideias para seguir em frente. Estou apenas a te dar ideias uteis baseada em factos e nao xuladas.

Podias mesmo dizer que por exemplo, devido aos iron warriors serem tao avançados no sistema siege e derivado a roubarem equipamento aos outros em batalha eles que até tiveram interação com o adptus mechanicus, daí terem tanto techmarines, que aqui neste exercito sao os lideres, chamados de warsmiths (os ferreiros), conseguiram criar um basilisk mais desenvolvido que tem 2 sistemas de tiro - 1 que é S8 ap3 e outro que é S4 ap5 ignora cover, ganhas a opção por turno de escolher o que vais usar em disparo.

isto sao apenas ideias claro do que podes juntar e associar ao dito fluff
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 12:52 am

tenta criar um dex de iron warriors em que nao uses como troops nada de tzent slas nurgle e khorne. Só marines normais, que como leste no que te amostrei sao bons em CC, logo ganham furious charge e rending mas sao marines normais logo ws 4 s4 i4. De igual forma os sargentos nao podem levar power fist mas levam thunder hammer e levam o braço de techmarine que repara veiculos e armas em 5+. tal como te amostrei eles sao capazes de transformar como os oblits os seus braços em varias armas entao, 2 modelos se levares 10 a contar com o sargento ou 1 modelo se levares menos podem usar por turno 1 das 3 armas a escolha - melta flamer plasmagun -
Podes levar oblits como elites (em 3ª edição os iron warriors eram assim)

podes levar como troops lesser deamons do codex de chaos

podes levar greater e damon princes

podes levar como fast spawns bikes e raptors

podes levar como heavy oblits basilisk´s e defiler´s

podes levar como elites dreads ou como heavy suport tambem

a isto tudo juntas as regras do codex de chaos e tens um esquema interessante

podes partir deste principio base para criar o teu proprio dex. Se nao xulares pode ser viavel de ser jogado para diversao e nao em evento, senao o povo nao alinha. Agora tens de justificar com fluff tudo e como podes ver o que eu fiz foi baseado na fluff que amostrei e inseri aqui, tudo o que pensei tem logica Very Happy Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  Camisa Sex Jan 07, 2011 10:05 am

hellboy escreveu:
nop camisa ta certinho. Ainda hoje falei com o flash sobre isto e ele disse-me o mesmo. Há algo que esta errado, ou tu leste mal ou o ingles que escreveu isto errou. nao te sei dizer pois nao li. mas que alguma coisa esta mal nesta historia esta.

Não li mal, não li foi esse livro! Mas é engraçado que já falei com o flash sobre isto á uns tempos e não foi bem isto que me disse!!! Acho é que o homem já tem tanta informação naquela cachimonia que está a fazer overload lololol

Bem, adiante, vou cá rever o livro e ver mais umas coisitas por aqui.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 10:12 am

tiagao tive a ver o dex de chaos de 3ª edição e como podes ver nao falhei por muito sobre a minha avaliação sobre o que eles podem ou nao levar.

eis o que dizia lá :

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Ir01

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Ir02

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Ir03

como podes ver os iron warriors era especialistas em oblits e nao podiam como te disse levar mais marca alguma que undivided, logo nada de khorne slas tzent ou nurgle. tudo tropas normais.

espero ter-te ajudado a compreender os principios basicos da relação codex e fluff

de igual forma achei um piadao saber que o ahriman do dex de 3ª para o dex de 4ª nao mudou nada a nao ser o ap da bolt pistol, este gajos da GW nao gostam dele eheheheh....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Codex Chaos Space Marine ? - Página 2 Empty Re: Novo Codex Chaos Space Marine ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos