Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines do Dark Mechanicus

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Seg Jan 10, 2011 9:46 am

malibuman escreveu:Sinceramente nem tive pachorra para ler até ao fim.

Mas lê bem o que escreves-te lá po cientista...

+4 o gajo salta do dread e continua a tchapada. Mias ninguem faz isso, os gurds em sentinels não o fazem, os tau nos suits não o fazem e tu queres esse bonus numa unidade de 300 pontos. o.O

Para alem disso, o dread tá a explodir e o cientist tem tempo de se disconectar, pegar numa power weapon, pegar num heavy flamer abrir a escotilha e sair, tipo, sou o unico a achar isto um bocado impossivel? Suspect

calma maliman que isso era só uma ideia, que por acaso até acho gira. Depois tens um menino que em termos de fluff faz isso que é o comandante de TAU o comandante Farsigth, foi daí que tirei a ideia, em termos de jogo nao há isso mas existe sim coisas aproximadas e esta ideia de o gajo saltar cá para fora tirei de um rumor de TAU que li, pois parece que o farsight vai ser assim.
Quanto ao dito cientista era um ciborgue e nao humano, logo nao tinha que pegar em nada, as armas faziam parte do seu corpo cibernetico.

Camisa o que estou a fazer é dar ideias ao tiago para nao xular o codex, ele esta muito fixo nas ideias Apocalipse, reduzir inv ao inimigo, reduzir iniciativa, armas que se juntam e explodem tudo (4 lascannons ), ter gajos que sao T8 com 6 wounds, eternal warrior, quer dizer, tudo isto é demasiado abusado. Estou a tentar ajudar o tiago a se perceber do real das regras e nao o contrario. Voces podiam fazer o mesmo, ajudar-lo.

Tiagao o codex que colocaste aqui o link, o que se chama Codex Soul Forge, esta muito bom, nada xulado, pontuação bem pensada, podes usar esse como objecto de estudo, aquilo é o que te estou a tentar transmitir, e ser nunca o ter lido, se leres o que escrevi nos meus post´s é o que esta ali escrito. Nao há xulanços, e existe um equilibrio entre o abusar & dar penalizações, se for tudo bom no codex e nada de negativo nem da gosto jogar com aquilo. Ali nesse codex se o leres tens coisas muito boas mas tens coisas que te penalizam no esquema de jogo.

Se queres criar um dex tens aí um exemplo a seguir - Tem piada entre Legion of Steel e Soul Forge a coisa anda bem associada eheheheh...
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Seg Jan 10, 2011 10:40 am

Eu sei o que estás a fazer homem, mas o Tiago é que tem de se organizar, está a pensar em tudo ao mesmo tempo e nem sequer tem uma base para se apoiar.

Com estes 2 dexs que lhe arranjaram já tem qualquer coisa, mas não tem tudo, falta a base dele, para já só tem ideias soltas, como referi referi acima, ele tem de defenir 1º o que quer

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Seg Jan 10, 2011 11:25 am

Camisa escreveu:Eu sei o que estás a fazer homem, mas o Tiago é que tem de se organizar, está a pensar em tudo ao mesmo tempo e nem sequer tem uma base para se apoiar.

sim tens toda a razao quando lhe dizes para começar pelo basico, criar as states base e depois pensar no resto. dou-te toda a razao o tiagao esta a começar a casa pelo telhado e nao pelo chao.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 2:33 pm

Razz correcto. Até agora estava a basear-me apenas em converter o codex de chaos e a usar o que conhecia de outros codex pra tentar fazer algo novo.
Mas agora ao basear-me nestes 2 codexs já devo conseguir algo equilibrado e funcional. (já a facção que pretendo criar é algo que está entre os 2 armys destes codexs, "renegade dark mechanicus").
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 2:53 pm

Vamos fazer isto por partes, pra ficar melhor organizado.

únicas unidades já existentes dos codexs normais a ser copiadas:

Obliterators - exactamente iguais, não se muda nada.

Defiler - exactamente igual, a única coisa a ser mudada é alterar o nome de "Daemonic possession" para "Advanced Artificial Inteligence".
Como o "Daemonic possession" é algo que ele já traz de raiz, muda-se apenas o nome para assim poder corresponder ao fluff do army.

LandRaider - exactamente igual ao dos spacemarines, não se muda nada e só pode o normal (nada de crusaders, etc).
Apesar de serem renegados, o landraider mantém o machine spirit, afinal eles são mechanicus, sabem tratar bem das máquinas e manter o machine spirit feliz.
Upgrades deste:
O "Daemonic possession" (ignora shaken e stunned, perde 1 no BS) no chaos custa 20pt, nos SM o upgrade "Comanded by brother Chronus" custa 70pt e dá-lhe ignorar shaken e stunned, BS passa a 5 e se explodir rola-se um d6, se sair 3+ o chronus safa-se e vai dar porrada a quem lhe lixou a viatura.

Aproveitando o nome que inventai para substituir no defiler.
Que dizem do seguinte upgrade: "Advanced Artificial Inteligence" - ignora shaken e stunned por 30pt ???
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Seg Jan 10, 2011 3:35 pm

não me parece mal. mas continuas a construir o telhado sem fazer o chão...

1º quantos HQ vais querer ter???

2º quantas elites?

3º qantas troops?

4º fast?

5º Heavys????

quais as stat lines basicas????
Em quê que as elites vão ser melhores?
e os HQ?

O que pensas usar para fast???? Raptors?? landspeeders?
Etc Etc Etc Etc

organiza isto e depois passas para landraiders e companhia Wink

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Seg Jan 10, 2011 3:47 pm

madwolf escreveu:
LandRaider - exactamente igual ao dos spacemarines, não se muda nada e só pode o normal (nada de crusaders, etc).
Apesar de serem renegados, o landraider mantém o machine spirit, afinal eles são mechanicus, sabem tratar bem das máquinas e manter o machine spirit feliz.

nao podes mestre tiago. tu nao podes dizer power of the machine spirit em chaos pois isso nao existe e como dizes no fluff eles sao renegados, logo nao detinham esse technologia em chaos quando sairam do imperio. Olha para o codex que tens aí e olha para o codex de chaos, estao interligados, nao podes juntar caracteristicas de marines, esta errado.
Nada de POTMS. esquece isso. A tua base é chaos.

depois faz como diz o camisa, nao arranques pelo telhado vai pelo chao. Que caracteristicas vai ter o teu exercito? troops hq heavy´s e depois pensas em fast e elite. Cria as regras do exercitos. Por exemplo em blood angles tens o descent of angels e red thirst. Em chaos nem tens nada, pois esse dex é pos-dark angels logo os animais seguiram a lógica do dex de DA e BA para chaos, foderam tudo. Cria algo com cabeça tronco e membros. Só chaos mestre, fica por chaos como base nao mistures cenas de outros.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 4:35 pm

Anotado páscoa. Tira-se o machine spirit ao landraider.
Quanto ao resto concordas ?

Número de HQ, troops, fast, elite e heavys já vou determinar, assim como as stat-lines básicas.

Queria era apenas, saber se concordam com as defenições destes 3 heavys que já existem.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 5:20 pm

Composição do Army:

4 HQ - 1 só boa corpo a corpo (o meu omnisah prosy, após receber uma revisão nos status e regras), 1 só boa em tiro, 1 meio termo (o cientista do Páscoa após receber uma revisão nos status e regras) e um HQ baratinho que só tem com função principal dar apoio ou melhorar as troops normais.

4 Elites - electro-priests (bons corpo a corpo), Biotec-marines (os marines são sempre bons, estes tendo mais algumas cenas já serão elite), Tecmarine (unidade de apoio, melhora algumas troops e repara veiculos), e claro Dreadnoughts (é um army mechanicum).

4 Troops - 2 troops só pra tiro, 1 só pra corpo a corpo, outra será meio-termo. (maioria das troops se levar uma chapada, deverá morrer logo)

5 Fast - Sentinels de IG (um pouco alterados), um veiculo de apoio, 2 tipos especializados em corpo a corpo, 1 tipo especializado em tiro.

5 Heavy - Landraider, defiler, obliterators. Um Mechaspider ( imaginem um defiler grande) ainda por ser defenido.
Imagem do Mechaspider
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Darkmech2

Mais esta unidade:
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Heavy1v.th


3 Dedicated transport - Rhino com novas opções de upgrade. DreadClaw, Termite capsule (ainda por defenir, mas imagem a baixo)
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Termite+004


Já começa a ter corpo ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Seg Jan 10, 2011 5:27 pm

esquece o landraider como o descreveste e esquece o techpriest com thundercannon que isso tambem é marines, nao existe em chaos nem existia na altura do imperador.

quando ao landraider podes sempre apelar a ter um demonio dentro dele, andar 12" e disparar tudo nao ficar shaken nem stunned mas nao pode levar ninguem dentro dele e custa 60 pontos a mais que um lraider normal. Lembra-te que tens de ter chaos e nao marines como base.

se estas tao virado para as technologias de marines cria um capitulo de marines.
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 6:14 pm

A base e não é 100% chaos ! Lembra-te são considerados pelo império como Chaos, mas são renegados.
Odeiam Daemons e Chaos e não querem nada com eles. São Adeptos Mechanicos que querem conver todas as formas de vida que existem em mecánicas, para desta forma salvar-las da corrupção do Chaos.

LandRaider deixar-lo como é, mas em vez de poder ter o upgrade "Daemonic possession", pode ter o seguinte upgrade de veiculo:

35 pontos - "Advance Artificial Inteligence" - O veiculo é pilotado por um IA e por essa razão os shaken e os stunned são ignorados. Ao contrário do "Daemonic possession" (que custa apenas 20 pontos e diminui em 1 o BS) este não altera o BS já existente. As unidades que estiverem dentro do veiculo, em resultados de tanto shaken ou stunned não poderão disparar ou desembarcar o veiculo.


Fica boa a regra ?

E a composição do army ? Precisa de mais ou menos tipos de unidades ? Ou está porreiro e Já serve como corpo ???
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 6:17 pm

esquece o techpriest com thundercannon que isso tambem é marines, nao existe em chaos nem existia na altura do imperador.

??? Se estás a falar do datasheep que meti na parte heavy, isso é retirado do codex Soul Forge, que é chaos !
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Seg Jan 10, 2011 6:28 pm

Agora só para baralhar... Twisted Evil

Se eles não são verdadeiramente kaos... porquê que tem defilers?? se não são kaos, supostamente não os deveriam ter.... digo eu. Se queres ter uma história por trás deles em que dizes que não são kaos, eles então não podem ter defilers!

Sentinelas de IG!!!!! Olha que não sei se os havia antes da heresia!!! terás de ter muito cuidado neste campo, porque eu não tenho a certeza.

Depois querias tanto ter obliterators e onde é que eles estão???????

Como é Tiagão??? afinal que queres tu??? Tás a ver porque digo que não estás a pensar correctamente... Organiza-te homemmmmmmm




Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Seg Jan 10, 2011 6:29 pm

madwolf escreveu:
esquece o techpriest com thundercannon que isso tambem é marines, nao existe em chaos nem existia na altura do imperador.

??? Se estás a falar do datasheep que meti na parte heavy, isso é retirado do codex Soul Forge, que é chaos !


Esquece essa parte... isso foi feito por um tipo que não ligou nenhuma á história de 40k

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 6:31 pm

Recapitular a Composição do Army:

4 HQ - 1 só boa corpo a corpo (o meu omnisah prosy, após receber uma revisão nos status e regras),
1 só boa em tiro (vai ser um obliterator boss, já existe no codex soul forge),
1 meio termo (o cientista do Páscoa após receber uma revisão nos status e regras)
e 1 HQ baratinho que só tem com função principal dar apoio ou melhorar as troops normais.

4 Elites - electro-priests (bons corpo a corpo),
Biotec-marines (os marines são sempre bons, estes tendo mais algumas cenas já serão elite),
Tecmarine (unidade de apoio, melhora algumas troops e repara veiculos),
e claro Dreadnoughts (é um army mechanicum).

4 Troops - 2 troops só pra tiro,
1 só pra corpo a corpo,
outra será meio-termo.
(maioria das troops se levar uma chapada, deverá morrer logo)

5 Fast - Sentinels de IG (um pouco alterados),
1 veiculo de apoio,
2 unidades especializadas em corpo a corpo,
1 unidade especializado em tiro.

5 Heavy - Landraider, defiler, obliterators.
Mechaspider (status e regras ainda por ser definidos)
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Darkmech2

Mais esta unidade:
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Heavy1.th

3 Dedicated transport - Rhino com novas opções de upgrade. DreadClaw,
e Termite capsule (status e regras ainda por ser definidos)
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Termite+004
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 6:42 pm

Camisa estou a propor Defilers e sentinels por ambos serem máquinas.
O army é pra ser mechanicum logo dão se bem com qualquer tipo de maquinaria.
O defiler é chaos e tem daemonic possession de raiz, mas neste army será um simples robô grande controlado por uma IA logo terá "Advance Artificial Inteligence" em vez do daemonic possession.


Por 35 pontos o "Advance Artificial Inteligence" será um upgrade disponivel pra todos os veiculos

"Advance Artificial Inteligence" - O veiculo é pilotado por um IA e por essa razão os shaken e os stunned são ignorados. Ao contrário do "Daemonic possession" (que custa apenas 20 pontos e diminui em 1 o BS) este não altera o BS já existente. As unidades que estiverem dentro do veiculo, em resultados de tanto shaken ou stunned não poderão disparar ou desembarcar o veiculo.

O defiler é pra ser igual em status, pontos e poções de armas. Só terá "Advance Artificial Inteligence" em vez de daemonic possession, mas estou a dizer pra mudar o nome mais nada o resto tudo igual.

Se não concordarem com os sentinels, na boa estão fora !

O resto serve ? O corpo já está bom ? A casa já pode começar a ser feita Wink ??
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Seg Jan 10, 2011 11:02 pm

Máquinas... ok.. e a fluf????? a coerencia da fluf fica onde??? Lá porque são máquinas não é justificação Tiago. Se não são kaos e abominam kaos, não podem ter defilers. Quanto a sentinelas... vá aceito que tenham apanhado umas quantas. Agora defiler não, se abominam kaos e se kaos é impuro (para não dizer qu o defiler é uma criação de kaos) logo não é proprio para ser assimilado, mas sim destruido. Eu vejo as coisas desta forma.... Se nos baseamos em fluf temos de manter coerencia com o resto do mundo de 40k. E desculpa, mas se dizes que não são kaos, como podem ter algo que é criado por kaos?

mas tudo bem.

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Seg Jan 10, 2011 11:55 pm

ok defiler fica de fora. (sendo assim posso usar-lo com proxy pro mechaspider ? Vou ver se arranjo 1 mas assim podia usar 2 no army)

Passa a ser 4 heavys:
LandRaider; Obliterators; Mechaspider e os tech-pristes com as baterias de fogo.


Troops serão algo com status parecidos aos IG, já que é pra ser um army de renegade mechanicus, a maioria são humanos melhorados cyberneticamente, mas tem mais experiência no fabrico e desenho de armas do que no seu uso. O restante das troop serão os que foram absorvidos ou criados.

Na fluff que estou a criar os marines eram uma legion que protegia os adeptos mechanicus. Durante a Horus herasy juntaram-se aos iron Warriors, mas a maioria viu o seu erro e abandonou essa aliança. Por essa razão os marines serão apenas elite, para demonstrar melhor que foram muitos poucos os que decidiram rejeitar o Chaos e que sobreviveram ao abandonar-lo.


Quanto ao resto do corpo, está todo de acordo ? A fluff começa a ficar melhor formada ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  malibuman Ter Jan 11, 2011 5:38 am

Ainda há por aí algumas confusões e pontas soltas, mas está com muito melhor aspecto e muito melhor organizado.

Já agoora, penso que deverias ter uma restrição 0-1 nos Land Raiders e o mesmo nos dreadnoughts já que se poucos foram os marines que viram o erro ao se aliarem aos IW, muito poucos ou quase nenhuns Land raiders e Dreadnoughts passariam junto com esses marines, nos dreadnoughts ainda se pode dar uma abebia tipo 0-2, dada a composição do exercito, mas no caso do Land raider, a meu ver, o caso muda de figura. Supostamente é dos tanques mais raros nos exércitos de marines.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Ter Jan 11, 2011 10:43 am

malibuman escreveu:Ainda há por aí algumas confusões e pontas soltas, mas está com muito melhor aspecto e muito melhor organizado.

Já agoora, penso que deverias ter uma restrição 0-1 nos Land Raiders e o mesmo nos dreadnoughts já que se poucos foram os marines que viram o erro ao se aliarem aos IW, muito poucos ou quase nenhuns Land raiders e Dreadnoughts passariam junto com esses marines, nos dreadnoughts ainda se pode dar uma abebia tipo 0-2, dada a composição do exercito, mas no caso do Land raider, a meu ver, o caso muda de figura. Supostamente é dos tanques mais raros nos exércitos de marines.

bem visto. Se são poucos, é bem visto.
Tiago, só uma questão, se são uma legião de SM, porque é que dizes que as troops tem perfil de IG só que melhorados mecanicamente???? Um SM é um SM!!!! não??

è que se te viras para SM, podes ter tudo o que dizes, se são homens melhorados, os dreads os landraiders e coisas de SM desaparecem porque eles não são SM..... Pontas soltas... pontas soltas

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Ter Jan 11, 2011 1:59 pm

realmente humanos melhorados nao ganham mais tgh só mesmo melhoram o save de 5+ para 4+. Ganhar mais tgh nao, isso é de marines ou orks que sao bulks. humanos tau e eldar tgh 3 mestre tiago
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Ter Jan 11, 2011 2:04 pm

quanto a usar defilers, o tiago pode perfeitamento usar-los. mas como maquinas de guerra, nada de nao ficar shaken o stunned, nada de terem mais que 2 ataques em CC. nada de hiper-upa upa aos gajos.
Mesmo o Scorpion de chaos é possuido por demonios.

nao sei, sinceramente tens que pensar nessa base de fluff. Ve o codex que colocaste no forum o link. eles sao thg 3 e nao 4. se vais criar um exercito nesse fluff tens de comprar humanos e nao marines.

tiago pensa num codex, cria-o, depois coloca aqui, nao coloques as postas, coloca-o ja finalizado. Depois a malta opina.

Senao o povo cansa-se do debate (que ja vai longo) e desinteresa-se de te ajudar.

ve isso
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Ter Jan 11, 2011 6:28 pm

Ok fica decidido.

Unidades de outros codex a poderem ser usadas e limites de uso dessas:
0-1 landraider - Heavy
0-1 dreadnought - Elite
0-2 Space Marines (com outras opções de equipamento) - Elite
0-2 Techmarines - elite
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Ter Jan 11, 2011 6:53 pm

As primeiras 2 opções de troops. As Core-unites.

Como estou a fazer o codex todo direitinho e bonito no Word e o fórum não suporta certas cenas do word para eu poder fazer um simples copy & paste.
Como solução vou colocar printscreens do mesmo.
Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Troop1

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Troop2

Esqueci-me de apontar, mas já vou colocar no Dex.
Os Servitors num transporte cada 1 conta como 2 modelos.
Os status que encontrei do termite (que é na sua essência um droppod que salta do chão - a imagem da mini diz tudo), diz que transporta 14 modelos normais, ei de colocar depois aqui os status e descrição dele.
Vai ser o único transporte para além do landraider que leva mais de 10 modelos.

Espero que não esteja abusado e que gostem das ideias
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  malibuman Qua Jan 12, 2011 2:33 am

Penso que o machina-Priest tem opções a mais para um simples sargento (penso que é essa a função dele)

Não faz sentido teres a special rule a dar feel no pain à unidade toda e depois teres a opção de gastares 10 pontos para dares FNP ao modelo.

Faria mais sentido, por 10 pontos dares o feel no pain à unidade toda (incluindo o priest).

O servitor squad parece-me bem, não vou falar dos pontos dos upgrades (armas) pois não tenho nenhum codex à mão para poder comparar, mas as special rules que escolheste parecem-me fluffy e equilibradas (tens vantagens mas tambem tens disvantagens).

Só uma coisa a apontar, se de facto queres fazer um codex baseado num heresy army tens que ter em conta que na altura da heresy a plasma weaponary era relativamente recente, sendo os plasma cannons incrivelmente raros (se é que existiam, arrisco mesmo a dizer que não haviam plasma cannons, mas apenas plasmaguns e pistols)

Isto dito, não te esqueças de acrescentar nas entradas as opções de transporte dedicado.
(não precisas colocar já o perfil dos tanques apenas qual/quais podem levar como dedicated transport, se é que podem)



Última edição por malibuman em Qua Jan 12, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 3 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos