Garage Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines do Dark Mechanicus

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 8:13 pm

ok vamos a segunda dose de opiniao

Elite:

Tech-Terminator: 60pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4/8 Wo 1 In 4/1 At 3 Ld 9 Save 2+/5++

fearless; Deep Strike;
power fist Power Weapon (apenas pode usar uma delas por combate).
Plasma-Gun; melta-gun; (apenas pode disparar uma delas por turno).

Squad Size: 3-6 modelos


outra vez ouro sobre azul ou bates com power weapon ou power fist, era bom nao era? menos xulado tiagao.

devido ao teu fluff - os teus termis só teria thunder hammers esquece PF e PW, como tens o gene de oblits - o teu braço transformase-ia em 3 armas a escolha - melta-pistol plasma-pistol e flamer e tens inv de 3+ devido ao teu storm-shiled (lembra-te maximo da tecnologia)

Tech-Terminator: 60pt

WS 4 BS 4 St 4 To 8 Wo 1 In 4/1 At 3 Ld 10 Save 2+/3++ - barço direito transforma-se em thunder hammer melta-pi plasma-pi e flamer

algo assim

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 8:29 pm

vamos la continuar:

BioTech-Marines: 55pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++

fearless; Independent character.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised veiculos e walker com 5+)
Power weapon; Flamer; Servo-arm.
Opcional:
Servo-Harness (25pt) este vem equipado com um bolter, que pode ser disparado em seguida do disparo
primário, o bolter pode ser substituído por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).


heeee... ta bem ... aqui pode ser, nao esta nada fora do normal

Dreadnought: 160pt

Front 12 Side 12 Rear 10 Inv 5++

WS 4 BS 4 St 6/10 In 4 At 3

Walker; Smoke Launchers; searchlight; Extra Armour.
ChainFist; 3x Heavy Flamer.


hum... inv de 5+, esquece isso pois este nao é pra slot de HQ por isso mete veneravel como todos os outros, depois... o que ele vai disparar? só Hflmer? que tal

Dreadnought: 160pt

Front 12 Side 12 Rear 10 Inv 5++

WS 4 BS 4 St 6/10 In 4 At 3

Walker; Smoke Launchers; searchlight; Extra Armour.
2xChainFist - re-roll to hit; 1x Heavy Flamer, 1x melta

opção de perder 1 dos braços chainfist e por consequencia 1 ataque passas para 2 ataques (tem que ser sempre o que tem melta) e colocar ou twin-autocannon ou twin-multi-melta ou twin-lascannon ou mesmo twin - plasmacannon

que tal? nao esta melhor?
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 8:35 pm

Troops:

Servitors: 28pt

WS 3 BS 3 St 3/6 To 3 Wo 1 In 3/1 At 2 Ld 8 Save 4+

fearless;
Bolter, 2 modelos podem substituir o bolter por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).

Squad Size: 4-8 modelos


cool nada a acrescentar, talvez um extrazito - estes podem fazer de retinue a todos os HQ´s, menos o teu dread eheheheh...


BioTec Marines: 25pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++ frag grenades; Krak grenades.


ora se sao bio-tech entao as suas bolters sao todas rending e eles sao relentless

Sargento: 30pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 3 Ld 10 Save 3+/6++

fearless; frag grenades; Krak grenades.
Bolter;
2 modelos podem substituir o bolter por: Flamer (+5pt), ou
2 modelos podem substituir o bolter por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).
O sargento pode ser equipado com:
flamer (5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt); power weapon (15pt); Power fist (25pt).

Squad Size: 6-12 modelos


cool, relembro que só as bolter´s seriam rending e nao as bolt pistol
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 8:43 pm


Biotech Infectors: 15pt

WS 3 BS - St 3 To 3 Wo 3 In 2 At 3 Ld 6 Save -/6++

fearless; Swarms; Vulnerable to blasts; Small Target, jetbikes
Tecno-virus infection (Contra veiculos Realiza sempre glancins em 6+)
Blessing of the Tecno-virus (No inicio de cada turno podem Recuperar uma Wound num roll de 6+)

Squad Size: 3-20 modelos

Fluff: De forma a limpar os campos de batalha dos cadaveres e reaproveitar o metal e equipamento destruido.
Os Warriors of the Metal-Purity, atravez da manipulação do Tecno-virus criaram mini servitors, programados apenas para devorarem matéria morta, replicarem-se e expalharem a infecção do Tecno-virus.


power weapon? pois !!! xulanço no? tira la isso fora que aí estas a xular, assim como te fiz esta melhor




Fast:

Assalt BioTec Marines: 30pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++

Sargento: 35pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 3 Ld 10 Save 3+/6++


fearless; Jump infantry.
Bolter; frag grenades; Krak grenades.
3 modelos podem substituir o bolter por: Flamer (+5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).
O sargento pode ser equipado com:
flamer (5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt); power weapon (15pt); Power fist (25pt).

Squad Size: 5-10 modelos


sim tira os 3 modelos e passa a 2 sim, nao xules mestre


BioTec Beasts: 40pt

WS 4 BS - St 5 To 4 Wo 3 In 5 At D3 Ld 6 Save -/5++

Fearless; Beasts; Deep Strike; Move Through Cover.
Tecno-virus infection (Contra veiculos Realiza sempre glancins em 6+)
Blessing of the Tecno-virus (No inicio de cada turno podem Recuperar uma Wound num roll de 6+)

Squad Size: 3-8 modelos


ahahahaha tiagao deep strike e beast´s mais nada? tira um a tua escolha

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 8:51 pm


Heavy:

BioTec LandRaider: 300pt

Bs 4 Front 14 Side 14 Rear 14 Inv 6++

2x TL Lascannon; TL Heavy Bolters

Power of the machine spirit; Searchlight; Extra armour.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).


nao digas Power of the machine spirit pois isso nao existe em chaos, diz antes technologie power engine que é igual ao power of the mch pi e tira mete uma multi-melta twin-linked em vez das h-bolters, por 300 pts acho justo
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 10:11 pm

TecnoHunter: 285pt

Bs 4 Front 13 Side 11 Rear 10 Inv 6++

Tem 2 opções de tiro que poderá usar uma vez por turno.
- 4 tiros - 48'' S7 Ap2 TwinLinked
- 1 tiro - 26'' S9 ap1 Large Blast

Power of the machine spirit; Searchlight; Extra armour.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).


isto é o que? tanque? skimmer? basilisk? é que estas de novo a xular - large blast S9 ap1 pois... nos teus sonhos mestre!!! ehehehe... se por acaso isto é um basilisk entao faz o seguinte -

2 tiros - um S8 ap3 large bast e o segundo S4 ap5 large blast ignora cover

esquece o power of the machine pois se queres inderect tiras isso e esquece la o extra armor quanto ao blessing pode ficar acho que é fluff - muda o preço para 140 pts e mete-lhe ou heavy -bolter ou heavy-flamer ou multi-melta como segunda arma


Obliterators: Exactamente igual aos de Chaos sem tirar mem por.

oky fixe...



Transport:

BioTec Razorback: 90pt

Bs 4 Front 11 Side 11 Rear 10 Inv 6++

Lascannon and TL Plasma Gun

Power of the machine spirit; Searchlight; Extra armour.
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).


esquece tiagao isto é chaos, e nao marines nao mistures as coisas! nada de razor´s


mete é drop pods nisto e rhino
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sex Jan 07, 2011 10:30 pm

lembrei-me de uma coisa engraçada para Special character. Pegando no exemplo do teu dread HQ

Expurgator - the cientist: 285pt

Front 13 Side 13 Rear 10 Inv 5+

WS 6 BS 5 St 6 In 5 At 4

Walker; Fleet
2x claws of the techno - tal como as garras dos BA sempre que mata alguem ganha mais um ataque. inbuted - melta e inbuted heavy-flamer.
A 12" toda a gente ganha +1 ataque (excepto ele) inspiring presence e furious charge. E contra tanques faz 2D6 mas nada de ganhar mais penetras ou glancings por cada um que faça eheheheh... Atenção quando o dread explodir ele perde esta vantagem

se o veiculo explodir sao 2 killpoints, se o veiculo for destruido o cientista salta cá para fora na sua forma ciborgue e tem as seguintes caracteristicas:

Ws3 S3 T4 i5 A3 S4+ Inv 6+ - Power weapon e feel no pain e heavy-flamer mas em pistol chama-se Expurgation of heavens S6 ap4 uma arma fora do comum, só tem esta arma fora do dread e só pode sair do dread se este for destruido e nao por opção de entrar e sair de um veiculo

se o cientista for morto cá fora é 1 kill point mas se ele nao morrer até ao fim do jogo, o jogador de chaos ganha 1 killpoint tal como em SW o lonewolf.

The fixing of things - sendo ele o cientista que é se o jogador optar ele pode ficar parado um turno ao lado de uma veiculo e num 4+ reparar imobilizado e armas destruidas

Agora o fluff do expurgator

era um cientista humano que possuia um talento fora do comum, ele era um genio, seu nome Ephiston the light. Estudou com os melhores apothcary´s e techmarines para saber como melhorar a constituição de um marine. mas como todos os mortais este cientista ira acabar o seu ciclo de vida. Genio como era criou um corpo ciborgue e passou todo do conhecimento e sua ensensia para um cerebro biorganico (o dele misturado com hig-tech)
Como precisava de avaliar o seu trabalho em campo ele criou o melhor dread do imperia o Expurgator - tinha technologia tao avança que na altura nem se imaginava ser possivel realizar. Assim ele vai sempre pro campo de batalha acompanhar os seus homens e analisando todas as falhas do seu equipamento para no futuro melhorar. Por isso é que os seus homens ao ver-lo se sentem mais poderosos (logo a 12" +1 ataque e furious charge).

que tal mestre tiagao que dizes?

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Sáb Jan 08, 2011 3:44 am

B R U TAL !

Gostei bastante ! Especialmente da fluff que lhe deste !
Só acrescentava o seguinte pra talvez equilibrar um pouco, ponha que caso o drednought explodi-se, rolava-se um d6, 3+ ele sai a tempo e sobrevivia à explosão. Senão adeus menino a escotilha ficou presa, ou não reagiu a tempo e morreu antes de sair ou então leva com uma Wound ?


A ideia do TecnoHunter é ser um híbrido de tanque e obliterator. Como o os obliterators podem altenar entre plama, melta, flamer. Queria fazer um tanque que tivesse a habilidade de alternar entre 4 lascannons e um demolisher-cannon.
Num turno manda 4 tiros de las, no seguinte pode transformar esses lascannnons num único. Quanto a custo de pontos é o mesmo que ter um predator e um vindicator.
Se der pra aproveitar a ideia porreiro, senão vai pro lixo e penso em algo mais inovador.


Os BioTec Beasts, que tal o seguinte ? Tirava o deep strike e mantinha o beast, e acrescentava 2 cenas:
1º - outflanking
2º - Frensie - no inicio de cada turno lança-se um D6
(1 e 2 - fazem fleet e assaltam se poderem a unidade mais próxima seja aliada ou inimiga;
3 e 4 - obedecem á vontade de seus mestres;
5 e 6 - fazem fleet e assaltam se poderem a unidade inimiga mais próxima).

Como na fluff que criei eles são acidentes criados ao realizar-se experiências com o Obliterator-virus em várias raças alienígenas, acho que assim tem o feeling de que é algo que ainda está a ser domado. Ou fica na mesma abusado ?
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  malibuman Sáb Jan 08, 2011 4:02 am

madwolf escreveu:B R U TAL !

A ideia do TecnoHunter é ser um híbrido de tanque e obliterator. Como o os obliterators podem altenar entre plama, melta, flamer. Queria fazer um tanque que tivesse a habilidade de alternar entre 4 lascannons e um demolisher-cannon.
Num turno manda 4 tiros de las, no seguinte pode transformar esses lascannnons num único. Quanto a custo de pontos é o mesmo que ter um predator e um vindicator.
Se der pra aproveitar a ideia porreiro, senão vai pro lixo e penso em algo mais inovador.

o.O wtf!

isto é um tanque para custar mais que um land raider.
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sáb Jan 08, 2011 10:19 am

madwolf escreveu:
A ideia do TecnoHunter é ser um híbrido de tanque e obliterator. Como o os obliterators podem altenar entre plama, melta, flamer. Queria fazer um tanque que tivesse a habilidade de alternar entre 4 lascannons e um demolisher-cannon.
Num turno manda 4 tiros de las, no seguinte pode transformar esses lascannnons num único. Quanto a custo de pontos é o mesmo que ter um predator e um vindicator.
Se der pra aproveitar a ideia porreiro, senão vai pro lixo e penso em algo mais inovador.


Os BioTec Beasts, que tal o seguinte ? Tirava o deep strike e mantinha o beast, e acrescentava 2 cenas:
1º - outflanking
2º - Frensie - no inicio de cada turno lança-se um D6
(1 e 2 - fazem fleet e assaltam se poderem a unidade mais próxima seja aliada ou inimiga;
3 e 4 - obedecem á vontade de seus mestres;
5 e 6 - fazem fleet e assaltam se poderem a unidade inimiga mais próxima).

ora bem, esta muito abusado! essa ideia dos 4 las se juntarem é mais para apocalipse. Tenta ver o que ja existe em sistema normal e guia-te por aí!

Outflanking nos bio-tech nao, mete antes a opção drop pod e quanto ao frenzie deixa-o como esta no dex que esta muito bem representado o fluff
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Sáb Jan 08, 2011 1:06 pm

Ok anotado. E o TecnoHunter já descartei o !

2 novas ideias:

HQ:

Omnissiah proxy: 200pt

Ws 6 Bs 3 St 6 To 7 Wo 5 In 4 At 4 Ld 10 Save -/4++

fearless; Monstrous creature; eternal-warrior.
Omnissiah faith (todas as unidades a 6'' deste recebem +1 no inv save)
Machines obidience (Em CC com veiculos ou walker, realiza sempre penetra automático, claro que 1º tem que conseguir fazer os hits)
Holy Metal (imune a flamer, as plasmas, meltas e lascannon tem -S1 para ferir-lo)

For thousands of years the Tech-priests have pursued all information about the STC. To the Mechanicus, it is their lost bible. Any information on the STC including the scraps of knowledge recorded on hard copy designs are sought out and kept as holy texts. No functional STC systems have ever been recovered. The STC survives only as print-outs, some of which are many thousands of years old. Although considered the most reliable, there are very few first generation print-outs, and these are regarded as the most sacred of texts.
Through the Tech-priests' efforts much has been recovered or reconstructed through comparison of copies, although preserved knowledge of the most advanced technology eludes the Adeptus Mechanicus. Most of the early colonists' needs were simple and very few would have bothered to preserve the more theoretical and advanced technological information the STC contained.

Baseando-me no texto acima (tirado do lexicanum), o fluff do moço vai ser o seguinte:
"Após anos de procura os Dark mechanicos encontraram um hard copy que continha o algoritmo de uma Inteligencia Artificial. Após correrem esse algoritmo e comunicarem com essa IA, ficaram maravilhados com as respostas que esta lhes deu e com o conhecimento que esta tinha.
Concluíram que poderia ser um fragmento da consciência do Machine god e para honrar o seu Deus construíram-lhe um corpo usando como componentes as relíquias mais sagradas que tinham e revestiram-no com o metal mais puro e sagrado."


Heavy:

Annihilator: 200pt

Ws 2 Bs 4 St 6 To 6 Wo 4 In 3 At 3 Ld 8 Save 2+/4++

fearless; Monstrous creature; Slow and Purposeful.

Por turno pode disparar 3 lascannons, ou 2 plasma-cannons, ou 2 multi-melta.

Fluff: Trata-se de o seguinte patamar de evolução de um Obliterator. Este ser já absorveu tanta tecnologia, armas e metal que já não lhe resta nenhuns traços de alguma vez ter sido humano.

3 obliterators custam 225pt, esta unidade pode ser um pouco mais barata mas como não é eternal-warrior acho que não fica abusada.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sáb Jan 08, 2011 5:06 pm

ok depois leio isto que agora nao tenho tempo
hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sáb Jan 08, 2011 5:14 pm

Ok tiagao vou-te dar uma pequena ajuda ao teu capitulo de chaos, nao estao aqui todas as unidades depois coloco que agora nao tenho tempo:

O nome da legiao, ó mestre Warriors of the metal - purity, é um bocado heee... banda de heavy metal lololllll...
Sei lá .. que tal ... Legion of Steel, ideia tirada do jogo Faulout hhehehe...
Depois tens o seguinte:


DEX´s LEGION OF STEEL


Os Legion of Steel, foram uma das legioes que combateu sempre lado a lado com os Iron Warriors, nas suas sagas pela luta em nome de Horus e dos deuses de Caos. Adoradores e protectores de Mechanicus de Mars, eram uma legiao mais virada para a Supreme - High - Tech, foram dos primeiros a ter Techmarines nas suas fileiras e abraçaram os ensinamentos do Dark Mechanicus, infectando-se com o vírus tecno-orgânico dos obliterators. Após a batalha em Terra, aperceberam-se da corrupção que o Chaos trazia (tornarem-se em Spaws é um negócio mal feito), então decidiram separarem-se das restantes forças Chaos para melhor seguirem o seu novo Caminho, o de eliminar qualquer possível corrupção e de alcançar a verdadeira pureza.
Ao recusarem os 4 Goods of Chaos, abraçaram apenas o Machine Good. São Space Marines renegados, adeptos do Dark Mechanicus. Mas não deixam de ser vistos ao olhar do Império como forças de chaos e ainda hoje existem rumores de batalhas onde Abaddon aparece com forças da Legion of steel como sua aliada. Os seus motivos, ninguém sabe, o que pretendem é um mistério, mas a Legiao of steel quando aparece só pedaços de carne moribunda são deixados nos campos de batalha, tudo o que é equipamento e tecnologia é levado.
Estao sediados num planete de seu nome Cyrus 435, dentro do universo liderado por chaos.

E prontos tens aqui uma ideia para o teu fluff.

Agora regras do exercito.

Ter em base de consideração o dex de chaos.

Regras do exercito:

Blessing of the Tecno-virus - Devido ao estudo do virus dos oblit e sua aplicação nas forças da legião todos os modelos usufruem desta regra - Em modelos a pé todos ganham inv de 6+, em veiculos reparam armas e imobilizado em 6+. De igual forma 2 em cada 6 modelos podem subestituir 2 bolter por tecno-arm, ou seja, podem optar por turno em disparar uma das 3 armas do braço - ou melta ou plasmagun ou flamer

Siege expert´s - todos os modelos deste exercito levam frag e melta bomb´s, nao levam krak´s

Expert shoting system - Unidades que tenham esta caracteristica passam a usufruir de relentless rulle.

mark of chaos undivided - todas as unidades que nao sejam Fearless, tem reroll a LD como no dex de chaos

Agora passemos para as regras em si e os modelos presentes no dex:

Expurgator - the cientist: 300pt

Front 13 Side 13 Rear 10 Inv 5+

WS 6 BS 5 St 6 In 5 At 4

Walker; Fleet
2x claws of the techno - tal como as garras dos BA sempre que mata alguém ganha mais um ataque. inbuted - melta e inbuted heavy-flamer.
A 12" toda a gente ganha +1 ataque (excepto ele) inspiring presence e furious charge. E contra tanques faz 2D6 mas nada de ganhar mais penetras ou glancings por cada um que faça eheheheh... Atenção quando o dread explodir ele (o cientista)perde esta vantagem

Se o veiculo explodir, rola-se um d6, 4+ ele sai a tempo e sobrevivia à explosão. Senão adeus menino a escotilha ficou presa, ou não reagiu a tempo e morreu antes de sair ou então leva com uma Wound ?
Caso sai 1 2 ou 3 ele morre e são 2 killpoints, se o veiculo for destruído o cientista salta cá para fora na sua forma ciborgue e tem as seguintes características:

Ws3 S3 T4 i5 A3 S4+ Inv 6+ - Power weapon e feel no pain e heavy-flamer mas em pistol chama-se Expurgation of heavens S6 ap4 uma arma fora do comum, só tem esta arma fora do dread e só pode sair do dread se este for destruido e nao por opção de entrar e sair de um veiculo

se o cientista for morto cá fora é 1 kill point mas se ele nao morrer até ao fim do jogo, o jogador de chaos ganha 1 killpoint tal como em SW o lonewolf.

The fixing of things - sendo ele o cientista que é se o jogador optar ele pode ficar parado um turno ao lado de uma veiculo e num 4+ reparar imobilizado e armas destruidas

Agora o fluff do expurgator

era um cientista humano que possuia um talento fora do comum, ele era um genio, seu nome Ephiston the light. Estudou com os melhores apothcary´s e techmarines para saber como melhorar a constituição de um marine. mas como todos os mortais este cientista ira acabar o seu ciclo de vida. Genio como era criou um corpo ciborgue e passou todo do conhecimento e sua ensensia para um cerebro biorganico (o dele misturado com hig-tech)
Como precisava de avaliar o seu trabalho em campo ele criou o melhor dread do imperia o Expurgator - tinha technologia tao avança que na altura nem se imaginava ser possivel realizar. Assim ele vai sempre pro campo de batalha acompanhar os seus homens e analisando todas as falhas do seu equipamento para no futuro melhorar. Por isso é que os seus homens ao ver-lo se sentem mais poderosos (logo a 12" +1 ataque e furious charge).


Malakar the gift-taker: 175pt

WS 5 BS 5 St 5 To 4 W 3 In 5/1 At 3 Ld 10 Save 3+/4++

fearless; Independent character;
Power Weapon master-craft (é um braço feito de living metal de necronys, que se transforma em espada ou escudo, daí o inv save de 4+); Bolt-pistol with combi-melta - pistol (one use only)

Gift-taking: Todas as unidades inimigas que estiverem a 6'' do Malakar perdem 1 a Iniciativa.

Tech-arm - Um braço de techmarine que repara armas em 4+ e veículos imobilizados, e pode ser utilizado em CC com 1 só ataque de S8 iniciativa 1.

Malakar era um Space Marine Captain, dos Legion of Steel. Após a Horus Herasy, ao comandar uma batalha com os Iron Warrior, contra os Ultramarines a porta do Palacio do imperador, o chão cedeu por debaixo dos seus pés devido a um bombardeamento.
A queda levou-o a uma caverna que continha um Monolyte necron dormente. Após investigá-lo encontrou um artefacto mecânico.
Maravilhado com a pureza do mecanismo arcaico, tomou-o para si próprio. Este é o Artefacto é uma das peças-chave no processo utilizado pelos necrons na conversão de humanos em Pariahs. Ao incorporar-lo no seu corpo Malakar ganhou +1 á sua força (já presente nos status) e ganhou a habilidade "Gift-taking".


Purified - the Ex-Daemon: 260pt

Front 13 Side 13 Rear 10 Inv 5+

WS 5 BS 5 St 10 In 4 At 3

Walker; Fleet; furious charge, Fearless, Monstruous Creature
O seu braço transforma-se como os oblit em varias armas, ou multi-melta, ou plasma cannon ou lascannon; Power claw of the thunder - faz re-roll a todos os to hit, pois esta garra foi estudada para ser tecnologicamente perfeita.

Daemonic possesion - nunca fica shaken nem Stunned

Rage of the Gods - Todos os turnos o Purified tem que fazer um teste de instabilidade, lança um D6 se tirar um "1" no D6 tem que disparar e assaltar a unidade mais proxima seja ela amiga ou inimiga, isto deve-se a ele ser parte dread parte demonio e os deuses de chaos por vezes controlam a sua mente. Rumores de Gritos de Dor e Traição durante as batalhas que o purified participa são comuns de aparecer nas escritas.

Purified era anteriormente conhecido como Lockgar o 4º Techmarine dos Legion of Steel.
Ele foi um dos primeiros dos CSM da Legion" a tornar-se num daemon prince, ao ver o seu corpo a sofrer mutações e passar a ser feito de algo Imaterial. A corropção do Chaos tornou-se mais que clara.
Lockgar servindo-se dos seus conhecimentos da tecnologia usada nos Dreadnoughts mais os conhecimentos que obteve ao estudar "soulGrinders" e Necrons. Descartou o seu nome e começou o seu trabalho sem fim de tornar o seu corpo em algo novamente material e puro.

Estes serão os Special Characters do teu dex, que tal? não estão xulados, estão muito bons mas os pontos que custam são mais que bom para o que fazem. tudo é viável e pensado


mais HQ

Captain of the Legion - 130pts

Ws5 S4 T4 I5 W3 S2+/5++ - Termi armor (+10 pts) ou power armor
Oblit arm - escolhes multi-melta - plasma-cannon, heavy-flamer ou Lascannon, Fearless, Indp Charact
Power weapon
A unidade a que se junta torna-se Fearless.
Tech-arm - Um braço de techmarine que repara armas em 4+ e veículos imobilizados, e pode ser utilizado em CC com 1 só ataque de S8 iniciativa 1
Expert shoting system

Sorceror of the high-tech - 120pts

Ws4 S4 T4 I4 W2 S3+/4+ - Force Weapon, Bolt-pistol, Fearless, Indp Character

tem todos os poderes presentes no dex de chaos. Pode tal como os de Tzent fazer 2 poderes por turno. Ou fazer 1 poder e usar a force weapon por turno, ou 2 ataques de FW por turno.

Este Exercito não pode ter demónios como opção devido a sua fluff.

Elites:

Obliterators:
Exactamente igual aos de Chaos sem tirar mem por. Neste dex os obli podem ir como elite ou heavy

Chains of lighning:

Ws4 S3/6 T3 I1 W1 S3+ Inv6+ Ld10 - 20pts

todos tem uma arma de 2 mãos que tem a forma de umas correntes com uma enorme bola de metal na ponta, mas que lhes duplica a força para o dobro e dá 2D6 de penetração.

O sargento da unidade

Ws4 S3 t3 I1 W1 S3+ Inv6+ Ld10 - 25 pts
tem oblit arm - melta - plasmagun, flamer
pode levar power weapon ou thunder-hammer (+10pts)

não podem entrar em veículos, tem que ir sempre a pé

mas são Scouts

Estes senhores são humanos que foram-lhes feitas experiências e foram transformados em ciborgues tal como o cientista, serviram de apoio aos seus estudos.

Tech-Terminator: 50pt

WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4/1 At 3 Ld 10 Save 2+/3++ - barço direito transforma-se em thunder hammer melta-pi plasma-pi e flamer, Storm-shield
O sargento é igual
limite maximo de modelos - 5 por unidade


Troops:

BioTec Marines: 25pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 2 Ld 9 Save 3+/6++ frag grenades; Krak grenades.

Ora se são bio-tech então as suas Bio-bolters são todas rending e tem Expert shoting system

Sargento: 30pt
WS 4 BS 4 St 4 To 4 Wo 1 In 4 At 3 Ld 10 Save 3+/6++
frag grenades; Melta Bombs
Bio-Bolter;
2 modelos podem substituir o bolter por: Flamer (+5pt), ou por: melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt).
O sargento pode ser equipado com:
flamer (5pt); melta-gun (+10pt); Plasma-Gun (+15pt); power weapon (15pt); thunder-hammer (30pt).

Squad Size: 5-15 modelos

Transport:

Rhino como no dex de Chaos

Bs 4 Front 11 Side 11 Rear 10

Todos os upgrades no dex de chaos

mas tem:
Blessing of the Tecno-virus (Repair weapons destroy & immobilised com 6+).

Drop pod - Tal como a dread Claw, ver regras FW.


hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  hellboy Sáb Jan 08, 2011 10:00 pm

tiago ainda nao tiraste o apocalipse ta tua cabeça. Homem nao estas a ler o que te digo. Nao podes xular os gajos assim tanto e muito menos dar-lhes 200 pts numa coisa dessas. Le os codex´s de todos os exercitos e ve o disparate que estas a criar, cria mas tenta equilibrar, quando uma coisa fica tao abusada nao te soa mal?

eis um remake as tuas criações mais viavel

HQ:

Omnissiah proxy: 200pt

Ws 6 Bs 3 S6 Armadura 13 frente lateral 12 traseira 10 In 4 At 4 Ld 10 Save 6++

Monstrous creature faz sempre 2D6 a penetração
Omnissiah faith (todas as unidades que queiram assaltar este senhor tem que fazer um ld text ou nao o assaltam, fearless nao tem que fazer)
Graple of destuction - pode puxar veiculos a 18" dele n fase de shoting
Holy Metal ( meltas contra ele nunca fazem 2D6)

For thousands of years the Tech-priests have pursued all information about the STC. To the Mechanicus, it is their lost bible. Any information on the STC including the scraps of knowledge recorded on hard copy designs are sought out and kept as holy texts. No functional STC systems have ever been recovered. The STC survives only as print-outs, some of which are many thousands of years old. Although considered the most reliable, there are very few first generation print-outs, and these are regarded as the most sacred of texts.
Through the Tech-priests' efforts much has been recovered or reconstructed through comparison of copies, although preserved knowledge of the most advanced technology eludes the Adeptus Mechanicus. Most of the early colonists' needs were simple and very few would have bothered to preserve the more theoretical and advanced technological information the STC contained.

Baseando-me no texto acima (tirado do lexicanum), o fluff do moço vai ser o seguinte:
"Após anos de procura os Dark mechanicos encontraram um hard copy que continha o algoritmo de uma Inteligencia Artificial. Após correrem esse algoritmo e comunicarem com essa IA, ficaram maravilhados com as respostas que esta lhes deu e com o conhecimento que esta tinha.
Concluíram que poderia ser um fragmento da consciência do Machine god e para honrar o seu Deus construíram-lhe um corpo usando como componentes as relíquias mais sagradas que tinham e revestiram-no com o metal mais puro e sagrado."


Heavy:

Annihilator: 140pt

Ws 4 Bs 3 St 4 To 5 Wo 2 In 1 At 3 Ld 8 Save 2+/4++

fearless; Slow and Purposeful, relentless. nao se pode juntar a ninguem,power fist

Por turno pode disparar 2 twin lascannons, ou 2 plasma-cannons, ou 2 twin multi-melta.

Fluff: Trata-se de o seguinte patamar de evolução de um Obliterator. Este ser já absorveu tanta tecnologia, armas e metal que já não lhe resta nenhuns traços de alguma vez ter sido humano.

hellboy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 45
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  malibuman Dom Jan 09, 2011 1:53 am

Sinceramente nem tive pachorra para ler até ao fim.

Mas lê bem o que escreves-te lá po cientista...

+4 o gajo salta do dread e continua a tchapada. Mias ninguem faz isso, os gurds em sentinels não o fazem, os tau nos suits não o fazem e tu queres esse bonus numa unidade de 300 pontos. o.O

Para alem disso, o dread tá a explodir e o cientist tem tempo de se disconectar, pegar numa power weapon, pegar num heavy flamer abrir a escotilha e sair, tipo, sou o unico a achar isto um bocado impossivel? Suspect

Pah, que queiras fazer um novo dex para te entreteres tudo bem, agora não tentes chular todas as unidades com regras dos dexes da moda mais a tua fluff, não funciona.

A própria GW já admitiu que os stats dos Marines não representam os marines da fluff, para de pensar tanto em fluff e se simplista e objectivo ao criar as regras.

E como o pascoa diz, tas muito centrado em apoc, pensa simples e pensa listas de 1850.
E separa a fluff das regra plo amor de deus! tongue
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Dom Jan 09, 2011 3:32 am

Maliman o cientista foi criação do Mestre Páscoa.
A cena de ele sair do dreadnought depois dele explodir é meio parecida com o chronos (acho que é esse o nome dele) dos SM.
Que dá tank-hunt ao landriader e faz-lo ignorar stuns e chakens, depois do landraider explodir ele também sai vivo da carcaça deste.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Dom Jan 09, 2011 3:41 am

...


Última edição por madwolf em Dom Jan 09, 2011 3:52 am, editado 1 vez(es)
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Dom Jan 09, 2011 3:50 am

Mas ei a Internet é a solução ! Estive a pesquisar e encontrei 2 codex já feitos e funcionais !

1º é de Adeptos Mechanicus e ao que parece foi feito por um dos meninos da GW, mas por alguma treta está a apanhar pó até a GW decidir é hora de fazer mais dinheiro.
http://www.thedarkfortress.co.uk/tech_reports/codex_adeptusmechanicus.htm

O 2º tem mais ou menos o fluff e unidades que estavamos a criar.
http://www.tempusfugitives.co.uk/pdf/40k/Codex%20Soul%20Forge.pdf

E já há povo com minis feitas de propósito pra este.

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 DMAbom07
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Inquisitor_Model_Dragoon_by_Proiteus
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Darkmech1
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 DMOgryns01
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 DMDefiler01
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Darkmech2
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 CIMG0080-1
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 CIMG0101
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 CIMG0072
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 PICT0181-1
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 PICT0260
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 PICT0243
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 DSCN5729
Marines do Dark Mechanicus - Página 2 DMOblit02



Última edição por madwolf em Dom Jan 09, 2011 4:13 am, editado 1 vez(es)
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Dom Jan 09, 2011 4:03 am

Uma regra que curti muito do codex adeptus mechanicus e que deverá ser usada neste army !

Tech Quest
The Cult Mechanicus is in a never-ending search for lost technology from the Dark Age of Mankind, but also
is always on the lookout for new or alien weapons and vehicles to study. The Tech-Priests will have
instructed all members of the battle force to be ready to act if they encounter any of the suspected items, and
to quickly alert them for their inspection and retrieval.
Before the game starts, randomly pick one unit from the enemy forces (this can be a regular troop unit, or a
vehicle squadron, or a even a single character model). Then randomly pick out one vehicle, heavy weapon,
or character from that unit. This will be the target of the Tech-Quest. If the model is killed for any reason
leave it on the board rather than removing it as normal. If the Tech Quest target was a vehicle, leave it on
the table if it is destroyed. If any Tech-Priest can get to it before the end of the game, their side will gain and
additional D6x10 extra Victory Points in scenarios that use victory points to determine the winner. If the
Quest target runs off the board, the Tech-Priests side automatically get the points. Otherwise the other side
gets the extra victory points.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  malibuman Dom Jan 09, 2011 4:24 am

Por acaso já conhecia esses codexes alias, quando pensava em fazer 2º exercito pensei em Ad Mech, mas lá está, não é oficial , logo não vale a pena.

Mas já que encontraste os codices aproveita para ler bem e compara com as ideias que aqui estão.

Para criares um dex jogavel tens que ter vantagens e desvantagens.
Começa por pensar que tipo de opçoes queres dar ao exercito.

É ranged? Close Combat? etc...

Depois pensa que bonus podes dar a x unidades para cumprir determinada função, não tentes por todos os ovos no mesmo cesto. Uma unidade com milhentas funções dá merda.

E finalmente começa plo mais simples. começa por criar uma statline para as troops depois um ou dois HQ's para dar identidade ao codex e vais expandido assim.

No caso de dark mech, se fosse a ti punha como função primária ranged, logo troops boas a disparar, e o close combat ficaria para as elites (algo do genero)
malibuman
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Units : 781
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

https://garageclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Dom Jan 09, 2011 12:49 pm

Ok perdi a paciencia para tudo isto.....

è de louvar o esforço do Tiago, mas enquato continuar na onda das wish lists abusadas a coisa vai ser dificil, e daqui a pouco vai ter co-prudução com Pascoa lol

Tiago, pá, não inventes, baseita-te no que está feito, e quando queres acrescentar alguma coisa chulada que faça parte da tua fluf, retira otra chulada, isto não é pegar num terminator e pôr SS, mais TH, mais Meltas, mais plasmas.... era uma festa.
Se poes Meltas, tiras os TH, se pois TH tiras as meltas, e já que todo o teu exercito são obliterators, basicamente vivem de shoting, que tal todo o teu exercito ter iniciativa 1?????? Era mais fluf não achas?

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Ebizo Dom Jan 09, 2011 2:19 pm

Pois..gostei muito da ideia do Tiago. Também gostava de poder criar um dex próprio, mas é muito lixado pk, consciente ou inconscientemente, tentamos sempre chular sempre um bocado. Eu gostava de por muito os SM como são representados no livros e afins, onde são representados como as verdadeiras maquinas de guerra e por aí fora.

Na minha opinião se ajudarmos todos o Tiago talvez seja possível um dex minimamente satisfatório pa ambas as partes. Pelo menos é o que eu penso. Mas visto que é para 40k o meu conhecimento é neste caso quase nulo. Embarassed tongue tongue
Ebizo
Ebizo
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Idade : 39
Localização : Porto
Units : 373
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Dom Jan 09, 2011 2:21 pm

Tem calma camisa. Tinha de ser um génio pra fazer logo á 1º um codex fluffy e equilibrado.
Esta discussão toda é pra no fim se obter algo jogável, não abusado e divertido pra ambos os lados.

Agora que arranjei 2 codex que tem como núcleo o mesmo tema e fluff, já devo conseguir fazer algo não abusivo e equilibrado.

Quanto á iniciativa e o restante tens toda a razão, tenho de ter mais atenção aos status e limitar mais as unidades.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  madwolf Dom Jan 09, 2011 2:39 pm

Ainda vou estudar melhor os 2 codex que encontrei.
Mas de todas as ideias que já passaram por aqui gostava de manter duas dos HQs aqui propostos. O Cientista do páscoa e o meu Omnissiah proxy.
Mas ainda vou equilibrar-los antes de voltar a propor-los.

2 regras primarias do army:

Tech Quest : No inicio do jogo o jogador deste army deverá nomear uma unidade ou veiculo inimigo. Quando este for morto/destruído irá passar a ser um objectivo (mesmo que leve com um jaws ou algo que o retire da mesa) para o jogador deste army. Se o controlar no fim do jogo, caso fosse um jogo de ganha quem mata mais este conta como 2 killpoints. Caso seja de controlar pontos, este conta como um objectivo normal.

Sacred entities: O modelo que tiver esta característica, dá inspiração aos seus aliados. Todos os aliados a 6'' tem reroll no shooting.
Caso esta unidade seja destruída/morta irá passar a ser um objectivo (mesmo que leve com um jaws ou algo que o retire da mesa) para o jogador deste army.
Se o controlar no fim do jogo, caso fosse um jogo de ganha quem mata mais este conta como 2 killpoints. Caso seja de controlar pontos, este conta como um objectivo normal. Caso não o controle o jogador adversário recebe 1 killpoint extra.
madwolf
madwolf
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Idade : 41
Localização : Vizela
Units : 561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Camisa Dom Jan 09, 2011 3:23 pm

calma!!!! calma porquÊ??? eu tou calmo homem Very Happy

Antes de continuares estabelece 1º o que queres. Quantos HQ vais querer, quantas elites, etc. Depois começas plo básico, que são as stats gerais, basicamente pegas nos HQ e dizes que tos têm WS6, t4, 3w etc etc etc, depois fazes o mesmo para o resto. Só depois de tudo isto é que podes começar a pensar o que vai ser unidade de tiro e as de corpo a corpo (não é o caso), a seguir vem as regras basicas do teu exercito (como os SM, todos têm they should know no fear, combat tactics), Tás a seguir???

Só depois de tudo isto é que passas para as regras especias para cada unidade, (se a elite X voua, se o HQ y, mija nas calças ou se o tecPriest dá peidos atómicos). Quando tiveres isto alinhado, começa a selecção de equipamento, armas e afins.

Se organizares a coisa, vai ser muito mais rápido e vais ouvir muito menos criticas e mais apoios. até agora são só ideias para algo que não tem corpo. Cria um corpo, dá membros ao corpo e depois podes começas a vestir e a pintar

Camisa
O gato já não come ha um mes
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marines do Dark Mechanicus - Página 2 Empty Re: Marines do Dark Mechanicus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos