Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

+6
Dark Intet
Ebizo
malibuman
Thuryon
madwolf
hellboy
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  madwolf Qua Out 06, 2010 11:42 am

No final do turno a unidade possessa volta ao normal, mas no turno seguinte se ainda estiver dentro da área de influencia demoníaca deverá fazer novamente o teste.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Qua Out 06, 2010 12:46 pm

Bem... Pessoal, apenas alguns reparos e passo a citar:

1º - 15 anos de campanha, em que cada ano são 2 turnos (ataques), isto equivale a 30 jogos no fim da campanha, se incluirmos que 2 jogadores se mitram e passam a campanha ás turras significa que cada um entre eles vai fazer 60 jogos entre os 30 de ataque e mais os 30 de defesa, isto pressopondo que mais ninguem se vai meter no meio, senão aqui o numero de jogos dispara.... PERGUNTA: Não acham que é muito jogo??? Não deveria ser a camapnha mais pequena (ex: 8anos) só para ver se é desta que chegamos ao fim?

2º - Em relação aos deamons e afins que podem entrar nas respectivas missões, li que em todas vai ser sorteado qualquer coisa num D6... Aqui acho que deveriamos acrescentar "rolar D6, num 1-3, não há nada, num 4-6 há um bicho qualquer... è que gostava de ter missões (possibilidade de ter) normais tambem, sem ter de me preocupar com bichos....

3º - Havia um 3º, mas entretanto fui almoçar e acabei por me esquecer Razz... lol

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Qua Out 06, 2010 2:02 pm

ok boas ideias malta..

camisa nao tinha pensado nisso, coloquei os anos antes de reduzir 1 ciclo de batalha de 3 para 2, realmenteo podemos ficar pelos 8 anos de batalha, ou melhor dito, 4 ciclos de batalha, mas parece-me pouco. que tal 5 ciclos de batalha ou seja, 10 anos?

quanto ao que o tiago achei piada, associado ao que o camisa disse podemos mudar para.

1-2-3 - nada se passa no território a ser conquistado.

4 - A parte dos lesser deamons

5 - A parte do Bloodthirster

6 - A parte dos poderes psiquicos. Embora eu mudava para a seguinte maneira.

Mass Possession - Daemons reach into the minds of all living creatures over a large area for a period. Sentient individuals must spend their time mentally combating the daemonic influence or they fall to corruption" : Durante o decorrer da batalha pode haver turnos em que todos os pychic tests são feitos em 3d6 em vez de 2d6, para isso em cada turno um dos jogadores, a vez, lança 1 d6, num 1-3 nada se passa e os demonios foram contidos por alguma força externa, num 4-6 os demonios atacaram as mentes de todos os psychers na mesa. E ainda extra essa situação mede-se do meio da mesa e dá-se 12" para cada lado, ou seja. um limite de 24", essa área passa a ser a zona mais frágil da barreira entre a realidade e o warp, todas as unidades com um psycher, que lá estiverem durante o periodo de falha psiquica deverão fazer um leadership test com 3d6, se passarem tudo bem, se falharem essa unidade deve-se dirigir para a unidade mais próxima disparar tudo se poder (atenção se for rapid fire nao dispara de modo a puder assaltar) e assaltar sempre que possível, mesmo que seja uma unidade amiga. Controla essa unidade o jogador oposto à unidade que foi assaltada.
Ter em atenção que se houver algum iten no exercito que permita fazer poderes em 3d6 e descartar um dado como o Runes of withnessing, ou algum iten que permitra fazer ld test´s e tire um ao dado, sobrepoem esta regra em cima, pois sao itens raros que sao vantagens de certos exercitos.

que tal assim? digam coisas Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Qua Out 06, 2010 2:24 pm

quanto aos demonios, as novas ideias concordo, quanto aos ciclos não percebi!!!!

10 anos, equivale a 2 ataques por ano certo? o que dá ao fim de 10 anos 20 ataques!!! Tem de ser menos... se um jogador tem o terreno XPTO e toda a gente o quer, o gajo vai fazer 300 jogos no fim da campanha... tá mais que farto de jogar....

tem de ser menos, entre 7 e 8 anos, que dá 14 a 16 ataques/jogos no fim da campanha, fora os que tiver de defender.... depois se a coisa tiver a andar bem, podemos aumentar mais uns quantos... senão ficamos plos 7/8 anos

digam coisas... não posso ser só eu e o pascoa a falar do numero de jogos

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Qua Out 06, 2010 3:31 pm

camisa nao percebeste o meu texto

1 ciclo de batalha sao 2 anos de batalha

logo 4 ciclos que é o que estou a propor dá 8 anos de batalha. Ou seja cada jogador faz 8 ataques.

acham pouco ou muito.

que dizem?

quanto ao resto do povo aqui do forum só mesmo o tiago e o joao mais o malibuman, os outros é como o pedro (greyknights) entram, veem e vao-se embora ehehehehe....
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  madwolf Qua Out 06, 2010 3:39 pm

Concordo com a ideia de menos turnos, mas lá está temos que acertar num número equilibrado, pra não ser nem muito nem pouco.

Quanto á minha ideia concordo com as alterações, mas por mim só mudava a parte da área afectada pelos daemons, acho que deveria afectar todas e quaisquer unidades que pusessem lá o pezinho fossem psycher ou não.
"Os daemons distorcem a percepção das unidades dentro da área fazendo-as ver os aliados como inimigos (quase como a habilidade do Changeling)".

Tirando essa parte concordo com tudo o resto.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Qua Out 06, 2010 4:31 pm

ok entao que tal assim:

duração da campanha - 10 ciclos - faz 20 combates

e depois:

1-2-3 - nada se passa no território a ser conquistado.

4 - A parte dos lesser deamons

5 - A parte do Bloodthirster

6 - A parte dos poderes psiquicos. Embora eu mudava para a seguinte maneira.

Mass Possession - Daemons reach into the minds of all living creatures over a large area for a period. Sentient individuals must spend their time mentally combating the daemonic influence or they fall to corruption" : Durante o decorrer da batalha todos os pychic tests são feitos em 3d6 em vez de 2d6, para isso em cada turno um dos jogadores, a vez, lança 1 d6, num 1-3 nada se passa e os demonios foram contidos por alguma força externa, num 4-6 os demonios atacaram as mentes de todos os psychers na mesa logo testes com 3d6.

E ainda extra essa situação mede-se do meio da mesa e dá-se 12" para cada lado, ou seja. um limite de 24", essa área passa a ser a zona mais frágil da barreira entre a realidade e o warp, todas as unidades, que lá estiverem durante o periodo de falha psiquica deverão fazer um leadership test normal, se passarem tudo bem, se falharem essa unidade deve-se dirigir para a unidade mais próxima disparar tudo se poder (atenção se for rapid fire nao dispara de modo a puder assaltar) e assaltar sempre que possível, mesmo que seja uma unidade amiga. Controla essa unidade o jogador oposto à unidade que foi assaltada.

Ter em atenção que se houver algum iten no exercito que permita fazer poderes em 3d6 e descartar um dado como o Runes of withnessing, ou algum iten que permitra fazer ld test´s e tire um ao dado, sobrepoem esta regra em cima, pois sao itens raros que sao vantagens de certos exercitos.

Ter em conta que unidades dentro de veiculos nao sao afectadas pois nao contam como estando na mesa. Mas se sairem dos veiculos na faze de assalto devem fazer sempre este teste de ld.

que tal assim?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  madwolf Qua Out 06, 2010 6:05 pm

Perfeito ! Lindo ! Agora é marcar o dia de arranque da campanha.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Qua Out 06, 2010 6:19 pm

ok parece-me bem.... se bem que 20 ataques continuo a achar muito. mas se a maioria concorda, eu aceito

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Qui Out 07, 2010 9:02 am

rectificado


Última edição por hellboy em Dom Out 24, 2010 4:39 pm, editado 6 vez(es)
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Qui Out 07, 2010 9:52 am

após lerem as regras, por favor confirmem que pode começar a campanha este sabado em minha casa?

convinha estar-mos todos, para sorteio e afins.

Digam se podem para ver a melhor data para iniciar a campanha.

e ainda falta o miguel informar se o castro vem ou nao participar na campanha Very Happy

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Sex Out 08, 2010 10:19 am

pessoal é oficial a campanha começa amanha.

as 14 horas quem puder em casa do pascoa.

tragam roster´s de 1500 e 1850 pts

quem jogar na campanha tem que jogar com os 1500, quem quiser jogar fora da campanha pode usar os 1850 pts combinados como roster base na zona norte.

ate amanha povo!!! Very Happy cheers
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Dom Out 10, 2010 9:35 pm

ok pessoal, eis em primeiro lugar o mapa da campanha.

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Campinicio

ele é assim porque o flash fez o favor de emprestar aquela caixa com peças de um mapa de uma campanha de fantasia, daí esta forma final. Essa é tambem a razao por certos jogadores terem menos peças, nao havia mais, peço desculpa aos prejudicados mas o que interessa é o resultado final, que é ganha quem conquistar mais terrenos, os inicias nao contam.

Eu pintei as bandeiras dos territórios com uma cor, defeni as bases sempre ao centro dos terrenos ou afastadas em 2 casa, depois os territórios especiais sao os jogadores que colocam onde quiserem nos seus terrenos.

ESTRELA - Representa o território especial

TORRE - Representa a base

Assim sendo passo a descrever como foi feito o sorteio.

Foi sorteado associado aos nomes uma cor e um território especial. Assim sendo eis a ordem do sorteio que saiu.

Miguel Netstalker verde território especial 4

Páscoa Azul escuro terriório especial 2

Flash Branco território especial 7

Camisa Amarelo território especial 8

Tiago Madwolf Azul marinho território especial 6

Paulo Camisa Vermelho território especial 5

Pedro Pele de Elfo território especial 3

João Lizardman Castanho território especial 1

Após isto foi sorteado a ordem de ataque na primeira fase de combates e a missao que toda a gente vai ter que jogar. O primeiro jogador é que lança o dado para a missao.

O sorteio da ordem na primeira fase de combates foi da seguinte forma

1 - Miguel - escolheu atacar o pedro- ganhou
2 - Páscoa - escolheu atacar o paulo - ganhou
3 - Flash - ainda nao escolheu pois nao teve presente
4 - Pedro - escolheu atacar o páscoa
5 - Tiago - escolheu atacar o paulo no seu território especial - ganhou tem neste momento 2 e a seguir ja pode mudar o roster e usufruir das vantagens
6 - Paulo - escolheu atacar o irmao Camisa
7 - Camisa - escolheu atacar o joao lizardman - ganhou
8 - Joao - escolheu atacar o tiago no seu território especial

como podem ver, após sabado fizeram-se 3 combates e o resultado final é este

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 001

entretanto vai-se realizar mais combates e actualizo aqui a evolução da campanha


Última edição por hellboy em Dom Out 24, 2010 4:40 pm, editado 2 vez(es)
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Seg Out 11, 2010 9:05 am

João quando podes passar em minha casa para fazer-mos o nosso jogo?

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Seg Out 11, 2010 9:25 am

camisa podemos marcar durante a semana em minha casa, tenho la o cenario o mapa, voces estao a vontade. é só dizer a data.

aproveito no dia que tu jogares com o joao para jogar eu com o pedro, pois ele vai-me atacar.

tens que falar tambem com o flash pois acho que ele te vai atacar.

aproveitem o forum para combinar datas, como esta a fazer o camisa.

Camisa sabado podes aproveitar para jogar contra o teu irmao, eu explico-te as regras da missao.

digam coisas
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Seg Out 11, 2010 12:37 pm

eu vou atacar o joão, e o flash vai-me atacar... já tenho tudo combinado com eles
O meu irmão tem tempo, sabado ou domingo, sem pressa.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Seg Out 11, 2010 12:59 pm

ok para o pessoal que nao esteve no sabado eis o que precisam de saber.

No inicio de cada ano de batalha, sorteia-se a ordem de ataques, nesta ronda saiu o miguel em 1º como podem ver no meu post em cima sobre a campanha.

Ele lancou para a missao que todos temos de fazer na 1 ronda de batalhas - Saiu a missao 4 - todos temos que jogar essa. que é esta 4 - SEIZE GROUND: leiam-na bem.


agora sobre os factores especiais no planeta em causa.

no inicio do jogo antes de qualquer coisa (escolher o lado da mesa deploy´s e afins) ambos os jogadores lançam d6, quem ganhar lança um d6 na tabela dos factores extra

1 - 2- 3- nao acontece nada
4 - lesser deamons
5 - Bloodthirster
6 - Mass Possession

e seguem o que dizer na regra. Neste caso estamos a jogar a missao 4 se sair o 4 ou 5 (demonios) coloca-se a unidade em causa no meio da mesa faz-se scatter como sendo deep strike e só depois é que se lança entre jogadores para ver o lado da mesa.

malta é só seguir estas regras é facil. leiam bem o ponto 6 que no jogo entre o paulo e o tiago eles esqueceram-se que a area é 24" de diametro e vi muitas vezes a unidade com o abadon do tiago la sem fazer os testes necessarios. lembrem-se que unidades dentro de veiculos nao conta como estando na mesa. leiam bem o ponto 6.

Agora divirtam-se e depois digam como ficou os resultados.

na quinta a noite devo jogar com o pedro em minha casa para fazer a ronda dele. Camisa nao sei o que combinaste com o flash mas se for nessa noite podes vir la pra casa. Very Happy

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Seg Out 11, 2010 9:40 pm

ora bem, hoje conquistei um território ao senhor joão Very Happy

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Seg Out 11, 2010 9:41 pm

assim sendo eis a campanha no seu estado actual

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 002
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  madwolf Ter Out 12, 2010 12:24 am

malta é só seguir estas regras é facil. leiam bem o ponto 6 que no jogo entre o paulo e o tiago eles esqueceram-se que a area é 24" de diametro e vi muitas vezes a unidade com o abadon do tiago la sem fazer os testes necessarios. lembrem-se que unidades dentro de veiculos nao conta como estando na mesa. leiam bem o ponto 6.

Páscoa desculpa viste mal o jogo..... Ok parece que entendemos e medimos mal a área (fizemos 12" pra cada lado a medir do centro), mas a minha unidade com o abaddom nunca esteve perto da área (andou sempre ao longo de um do lado direito da mesa de jogo).
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Ter Out 12, 2010 8:16 am

ok entao devo ter percebido mal. ainda bem que voces fizeram tudo certo.


Agora extra esta situação, ontem vi uma coisa fantastica, jogo Camisa Vs Joao, sai um 5 nos factores extra do planeta, um Bloooooooddddthrister ehehhehe....

com o scatter foi para o lado esquerdo da mesa. Ao fazer o sorteio para ver quem ganhava o lado o camisa teve o dado mais alto escolheu o oposto onde estava o bicho. Claro é pensou - Aquilo vai pra cima do joao -

errado pessoal, o joao fez o deploy nos cantos, enquanto que o camisa tinha todo o exercito no centro, mais perto do bicho que o joao ehehehhe... aquilo foi ver o bloodthirster a correr em direcção ao camisa que tinha a unidade que estava mais perto. ehehehhe... épico momento.

Mas o camisa tinha tantas combi-plasmas que aquilo nao durou um turno, foi tudo a disparar pro bicho e limpou o BloodT da mesa eheheheh....

mesmo assim foi bem jogado pelo joao e foi lindo ver a cara do camisa de aliviado a que porra o gajo vem pra aqui. Laughing Laughing

belo momento de diversao, que é pra isso que o jogo ser, para a malta se divertir.

Agora, quarta feira é Flash Vs Camisa, na casa do camisa a noite

Quinta Feira é Pedro Vs Pascoa na casa do pascoa

e entretanto convem o joao e o tiago marcarem o seu jogo, tiago o joao nao pode as quintas e sextas a noite. se voces quiserem jogar na quarta a noite em minha casa por mim pode ser, junta-se o camisa la tambem se ele quiser. digam coisas Very Happy
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Camisa Ter Out 12, 2010 12:44 pm

pois é mas esqueces-te de dizer que o joão por causa do bicho separou o exercito todo, e eu com o meu agrupado, permitiu-me limpar o bicho e ainda ir á caça do jonas, para não dizer que só ao 3 turno é que o joão começou a fazer-me danos (melhor, a disparar para mim, porque não me matou nada), apesar do meu deploy centrado, o do joão foi péssimo, deveria ter juntado num dos cantos

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Ter Out 12, 2010 1:03 pm

yeap tens toda a razao. O joao para a proxima ja sabe.

mas que foi um momento kodac e bonito de ver foi ehehhehe...

eu ate me borro se aquilo sai contra mim!!!!

só ontem é que vi que estou certado de termis, do lado direito GK termis do lado esquerdo termis de SW

ai caramba !!! Mad Shocked
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Ter Out 12, 2010 1:31 pm

actualização da campanha

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 002

eis as estatisticas dos bichinhos que entram em jogo Very Happy

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Lessedeamons

leiam bem o bloodthrister

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Bloodthirster

regras dele

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Unholymightandinstofchaos-1

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Unholymightandinstofchaos

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Deathstrike
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  hellboy Ter Out 12, 2010 2:39 pm

noticias de ultima hora. o mestre castro voltou de alemanha, ele teve para fora e vai entrar na campanha.

no lado oposto ao flash, onde esta o miguel e o pedro vai entrar o castro. os terrenos de jogo vao ser simetricos aos do flash.

o território dele vai ter a seguinte vantagem:

território 9:

Quem controlar este território pode usar 2 SC no roster, nao esta limitado a só 1 SC.

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 002

logo ja actulizo o mapa
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts - Página 2 Empty Re: Campanha nova 40k - Para jogadores assiduos e a 1500 pts

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos